Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Qui Set 24 2020, 11:56

Off escreveu:Maratona?! Gostamos OwO
A menina era observadora. E muito observadora! Eu encarava com surpresa aquela precisão em querer me desconstruir na frente dela. Mesmo eu tendo guardado o colar muito bem, ele era percebido por ela. Bem, ela era uma garota bem observadora mesmo! Infelizmente, sem querer, eu elevei minha mão até a altura do colar, como se fosse uma tentativa vã de protege-lo. Enfim, foi revelado: - Tenho apego sentimental a este colar, fora de negócios.- dizia a ela.

Mas ainda tinha que conseguir a ametista, o que significava que o meu trunfo ainda estava funcionando, uma vez que nenhuma daquelas pedras ali era uma esmeralda. Olhei para cada um dos itens e dei aquele sorrisinho. Sabia que não poderia cantar vitória, mas não consegui evitar pela forma de agir da garota e pela minha leve vantagem. - E uma esmeralda é um preço justo?- embora fosse uma pergunta, era mais retórica e o tom trazia isso, enquanto colocava sobre o balcão a pedra que o sr. Haruki tinha me ofertado. Com isso, eu esperava a reação dela, perante o item que eu colocava.

Era perigoso deixar a pedra diante de uma menina que eu não conhecia? Era, mas se fosse necessário, eu daria a carteirada Ranger na cara dela para ela não banca a engraçadinha e querer me roubar. Esperava não precisar usar daquilo, né? Mas no fim, esperava que a esmeralda fosse o suficiente. - E então, podemos trocar a esmeralda pela sua ametista?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Qui Set 24 2020, 15:12

Off escreveu:Combinado então XD




A conversa estava quente, ambos sabiam como desestabilizar o outro e tanto a vendedora quanto Ayzen possuíam uma lábia formidável. Enfim, com a oferta de Ayzen finalmente feita, a vendedora observou muito bem o que ele tinha a oferecer e quando o rapaz colocou a pedra no balcão ela tratou de verificar se o objeto era verdadeiro.

Como uma verdadeira mestra, ela observava tudo, pegava algumas ferramentas e fazias testes e, finalmente, após algum tempo vendo a veracidade da esmeralda ela finalmente proferiu:

- Ok, parece verdadeira! Não era o que estou pensando, você não veio aqui tentar acabar com meu negócio, neh? - Ela dizia. - Não que ele seja ilegal ou algo assim, mas tem muita gente tentando isso...

Ela saiu do balcão e num cofre especial pegava uma ametista de igual tamanho, ela revelava conter várias pedras preciosas com ela, não somente aquelas que ela havia mostrado anteriormente.

- Sabe essas pedras expostas no balcão? Todas falsas, estava esperando você tentar me dar um golpe, mas para a minha surpresa você foi verdadeiro, então merece esse item! - Ela pegava a esmeralda e guardava, enquanto colocava a Amestista em uma sacola. - Ok, agora que terminamos aqui vou voltar aos meus afazeres, será sempre muito bem vindo e voltei sempre.

A primeira parte daquela missão para o concerto do Life orb havia dado certo, restava agora tentar pegar o restante das coisas. Como Kitshomo faria isso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Qui Set 24 2020, 16:12

Off escreveu:Off: Acho que até já ultrapassou o número de postes que eu preciso para poder chocar meu egg.
  Ok, agora faz todo sentido manter tantas pedras em exposição! Eram falsas! Era uma boa forma de evitar roubos ou algo do tipo. Em contrapartida, o cofre estava cheio de pedras preciosas e de lá vinha a Ametista, a pedra que poderia ser usada para consertar o Life Orb. “Fantástico!”, faltavam ainda mais itens, da natureza, mas mesmo assim estava bem feliz com o que tinha conseguido ali. A pedra!!! Ainda estava longe do fim, mas, a garota era bem interessante, até. - Obrigado pela confiança... Alguém tinha que ceder, e fui eu o primeiro!- dizia em tom de brincadeira para ela, enquanto pegava a sacola.

Instintivamente eu olhava para dentro e via aquela pedra reluzente. Virei a mochila e a armazenei ali dentro, onde estaria segura. Agora, ia agora para as campinas em volta da cidade - Muito obrigado pela negociação... Só tome... Cuidado! Tudo bem que você tem pedras falsas, mas qualquer um pode ameaçar sua vida para abrir o cofre. - era realmente uma preocupação, uma vez que aquele lugar não era tão protegido. Claro que não duvidava da alto defesa dela, mas se vier mais de um contra a atendente, possivelmente ia dar ruim.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Qui Set 24 2020, 20:07

Off escreveu:Pode chocar sim! Pq teu egg só tem 20 posts? D:
Alias, só deixo chocar se me fazer um egg u.u




Assim que o rapaz saiu da loja deixou um conselho importante para a vendedora, mas se ela iria seguir seriam outros 500. Enfim, após ele passar pela porta a menina pode respirar tranquila e colocar a pistola calibre 33(Isso existe? Não sei, não curto essas coisas) de volta num lugar seguro, pronta para defender o que lhe era por direito assim que fosse incitada a isso. Felizmente, para Ayzen, aquele não foi o dia...

~x~

Falando em Ayzen, este estava rápido em seu objetivo, caminhava confiante em direção as campinas onde encontrava uma paisagem digna de filmes. Várias flores, frutos e árvores dos mais diversos tipos, conseguindo contrastar bem com o ambiente calmo e os rios que passavam por ali. Mais a frente havia uma campina cheia de flores dos mais diversos tipo, alguns selvagens apareciam vez ou outra e pareciam bem pacíficos, mas isso poderia vir a mudar como bem lembrado pelo velho Haruki.

Diante de tudo isso, a busca ficava complicada visto que haviam flores em praticamente todos os ambientes dali... Como proceder?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Sex Set 25 2020, 12:14

Off escreveu: Tem Skill de Criador que reduz o tempo de breed :B
Com certeza, você tem moral \o/ Quer o mundo, eu te dou -q
Vamo treiná-lo e sai Egg pra todo mundo )o)
Depois de arrumar dittos x.x
 
Saia daquele bairro com um sentimento de gratidão. A ametista estava segura, agora as duas flores deveriam ser localizadas. Era difícil pensar como iria encontrar a lifesium hordeum, sendo que era um tipo de planta mais raro. Mas com as poucas informações que o sr. Haruki me deu, eu poderia imaginar como iria encontra-la, já que é uma flor que iria atrair Pokémons. Se é isso, possivelmente teria alguns muitos pokémons ao redor. E Pokémons tinham ali naqueles limites da cidade. Alguns eram vistos de longe, outros só a silhueta e assim iam e vinha.

Eu fui andando tentando prestar atenção na imagem que tinha na mente. Até pesquisei mais uma vez no Pokénav, mas no fim, só seguia para poder localizar aquele espécime. Mas o meu andar era parado por um momento. A mochila estava pesando e eu fiquei preocupado. O que era aquilo? A ametista estava reagindo? Eu abri a mochila ao coloca-la no chão e assim via que não era a pedra recém adquirida o problema, mas, sim, a incubadora com ovo de Pokémon que tinha ali.

Retirei o recipiente de plástico ali de dentro. Era cônico, enquanto eu abria e retirava o ovo e a esfera que tinha em cima referente ao Pokémon. O mexer parecia irradiar um calor. Sentia uma pequena aura e depois de um tempo, só vi o ovo rachando e de dentro a raposa alaranjada saindo. Os olhos grandes e o sentido aguçado pareciam estarem diante de mim. Eu sorri para ela. Parecia bem e se aproximava de mim, curiosa. Não esbanjava alegria, mas não era tristeza. Apenas curiosidade. - Oi ,menino... Sou eu... o Ayzen!- dizia para ele, como se ele entendesse, mas vai que...

Eu o segurei nos braços, guardei as Pokébolas. Voltei minha mochila para as costas. Ao redor, muitos Pokémons e eu tinha que encontrar as flores. Talvez fosse o ambiente perfeito para Fennekin conhecer o mundo. Alguns passos nas regiões que tinham mais movimentos. Tentei tomar cuidado, afinal, não queria que fosse atacado com um bebê nos braços!!!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Sex Set 25 2020, 14:45

Off escreveu:Opa, fiquei interessado XD
Não vejo a hora de virar criador e ficar roubado assim D :




O galante Ayzen passeava pelas campinas a procura da emblemática erva que poderia ajudar na reconstrução do item tão querido por ele, mas, em meio a busca, algo chamava mais atenção do que qualquer outra coisa por ali. Da mochila, um brilho irradiava e fazia com que a atenção do Ranger fosse tomada por ele e, o brilho era revelado vindo do egg que aos poucos revelava a criaturinha chamada Fennekin.

O inicial de Kalos ainda estava perdido, mas sua primeira interação com o treinador era fofa, colocava o focinho no nariz do mestre e o cheirava reconhecendo-o como um pai. Instantes depois, a criatura já passeava com o jovem em busca da erva tão emblemática, mas, isso poderia ser bem complicado de se encontrar.

Nos arredores, se via algumas criaturinhas passeando. Alguns comiam algumas frutas, outros apenas andavam por ali e não havia naquele local qualquer indício de que havia alguma erva rara. Além disso, ainda haviam alguns cogumelos perdidos esporadicamente por ali e eles poderiam servir para algo.

Enquanto explorava o local, o jovem sentia um cheiro muito doce, quase embriagante. Ele chamava atenção especialmente de Fennekin, mas o bebê era responsável e não fazia nada de errado junto ao treinador. Seria correto seguir o cheiro?


Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Sáb Set 26 2020, 07:01

Off escreveu: Criadores sempre roubados -qq
 
Enquanto Fennekin conhecia o mundo comigo, decidi dedicar mais aquele tempo aos momentos de paternidade, embora não quisesse perder o foco. Acreditava fielmente que eu poderia dividir a minha atenção daquela forma. Não era o primeiro bebê Pokémon que eu cuido! Lembro-me de quando Azumarill nasceu e quão problemático era aquele Pokémon em ficar sozinho. Mas também, naquela época, eu surtava por qualquer coisa. Hoje as coisas são diferentes e o Fire nem era tão complicado assim, preferindo ficar em meus braços do que no chão. Claro porque era tudo muito novo para ele e coragem excessiva não era uma característica do pequeno.

Mas... Encontrar aquela erva misteriosa que poderia me ofertar um novo item tão sentimental, ainda estava no topo dos meus planos e era por conta disso que eu continuava. Várias criaturinhas passeavam por ali, enquanto observava um por um. Era um campo agitado, mas, pacífico. Questionava-me se aquela erva estava mesmo ali ou tinha tempo para nascer. Como filho de criadores, sabia que cada um tem seu tempo, mas por se tratar de um campo inexplorável, acreditava também que tivessem deixado minha lifesium hordeum em algum lugar dali.

- Parece que vamos passear mais... para o seu bem!- dizia para o pokémon.

Não tardou para sentir um cheiro agradável. Era doce e me fazia sentir bem. Mas parecia ter efeitos potencializados no bebê Fennekin, que se eu deixasse e ocultasse os outros sentidos, ele sairia caminhando até o cheiro, mas como era bem responsável, ele permanecia comigo... Mas talvez fosse interessante para seguir aquilo... - Fennekin, acho que o seu olfato é melhor que o meu e até os efeitos podem ser da erva que estamos procurando... que tal você ir atrás e eu te acompanho?- dizia ao Pokémon, colocando-o no solo, enquanto este esticava o pequeno focinho. - Pode ir, estou logo atrás de você!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 26 2020, 13:22






O bebê finalmente se animava de alguma forma, tanto por seu treinador estar sendo muito fofo com ele como pelo fato de ser um novo membro para a equipe de Kitshomo. Ainda, havia algo muito interessante ali, o cheiro forte chamava muito atenção do bichinho de fogo, que imediatamente após receber o aval do Ranger, saltou dos seus braços e foi correndo até a direção leste.

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 7

La, o rapaz encontrou uma garota majestosa, parecia uma mulher de alta classe, mas que tinha a simplicidade do campo. Ela utilizava uma Roselia e o Pokémon chamava atenção de todos utilizando Sweet Scent. Ao notar o Ranger vindo junto do pequeno e frágil Fennekin, ela disse, enquanto se aproximava do jovem Pokémon de fogo para lhe afagar a cabeça:

- Oi, esse Fennekin é seu? Meu Deus, me perdoe, estava conferindo o aroma doce da minha bela Roselia e nem percebi que ela estava chamando alguns Pokémon junto com isso. - A jovem era muito educada e se mostrava bastante acessível. - Me chamo Florisbela, muito prazer em te conhecer!




Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Sáb Set 26 2020, 14:00



A corrida do Fennekin me levava até uma bela jovem de nome Florisbela e sua Roselia, cujo Sweet Scent estava invocando Pokémons de todos os lados, incluindo a raposinha de fogo. Antes que o bebê avançasse mais, eu apressei os passos lados, que pareciam ter se tornado uma pequena corrida, e elevei o felpudo Pokémon em meus braços. Talvez se continuasse assim, ele iria pra cima da roselia, ou sei lá. A cauda dele balançava constantemente, enquanto seu focinho tentava seguir o caminho em que Roselia fazia com seu doce perfume.


- Prazer, pode me chamar de Ayzen..- dizia em um sorriso largo, mais para tentar disfarça a indisciplina do meu Pokémon. Fennekin era um Pokémon recém nascido, ele meio que não tinha senso de certo ou errado e realmente poderia ser perigoso soltá-lo por ai sem que eu soubesse como ele ia reagir a outros Pokémons, de espécimes diferentes. - Desculpe chegar de súbito, deixei que o aroma do meu Fennekin fosse atrás de uma erva ou planta que tem propriedades de atrair pokémons.

Ainda com o Pokémon em meus braços, eu meio que dei uma olhada. Vai que ao redor dali não tinha não só Sweet Scent atraindo Pokémon, como também poderia ter a própria lifesium por perto. Seria algo que deveria verificar! Acabei fazendo a procura rápida pelos arredores, sem disfarce, como se realmente fosse fácil de notar que minha atenção estava dividida entre conversar com a moça bonita e encontrar a planta que seria primordial para restaurar o meu orbe.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 26 2020, 20:33

Off escreveu:Se quiser dar uma adiantadinha na rota hoje estou disponível ^^




Florisbela ainda estava encantada com o pequeno Fennekin, ela olhava para o pequeno monstrinho de fogo e instigava-o fazendo gracinha com ele. E, ainda que tivesse prestando atenção no pequenino monstrinho de fogo, a mulher ouvia o ranger sobre a flor e também ficava curiosa com aquilo, afinal, aquela poderia ser uma oportunidade dela descobrir novas espécies de ervas e flores ao qual tanto lhe chamava atenção:

- Ouvi você falar sobre alguma erva? Posso saber como ela se chama? - Com cuidado, ela dizia. - Eu sei que posso estar sendo invasiva, mas eu amo tudo relacionado a flores e plantas num geral... posso ajudar em sua procura!

Apesar do Ranger estar procurando ao redor, não havia evidência alguma de que a erva estava por ali, o que deixava ainda mais díficil a sua procura por conta do Sweet Scent de Roselia que, mesmo parando de utilizar o ataque, ainda exalava um cheiro bem forte perto da dupla de treinadores.




Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 4 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos