Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 12 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 15:16




Fiquei com pena dos Magikarps, sendo bem sincero. Mas infelizmente era o preço a se pagar não é mesmo? Enfim, estava com fome, sede e extremamente cansado, então só me restava voltar a terra firme!

Esperava encontrar terra firme logo, pois a minha situação não estava das melhores.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 12 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 15:25



Terça-Feira
02:40 p.m.

Finalmente, depois de uma manhã inteira e metade da tarde, Daisuke chegava nas praias de Slateport com a missão concluída: Resgatar Maycon Seawaters. Todavia, apesar de ter conseguido concluir com êxito a missão da sociedade ele tinha deixado Matt escapar. Devia o rapaz se preparar para um contra ataque da organização, agora, inimiga?

Bem, cenas para os próximos capítulos, talvez com outro herói e outro narrador. Agora o vingador poderia entregar seu relatório e descansar para o contest que estava a uma semana de começar.

MISSÃO CONCLUÍDA
TÓPICO TRANCADO


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos