Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV. Crystalline

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Dom 06 Set 2020, 17:31

Crystalline
Route 104
Azumarill tinha plena certeza de quem era alvo fácil ou difícil para ela e, simplesmente, começava a varrer a minha equipe dali com uma rapidez impressionante. Era, de certa forma, um pânico para mim assim como o que Abra sentia por ver seus aliados sendo nocauteados por aquela criatura. Claro que tudo não precisava ser tão dramático, mas eu me sentia um tanto impotente embora quisesse ter a aquática do meu lado. Eu não fugiria.

Então Jess sugeria uma ajuda que ainda não tinha passado pela minha cabeça. Nem que ela tinha Pokémon também, afinal eu só tinha a visto como "a menina aérea que nem se liga no que tá em volta". Eu não estava na posição de recusar, então a pedi. - Ah, por favor! Se você não me ajudar, talvez eu tenha que correr pro Centro Pokémon sem ao menos tentar capturar essa Azumarill pra mim... Um dos objetivos da rota indo embora pela minha inexperiência seria bem chato. Aceito sim a sua ajuda. Inclusive, deveria ter perguntado antes, não?

Voltando a mim, eu não podia deixar Abra sozinha naquela ocasião. Eu me via num beco sem saída, mas eu ainda precisava continuar. - Machop, eu sei que você não me abandonará! Revenge! Abra, continue com o Swift!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Dom 06 Set 2020, 19:08



Com o pedido de ajuda, Jess rapidamente se aproximava do campo de batalha, se colocando ao lado de Aiden, que acabava de lançar sua Machop em campo. - Pode deixar que te dou um pequeno suporte. Acho que vai ser o suficiente, mas não vá esperando muito. - Ela dizia lançando um Slowpoke bastante preguiçoso. - Disable! Se der, use Yawn em seguida.

Se a estratégia de Jess funcionasse, a batalha ficaria muito mais fácil. Então Abra levitava novamente e se preparava para lançar seu próximo ataque, mas Marill usava sua última chance para aumentar as forças de sua parceira, o Helping Hand deixaria o Rollout ainda mais poderoso que derrubaria qualquer um dos oponentes com apenas um contato. As estrelas eram lançadas bem em seguida, acertando ambos os oponentes, mas sem causar muito dano em Azumarill apesar de derrubar Marill finalmente.

O próximo a atacar foi Azumarill, que avançou contra o Slowpoke de Jess, derrubando-o com um ataque certeiro. A garota dava um pisão no chão, e fechava a cara. Agora não parecia tão engraçado para ela. - Vadia! - Ela gritou, enquanto Machop avançava com um ataque contra a esfera rolante. O ataque não surtia tanto efeito, mas dava para fazer Azumarill rolar de volta a seu lugar.

Com Jess levando o dano daquele turno, Aiden tinha uma chance de resistir um pouco mais, o problema era que a estratégia da garota poderia ter salvado aquela batalha, mas ele não parecia estar com muita sorte.

Abra voltava a tomar à frente da batalha, lançando seu ataque que deixava Azumarill um pouco mais perto da derrota, mas ainda longe do esperado. Em seguida era a vez de Azumarill, já que o ataque de Machop era bastante lento. Ela voltava a rolar e dessa vez tomava Abra como seu alvo. O único problema era que Abra era muito mais rápida, e assim conseguia desviar com perfeição, deixando Azumarill desestabilizada e parando finalmente seu ataque. Machop aproveitava o momento e acertava Azumarill assim que ela se colocava de pé.

- Isso! Acaba com essa ridícula. - Jess começava a torcer.

As coisas pareciam finalmente estar melhorando, e agora as chances de Aiden voltavam a aumentar. Ele só precisava pensar em uma doa estratégia para continuar indo bem, e Jess acabou o garantindo um bom escudo pelo menos.



       
Azumarill:
+1 Def, -1 Atk
Marill:
Desmaiada
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Thick Fat

lv22 Azumarill


35/76
lv11 Marill


00/36
IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill
IV. Crystalline - Página 6 AbraIV. Crystalline - Página 6 MachopIV. Crystalline - Página 6 Slowpoke
lv15 Abra


32/32
lv15 Machop


46/46
lv15 Slowpoke


00/52
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
No Guard
Trait 3:
Oblivious
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Abra:
-2 Def
Machop:
Normal
Slowpoke:
Normal

Campo: Dia ensolarado. Batalha ocorre sobre uma ponte de madeira que atravessa o grande lago.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Dom 06 Set 2020, 20:45

Crystalline
Route 104
Cerrei os dentes ao ver o parceiro que a menina havia enviado para a luta sendo derrotado rapidamente pelos nossos oponentes. Ela não parecia tão contente assim com esse resultado. Jess se juntava a mim naquela batalha por um curto tempo e as coisas se tornavam mil vezes mais fáceis para mim. Mesmo que ela tenha sacrificado seu Slowpoke para nos ajudar, eu valorizava e muito a sua ajuda. - Nossa, muito obrigado! Só peço perdão pelo seu Slowpoke... Mas mesmo assim, valeu a pena! - Falei, tentando colocá-la para cima depois de massacrar o chão com seu ódio.

Graças à ela, a Marill era derrotada e o Rollout de Azumarill tinha um fim. Ela havia salvado minha pele naquele momento, mas eu tinha plena consciência de que eu ainda não podia cantar vitória, principalmente naquela hora. Não sabia muito sobre o Pokémon, mas tinha ideia da amplitude da sua resistência e que meu time tinha uma grande fraqueza ao tipo água durante tal instante. Além disso, seu ataque era bem elevado e meus Pokémon não conseguiam responder tão bem assim.

Fitei a bolota aquática nos olhos, intimidando-a. Era para derrotá-la de uma vez por todas. - Certo! Abra, usa o Swift novamente e Machop tome o dano para revidar com o Revenge!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Seg 07 Set 2020, 00:07



Com o espírito vingativo fluindo por seu corpo, Aiden continuava a batalha, com ainda mais vontade de vencer. Era um desafio e tanto, mas ele estava pronto para dar tudo de si.

Abra novamente avançava com toda sua força. O ataque que havia aprendido a minutos atrás estava sendo bastante precioso naquele momento. Novamente ela arremessava uma chuva de estrelas cadentes na direção de Azumarill, e causava outro pequeno dano. Por menor que fosse o dano, sendo acumulado um pouco a cada turno, uma hora terminaria. Azumarill percebia que era bastante arriscado atacar Abra com Rollout, já que com a velocidade superior, ela poderia desviar novamente. Então a aquática decidia mudar um pouco sua estratégia. Mudando de alvo, ela avançava rapidamente e acertava um poderoso golpe de sua cauda coberta com uma grossa camada de água, bem no peito de Machop.

O golpe era tão poderoso, que fazia a lutadora cair de joelhos. Mas comendo a fruta que carregava consigo, Machop se colocava de pé novamente. Ela era resistente, e por conseguir ficar de pé depois de receber aquele dano, fazia o efeito secundário de seu movimento ser ativado, lhe dando uma força maior para contra atacar. Machop estava pronta para atacar, e devolvia o ataque com bastante força. Azumarill era ainda mais resistente, e para piorar também carregava consigo uma fruta. Com isso, as coisas pareciam não ter mudado nada.

Machop já estava ficando cansada, e não aguentaria outro ataque daqueles. Abra também não aguentaria, se fosse atingida. As duas, apesar da situação, não demonstravam fraqueza. Abra então seguia novamente com outro ataque de estrelas, causando outro pequeno dano em Azumarill. A azulada estava ficando irritada já, e com outro golpe de cauda mirava dessa vez a psíquica. Abra era atingida em cheio, e assim como seus colegas derrotados foi arremessada aos pés de seu treinador. Machop corria na direção de Azumarill e desferia outro golpe de fúria, mas não causava muito dano. Mas depois disso tudo, já era possível notar o cansaço de Azumarill, ela estava ficando exausta.



Azumarill:
+1 Def, -1 Atk
Marill:
Desmaiada
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Thick Fat

lv22 Azumarill


22/76
lv11 Marill


00/36
IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill
IV. Crystalline - Página 6 AbraIV. Crystalline - Página 6 MachopIV. Crystalline - Página 6 Slowpoke
lv15 Abra


00/32
lv15 Machop


25/46
lv15 Slowpoke


00/52
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
No Guard
Trait 3:
Oblivious
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
Oran Berry
Hold Item 3:
xxx
Abra:
Desmaiada
Machop:
Normal
Slowpoke:
Desmaiado

Campo: Dia ensolarado. Batalha ocorre sobre uma ponte de madeira que atravessa o grande lago.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Seg 07 Set 2020, 01:03

Crystalline
Route 104
A maioria de meus Pokémon se encontravam nocauteados, mas eu ainda tinha esperança em poder vencer aquele desafio. Tal luz permanecia acesa pois eu percebia que a oponente estava a fraquejar, mostrando-se cansada após alguns turnos de troca de golpes. Além disso, eu me sentia maravilhado pelas proezas da aquática. Se ela era um formidável oponente, então seria ainda melhor como minha aliada.

Trouxe Abra de volta com um tanto de pesar. Ao passo que ela se tornava aquele feixe avermelhado de luz, eu pensava que o meu fiel companheiro era o único que poderia finalizar aquela batalha de uma vez por todas. - Assuma, Growlithe! - Proferi, com uma voz um tanto preocupada. Eu não queria arriscar, mas já arriscando... Talvez aquele fosse o melhor caminho a se tomar. - Finaliza ela com um Swift! Machop, continua com o Low Sweep dessa vez! Tome o dano por Growlithe caso ela tente atacá-lo! Estamos perto... Eu acredito na força de vocês!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Ter 08 Set 2020, 14:17



A batalha já se prolongava por bastante tempo, mas Aiden ainda tinha esperanças de vencer e levar aquele grande prêmio para casa. Jess permanecia a seu lado, observando o desfecho daquele embate.

Com Growlithe sendo chamado para o campo de batalha, o jovem tinha novamente uma vantagem numérica, mas a tipagem de sua oponente estava sendo um enorme desafio para ele. Com mais um Swift, dessa vez desferido por Growlithe, Azumarill recebia um pouco mais de dano antes de conseguir avançar com seu ataque. Mas ela era mais rápida que Machop, e rapidamente a derrubava com mais um golpe de sua cauda. Aquele poderoso Aqua Tail estava dizimando os pokémon de Aiden, e parecia estar se saindo mais eficiente do que a primeira estratégia de Azumarill.

Depois de deixar o jovem com apenas um pokémon em campo novamente, ela o encarava, como se dissesse: Fuja enquanto pode! e se colocava à frente de sua companheira derrotada, como se ainda tentasse protege-la. Mas o treinador ainda não precisava fugir, ele ainda poderia recuperar a consciência de seus pokémon derrotados para tentar vencer de uma forma ou de outra.



       
Azumarill:
+1 Def, -1 Atk
Marill:
Desmaiada
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Thick Fat

lv22 Azumarill


16/76
lv11 Marill


00/36
IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill
IV. Crystalline - Página 6 GrowlitheIV. Crystalline - Página 6 MachopIV. Crystalline - Página 6 Slowpoke
lv19 Growlithe


47/47
lv15 Machop


00/46
lv15 Slowpoke


00/52
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
No Guard
Trait 3:
Oblivious
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
Oran Berry
Hold Item 3:
xxx
Growlithe:
Normal
Machop:
Normal
Slowpoke:
Desmaiado

Campo: Dia ensolarado. Batalha ocorre sobre uma ponte de madeira que atravessa o grande lago.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Ter 08 Set 2020, 18:48

Crystalline
Route 104
- Eu não queria fazer isso... - Proferi inconsolável, pegando uma fruta azulada na mochila e uma Poké Ball. A última. - Mas é o único artifício que eu tenho se eu quiser vencer. Eu não vou fugir. Geodude, termine com isso!

Lancei a esfera em minha frente, abaixando em seguida para falar com a Pokémon. - Eu sei que você tem muito medo de água e que esse é um desafio enorme pra você. Me desculpe por te colocar nessa situação, porém isso é uma forma de você vencer o seu medo. Nós vamos ganhar isso porque eu confio em vocês! - E então a equipei com uma Oran Berry. Era a melhor coisa que tínhamos ao nosso alcance, então era bom que funcionasse ou estaríamos perdidos. - Geodude, Defense Curl e Rollout! Growlithe, aproveite a velocidade aumentada do Flame Wheel e empurre-a contra algo!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Ter 08 Set 2020, 23:44



Com uma última tentativa de vencer aquela batalha, Aiden lança sua Geodude em campo, dando-lhe uma Oran Berry para que ela pudesse resistir ainda mais em batalha. O plano era bom, mas ele estava contando com a sorte para vencer.

Growlithe novamente avançava, e cobrindo seu corpo por chamas, ele saltava com toda força em direção à sua oponente. Azumarill era resistente àquele movimento, mas o jovem treinador contava que o calor das chamas fosse suficiente para queima-la. O golpe acertava com bastante força, causando quase a mesma quantidade de dano que os outros ataques normais. Não havia sido uma desvantagem, e para completar, a deusa da sorte parecia sorrir para Aiden naquele momento. Com o calor das chamas, e o corpo bastante debilitado de Azumarill, as queimaduras apareciam, e com queimaduras severas por seu corpo, sua força diminuía drasticamente.

Era a vez de Azumarill atacar, e assim ela disparava com sua cauda coberta por uma grossa camada de água. Seu alvo era Growlithe, e este não conseguia fugir a tempo por causa da proximidade, recebendo um forte golpe. O dano era bastante alto, por ter atingido de forma crítica, mas por causa das queimaduras o cão conseguia resistir bem. Ele se afastava mancando e gemendo, mas ainda conseguia continuar. Por fim, Geodude se preparava para seu ataque, e encolhendo e endurecendo seu corpo para aumentar sua defesa.

Growlithe que ainda estava em jogo, repetia seu ataque sortudo de chamas. Movendo-se em alta velocidade, ele atingia Azumarill mais uma vez, causando outro dano que agora já era alto de mais pelas condições físicas da aquática. Em seguida ela conta atacava, mas dessa vez mirava seu golpe de cauda contra a Geodude. O golpe atingia a medrosa, que chegava a fechar os olhos ao antes de ser atingida. Mas com sua alta defesa e o poder de ataque de Azumarill diminuído, o ataque não parecia tanto uma ameaça. Ela resistia muito bem, e com um sorriso no rosto, ela encolhia seu corpo mais uma vez e começava a rolar em alta velocidade. Ela investia contra Azumarill com bastante força, e em seguida se afastava bem a tempo de ver as queimaduras fazerem seu efeito. Com tanto dano acumulado, a batalha finalmente terminava, com Azumarill caindo depois de dar tanto trabalho.

- Isso! - Jess gritava animada ao ver a selvagem caindo finalmente. - Você vai capturar a vadia? Captura ela logo, se não eu vou chutar ela pra dentro do lago. - Ela fechava a cara de novo, mostrando que não estava de brincadeira. - Pior é que agora você vai ter que dar uma passada no Centro Pokémon. Ela acabou com você.

Jess estava certa, Aiden tinha perdido praticamente todos os seus pokémon naquela batalha. Aquela Azumarill provavelmente seria uma grande aquisição para sua equipe, mas não era só isso um de seus pokémon estava prestes a evoluir, se tornando ainda mais forte do que já se demonstrava ser.

- Growlithe recebeu 546 de EXP, permanecendo no Lv. 19 [918/1145]. +2 de Happiness [44].
- Zigzagoon recebeu 402 de EXP, subindo para o Lv. 15 [165/571]. +4 de Happiness [33]. Pode aprender o movimento Baby-Doll Eyes.
- Taillow recebeu 402 de EXP, permanecendo no Lv. 20 [802/1363]. +2 de Happiness [18].
- Geodude recebeu 546 de EXP, subindo para o Lv. 12 [261/339]. +4 de Happiness [04].
- Abra recebeu 531 de EXP, subindo para o Lv. 16 [103/679]. +4 de Happiness [15]. Já pode evoluir para Kadabra.
- Machop recebeu 531 de EXP, permanecendo no Lv. 15 [531/571]. +2 de Happiness [02].



Azumarill:
Desmaiada
Marill:
Desmaiada
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Thick Fat

lv22 Azumarill


00/76
lv11 Marill


00/36
IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill
IV. Crystalline - Página 6 GrowlitheIV. Crystalline - Página 6 GeodudeIV. Crystalline - Página 6 Slowpoke
lv19 Growlithe


14/47
lv11 Geodude


14/29
lv15 Slowpoke


00/52
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Sturdy
Trait 3:
Oblivious
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
Oran Berry
Hold Item 3:
xxx
Growlithe:
Normal
Geodude:
+1 Def, Rollout 1/5 (60 Power)
Slowpoke:
Desmaiado

Campo: Dia ensolarado. Batalha ocorre sobre uma ponte de madeira que atravessa o grande lago.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Qua 09 Set 2020, 00:17

Crystalline
Route 104
Growlithe surgia como uma enorme roda de fogo que rolava selvagem até chocar-se com a aquática, ataque esse que deixava queimaduras fortes em seu corpo. Aquilo me ajudava muito, visto que ela usava majoritariamente o ataque que era cortado pelo status. Geodude continuava aquela sequência com o mesmo movimento que a mesma havia usado para dizimar minha equipe, mas sucumbia finalmente por ele.

Um suspiro de alívio enchia meus pulmões depois do golpe de sorte que havia acontecido no momento que Azumarill caía no chão. - Achei que esse bicho ia me matar, Jess. Sendo sincero contigo. - A menina, com raiva daquele diabo azulado, não queria vê-la nem pintada de ouro até mesmo depois de nocauteada. Sem nem pestanejar, saquei duas Poké Balls, pois algo me dizia que eu iria precisar. Atirei ambas nos corpos inconscientes de Marill e Azumarill.

Logo depois da luta, Abra ameaçava a se sentir estranha e seu corpo começava a ser envolvido por uma espiral de energia amarelada, tomando o seu corpo por completo com o objetivo de mudar a sua forma. - Então é isso que é chamado de evolução... - Proferi, um tanto maravilhado. Aquilo ainda não tinha acontecido na minha jornada, então era uma situação bem especial. Quando ela se dissipava, uma criatura diferente tinha se revelado naquele momento.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Qua 09 Set 2020, 11:38



Com o fim daquela temível e difícil batalha, Aiden ficava aliviado. Enfim poderia concluir a captura de sua pokémon aquática, e poderia sair dali. Mas algo inesperado acontecia. Abra saia de sua esfera novamente, para mostrar para todos as mudanças que começavam a acontecer em seu corpo.

Antes que a psíquica começasse a evoluir, o jovem pegou duas esferas vazias e as lançou na direção de Marill e Azumarill. A primeira esfera prendia a azulada menor, que não resistia muito, e acabava ficando presa depois da primeira balançada da esfera. Já a segunda esfera, que absorvia Azumarill, se balançava fortemente. A pokémon era muito forte e insistente, e se rebelava destruindo a esfera na segunda balançada. Ela ainda não estava consciente o suficiente para fugir, mas Aiden precisaria de uma nova esfera para tentar captura-la.

Enquanto isso, Abra começava a brilhar, sofrendo uma metamorfose. Seu corpo crescia, tomando uma forma mais poderosa e imponente. Do meio da mochila de Aiden, uma colher levitava e seguia até a mão direita de Abra dentro da luz, ao mesmo tempo em que uma bela estrela surgia em sua testa. Quando a luz se dissipava, ela estava lá, levitando com as pernas cruzadas e retorcendo a colher com seu poder psíquico.

- Abra evoluiu para Kadabra! +10 de Happiness [25]. Kadabra aprendeu o movimento Confusion.
+1 Bottle Cap por Evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 7-16.
- Capturou um Marill!
+1 Bottle Cap por Capturar um pokémon. 1/2
-2 Pokéball [x01]

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos