Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV. Crystalline

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Qua Ago 26 2020, 21:19

Crystalline
Route 104
Deixar a carpa na natureza parecia uma escolha um tanto desinteressada da minha parte, ou até rude, para aqueles que acreditam que todos os Pokémon são fortes e lindos e etc., porém aquele não era o caso no momento. Não é que eu não gostasse do Magikarp, mas eu preferia algum monstrinho que me economizasse tempo.

- Desculpa, peixinho. - Disse eu, agachado, dando um tchauzinho para ele enquanto ele sumia de vista. A menina do outro lado ria daquela situação ao mesmo tempo que isso acontecia.

Agora, a bolota azulada aproximava-se de nós, mostrando um Pokémon que, embora de Johto, era mais uma lenda que um Pokémon comum: um Marill projetava a metade do corpo para a superfície, usando seu rabo para flutuar. A criatura parecia ser até um tanto fácil de achar por ali. - Que fofo! Eu só conhecia esses Pokémon por livros de escola, mas eles são bem mais bonitinhos que na foto e parecem ser até fortes!

Ponderando um pouco, decidi fazê-lo vir para a minha equipe. - Abra, toque o Marill e o puxe para as docas, depois Taillow usa o Quick Attack nele!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Qui Ago 27 2020, 14:40



Aiden se desculpava com o peixe, mas a criatura já parecia bem acostumada a ser tratada daquela forma, assim ela apenas se afastou o mais rápido que pôde. O jovem também ignorada as risadas da garota, mas sabia o que ela estava pensando dele.

Voltando sua atenção enfim, para o Marill. Ele se anima ao ver o pokémon com aquela sua aparência fofa. Mas como ainda estava um pouco distante de onde ele estava, talvez fosse arriscado usar o mesmo plano que tinha usado contra o Magikarp. Mas mesmo assim o jovem tentava repetir sua façanha.

Marill que estava a vários metros lago adentro, percebia que Abra estava vindo em sua direção, assim, o pokémon que não era nenhum pouco bobo, começou a nada na direção oposta. Ele não era tão veloz, mas como tinha uma vantagem por causa da distância, conseguiu escapar de ser transportado para a ponte. Marill até que se movia rápido na água, e alcançava uma borda mais distante do lago, se escondendo no meio de uma vegetação que crescia na beira. Quando Abra o alcançou, não conseguiu toca-lo, já que a vegetação atrapalhava bastante.

Com Marill escondido, Taillow não tinha muitas opções para agir, ainda mais por ter ficado ali esperando a estratégia funcionar. Aiden agora precisava pensar em uma forma de pegar aquele pokémon, se quisesse ter ele em seu time. O lado bom, era que ele não estava mais no lago. Mas a área onde Marill havia se escondido, tinha uma vegetação muito densa, e o terreno parecia um pouco pantanoso. O que o jovem decidiria fazer? Agora a garota estava rindo dele de novo, mas tentava disfarçar.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Qui Ago 27 2020, 15:09

Crystalline
Route 104
Eu reconhecia que aquela decisão que eu tinha de atacar o Pokémon na surpresa tinha dado muito errado. Marill escapava da estratégia de antes e a luta não tinha nem conseguido começar, além do anterior se esconder numa área pantanosa e de erva alta numa margem mais distante. A garota nada fazia, apenas ria da situação. Levei a mão ao rosto com um ar de descontentamento. A psíquica voltava cabisbaixa por não ter conseguido executar bem os comandos. - Não fica chateada, Abra. Vamos pegá-lo. Sabe de uma coisa?! Vou até lá. - Declarei, seguindo a borda até o aquático. Eu nem quis saber dos perigos que podiam me esperar lá, mas eu queria experiência pros meus Pokémon também e seria proveitoso da mesma forma.

Marill não era veloz, portanto não poderia ter ido tão longe. Fugir pela água era algo mais fácil, porém aquele aquático só tinha conseguido fazer isso porque tinha a vantagem de estar no habitat natural.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Qui Ago 27 2020, 15:53



Com a fuga do Marill, Aiden decidia segui-lo até seu esconderijo. Não era muito longe, para ir andando pela margem, assim ele logo chegava ao local. A garota continuava o observando de longe, e parecia não entender muito bem o que ele estava fazendo.

IV. Crystalline - Página 2 Mangue_em_maracaipe_1

Ao se aproximar da vegetação, ele conseguiu ver que Marill ainda estava lá dentro. O rato d’água estava encolhido entre as raízes do mangue, e tentava não ser visto. Mas por causa de sua coloração ser bem diferente da vegetação, não era difícil vê-lo. Talvez Abra conseguisse alcança-lo com seu Teleport, mas corria o risco de ser atacado quando chegasse lá. Mas Aiden também podia acabar pensando em uma outra forma de tirá-lo de lá.

Já para Aiden se aproximar mais, ou ele precisaria sujar os seus pés, pisando na água lamacenta, ou poderia seguir pisando por cima das raízes das plantas. Para Marill, aquilo era muito fácil, já que seu corpo molhado era bastante escorregadio para se esgueirar entres aquelas raízes. Aiden devia se atentar a isso para não perder seu alvo mais uma vez.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Qui Ago 27 2020, 16:33

Crystalline
Route 104
O cenário daquela parte ali era bem lamacento e úmido, me obrigando a por os pés naquele lamaçal ali. Fiquei com medo de tropeçar naquilo ali e quebrar alguma coisa, ou até mesmo escorregar e cair de costas na lama. Eu poderia pisar nas raízes, porém teria o mesmo problema da primeira alternativa, então decidi ficar onde eu estava e fazer algo mais cauteloso. - Abra, você vai na frente como isca e Taillow te segue por trás,se escondendo nos troncos. Se você for atacada, ele irá saber como intervir. - Sugeri, liberando a ave novamente para aquele plano.

Marill não poderia ir tão longe, mas aquele espaço ali era bom tanto pra ele, quanto para outros que poderiam estar juntos quando eles alcançassem o outro perdido. Me concentrando em pelo menos ir para um lugar com um campo de visão maior dos dois, fui andando sobre as raízes até achar um lugar onde eu pudesse sentar e ter um vislumbre do que ambos poderiam fazer ali...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sex Ago 28 2020, 10:43



Off:
Uma dica, o Teleport funciona como o Protect aqui no RPG.

O jovem decidia enviar seus pokémon, procurando apenas um local para observar os movimentos deles. Abra seguia na frente, enquanto Taillow ia logo atrás para protege-la. Aiden ainda não sabia qual era o tamanho da força daquele pokémon, mas mesmo assim investia em um segundo ataque. Marill observava a movimentação ao redor, e percebia que não teria muitas chances de fugir, já que seus perseguidores eram insistentes.

Assim o terreno estava pronto para uma batalha, Abra levitando de um lado do esconderijo de Marill, enquanto Taillow se escondia planando entre os troncos. Com o treinador encontrando um bom local para observar e se sentando nas raízes elevadas, agora só faltava dar seus comandos. Marill parecia desistir de continuar se escondendo, e saia das raízes encarando Abra, sua cauda começava a se mover de forma estranha, estava prestes a atacar.



Marill:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


55/55
IV. Crystalline - Página 2 Marill
IV. Crystalline - Página 2 AbraIV. Crystalline - Página 2 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


44/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
Normal

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sex Ago 28 2020, 13:07

Crystalline
Route 104
De cima do tronco que eu havia decidido me sentar, eu podia observar o que a situação desenhava. O Pokémon mostrava-se bem forte para os Pokémon que eu tinha a disposição na minha equipe e pelo que eu percebia, poucos podiam bater de frente com ele. Aquele Marill nos daria problemas, mas a recompensa também seria bem alta caso conseguíssemos derrotá-lo. A criatura aquática começava a se movimentar como se estivesse se preparando para um possível ataque, movendo sua cauda de uma forma bem suspeita na direção de Abra.

- Abra, use o Teleport caso ele tente um ataque contra você e Taillow, ataque-o pelo seu ponto cego com Wing Attack! - Berrei, para que ambos pudessem ouvir. Talvez eu enviasse mais um para a luta ficar mais fácil, mas eu gostaria de ver como Taillow poderia se sair antes de tentar avançar com isso. Eu tinha até me esquecido do nojo que era sentar naquela árvore molhada de lama.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sex Ago 28 2020, 16:35



Como todo treinador determinado, Aiden se esquecera até mesmo das partes ruins de estar naquele local. O que importava agora era sua concentração na batalha. Com seus comandos dados, Marill o encarava com seus olhos concentrados, era um pokémon com bons ouvidos, e agora já sabia sua estratégia, apesar de ser um pouco tarde para isso.

Enquanto o rato d’água preparava seu movimento, Taillow surgiu repentinamente com seu poderoso ataque voador. Marill foi atingida e acabou recebendo um dano alto, mas o que não a impediu de completar seu Aqua Tail. Mas para sua surpresa, Abra se desviava perfeitamente, desaparecendo no ar, e reaparecendo em um local mais distante. O plano de Aiden estava funcionando perfeitamente, e a roedora ficava um pouco irritada por conta daquilo.

Taillow partia para seu segundo ataque, e se mostrava um pokémon bastante eficiente naquela batalha, causando outro dano considerável em Marill. Já a selvagem percebia que não duraria muito se continuasse sendo atacada daquela forma, então se virava para Taillow com uma carinha de donzela perdida, e jogava um pouco de seu charme para diminuir seu poder ofensivo. Abra apenas circulava para um lado e o outro, esperando atentamente o momento de se desviar de um ataque.



Marill:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


31/55
IV. Crystalline - Página 2 Marill
IV. Crystalline - Página 2 AbraIV. Crystalline - Página 2 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


44/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
-2 Atk

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sex Ago 28 2020, 17:23

Crystalline
Route 104
A ave nativa permanecia em sintonia com a psíquica, aproveitando-se da sua habilidade para desferir seus movimentos. Porém, as coisas começavam a ficar difíceis quando a rata aquática começava a perceber que o mais poderoso ali era Taillow e se ela o tirasse da jogada, ela teria mais facilidade ao lidar com Abra. Meus olhos acompanhavam aquilo com atenção, enquanto eu formulava novas formas de lidar com aquela situação.

De onde eu estava naquele pequeno manguezal, eu podia observar com clareza o que acontecia no campo de batalha, mas não conseguia ver direito o que Marill fazia no chão. Porém, percebia que era possível usarmos o cenário ao nosso favor. Notando algumas extensões formadas pelos galhos nas árvores, decidi tentar fazer algo com eles. - Taillow, use o Focus Energy para compensar a diminuição no ataque e voe para cima com o Wing Attack, então corte esses cipós para que eles caiam em cima da Marill! Abra, instigue-a para o local certo onde Taillow derrubará os cipós!

Permaneci confiante, mas cauteloso. Ainda era impossível ter uma certeza sobre quantos Pokémon poderiam estar por ali, assim como eu não podia ir muito adiante naquela área por ser quase impossível. - Confio em vocês! Foquem nela! - Incentivei, um tanto preocupado.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sex Ago 28 2020, 18:14



Ao perceber que a pokémon selvagem era bem esperta, o jovem treinador se encontrava em uma situação difícil. Ele olhava ao redor à procura de algo que pudesse lhe ajudar, e começa a bolar uma estratégia para parar a Marill usando o que tinha à disposição no ambiente.

Mas as coisas não seriam tão fáceis para que ele conseguisse superar o desafio. Enquanto Taillow se concentrava para melhorar seu desempenho, Marill se encolhia como uma bolinha, criando uma barreira de energia ao redor de seu corpo, aquilo deixava sua defesa ainda maior.

Abra tentava atrair a atenção de Marill para o local onde seu parceiro lançaria os cipós, mas Marill continuava ali encolhida e imóvel. Taillow não via outra alternativa, e teria que levar o ataque até ela. Taillow voava para o alto, e descia em um rasante na direção de seu alvo, levando consigo alguns galhos e cipós junto. Para a sorte de Marill, o ataque concedeu apenas um dano normal, e que fora bastante reduzido pela sua estratégia anterior. Mas tinha algo a mais, Marill não estava encolhida daquela forma a toa, no instante seguinte, ela começava a rolar como se fosse um rolo compressor. Taillow era atingido pelas costas com um forte impacto, como se uma pedra gigante tivesse sido lançada contra ele. Marill agora girava acima das raízes em grande velocidade, e sua força parecia aumentar ainda mais.



Marill:
+1 Def, Rollout 60 (1/5)
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


23/55
IV. Crystalline - Página 2 Marill
IV. Crystalline - Página 2 AbraIV. Crystalline - Página 2 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


37/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
-2 Atk, +2 Crítico

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 2 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos