Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Dom 06 Set 2020, 22:13

Depois que a moça saia da sala meus chefes fazia apenas comentários necessários e deixa as decisões para mim e quando entrar o novo candidato que tinha um estilo bem interessante que não se via no dia a dia o mesmo faz as sua apresentação e já indica que estavam ali pela vaga na cozinha.
"O primeiro candidato que já deixa claro sua preferência..., Gostei disso."

- Olá senhor Raimundo, eu sou Gaulvi um dos donos e esses são os meus chefes que cuidar da Lua Nova quando não estou presente.

Então deixo meu chefes fazer suas apresentações e só então faço as perguntas e aproveito para anotar detalhes importantes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Qui 10 Set 2020, 00:13

off:

Parecia que as primeiras impressões do senhor Djalma haviam sido até positivas, já que fora claro direto quanto as suas intenções. Dessa maneira, logo os outros responsáveis pelo espaço se apresentavam, deixando que o entrevistado então assumisse suas respostas.

- É um prazer conhecê-los! Principalmente você Senhor Gusteau. – Começou. – Sou um dos primeiros da turma de minha classe na Faculdade Gastronômica de Kalos! E já trabalhei em alguns restaurantes famosos da região, sempre sendo elogiado pelas estrelas que arrecadei ao longo dessa breve carreira! Arriscaria até dizer que sou um dos melhores no meu estilo culinário! – Se engradeceu. - Então é por isso que devem me contratar! Pelas minhas habilidades! Já que eu busco melhorar todos esses restaurantes que vejo por aí com minhas habilidades! Tirando o nível de espelunca que estão e deixando-os exacerbantes! – Comentou. – Mais alguma pergunta? Já estou ansioso para começar aqui!

Quais seriam as impressões que o jovem líder teria? O chefe Gusteau olhava de maneira pensativa para o senhor Raimundo.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Qui 10 Set 2020, 09:25

O senhor Djalma demostrar uma atitude um pouco elevada por assim falar quando respondia as perguntas e que fazia meu chefe da cozinha ficar bem pensativo e claro eu também.

- Senhor Djalma você poderia me fala com um pouco de detalhe dos locais que trabalhou e do porque sair deles?

Depois de escutar a resposta e de ver se meus dois chefes tinha alguma pergunta eu agradeço a ele e peço para aguarda enquanto entrevistamos os outros candidatos e antes do próximo entra olho para meus dois chefes e falo.

- O que acharam dele? Para mim ele tem uma atitude um pouco de ser superior e que talvez vai dar trabalho com as regras.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Sáb 12 Set 2020, 02:01

Diante as palavras do senhor, um certo tom de superioridade era sentido pelos entrevistadores, o que levava a uma pergunta um tanto quanto interessante sobre as experiências de Raimundo Djalma Pinto. Assim, após pigarrear, ele tratava de começar a responder.

- Bom, digamos que eles não entediam muito bem como o trabalho de um verdadeiro restaurante devia ser feito. – Começou. – O restaurante começava a melhorar sua comida, mas simplesmente não tinha jeito, eles não queriam melhorar e continuar sendo bem... Deploráveis? Acho que esse seria o termo mais correto. Então, eu preferia sair e usar os meus dons em um local que fosse mais adequado para tal. – Finalizou a resposta, então, após cumprimentar os entrevistadores. – Espero que vejam o quanto podem crescer comigo aqui, foi um prazer! Muito obrigado! Certeza que não vão se arrepender comigo aqui!

- Ele me parece... Complicado? – Comentou o Chef. – Não vai ser tão fácil lidar com uma pessoa tão cheia de si na cozinha. Mas se só tivermos ele, fazer o que? – Finalizou enquanto suspirava e dava de ombros. – Daremos um jeito.

Então, logo o próximo candidato podia entrar. Ali, pela porta, os entrevistadores puderam ver a figura de um homem negro e alto, por volta dos seus 25 anos, apresentando pequenos dreads negros e uma barba por fazer. Já suas vestes eram despojadas, uma camisa larga acompanhada de bermudão e sandálias. Assim que entrou, acenou para todos os presentes e abriu um sorriso, indo ao seu local.

- Bom dia, tudo bem? Como estão? É um prazer estar aqui hoje para essa entrevista. – Cumprimentou. – Me chamo Kwame Brown. Então, como podemos começar?

Já esse parecia ter um pouco de carisma.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Sáb 12 Set 2020, 10:51

Depois de escuta a resposta da última pergunta e depois de ouvir os comentários do meu chefe da cozinha pode ter certeza que o meu ponto de vista estava certo e eu apenas podia aceita o ponto de vista do meu chefe.
Quando o novo candidato entrou na sala o seu visual foi a primeira coisa que acabou me chamando atenção já que em uma entrevista se espera outro tipo de roupa.
"Visual bem diferente..., vamos ver como vai ser suas respostas."

- Bom dia Senhor Kwame Brown, Sou Gaulvi um dos donos da Lua Nova e esses são meus chefes do restaurante.

Então espero meus dois chefes se apresenta e logo em seguida faço as perguntas para Kwame Brown e aguardo suas resposta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Sáb 12 Set 2020, 18:16

Apesar do visual inusitado do jovem de dreads, o senhor Gaulvi permitiu-se descobrir o que o jovem Kwame Brown tinha a dizer nessa entrevista. Sendo assim, logo os gerentes do Restaurante Lua Nova começaram a fazer as perguntas necessárias.

- Então, como já disse, me chamo Kwame Brown. Sou daqui mesmo de Mauville, tenho 25 anos e um filho chamado Aron de 3 anos. – Começou. – Bom, eu trabalhava como carteiro até um tempo atrás e, infelizmente, pelo corte de pessoal, fui demitido. Então eu tô atrás de um emprego para poder sustentar minha família, sabe? Eu me daria bem em qualquer coisa, aprendo rápido! – Foi respondendo. – Eu acho que o único problema que teria é que moro um pouco longe, na periferia da cidade, mas consigo chegar na hora sem problema nenhum! Consigo me dar bem com os horários e chegar na hora, além de que consigo me adaptar bem a diferentes trabalhos. Antes de trabalhar como carteiro, já trabalhei como pedreiro e como segurança também. – Então, respirou fundo e tornou a responder. – Bom, eu não sei muito bem onde EU me vejo daqui há 5 anos, mas gostaria que meu filho estivesse tendo uma boa educação. É importante. – Então, continuou. – Não quero que tenham pena de mim e nem nada do tipo. Mas eu posso ser e irei ser um bom funcionário. Consigo me adaptar bem aos horários e posso até fazer horas extras se precisarem. Sei conversar e atender as pessoas e consigo lidar com outras pessoas em trabalho em equipe. – Continuou. – E apesar de não ser a pergunta que esperam... Eu preciso saber para me planejar e tals... Quanto é a remuneração?

Como reagiriam as respostas do homem.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Dom 13 Set 2020, 13:36

Off:

O jovem responder cada pergunta e ficavam bem claro para mim que ele tinha dedicação e vontade de aprender e por final ele pergunta sobre o salário.

- Sobre o salário de garçom e de auxiliar de cozinha os três primeiro meses de avaliação são 1.300 e depois passa para 1.500 e foram isso tem os benefícios de vale alimentação, vale transporte, plano odontológico e de saúde e refeições para funcionários aqui.

Então vejo se algum dos meus chefes desejavam fazer perguntas e depois falo.

- Senhor Kwame Brown caso seja contratado tem algum problema de fazer a barba?

Então aguardo a resposta dele e depois agradeço e peço para aguarda um pouco para saber o resultado e por fim peço para que entre o outro candidato.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Seg 14 Set 2020, 09:14

off:

Então com certa atenção, o jovem negro olhava com atenção, acenando com a cabeça a medida que as vantagens de se trabalhar no Restaurante Lua Nova iam sendo faladas ali, vez ou outra não deixando de arregalar os olhos em surpresa.

- Uau!... Realmente é muita coisa... – Comentou surpreso, contudo, se surpreendeu ainda com a pergunta que lhe fora feita logo depois. – Sim, sim! Sem nenhum problema! Eu tiraria a barba. Por um emprego desse eu rasparia até a cabeça. – Brincou com um leve tom de risada. Então, se levantou da sua cadeira e agradeceu aos entrevistados. – Muito obrigado pela entrevista.

Dito isso, acenou e saiu da mesma maneira eu entrara alguns minutos atrás. Em suas faces, o gerente e o chef, apresentavam feições satisfeitas, pareciam que haviam gostado do rapaz. De qualquer forma, ainda faltava um último entrevistado para concluir toda aquela rodada de entrevista. E ainda haveria trabalho a ser feito depois daquilo.

Então, o próximo entrevistado entrou em cena. Tratava-se de um garoto franzino com cabelos rebeldes e que trajava óculos. Suas vestes eram simples, camisa de manga longa e uma bermuda e as suas costas uma grande mochila se prostrava.

- O-oi, t-tudo bem?! – Indagou de maneira um tanto tímida enquanto se colocava rapidamente dentro da sala e ficava prostrado ali, parado no meio do escritório. – Sou o Hector... Bassoleil!

Diante a tal sobrenome, o chef Gusteau levemente levantava uma sobrancelha.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Seg 14 Set 2020, 10:50

Depois que o jovem Kwame Brown sair da sala pude nota que ele acabou causado uma impressão muito boa nos meus chefes e com isso acabou ganhado o meu voto de confiança, mas ainda restavam mais um candidato para ser entrevistado e assim que entra na sala e faz sua apresentação uma reação bem rara surgem no meu chefe de cozinha e isso me faz ficar ainda mais atento nesse candidato.

- Bom dia jovem Hector eu sou Gaulvi um dos donos do local e esses são meus chefes que cuida da Lua nova.

Então aguardo meus chefes se apresenta para então fazer as perguntas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Qua 16 Set 2020, 13:21

- M-muito prazer! – Comentou enquanto buscava a cadeira para se sentar, demonstrando um pouco de seu nervosismo nesse processo.

Diante a primeira reação do Chef, o jovem Gaulvi parecia ter ficado atento ao garoto que havia entrado para a entrevista dessa vez.

- B-bom dia! – Dissera mais uma vez. – S-sou de Coumarine! Kalos! – Emendou rapidamente, então respirou fundo e tentou se dispor a responder as perguntas. – O-o motivo de estar aqui é que... Estou buscando experiência para me tornar um grande chef! Minha irmã tem um restaurante em C-coumarine! E bom, bom... Eu aprendi tudo o que sei no Bassoeil's! – Falou um tanto perdido com as perguntas devido ao nervosismo. – Entã-tão já sei como funciona uma cozinha de restaurante! E posso ser de grande ajuda! - Continuou. – Eu só... Tenho esse... Probleminha de comunicação?

Quais seriam as primeiras impressões do garoto um tanto quanto nervoso demais? Uma certeza era que ele não era nada bom com entrevistas
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 3 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos