Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[6] Um momento de diversão

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Seg 21 Set 2020 - 10:48



Oi, é um prazer conhecer. - o garoto cumprimentava a garota, ficara supreso com a força da mesma, mas tentava não se assustar com mais aquela coisa estranha do parque, aquilo era um local cheio de monstros e está garota tinha uma força monstruosa... Além de sua habilidade em girar o cabo de vassoura, que também era monstruosa.

Alex então olha para Ed enquanto tenta imaginar como o pequeno iria segurar o martelo, soltando uma pequena risada imaginando a cena do pequeno pokémon com um grande martelo, mas o mesmo já começa a falar antes que o pokémon pudesse perceber que o treinador estava rindo dele.

- Aposto que você vai se dar bem garoto, vamos tentar. - Ele então pega um martelo e entrega nas mãos de Ed, o encorajando a testar sua força. - Me deixe orgulhoso!

OFF:

OFF:


Última edição por Mikamireis em Seg 21 Set 2020 - 10:54, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Red Seg 21 Set 2020 - 10:48

O membro 'Mikamireis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
[6] Um momento de diversão - Página 4 VW1ouaO

_________________
[6] Um momento de diversão - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Seg 21 Set 2020 - 11:37

Off:

Gaulvists escreveu:


Sábado, 10:14min
Céu limpo  

Desse ponto continue lendo escutado essa música:

O jovem Alex começa a imagina seu pequeno pokémon segurando um martelo e já procura disfarça sua leve risada entregando um martelo para Ed que ficar desconfiado, mas acaba ignorado e assim jogando o martelo pára trás procura aplicar toda a força para frente onde acaba sendo levantado pelo objeto que batia forte no circulo e que fazia o sino chega além dos 90% e assim arrancando grandes aplausos de vários visitantes.

- Parabéns você ganhou essas três frutas aqui e a caixa misteriosa.

- Bem a próxima atração é Speedrunner e Tsumiki vou deixa-lo com você e deixa que eu cuido de tudo por aqui.

- Tudo bem Io e Alex você que ir para a atração agora ou passa em alguma barraca?


Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 4 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 4 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 4 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Seg 21 Set 2020 - 12:19




De primeira, Alex queria testar sua força contra o Mega Sableye, este era seu objetivo principal no evento, mas pensando melhor, percebeu que sempre é bom se preparar um pouco mais antes de qualquer batalha, sendo assim, decidiu que era melhor aproveitar um pouco mais o festival antes.

- Bom, eu acho que vou querer checar algumas atrações primeiro, ver se tem alguma coisa que testa a minha habilidade, além da do Ed... Também ouvir falar que tem um treinador famoso aqui, gostaria de ver o que ele pode fazer com o meu Ed, ele já é forte, mas poderia ficar um pouco mais antes da SpeedRun.

Ele então sorriu para a garota, procurando a seguir.

- Vamos treinar primeiro o Ed? Depois podemos ir para alguma das atrações mais aleatórias, assim o Ed vai ter tempo para descansar antes da batalha.

OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Seg 21 Set 2020 - 12:43

Off:

Gaulvists escreveu:


Sábado, 10:20min
Céu limpo  

Desse ponto continue lendo escutado essa música:

O jovem Alex decidi ir em alguma barraca para treinar um pouco e também descaça um pouco seu parceiro e já pergunta sobre algo especifico.

- Sei qual barraca está falando e posso dizer que está fazendo muito sucesso, venha vou leva-lo até lá.


A pequena garota começa a caminha em seus passos pequenos guiado Alex até uma área cheia de barracas e ali não muito longe tinha uma barraca bem grande um o senhor em seu uniforme de treinador de artes machiais na entrada falando.

[6] Um momento de diversão - Página 4 120px-VSBlack_Belt_SwSh

- Aqui buscando treinamento para esse pokémon que está te acompanhando? Só falar o que quer que eu ajudo com isso. Quer treinar o físico? A mente? Deixar o bichinho mais rápido? Escolha e eu farei acontecer! Claro, você vai ter que pagar pra isso.

E bem do seu lado tinha uma placa escrita o seguinte: "1500 para treina os stats de seu pokémon".



Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 4 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 4 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 4 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Seg 21 Set 2020 - 12:58




Ao chegar a frente do mestre, Alex faz um sinal que costumava ver em filmes de Lutadores e abaixa um pouco suas costas a frente, em sinal de respeito pelo homem.

- Muito prazer senhor, meu nome é Alex, vim aqui treinar a mente de meu pequeno pokémon. Assim, ele aponta para Ed, que curioso começa a olhar para o Mestre. - Eu já acho que ele tem uma força considerável, mas infelizmente ele não tem muita disciplina, além disso, creio que nada é perfeito e tudo pode ser melhorado, por isso vim aqui pedir ajuda para o senhor.

Ele então pega o dinheiro da carteira e com as duas mãos segurando, apresenta para o mestre.

- Sei que o mestre será de grande ajuda, então gostaria de pagar o treino primeiro. - Todas as falas de Alex foram feitas da maneira que já havia visto antigamente em filmes, ele esperava que eles estivessem certos, pelo menos nesse quesito


OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Ter 22 Set 2020 - 10:20

Gaulvists escreveu:


Sábado, 10:40min
Céu limpo  

Desse ponto continue lendo escutado essa música:

Alex usado as referencias de filmes cumprimenta o mestre da barraca que quando o ver apenas sorri e fala.

- Meu jovem não precisa usa filmes como base para vir fala comigo, pois só precisa ser você mesmo para então o mestre ensina.

Então o senhor olha para o parceiro do Alex e sorri como se já soube-se que tipo de treinamento ele iria fazer e assim recebe o dinheiro do jovem treinador e o chama para dentro a fim de treina. O treinamento seguia em realizar movimentos do tipo do pokémon e fortalece eles aos poucos até chega em um ponto que a força já criavam uma diferença enorme.

- Muito bem meu jovem, seu parceiro está mais forte e preparado para novos desafios, porém você nunca deve relaxa em seu treinamento e sempre procura melhora dia a pois dia a força de vocês.

Com isso Alex tinha seu parceiro mais preparado e qual séria o próximo passo?



Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 4 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 4 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 4 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Ter 22 Set 2020 - 12:26




- Muito obrigado. Não vamos relaxar nunca - Com tudo pronto, Alex tirou o Magnet de Ed e no lugar disto, deu para ele uma Sitrus Berry. - Bom, agora não vamos mais enrolar... Preciso ir enfrentar o SpeedRun

Assim, Alex seguiu a menina, desta vez pronto para enfrentar o evento que considerava o mais difícil dali e também o evento que Alex mais queria participar.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Gaulvists Qua 23 Set 2020 - 10:49

Gaulvists escreveu:


Sábado, 10:55min
Céu limpo  

Depois de realiza uma aula com o mestre da barraca, o jovem Alex resolver participar da atração mais falada de todo aquele evento e assim perde para Tsumiki leva-lo até o local e assim ela faz. depois de um tempo caminhado ambos chegam em uma arena um pouco diferente onde o centro era o rosto de um Meowth no centro em vez do famoso circulo que lembravam uma pokebola e na área onde ficar os treinadores era a forma de pata de Meowth.

- Então deixa explicar como funciona.

Falavam Tsumiki enquanto tomavam posição de um lado daquela arena e aproveitavam para vestir uma roupa de mascote de um Purrloin.
Roupa de mascote:

- Nós vamos fazer uma batalha que terá uma duração de 3 rodadas e você vai ter que causa o máximo de dano possível no meu Mega Sableye e quanto maior dado causado melhores são os prêmios que vai recebe de mim e se tiver qualquer dúvida pode pergunta.

Falavam em um tom calmo e despreocupada, mas ao mesmo tempo dava para ver que ela não gostavam tanto da roupa de mascote que tinha que usa. Então assim que coloca seu pokémon em campo e usado uma pulseira com uma pedra faz aquele pokémon evoluir tomando uma forma totalmente diferente.

- Mega Sableye vamos começa usado Protect e depois use o Knock Off.

Terminavam de fala com os olhos fechados e parecia aguarda o resultado da primeira rodada.



Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[6] Um momento de diversão - Página 4 B446mbV

[6] Um momento de diversão - Página 4 Gaul10
[6] Um momento de diversão - Página 4 Imagem14
[6] Um momento de diversão - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Mikamireis Qua 23 Set 2020 - 11:07



off:

Alex se posicionava no local demarcado e escutava atentamente a menina, não se atrevia a fazer comentários sobre a roupa que ela usava, aparentava estar bem desconfortada com aquela situação e o garoto não queria piorar as coisas para ela.

- Okay, Ed! Use o Quick Attack, não para atacar o oponente, quero que você se afaste o máximo possível, este pokémon deve ser bem lento! Depois disto quero que você use um Electro Ball nele, vamos focar em tirar o máximo de HP, sem muita estratégia!

[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[6] Um momento de diversão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[6] Um momento de diversão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[6] Um momento de diversão - Página 4 Empty Re: [6] Um momento de diversão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos