Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV. Crystalline

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IV. Crystalline Empty IV. Crystalline

Mensagem por Delano Seg 24 Ago 2020, 15:00

Crystalline
Route 104
Segui avenida abaixo até chegar no fim da cidade e assim, desci pelo caminho de terra batida com Growlithe. A primeira vista me mostrava um lindo caminho, que se prolongava por cima de um límpido lago até um grande paredão de árvores bem além, sumindo no horizonte. Estar nas proximidades de um lago daqueles com certeza me renderia alguns bons encontros.

Era possível ouvir o som de alguns splashes de Pokémon no fundo da água cristalina, que refletia a luz do Sol e possibilitava uma ilusão que fazia a água brilhar. Também haviam pássaros que voavam em bandos, que piavam alegremente sempre que achavam alguma presa desavisada, embalados pela brisa leve daquela tarde.

De uma coisa eu sabia: com aquela equipe eu não venceria Roxanne nem se eu quisesse. Com uma alta reputação por ser uma líder bem difícil mesmo sendo a primeira, eu gelava apenas em pensar a respeito daquele problemão...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Ter 25 Ago 2020, 14:58



off::

Aiden descia a cidade em direção ao sul, seguindo direto até a rota 104. Essa rota era o caminho que separava Rustboro de Petalburg Woods, a grande mata que levava o nome de uma das cidades mais conhecidas da região.

O garoto seguia pelo pequeno trecho em terra firme acompanhado por seu Growlithe. Ele admirava a paisagem da rota e já analisava todo o trajeto. A maior parte do caminho era formado por uma ponte de madeira, que passava por cima do lago. As águas do lago eram calmas e cristalinas, e dava residência a uma grande variedade de pokémon.

Não demorou para que o jovem alcançasse o lago, parando um pouco para ouvir os sons que vinham dali. Como tinha o objetivo de vencer Roxanne, a líder de ginásio da cidade que deixava para trás, aquele lago provavelmente lhe daria uma boa ajuda.

Do lado direito da ponte, um pouco distante da margem havia uma pequena bolota azul, boiando na superficie da água. Já ao lado esquerdo da ponte, uma grande folha verde e brilhante boiava solitária por cima da água. Mas não eram apenas essas coisas que podiam ser vistas por ali. No meio da ponte, a uns metros da margem do lago, uma mulher estava sentada com os pés na água e os braços esticados para trás do corpo apoiado na madeira. Ela olhava para o céu distraidamente enquanto balançava os pés levemente movimentando a água da superfície do lago.

Delano tinha algumas opções para começar suas buscas, bastava escolher por onde começar. E então, o que ele faria?

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Ter 25 Ago 2020, 15:27

Crystalline
Route 104
Decidi então focar na paisagem da rota e observar melhor as opções que eu tinha naquele momento que eu passava em cima daquela ponte. Mesmo que eu estivesse preocupado com tudo aquilo, não faria mal eu começar a colocar meus planos em prática. Observando o fundo do corpo d'água na minha direita, uma bolota azulada flutuava no lago, enquanto no lado esquerdo uma planta fazia a mesma coisa. Será que se tratava de algo animado? Eles não produziam som algum e apenas pareciam estar por ali, se movimentando com o vento. Um pouco mais longe, uma jovem moça permanecia com seus pés para dentro d'água e eu decidi deixá-la relaxar.

Curioso a respeito daquela bolota, decidi sentar na borda da ponte e acompanhá-la com os olhos para verificar do que se tratava. O Sol batia na água e me impossibilitava de ver o restante. Growlithe agachava ao meu lado e brincava de fazer o mesmo, atento. - Será que é um Pokémon? Ou alguma criança deixou essa bola cair no lago?

Oi Andros! Espero que eu consiga fazer uma rota interessante pra você narrar kkk
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Ter 25 Ago 2020, 22:38



Off:
Não preocupa, vamos construindo juntos. O que importa é que seja divertida.

Depois de ver as primeiras opções mais óbvias, Aiden decide se sentar e observar a bola azulada que boiava a certa distancia de onde estava. Reparando um pouco mais, não parecia apenas o vento que a movia, por vezes ela se balançava como se estivesse sendo puxada para o fundo, entrando um pouco para dentro da água e voltando para a posição inicial em seguida. Era uma coisa bem estranha, mas não parecia nada estranho para a garota que agora olhava na mesma direção que Aiden.

Growlithe continuava ali sentado observando o lago, e logo em seguida percebeu uma leve movimentação abaixo da ponte onde estavam. Com um latido firme, ele chamou a atenção de seu treinador, e logo cavou o local indicando que poderia ter algo ali em baixo.

Mais uma opção surgia, o garoto agora poderia continuar se focando na bola azul, ou tentar descobrir o que poderia estar debaixo da ponte.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Ter 25 Ago 2020, 23:28

Crystalline
Route 104
Aquela bolota parecia algo vivo e parecia estar tranquilo por ali, tomando um Solzinho e volta e meia voltando para debaixo d'água para curtir mais um pouco. Para a menina, era mais um dia ensolarado e tranquilo enquanto ela relaxava em seus próprios pensamentos, ouvindo o farfalhar das árvores e sentindo a gentil brisa da tarde. Eu fazia o mesmo, sem perder a criatura de vista.

Uma leve movimentação abaixo das docas revelava algo, sinalizado por um latido de Growlithe, que parecia notar algo ali embaixo. A jovem moça também prestava atenção na tal movimentação. - O que você acha que tem aí?! - Indaguei, preocupado. É fácil se acomodar a coisas que são possíveis de ver, mas coisas escondidas assim me davam um certo receio. Enquanto o Pokémon de fogo trabalhava na escavação, eu prestava atenção naquilo ali para, caso algo pulasse, eu pudesse reagir de forma ágil e precisa.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Qua 26 Ago 2020, 12:26



off :

Aiden decidia se focar um pouco no que parecia estar abaixo deles, mas sendo esperto e sem deixar de dar atenção à bola azul. Ele deixou Growlithe continuar arranhando a madeira, para tentar assustar, ou pelo menos chamar a atenção do que quer que estivesse lá em baixo. E aquilo pareceu funcionar, já que rapidamente algo se moveu para próximo dos pés do jovem, que ainda estavam dentro da água. Growlithe seguiu o movimento, mas teve de parar antes de cair na água, e latiu e rosnou mais uma vez.

Mas os dois não precisavam se preocupar, já que a criatura logo se mostraria. Após passar pelos pés de Aiden, a mancha vermelha sob a superfície da água, se afundava um pouco, ficando menor. Mas antes que eles pudessem reagir, ela retornou em grande velocidade, e saltou para fora da água, revelando sua verdadeira forma.

IV. Crystalline PokemonSwordShield-Magikarp

Os olhos desfocados da criatura, miravam o jovem, enquanto ele caia lentamente para retornar à água. Suas escamas emitiam um brilho ao refletirem a luz solar, e algumas pessoas poderiam até achar que e criatura tinha seu charme. Enquanto outro diriam que era sem graça e inútil.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Qua 26 Ago 2020, 13:14

Crystalline
Route 104
O canino chamava atenção da tal criatura abaixo da ponte de madeira, que parecia responder ao estímulo mergulhando fundo no lago. Quando a tal mancha retornava à superfície, revelava uma carpa vermelha bem comum. - Olha, um Magikarp! - Confirmei, olhando para as escamas do peixe refletindo sob a luz do Sol. Confesso que muitos acreditam que seja um Pokémon inútil, porém todos sabem da lenda do Magikarp que sobe o rio para virar um poderoso Gyarados.

- Abra, usa o Teleport para fazê-lo trocar de lugar com você e ele cair na ponte! Taillow, duplo Wing Attack no Magikarp! - Ordenei, usando aquele ataque um tanto esquisito de Abra para algum uso mais aproveitável. Se funcionasse, seria um alívio, mas senão eu apenas faria Abra ganhar experiência naquela luta.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Qua 26 Ago 2020, 18:31



Ao ver o animado Magikarp, Aiden decide iniciar uma batalha rápida. Pensando em ter uma vantagem sobre a criatura, ele lançava duas de suas esferas. Abra e Taillow se materializavam prontos para o combate, o primeiro sendo comandado a trazer o alvo para terra firma, enquanto o segundo atacaria com tudo.

Abra não tinha entendido muito bem a forma com que seu treinador lhe mandava executar seu movimento, mas como os pokémon psíquicos eram famosos por sua inteligência, ela logo levitou até o Magikarp com grande velocidade, interceptando-o assim que voltou para a água. Abra tocou o peixe com uma de suas mãos e desapareceram no ar. Em seguida ambos reapareciam sobre a ponte, no momento perfeito para que Taillow avançasse com seu ataque. O pássaro mergulhou acertando um golpe de suas asas contra o peixe, arremessando-o pela ponte. Magikarp era valente, e assim juntou toda sua energia e contra atacou com um poderoso Splash, lançando gotas de água para todos os lados e refrescando a todos, menos Growlithe que se irritava e corria para longe.

O turno seguinte seguiu da mesma forma, com exceção do movimento de Abra, que agora não era necessário. Taillow deu um segundo mergulho e desmaiou o Magikarp com sua grande força. Aquela havia sido uma batalha rápida e perfeita.

Com o Magikarp agora derrotado, só restava devolve-lo para a água, ou capturá-lo. O que o jovem treinador faria?

- Abra recebeu 300 de EXP, subindo para o Lv. 11 [61/285]. +2 de Happiness [02].
- Taillow recebeu 300 de EXP, permanecendo no Lv. 19 [688/1145]. +2 de Happiness [16].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem. 1/2



       
Magikarp:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Swift Swim

lv8 Magikarp


00/21
IV. Crystalline Magikarp
IV. Crystalline TaillowIV. Crystalline Abra
lv19 Taillow


44/44
lv10 Abra


25/25
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Taillow:
Normal
Abra:
Normal

Campo: Ponte de madeira sobre um lago de águas cristalinas.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Qua 26 Ago 2020, 18:58

Crystalline
Route 104
Tentando uma forma de usar aquela luta ao favor de Abra, eu tinha decidido colocá-lo em jogo com Taillow e assim fazê-lo ser um suporte com a sua habilidade de teleporte. Ele executava o que eu pedia como podia e acabava saindo conforme era necessário para aquela luta. Taillow encarregava-se de entregar os danos necessários para a derrota do aquático. Growlithe se escondia logo que ele começava a se chacoalhar, espirrando água para tudo o quanto era lugar. - Ei, calma, garoto! - Abrandei a situação.

Conferindo a Pokédex para entender mais sobre aquele Magikarp em específico, constatei. - Errr... Ele ainda não sabe Tackle. Irei deixá-lo ir, pois assim ele fica mais forte na natureza e aprende melhor a se defender.

Então carreguei a carpa até a água novamente e dei dois toques na parte de cima da cabeça para acordá-la antes de soltar...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Qua 26 Ago 2020, 19:19



Com a rápida vitória, Aiden logo pegava sua Pokédex para ver alguns detalhes sobre a criatura derrotada. Era uma pena, o Magikarp ainda era bem inexperiente, e o jovem decidia deixa-lo continuar na natureza. Pegando o peixe no colo, ele o levou até próximo da água, fazendo ele acordar antes de deixa-lo desaparecer rapidamente de vista.

Agora o que restava a fazer, era observar a bolinha azul novamente. Mas algo estava diferente, além da bolinha azul, dois pequenos discos azuis se projetavam pela metade para fora da água, além de uma sombra de mesma tonalidade preencher o espaço entre a bolinha e os discos.

A garota que estava sentada a uns metro de onde acabara de ocorrer a batalha, parecia rir da decisão de Aiden de soltar o Magikarp no lago novamente. Ela devia estar bem acostumada com aquele tipo de decepção dos treinadores que passavam por ali.

Voltando para a bolinha agora já não era mais apenas uma bolinha com dois discos, mas sim um pokémon que observava o movimento ao redor. Suas orelhas azuis se balançavam captando os sons, o que o fazia virar na direção da ponte. A bolinha se revelava ser a ponta de sua cauda, e parecia servir como uma boia ficando na superfície toda vez que ele mergulhava.

IV. Crystalline 1784b0b9fe0f13e1b4fc0d42c73b453558c83fca_hq

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos