Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 20:22




Quando finalmente vi todos aqueles Pokémon e grunts junto deles quase congelei, e foi justamente por muito pouco que eu não o fiz realmente, eles eram muitos e possuíam os mais diversos tipos de Pokémon junto com eles. Para piorar Maycon acabava desmaiando nesse meio tempo, criando uma confusão ainda maior.

Para minha sorte, algo criou um estrondo gigantesco chamando atenção dos grunts e com isso apenas 5 Pokémon estavam ali contra mim. Floatzel, Vaporeon e Milotic ainda estavam com condições de batalhar e, apesar de todos estarem cansados, eu tinha a plena consciência de que eles davam conta dessa batalha:

- Vaporeon, ataque com duplo Scald um dos Mightyena! - Comandei o Eeveelution primeiro, depois voltei meus olhos para Milotic e Floatzel. - Floatzel, use Bulk Up duas vezes e Milotic, duplo Surf!!!

Segurei Maycon tentando fazer ele recobrar a consciência enquanto procurava pelo comandante daquela organização. Ele iria pagar por tudo o que ele fez com minha família...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb Set 05 2020, 21:34



Terça-Feira
01:25 p.m.

Com a confusão, Daisuke tinha de lidar apenas com 5 Pokémon de 3 grunts enquanto tomava conta para que Maycon não perdesse uma perna ou uma orelha no meio da batalha.

- Mightyena, Thunder Fang duas vezes no Milotic!

- Mightyena, use Thunder Fang você também no Floatzel! Depois use Assurance no Vaporeon.

- Poochyenas, fiquem de Howl auxiliando os Mightyena! Não parem por nada!

Comandaram os grunt aleatoriamente, cada qual para seus Pokémon.

Boa parte da espécie tinha Intimidade, o que deixavam todos os aquáticos fracos, com exceção de Milotic, que tomava vantagem pela habilidade competitiva. Floatzel preparava seus músculos com aquele Bulk Up, sendo o mais veloz, seguido do parceiro de cauda alongada... Eladriel iniciava invocando uma pequena onda ao redor de si próprio quando DO NADA a onda se tornou uma TSUNAMI QUE ENGOLIA TUDO E TODOS AO REDOR.

Sério... A CENA ESTAVA IMPOSSÍVEL SE SER DESCRITA!

OS MIGHTYENA TIVERAM QUE SEGURAR NAS COISAS COM AS PRESAS PORQUE ESTAVAM SENDO LEVADOS COM A FORÇA DO MOVIMENTO (-53) MAS O PIOR ERA UM DANO INSANO CAUSADO NOS PEQUENOS LOBINHOS (-120)! OS POOCHYENA MORRIAM AFOGADOS!! AS ÁGUAS PRODUZIDAS PELA SEREIA ESTAVA COM TANTA FORÇA QUE EMPURRAVAM DAISUKE, MAYCON E TODOS OS GRUNTS LONGE!

Velajuel se aproveitou do golpe aquático para absorver boa parte dele e se curar (+17) enquanto Floatzel engolia água (-44).

Quando as águas escoaram e o ambiente se revelou a bagunça encharcada e os Pokémon caídos, os aquas estavam aterrorizados com Daisuke e cochichavam entre si quem era aquele cara. Os lobos evoluídos se balançavam para tirar o excesso de água do corpo e rangiam agora na sua vez de atacar. O que ia para cima de Eladriel ia com força (-17) mas não tanta quanto o que foi para cima do Floatzel (-33) que mordia com vontade e nocauteava a lontra laranja com o poder do golpe super efetivo em seu momento crítico! Se não fosse pelo surf, com certeza a lontra ainda estaria de pé, mas não era tempo de chorar. Velajuel escaldando um dos Mightyena (-30), aquele que levava seu companheiro ao nocaute, finalizando-o.

Este. Era. O. Fim. Do. Primeiro. Turno...

No segundo, o Milotic arrasou com tudo de novo. se não fosse pela habilidade do Vaporeon, talvez ele fosse junto, mas protegia seu treinador e consequentemente Maycon, de serem levados pelo movimento.

No final a sala já não era mais nada e nem um sinal de Matt ou dos papéis que ele e Seawaters estavam produzindo antes de sua chegada, mas o barulho vinha forte lá de fora.




Mightyena 1:
KO
Poochyena 1:
OHKO
Poochyena 2:
OHKO
Poochyena 3:
OHKO
Mightyena 2:
KO
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Quick Feet
Trait:
Intimidade
Trait:
Intimidade
Trait:
Intimidade
Trait:
Quick Feet

lv30 Mightyena


00/82
lv25 Poochyena


00/53
lv25 Poochyena


00/53
lv25 Poochyena


00/53
lv30 Mightyena


00/82
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Mightyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Poochyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Poochyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Poochyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Mightyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Milotic[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Floatzel
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Vaporeon
lv28 Eladriel


44/97
lv30 Floatzel


00/88
lv31 Velajuel


122/122
Trait:
Competitive
Trait:
Swift Swim
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Wise Glasses
Milotic:
-3Atk
+6Sp.Atk

Floatzel:
-2Atk
+1Def
KO

Vaporeon:
-3Atk

Campo: Sala de 6m² da administração.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 22:02






Eu estava boquiaberto com Milotic, o pokémon sereia simplesmente conseguia varrer os adversários com o Surf, acabando literalmente com a maioria deles apenas com aquele ataque. Infelizmente Floatzel tinha levado uma boa parte do dano vindo do Surf de Eladriel o que causou problemas no decorrer da disputa. - Floatzel, Eladriel e Velajuel, vocês foram ótimos! Estou orgulhoso de vocês três!!!

Retornei a lontra junto com Milotic, olhei de cara feia para os grunts que aparentemente estavam com medo após verem tamanha demonstração de força vindo do Pokémon sereia. Enchi o peito de orgulho pelo Pokémon que eu tinha comigo, mas isso seria recompensado mais tarde, aproveitei aquele momento para tentar acordar novamente o engenheiro e caso não desse certo eu apenas o levaria para fora com a ajuda de Slowking.

- Ei, Maycon! Acorde!! Está tudo bem agora, o reforço chegou!

Esperava encontrar os Rangers ali fora e que Matt fosse devidamente punido, pois se ele não fosse eu estaria na lista negra da equipe Aqua junto da Avengers...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb Set 05 2020, 22:33



Terça-Feira
01:32 p.m.

Os grunts retornavam seus lobos e fugiam. Se conseguiriam ir longe era outra história.

O engenheiro náutico despertava com a vontade do vingador. Maycon Seawater tinha passado por tanta coisa que estava exausto e não queria viver nenhum pouco a mais daquela aventura. Por sorte, ao saírem do que restou da sala, viram um grupo de seis patrulheiros pokémon derrotando com maestria a horda Aqua que se amontoava sobre eles até que não restou um único inimigo de pé para lutar contra os mocinhos da história. Sendo assim, derrotados e sem Pokémon para os proteger, os Aqua eram presos e colocados todos sentados num canto.

Ao final daquilo tudo Daisuke não via nenhum sinal do Admin Matt. Ele não estava entre os bandidos apreendidos, mas um Ranger pegou ele e o jogou no chão enquanto outro tentava conter Velajuel quando Seawaters teve de gritar que Tachikawa não era um deles. Os patrulheiros demoraram a entender e lembraram que tinham um informante, mas não faziam ideia de que Daisuke era essa pessoa, afinal, ele estava igualmente vestido como um aqua.

- Obrigado por nos contactar. Desculpe por isso e se demoramos, mas nem todos tínhamos Pokémon e equipamento de mergulho. Por sorte temos uma ferramenta de captura que nos auxilia em missões! Enfim, fez um bom trabalho. - O Ranger que antes tinha derrubado o treinador dizia.

- Vamos levar o sr. Maycon de barco até Slateport junto com os presos, gostaria de uma carona? - Perguntava o outro dos Rangers que tentou conter o Vaporeon.

Maycon estava agradecido pela ajuda de Daisuke, mas ele ia com o ranger sem pestanejar. Tudo o que queria era sua cama e uma xícara de chá quente.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 23:07




Agradeci mentalmente Maycon ter acordado depois de tudo, pois ser confundido com um dos Aqua depois tê-lo salvo seria deprimente, além disso, eu estava cansado demais para criar qualquer confusão ali dentro com aqueles Rangers. Mas no fim, tudo estava bem quando acabava bem e apesar de todo o choque psicológico, o engenheiro estava bem e eu poderia voltar são e salvo para casa.

- Eu agradeço por tudo, vocês foram rápidos meus amigos, eu mesmo descobri o paradeiro desse esconderijo! - Disse a eles, mas para não ficar com a consciência pesada do que para elogia-los. - Quer saber, acho que voltarei com meu Milotic, ainda quero explorar o oceano um pouquinho! Se vocês me tiverem umas potion seria ótimo, mas eu não ligo se não tiverem também.

Após me despedir deles e de Maycon, vesti minhas roupas de mergulho e suspirei, era hora de encarar as profundezas mais uma vez. Agora, era só explorar mais um pouco o fundo do mar e descobrir tudo o que ele poderia me proporcionar...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb Set 05 2020, 23:20



Terça-Feira
01:40 p.m.

O ranger não entendeu o que Daisuke quis dizer com aquilo, mas assentiu, como se aquilo resolvesse tudo, apesar de não ter nenhum medicamento para doar para o rapaz que fez a maior parte da missão de busca do engenheiro. Já que o rapaz não queria ajuda, eles não iriam forçá-lo. Apenas auxiliaram Maycon enquanto levavam os grunts e outros vasculhavam o resto da caverna.

Já tinha passado a hora do almoço, quando Daisuke resolvia voltar nadando para a praia de Slateport.

Eladriel não se importava de mergulhar uma outra vez, pelo contrário, sentia-se livre, apesar do cansaço. Eles voltavam para o submerso da caverna e não mais viam o gigante Gyarados, podendo sair tranquilamente do lugar e aproveitar a visão violeta das algas marinhas e dos Clamperl e Staryu que faziam moradia por ali.

Por onde as sereias gostariam de nadar?


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 00:09




Milotic e eu estávamos radiantes diante daquele grandioso ambiente e pela primeira vez eu não me sentia sufocado com tudo aquilo, eu podia jurar que aquela missão havia me feito crescer de várias formas. Descobri novos medos e os superei com toda a força de vontade que eu nunca esperava possuir e, além do mais, descobri sobre tramas pessoas de organizações que eu mal sabia que existiam.

- Milotic, vamos procurar por Staryus, ok?

O Pokémon sereia estava amando poder explorar o mar sem preocupação nenhuma e eu, apesar de estar morrendo de fome estava animado com a possibilidade de encontrar alguns Pokémon diferentes por ali.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 01:15



Terça-Feira
01:45 p.m.

Logo ao sair da caverna treinador e pokémon sentia a liberdade que era estar envolto pelas águas do mar. Mesmo naquelas águas profundas, propícias do submerso, o corpo do jovem vingador relaxava depois de tanta pressão vivida naquela caverna. O Milotic ficava feliz de poder nadar de novo. A verdade era que não só Daisuke tinha evoluído, mas seus companheiros também! Aprenderam muito sobre limites e sua própria força nessa aventura que com certeza ainda renderia mais capítulos para a sociedade.

Mas no momento, enquanto os Rangers encaminhavam os criminosos capturados para a delegacia de Slateport, junto do engenheiro naval, Maycon Seawaters, Daisuke só queria nadar tranquilamente e voltar da mesma forma que até lá chegou. No percurso gostaria de encontrar algumas estrelas do mar, como as que viu viajando com o Wailmer, mas par a felicidade dele não precisou ir tão longe. Nas algas marinhas próximo ao paredão de rochas alguns Clamperl e Staryu que faziam moradia por ali. Os aquáticos estavam bem quietinhos na deles. Como e quanto Daisuke e Eladriel chegariam?

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Staryu [Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Staryu [Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Staryu

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Clamperl [Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Clamperl


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 11:21




Finalmente tinha minha folga, para isso aproveitei para explorar o mar de Hoenn, que chamava atenção justamente por sua diversidade de Pokémon e eu finalmente poderia capturar alguns. Na toca do Gyarados, não consegui ver muita coisa que me colocasse em alerta, visto que ele havia sumido e provavelmente não aparecia por muito tempo.

Mais no fundo, encontrei alguns Staryus e Clamperl que me chamavam atenção por serem espécies que eu claramente gostaria de adicionar a minha equipe. Num primeiro momento, resolvi tentar ser parceiro e não chegar atacando, pedi que Eladriel fosse mais perto dos aquáticos e fui dizendo:

- O que acham de explorar o mundo comigo? Tenho certeza que posso fazer todos vocês crescerem e evoluírem para se tornar mais fortes. - Felizmente aquele equipamento de mergulho me permitia falar, se não teria que partir para a captura sem conversa.

Caso a resposta fosse um ataque, faria com que Vaporeon me protegesse usando Ice Beam e Surf, mas isso somente em último caso, pois não queria de forma alguma ser o vilão para eles.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 11:35



Terça-Feira
01:47 p.m.

A aproximação de Daisuke não foi das mais agressivas, até porque Milotic tinha uma certa doçura em seu ser e conseguia bastante respeito dos selvagens aquáticos ao redor, tudo que quando eram Feebas não tinham. No entanto, Tachikawa não era um deles. Era um ser humano. E com isso vinha uma carga de outras lembranças dos Pokémon que não pareciam ser tão agradáveis quanto as que Eladriel tinha. Isso foi visível com a reação dos selvagens antes mesmo de Daisuke terminar de falar.

Os Clamperl se fecharam eu suas conchas e os Staryu foram cada um em uma direção. Um bom plano de fuga de doidos aleatórios como nosso herói que surgia com uma proposta doida, assim do nada. Claro que Milotic poderia tentar alcançar um Staryu, se quisesse. Ele era bem veloz.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 10 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos