Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV. Crystalline

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 7 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Qua 9 Set 2020 - 11:48

Crystalline
Route 104
- Então você é resistente... - Reconheci ao ver a aquática que me dava problemas estourando uma Poké Ball com a sua força. - Talvez, Poké Ball não vai funcionar. Não tem nenhuma tão forte contra ela, mas a Cherish pode ser mais fácil de capturar.

Procurando no bolso de esferas a tal Cherish Ball, única no momento, tratei de atirá-la no seu corpo. Se ainda não fosse suficiente, jogaria a última Poké Ball esperando pelo melhor. Pensei. - É bom que ela não escape.

A transformação de Abra para Kadabra era um sucesso. Todas as suas características evoluíam em conjunto com a sua natureza psíquica, adquirindo até mesmo uma colher em suas mãos. - O que foi, Kadabra? Vai tomar um sorvete? Embora que nesse calor seja uma boa pedida. - Descontrai, enquanto esperávamos as capturas se consumarem.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 7 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Qua 9 Set 2020 - 12:36



Depois da primeira falha em sua tentativa de captura da pequena demônia azul, o treinador decide usar uma esfera um pouco mais forte do que a comum. Ele pegava a esfera especial, toda vermelha e com uns belos detalhes dos lados. Ele se concentrava e lançava a esfera contra a Azumarill, recolhendo-a para seu interior. A esfera novamente se balançava de um lado ao outro, por duas vezes, mas dessa vez a pokémon cedia e se dava por vencida. A captura era concluída com sucesso.

Enquanto esperavam que aquilo acontecesse, Jess e Aiden admiravam a Kadabra recém evoluída. O treinador ainda se dava ao direito de fazer uma piada boba, fazendo Kadabra lhe dar um olhar de reprovação. Ela apenas enrolava a colher e mostrava para ele o qual poderosa era.

- Finalmente! - Jess dizia ao ver que a captura havia se concluído. - Agora acho melhor voltar pra casa. Se voltar aqui, dá uma passada lá. Estou morando com minhas tias na loja de mudas depois do lago. Fica bem perto da entrada da floresta. Podemos ter uma batalha quando vier por essas bandas de novo, vou estar mais preparada. Hoje era meu dia de folga, para relaxar um pouco. - Ela dizia cumprimentando o jovem antes de se afastar na direção oposta.

Com seu principal objetivo realizado, Aiden estava livre para retornar à cidade. Assim ele poderia recuperar a saúde de seus pokémon e se preparar para o evento que começaria em alguns dias.

- Capturou um Azumarill!
+1 Bottle Cap por Capturar um pokémon. 2/2
-1 Cherish Ball [x00]

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 7 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Qua 9 Set 2020 - 12:46

Crystalline
Route 104
- Calma! Não precisa me olhar assim... É brincadeira! - Me defendi, porque a psíquica nem tinha gostado tanto assim da minha brincadeira besta. Ela sabia que eu não tinha maldade.

- Eu vou fazer isso mesmo, porque eu não tenho como continuar adiante depois dessa luta com a Azumarill. Ainda tenho algumas coisas pra resolver do outro lado do continente, então a nossa luta vai ter que esperar, Jess. Mas não significa que não vai rolar! Prometo passar na loja de mudas no futuro.

Despedi-me daquela nova amiga que eu tinha conhecido por ali e então voltei para Rustboro correndo antes que trombasse com outro selvagem no caminho.

Pode fechar. Obrigado pela narração e desculpa qualquer coisa!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 7 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Qua 9 Set 2020 - 12:52



Off:
A rota foi ótima. Espero que tenha se divertido e gostado.
Até a próxima, e boa sorte no Contest!

Depois de se despedir, Aiden correu de volta à Rustboro, para não correr o risco de ser pego de surpresa. Seu pokémon que ainda estavam bem, o acompanhavam, todos se divertindo depois daquele dia no lago.

+1 Bottle Cap por Concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas.

PROGRESSOS DA ROTA:


ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!

Jess

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 7 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos