Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 01:09






Se tinha uma coisa que eu poderia pensar sobre aqueles dois é que eu fui totalmente tapeado por eles, cheguei ali pensando que iria encontrar dois comparsas dos Aqua e acabei encontrando treinadores com as mesmas paixões que eu tinha. Com a recente vitória da minha bela sereia, aproveitei para agradecer a eles dois pela grande batalha e aproveitei para me despedir logo em seguida, uma vez que logo teria que voltar ao mar.

- Hey pessoal, muito obrigado pela ajuda e pela batalha! Nos vemos outro dia, ok?

Antes, porém, passei um pouco de protetor solar e logo após montei em Milotic. - Ei, Eladriel, você está me surpreendendo com sua força, não esperava que fosse ganhar tão facilmente! - Falei a verdade, não esperava que ele tivesse tamanha força. - Logo você será um dos meus Pokémon mais fortes!

Mesmo após tudo o que disse, o nobre Pokémon se manteve impassível, como se soubesse de sua força e também que eu deveria aproveitar ainda mais dela. Enfim, após está pequena interação fomos novamente em direção ao mar seguindo em direção a Pacidlog, sempre de olho na água para descobrir o melhor local para utilizar o Dive.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 01:39



Terça-Feira
10:42 a.m.

Po, eu que agradeço. To vendo que preciso treinar bem mais. Se passar por aqui qualquer dia, procura a gente! - ele piscou pro rapaz e voltava ao treinamento com Clyde.

O grandão só movia a cabeça em sinal de afirmação para Daisuke, agradecendo a visita.

O treinador se preparava para nadar, cobrindo as partes expostas com filtro solar e voltava pra água. O dia continuava belo e o sol não dava trégua. Se proteger era realmente importante (passem protetor pelo menos 1x ao dida beninas!).

Conforme desenvolviam o percurso marinho, as águas começavam a ficar turvas, revelando uma coloração mais escura numa certa área. Daisuke pode notar isso, já que tinha a informação de Clyde, e reparou quando passou da área mencionava e se deparava com a cor azul normal do mar. Ao olhar para trás ele via uma faixa escura se estendendo até o sul da rota, que seria impossível de passar por conta das correntes marinhas, mas quem sabe como era no submerso? Não custava tentar já que tinha pagado a roupa de mergulho, certo? Milotic só esperava o comando.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 01:48

Off escreveu:E la vamos nós mergulhar




Assim que começamos a navegar com Milotic senti o nervoso percorrer minhas veias, era óbvio pelo que Clyed havia me dito que logo logo eu teria de mergulhar com Eladriel e, isso, nem seria a pior parte. Ainda teria de continuar daquele jeito enquanto buscava por pistas embaixo do mar! Puta que pariu Daisuke, você ta muito fodido...

Estava agradecendo internamente por estar bem por enquanto quando tudo começou a mudar, as águas ficaram mais turvas e adquiriram coloração escura, assim como o as correntes começaram a ficar mais fortes. Desisti de ficar pela superfície e decidi que estava na hora de finalmente utilizar as aulas de mergulho que tanto me desafiaram.

- Milotic, vamos usar o Dive!

Agora, só Arceus na causa para me proteger...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 01:59



Terça-Feira
10:47 a.m.

Mergulhar não foi a parte difícil, pois Milotic sabia como fazer, afinal, era tão natural quanto nadar, ela só deu um leve mergulho antes de usar o dive em si, pois voltou a superfície num salto estilo golfinho e como uma sereia mergulhava ao infinito e além com toda sua velocidade, checando se o treinador estava bem.

E depois da escuridão ele via pela primeira vez a beleza oculta do mundo submerso.

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Ac43ee2b48d03f958c5a567b1bf0674b

Ele passava por um belo cardume de Magikarps, que refletiam a pouca iluminação em suas escamas alaranjadas em coletivo. Após eles, Daisuke e Milotic eram recebidos com curiosidade por um grupo de Luvdisc. Mais ao fundo, nas pedras, ele via alguns Chinchou brincando e uns Clamperl soltando bolhas de forma harmoniosa, quase que angelical.

O ambiente só não apresentava uma coisa: pista dos Aqua. Contudo, como ele estava num extremo do bioma submarino, o que mais havia se ele rumasse ao sul? Naquela distância não dava para dizer. Ele teria de se aventurar para descobrir.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 02:13




Após todo o medo por percorrer o desconhecido, ver como Milotic se sentia à vontade me fez até mesmo crer que estava no caminho certo com ele. O salto inicial para apresentar a maravilha sub aquática que o Water havia feito me assustou de inicio, mas nada que eu não pudesse controlar.

Os segundos seguintes foram os mais aterrorizantes, pois não sabia exatamente onde estava indo, mas parece que tudo valeu à pena quando finalmente me encontrei nas profundezas, onde vários cardumes de Magikarps, Ludviscs e outros Pokémon passavam por mim e Milotic não se importando realmente conosco. Com cuidado tentei chegar perto de um Ludvisc, apenas para lhe fazer carinho e ao notar com eles os Chinchou me tremi inteiro ao pensar na possibilidade de levar um choque. Mesmo assim, eu fazia parte daquele ecossistema agora, e, estando junto com um dos mandachuvas dali eu me sentia intimidador.

Infelizmente para minha má sorte por ali não haviam quaisquer evidências de que os Aqua passaram por la, contudo em minha experiência acerca de investigações eu tinha plena certeza que poderia encontrar alguma coisa se explorasse por outros locais e, naquele espaço propriamente dito, só havia uma direção. Sul.

Com as mãos, apontei para o sul e esperei que Eladriel entendesse o recado e seguisse por ali.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 02:41



Terça-Feira
10:58 a.m.

Enfrentar os medos era algo que requeria muita coragem. O que Daisuke sentia pelo mar era algo relacionado ao desconhecido, pois foi só colocar os olhos naquela paleta de cor de violetas e cianos que sua percepção mudava e nem ao menos se apegava ao fato de estar submergindo cada vez mais. E ao chegar o fundo, onde passava e encontrava com diversas espécies Pokémon, tudo parecia apenas diferente. A novidade já não mais assustava tanto, apesar dos pesares. Era um pequeno passo para a humanidade (leia-se avengers), mas um grande passo para aquele homem.

De toda forma, apesar da beleza nórdica daquele pedaço de terra submersa, o rapaz tinha um objetivo e cumpri-lo era prioridade. Milotic logo entendia e metia força nas nadadeiras, rebolando no nado em direção sul na rota.

No caminho, um Wailmer passou por eles com dois Staryu de carona nas barbatanas. Será que poderia ser chamados de preguiçosos? Muito bem, mas fora aquilo, nada além de água e pedras por enquanto.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 10:00






Seguir aquela caminho estava me deixando a par de vários monstrinhos que eu não fazia ideia de onde encontrar e... bem, neste momento a única coisa que quero é resgatar o tal engenheiro, mas sem dúvidas nenhuma eu iria visitar esse lugar mais vezes, pois estava ficando fascinado pela beleza e mistério daquele lugar. Estava obcecado.

O medo aos poucos ia dando voz a um desejo inconsciente de explorar, mas o objetivo ainda era outro e se eu teria que salvar uma pessoa qualquer minuto se faz precioso. Clamei a Arceus para que ainda existissem vários Staryus naquele local numa próxima visita e apenas segui em frente.

Em busca de que? Não faço ideia. Mas uma coisa é certa, ainda teria muito ah frente para explorar e, se quisesse ter sucesso nesta missão, teria de fazer o meu melhor!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 10:33



Terça-Feira
11:23 a.m.

Daisuke estava realmente fascinado pelo mundo submerso. Sua Milotic era o Pokémon aquático mais perfeito para aquele tipo de atividade. Além de ser ágil e não ter dificuldades com as profundezas, era uma criatura imponente, obtendo respeito do seu próprio tipo. Quase que majestosa! Eladriel passava essa aura de rainha dos mares por onde passava e agora Daisuke conseguia ver o quanto aquilo era real!

As cenas vividas nas profundezas da rota marítima ômega tiravam o fôlego do rapaz, fazendo que desejasse uma nova exploração. Mal sabia ele que Monclar estava montando uma expedição pelas profundezas dos oceanos hoennianos em busca dos mistérios, relíquias e segredos perdidos nas águas da região. Seria como aquela vez na mansão da rota 121, só que estariam mais preparados. Porém, nisso de focar no objetivo de encontrar o engenheiro, Tachikawa deixava aquelas fofuras de mini baleia e as duas estrelinhas que pegavam carona sumirem na direção oposta. As Staryu até piscaram suas joias dizendo olá, pensa que coisa mais fofa!

Já que não era tempo de perder com distrações e o rapaz estava focado em encontrar pistas que levassem ele a descobrir o esconderijo da equipe Aqua, o treinador avançava mais ao sul com sua Milotic, sentindo acima deles as correntes marinhas querendo puxa-los de volta a praia de Slateport, só que eles estavam fora do alcance dos canais, o que permitia seguirem viagem.

Alguns minutos no percurso, a luz diminuía e o ambiente ficava mais violeta que azul. Sinal de que as coisas estavam esquentando! No entanto uma grande rocha dividia o caminho do rapaz em dois, tendo que que opinar em seguir adiante, contornando a formação rochosa pela esquerda ou pela direita. Sim, aquilo era o mesmo que escolher portas sem saber o que tinha por detrás delas. Por onde ele iria?

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 10:59






Estar naquele ambiente era muito novo e coisa e tal, mas a medida que a parte boa ia sendo deixada de lado e o violeta das
águas ficava mais forte, senti que agora era realmente o momento em que eu deveria ficar preocupado, uma vez que estava óbvio que estávamos cada vez mais fundo e isso significa que o oxigênio estava cada vez mais difícil de ser encontrado.

Foquei meus pensamentos na missão até o momento em que tive que me concentrar em algo mais importante. Há frente haviam dois caminhos distintos em formações rochosas distintas, pareciam até mesmo irmãos esculpidas pelo mesmo pai. A dúvida rondou e resolvi ver o que Milotic achava, apontei para ambas as direções e o monstrinho parecia estar tão confuso quanto eu...

Ponderei as opções e nenhuma me parecia a certa, nenhuma pista sequer de onde seria melhor me aventurar. Seria questão apenas de sorte... algo que convenhamos eu não possuía. Então, como boa criança que fui, contei "mamãe mandou eu escolher esse daqui..." até que o caminho da direita fosse o escolhido!

Apontei para Milotic qual iríamos explorar e em seguida seguimos viagem rumo ao desconhecido...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 11:28



Terça-Feira
11:25 a.m.

Mamãe fez uma escolha arriscada apostando na sorte. E, convenhamos, Daisuke tinha uma sorte meio duvidosa! Mesmo assim ele confiou e seguiu pela direita, então guiou Milotic a contornar a formação e pedra até que se deparou com uma cena um tanto quanto conflitanto ao chegar na lateral da construção natural. Duas criaturas enormes e carnívoras nadavam como se estivessem fazendo guarda. Não era um nado comum e despreocupado, como os selvagens que Tachikawa tinha visto até então com todos os outros que encontrou e até batalhou. Estes parecia compenetrados com algo e ao sentir a presença de Milotic, meu irmão, os olhos deles piscaram vermelho sangue!

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Sharpedo[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Sharpedo

Se ficar parado os bichos iam comê-los vivos e se correram, os bichos iam pega-los. Sharpedos tinham uma velocidade bem maior que a de uma Milotic, o que não era algo bom naquele momento e por mais que a sereia quisesse lutar, não seria possível, pois Daisuke precisava dela naquele bioma. Por mais que fosse lindo e misterioso, a pressão poderia levá-lo facilmente para longe e fazer com que se perdesse no abismo do submerso. Ele precisava pensar rápido e agir, pois os tubarão estavam vindo!

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos