Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 26 2020, 13:38

Off:

Depois de mais uma longa viagem pelos céus finalmente estavam na base da The Wolves e naquele momento o que mais queria era tomar aquele banho e tirar o odor que surgia em mim. Entro no restaurante e já vou até a parte para membros usado meu colar com o símbolo e de lá uso o elevador até o segundo andar onde ficava meu quarto.

- Finalmente vou pode tomar aquele banho e para falar a verdade o odor está bem forte, mas também dois dias sem banhar da nisso.

Entro no banheiro e já vou direto para a ducha e logo depois uso todos os produtos que alguém tem direito para aquele banho relaxante e em seguida saio para o quarto com a toalha em volta da minha cintura e em seguida já me visto de forma que um presidente de uma organização deve se vestir.

- Muito bem agora posso ir ver como está o restaurante.

Volto para a área dos membros no restaurante e já vou até o centro pokémon da sociedade usar o PC para manda o pidive para a storage e trazer o egg de riolu para a minha box e só então vou para a área onde os membros podia fazer suas refeições e relaxa e já chamo meu amigo que estavam responsável pela gerência do lugar e ao mesmo tempo um pequeno lanche para recuperar as energias.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Qua Ago 26 2020, 22:14

off:

Após uma longa viagem, o líder da sociedade The Wolves finalmente chegava no estabelecimento da sociedade, o Restaurante Lua Nova, um pacato estabelecimento nas ruas da cidade de Mauville. Antes de mais nada, o importante seria dar uma relaxada, cuidar da higiene e, principalmente, encher o estomago com uma deliciosa refeição.

Dessa maneira, logo após seus preparativos e fazer uma alteração em seu grupo, trazendo o ovo do canídeo para o lugar do pássaro, o jovem seguia para o refeitório destinado aos membros. Ali, o ambiente estava quase vazio, pois a maioria dos funcionários estava se preparando para abrir o local para o jantar, por exemplo, as pessoas responsáveis pela cozinha há muito tempo já haviam feito sua refeição e já estavam em seu local de trabalho fazendo os preparativos.

Mas voltando-se a refeição de Gaulvi, hoje o prato para os membros e funcionários era um típico prato, e até simples em alguns casos, Macarrão a Carbonara, o qual era servido ao jovem por um dos funcionários do lugar. Quanto ao gerente, ainda se encontrava a caminho, uma vez que estava ocupado resolvendo algumas coisas para a abertura do Lua Nova para a noite.

O que faria por enquanto?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 27 2020, 09:34

Off:


Em breve o restaurante estaria com as portas abertas para os clientes vir e saboreá uma bela comida e enquanto isso aproveitava com calma a refeição preparada e que por sinal estavam muito boa e depois de um certo tempo já solicito a retirada das coisas da mesa e me sento no sofá ali para aguarda a chegada do Alfred.

- Hoje parece que vai ser um dia cheio.

falavam eu olhado para a direção da entrada do restaurante e ao mesmo tempo analisado o lugar em busca de detalhes para melhorar o ambiente e deixa mais encantado aos clientes.
Depois de olhar com atenção pego o egg do riolu que estava nas minhas coisas e deixo do meu lado a fim de observar o pequeno ser que em breve iria nascer e de forma gentil passava a mão nele e depois usavam um pano para deixa-lo brilhado enquanto aguardava a chegada do meu gerente.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Sex Ago 28 2020, 13:11

Passado alguns minutos, logo o elegante gerente surgia ali no local de descanso dos funcionários enquanto em suas mãos carregava o cardápio do restaurante. Sua expressão estava altiva como sempre e, em pé, se dirigiu ao jovem.

- Olá, senhor Gaulvi, com tem estado? Fez uma boa viagem até? – Perguntou educadamente. – As coisas no restaurante Lua Nova têm ido bem nas últimas semanas. Em alguns dias tivemos que lidar com a falta de mão de obra, mas mesmo assim conseguimos um desempenho satisfatório sem que houvesse qualquer reclamação por parte da clientela. – Comentou. – Contudo, daqui a dois dias teremos a visita de um ilustre crítico da cidade de Mauville, aquele que trabalha no The Mauville Times. Geralmente as visitas não são divulgadas, mas conseguimos a informação de um contato especial. – Continuou. – Então, eu e o Chef estávamos pensando em desenvolver o Menu especial para esse dia e conseguirmos uma ótima critica. O que acha da ideia? – Indagou enquanto esperava por uma resposta do líder da Sociedade.

O que o jovem acharia da proposição? Teria algumas outras ideias para acrescentar?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Sáb Ago 29 2020, 11:49

Off:

Não demora muito para meu gerente chegar e começa a me passa informações do restaurante e ainda por cima acaba me informado sobre a visita de um critico da comida muito aclamado na sociedade gastronômica.

- Meus parabéns por consegui a informação e a decisão de fazer um menu especial nesse dia é uma ótima escolha.

Então coloco a mão no queixo e penso um pouco e olhado para o Alfred falo.

- Alfred como você falou que estamos precisado de mão de obras amanhã que entrevista pessoas para completa o nosso quadro de funcionários e por isso quero que passe para todos aqui que trabalha para avisa conhecidos ou pessoas da família que estyá procurado emprego para vir amanhã as 9 horas fazer entrevista com nós três já que o chefe também quero presente.

Então coloco a mão no egg e fazendo carinho nele continuo.

- Também Alfred preciso que amanhã cedo você e o chefe me passe a quantidade de pessoas que precisa e vamos tenta completa o que falta, pois assim será mais tranquilo prepara tudo para a visita.

Então pego o egg no colo e me levanto e antes de sair falo.

- Sobre o menu especial que tal algo que faça o cliente lembra de uma lembrança preciosa? Tipo algo que faça os nosso cliente no dia sentir um sentimento agradável enquanto comer o nosso menu.

Então aguardo a resposta do meu gerente e depois subo para meu quarto descaça da viaje e aproveito para colocar meu celular para desperta às 6:30 da manhã.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Dom Ago 30 2020, 14:21

Diante as necessidades do restaurante Lua Nova, o líder da sociedade achava melhor também incluir algumas novas opções não pensadas pelo gerente ainda, principalmente a de realizar entrevistas para a contratação de novos funcionários. Dessa maneira, aos poucos, a cena se desenrolava.

- É uma ótima ideia, senhor Gaulvi. – Comentou Alfred. – Acredito que dois funcionários seriam de ótimo complemento. Um novo garçom e um auxiliar de cozinha. – Completou com as suas necessidades, em seguida acrescentou. – Irei avisar os demais. Mas não seria uma boa ideia fazermos um anúncio online também? Acredito que aumentaria nossas chances de conseguirmos pessoas mais qualificadas para esses serviços. O que acha dessa ideia?

Ditas tais palavras, o gerente se encaminhou para cozinha, para provavelmente avisar ao chef das novidades e, dentro de minutos, retornou.

- O Chef já está ciente da entrevista de amanhã e do horário. - Comunicou, então se atentou ao comentário sobre o Menu. – Que tal então um Menu mais caseiro? Algo e reconfortante?

Com esses últimos comentários, Alfred teve se despedir e seguir para suas funções, já que o Restaurante Lua Nova se encontrava de portas abertas. E quanto ao proprietário do ambiente? Faria essa divulgação nas redes antes de adormecer? Se sim, de que maneira faria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 30 2020, 15:16

Antes de subir Alfred me trás novas informações e uma sugestão de também divulgar online a buscar de novos funcionários na Lua Nova e ainda pergunta se um menu mais caseiro séria uma boa.

- Sim Alfred! Vamos fazer um menu mais caseiro que faça nossos clientes se lembra de momentos incríveis e vou divulgar online sobre as entrevista amanhã.

Já no meu quarto visto uma roupa mais confortável e assim vou para meu notebook acessa as redes sociais do Restaurante e da Sociedade. No Pokébook e em outras redes sociais faço uma publicação informado a todos os seguidores que no dia seguinte às 9:00 da manhã na Lua nova estará fazendo entrevista para contratação imediata de dois novos funcionários e os interessados deveria comparecer nesse horário com o currículo e cópias de documentos para efetivação imediata.
Depois de fazer a publicação deixo o egg dentro do recipiente e coloco na escrivania próximo da minha cama e assim desligo as luzes e me deito para pode levanta no dia seguinte bem cedo. No hora colocado no meu despertado levanto e vou até o banheiro tomar aquele banho na água gelada para desperta e escovar os dentes, além de fazer a barba e só então visto uma roupa esportiva e desço para a área dos membros no restaurante Lua Nova.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Seg Ago 31 2020, 13:59

Então, após a sugestão de Alfred, o jovem líder seguia em direção ao local de descanso, onde passou a fazer o anúncio da vaga que pretendia ofertar, assim como orientações da documentação necessária para tal. Feito isso, só restava descansar e esperar o trabalho do dia seguinte.

Sendo assim, na manhã seguinte, logo o jovem Gaulvi partiu para a área dos membros do Restaurante Lua Nova. O Café da manhã de hoje, apesar de ser um pouco diferente, estava bastante delicioso, tratava-se de um risoto de maçã acompanhado de tiras de bacon e cebolinha picada, além de um suco de laranja. Realmente era algo diferente para o café da manhã, mas era uma comida leve. Parecia que o auxiliar que estava responsável pelo café da manhã queria testar coisas novas.

De qualquer modo, ali, Gaulvi pode perceber que tanto o gerente quanto o chefe ainda não haviam chegado, mas ambos haviam informado via mensagem de texto que chegariam as 07h30 para se organizarem para a entrevista e uma breve reunião. Enquanto isso, alguns parâmetros técnicos poderiam ser definidos pelo jovem, como o local o qual seriam feitas as entrevistas e as perguntas que seriam feitas. De que maneira Gaulvi organizaria as perguntas para os entrevistados? E quais seriam essas perguntas?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Ter Set 01 2020, 10:16

Depois de uma boa noite de sono e de um bom banho já me encontrava na área dos membros e logo me server um café da manhã bem diferente, saboro e super leve o que me dava bastante disposição para o dia.

- Para quem fez o café da manhã dou os parabéns.

Então acabo recebendo mensagens do meu gerente e chefe da cozinha que ambos iria chegar às 07:30 da manhã o que era bom e já respondo para ambo com um ok. Depois de responder pego meu caderno e começo a pensar em perguntas para se fazer aos entrevistados e depois de pensa um pouco resolvo deixa as perguntas mais especificas para meu Chefe e o gerente e já no caderno começo a escreve.

- Bem uma boa pergunta séria "Me conte sobre você", outra "Por que você quer trabalhar para nós?", "Quais são os seus pontos fortes e fracos?" é uma ótima pergunta para se fazer, "Onde você se vê em cinco anos?" isso é algo interessante, " Por que devemos contratá-lo?" e "Você é bom em trabalhar em equipe?" não posso esquecer dessas e por fim "Você tem alguma pergunta?"

Dou uma rápida avaliada em cada pergunta que fiz.

- Bem acredito que essas são ótimas perguntas para se fazer e com isso consigo ter uma visão melhor do perfil dos candidatos.

Então solicito um café para os funcionários enquanto aguardava a chegada dos meus dois chefes ali na Lua Nova para discurtir melhor a entrevista e as perguntas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Qua Set 02 2020, 15:29

Então, após um belo café da manhã, o jovem líder conseguia elencar as principais perguntas que seriam a base das entrevistas que realizaram naquela manhã. As demais perguntas, as especificas, ficariam a cargo do gerente e do chefe. Dessa maneira, Gaulvi ficou a esperar enquanto apreciava um belo café preto.

Após alguns minutos, pouco antes das sete e meia da manhã, ambos os funcionários, Alfred e Chefe Gusteau, chegava, desejando um bom dia aos funcionários e ao chefe deles. Logo que isso ocorrera, ambos acharam melhor se reunirem no escritório do estabelecimento.

- Bom, senhor Gaulvi, podemos realizar as entrevistas nesse escritório, acho que será mais cômodo, não? – Comentou Alfred.

- Acho que será bem melhor mesmo ha há! – Comentou o chefe com uma leve risada. – Estou à procura de um auxiliar excepcional para me ajudar! Ainda mais com esse menu especial que iremos fazer para o crítico!

Então, ambos se reuniram e começaram a ler as perguntas que Gaulvi havia elencado.

- São boas perguntas para se fazer..– Comentou Alfred pensativo. – Acho que só precisamos adicionar sobre experiências passadas e estará tudo certo.

- De acordo!

Ditas tais coisas, ficaram a esperar se Gaulvi teria mais algum comentário, do contrário apenas esperariam o horário de inicio das entrevistas.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos