Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Qui Set 03 2020, 11:16

Off:

Alfred e Chefe Gusteau acaba chegado antes da hora marcada e nos três formos até o escritório para conversa mais a vontade e decidir que ali mesmo iriamos fazer as entrevistas. Depois de apresenta as minhas perguntas e de ser aceita por ambos, os meus dois chefes da Lua nova sugere mais algumas perguntas para ser feitas.

- Muito bem lembrado e vamos adicionar elas.

Então anoto as perguntas sugeridas pelo Alfred e Chefe Gusteau e depois chamo um funcionário para trazer uma jarra de água gelada e outra de suco e também para quando dê a hora dos candidatos vir fazer entrevista trouxe-se um de cada vez.

- Agora vamos aguarda a chegada dos candidatos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Qui Set 03 2020, 20:23

off:

Com os últimos ajustes feitos então estava tudo certo para o desenrolar das entrevistas. Ainda, foram adicionadas algumas cortesias que provavelmente seriam muito bem vindas como água e suco para os participantes. Então, com o passar do tempo, logo chegava o horário das entrevistas e um dos funcionários do Lua Nova adentrava no escritório para informar de que havia cinco pessoas esperando do lado de fora.

- Posso pedir que o primeiro, entre senhor Gaulvi? – Indagou o funcionário. – O Sr. Telles já está pronto. – Comentou, provavelmente se referindo ao nome do terceiro entrevistado.

Ao passo que isso era perguntado, Alfred e o Chef Gusteu direcionavam sua atenção para o líder da sociedade, esperando por sua confirmação. Em suas mãos, ambos continham fichas que serviriam para anotar as informações sobre os entrevistados.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Sex Set 04 2020, 11:56

Off: será que pôde ser domingo às 14 horas?


Depois de um certo tempo aguardando a hora dos candidatos chegarem o funcionário que tinha pedido para nós informar chegar já informando que cinco pessoas estavam ali.

- Por favor já pôde pedir para o primeiro candidato entrar.

Então aguardarmos o candidato entrar na sala e se sentar na cadeira e então eu e meus dois chefes fazemos a nossa apresentação e só então fazemos as perguntas decididas mais cedo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Dom Set 06 2020, 14:49

off:

Então, com a liberação do líder da sociedade, um jovem caucasiano de aparentemente 20 anos de idade e trajado em vestes causais adentrava pela porta. Sua cabeça era raspada e detinha uma longa tatuagem em espiral no braço esquerdo. Já seu andar era um tanto animado, como se estivesse animado por isso.

- Yo! Bom dia, como estão? – Indagou com uma voz rouca. Então, após a apresentação da equipe e das perguntas, começou a falar. – Yo! Sou Ricardo Telles e bom... Sou natural de Oldale Town e infelizmente não tenho nenhuma experiência profissional de assinada realmente. Sai de casa recentemente em busca de um emprego para poder construir minha própria vida. Tipo, a única coisa de trabalho que tive foi ser caixa no mercadinho de minha família. – Começou. – Sou bom com cálculos... Ehhh... Mas tenho o defeito de ser um pouco desorganizado. Nada que eu não possa melhorar trabalhado aqui. – Parou e respirou fundo. – Eh... Daqui a cinco anos me vejo empregado ao menos, estabilizado e quem sabe com uma família, não se? Não sou uma pessoa com ambições e tals, acho que só quero viver minha vida tranquilo mesmo. E, bom, acho que vocês devem me contratar por que eu sou uma pessoa tranquila e posso ser um bom funcionário. Infelizmente não sou bom na cozinha, mas posso ter um bom garçom.

Quais seriam as impressões da equipe?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Dom Set 06 2020, 16:07

Off:

O primeiro candidato era bem interessante e mesmo ele tendo uma tatuagem não acabou causado uma impressão negativa e também era algo que podia ser contornado com o uniforme da Lua Nova. Enquanto o jovem ia falando eu aproveitavam para escreve algumas coisas importantes sobre as respostas dele.
"Vamos ver ele tem um problema com organização e grande dificuldade com cozinha, mas pelo forma de agir dele possui um bom proatividade e tem interesse no serviço de garço."

- Senhor Ricardo Telles gostei das suas resposta e da forma que foi sincero em cada questão e quero pergunta em questão de horário existem uma boa disponibilidade?

Por fim aguardo escuta a resposta dele e de perguntas que meus dois chefes desejavam fazer e no fim volto afalar.

- A gente vai entrevista os outros candidatos e pedimos para aguarda um pouco, pois no fim iremos fala quem foi aprovado para já começa a trabalha e quem está no cadastro reserva.

Então assim que pego o seu currículo e ele sair da sala já peço para meu funcionário chama o próximo candidato.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Dom Set 06 2020, 16:48

Apesar dos pontos contras, a situação de Ricardo Telles era bem avaliada. Sendo assim, uma última pergunta era realizada antes de sua saída.

- Bom, como me mudei para cá recentemente, tenho qualquer horário livre para poder trabalhar com vocês! – Finalizou com a voz rouca. – Muito obrigado pela atenção e espero poder ser aprovado para o trabalho!

Com tais palavras, o jovem deixara seu currículo e saíra dali, deixando o local disponível para o próximo candidato.

- Ele parecer ser um bom garoto. – Comentou Alfred. – O único problema parece ser essa “falta” de organização mesmo.

Então, com o espaço livre, logo o próximo candidato entrou. Dessa vez, tratava-se de uma jovem garota. Ela detinha longos cabelos vermelhos e trajava um vestido florido. Seus olhos eram de tons castanhos e em seu braço detinha uma coleção de pulseiras em cor neon.

- Bom dia! Sou Himiko Tsugasa! – Cumprimentou enquanto se sentava na cadeira. – Como podemos começar?

De que maneira o jovem Gaulvi dirigia essa entrevista?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Dom Set 06 2020, 17:01

No fim a opinião dos meus dois chefes sobre o jovem era bem vista, porém o ponto de organização era destacado, mas longo entra um moça muito bem vestida.

- Olá Himiko Tsugasa, Sou Gaulvi um dos donos do restaurante e esses são Alfred e Chefe Gusteau que são responsáveis por cuida da Lua Nova quando não estamos presente.


Então deixo meus dois chefes fazerem suas apresentações para então em seguida fazer as perguntas já decididas para a jovem e sempre tentado passa uma posição neutra e que está em buscar de algo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Dom Set 06 2020, 17:23

Após as apresentações, enfim a entrevista começava pelos dois sócios, que deixavam a moça livre para responder da maneira que desejasse, algo semelhante ao que acontecera com Telles.

- Eu sou daqui mesmo de Mauville e recém formada no Ensino Médio. Tenho 18 anos. – Respondeu primeiramente. – O meu desejo de trabalhar para vocês é que desejo cursar a faculdade, mas não tenho dinheiro para poder pagar as mensalidades. Então basicamente quero trabalhar aqui para poder pagar minha faculdade. Também não tenho muita experiência na cozinha, então não estou atrás desse cargo. – Admitiu sem graça. – Bom, eu sou muito criativa, esforçada e boa com cálculos. Tanto que meu desejo é fazer faculdade de Mecatrônica. Já meus pontos fracos... Eu sou meio desajeitada as vezes, acho. – Finalizou com uma risada leve. - Sou boa em trabalhar em equipe e acredito que posso acrescentar muito nas noites do Restaurante, atendendo os clientes e anotando os pedidos. - E por fim, finalizou. – Mas também não tive nenhuma experiência de trabalho até agora. Vocês tem mais alguma pergunta?

Realmente a jovem era bastante simpática e agradável, mas ao mesmo tempo passava uma aura séria também. Quais seriam as impressões?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Dom Set 06 2020, 17:31

O jeito da moça agir na entrevista era único e por sinal ela estava atrás do sue primeiro emprego o que era bem visto aos meus olhos e não demoro para anota alguns detalhes.
"Em buscar do primeiro emprego e de olho apenas na vaga de garço, proém em seus olhos dar para nota que matemática viver do seu lado,mas desajeitada..."

- Bem Senhorita Himiko Tsugasa, pela sua apresentação demostra tem uma flexibilidade de horário que é muito bom, mas poderia nos dar dois exemplos de como é desajeitada? Pois é bem amplo a palavra e queremos tipo ter uma ideia melhor.

Então aguardo ela responde e também vejo se meus dois chefes ainda tinha alguma pergunta a fazer e só então volto a falar.

- A gente vai entrevista os outros candidatos e pedimos para aguarda um pouco, pois no fim iremos fala quem foi aprovado para já começa a trabalha e quem está no cadastro reserva.


Então agradeço a participação da moça e pego seu currículo além de já solicitar a entrada de outro candidato.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Dom Set 06 2020, 21:33

Então, continuando com os detalhes da reunião, mais algumas perguntas eram feitas a Himiko.

- Bom... Eu meio que esbarro nas coisas sem quero, vivo me machucando. – Admitiu um tanto sem graça. – Mas acho que consigo melhorar nisso! Ser mais atenta! – Comentou antes de se despedir. – De qualquer forma, muito obrigado!

Com isso em vista, a garota logo saiu. Ambos os responsáveis pelo local aparentemente não eram de fazer muitas perguntas, uma vez que confiavam nas decisões do líder da sociedade, somente fazendo alguns comentários após a entrevista. Mas em um geral, realmente Himiko havia passado uma boa impressão.

Dessa maneira, logo após alguns minutos, entrou um senhor na casa dos 30 anos trajando uma calça esverdeada, suspensórios da mesma cor e uma camisa de botão. Em seus cabelos negros, uma boina cinza estava. Parecia ser uma pessoa bastante elegante e respeitada, sendo até difícil de se imaginar que estava procurando um emprego.

- Bom dia, tudo bem? – Cumprimentou. – Sou o senhor Raimundo Djalma Pinto e vim me candidatar ao cargo da cozinha! – Falou com confiança.

Como seria essa entrevista então?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 2 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos