Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Ter Set 29 2020, 13:39

Off escreveu:Tranquilo ^^
Tudo bem eu usar a Rangerball pra mandar o Exploud pra base e ganhar pontos como ranger ,né?
O Pokémon não fica comigo
 
Com a queda de Exploud, eu me sentia mais seguro naquele local. Claro, Florisbela seria prioridade, mais do que uma Life Orb, uma vida não poderia ser perdida. Assim, eu corria até a menina, enquanto o gigante Nydon gritava, não tão alto quanto o seu oponente poderia gritar, mas era intimidador, pois com sua força, derrotara o líder dos Pikachus endiabrados. Ajoelhei-me perto da menina, a fim de ficar mais perto do ferimento. Não digo que fiz um curativo perfeito, longe de mim ter habilidades tão boas quanto de enfermeiras capacitadas, mas era o que eu conseguia fazer para diminuir focos de infecções em potencial.

Sorri para ela, enquanto a preocupação da garota era a erva. Nydon mantinha-se como novo proprietário daquele lugar. Parecia um grande brutamontes segurança do local. Eu até me aproximei do corpo do Normal caído e com a uma rangerball atirava nele, para que ele. O Rangerpad era tirado da bolsa e assim após tocar alguns botões e inserir algumas informações, uma luz verde envolveria a esfera capturada e assim a levaria para o Storage ranger. Lá, cientistas do laboratório restaurariam o temperamento de Exploud e depois soltaria de volta para a natureza, voltando a viver mais harmoniosamente, sem chance de ferir alguém que passe em rotas despretensiosamente.

- Obrigado, Nydon! Você mandou bem!- o Pokémon apenas assentia com a cabeça de modo leve, rangendo um pouco os seus dentes, enquanto Eevee e Fennekin aproveitavam para agradecer alegremente tudo o que aprenderam com a batalha do glorioso guerreiro venenoso. Nydon se orgulhava de ser um modelo para as novas gerações de nossa família. Ele estava confiante de que era o que ele queria.

O raio vermelho puxava o grandão para um descanso merecido. Após isso, eu me curvava pegar uma flanela na minha bolsa, abri-la no chão mesmo e retirar algumas ervas, tomando cuidado e tentando não respirar muito para não sentir aquele cheiro pútrido que vinha das plantas. Mas eevee e Fennekin estavam adorando aquele cheiro. Tudo bem! Não julgo... Mentira, julgo sim! Vai entender a fisiologia do olfato pokémon, né?

- Garotos, a gente já vai, ok? Precisamos achar margaridas ainda!- dizia aos dois, enquanto envolvia o pano uma boa quantidade de ervas e colocava cuidadosamente na mochila, próximo da ametista mesmo. - Podemos ir, Florisbela?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter Set 29 2020, 17:34

Off escreveu:Tudo feito, Exploud capturado e descontado a Ranger Ball

exp nos progressos  




Assim como esperado, o ranger havia feito tudo bem certinho para conseguir mais reputação em sua estada como Ranger de campo. Para isso, o rapaz utilizou a Ranger Ball para colocar o selvagem mal encarado em tratamento e o deixar mais calmo diante de seres humanos e, com isso, evitar que houvesse mais acidentes com outros treinadores como o que houve com Florisbela.

Kitshomo rapidamente pegou as Lifesium com muita rapidez, aquele cheiro era horrível e poderia muito bem fazer qualquer um vomitar a qualquer momento. O rapaz aguentou bastante e não colocou todo o almoço para fora, algo que era o completo oposto dos Pokémon, que sentiam aquele cheiro e amavam aquilo. Assim que o rapaz pegou a última erva, perguntou a Florisbela se podiam ir embora dali:

- Claro que sim, não aguento mais esse cheiro! - Dizia a garota, que precisou do apoio de Ayzen para caminhar de volta para fora daquele grande santuário escondido pela caverna de granito. - Obrigado por me ajudar a sair... Bom, acho que por hoje minha cota de aventuras já se acabou, eu vou indo, tudo bem? Você sabe onde encontrar margaridas, neh?

Enfim, parecia que Florisbela já havia cansado de tudo aquilo, mas ainda haviam mais coisas para fazer por aqueles cantos. Ayzen deveria seguir sozinho agora...




Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Ter Set 29 2020, 17:55

Off escreveu:Obrigaduuu
Vou evoluir agora OwO
Os DOIS
Colocar Swift no lugar de Growl e Confusion no lugar de Tackle.
  A saída da caverna fora tranquila. Embora o cheiro me incomodasse, Eevee e Fennekin se sentiram em casa, com o aroma sendo o mais doce e o mais agradável para eles. Apoiei a mão de Florisbela em meu ombro, a fim de que ela pudesse ter algo para se segurar e estabilizar a marcha até o fim da caverna. A menina foi ferida e eu sentia muito, apesar dela não estar colocando a culpa em mim. Eu agradecia a ela pela ajuda que tinha me ofertado.

Quase saindo daquele lugar, Eevee correu na frente, seguido de Fennekin, seu novo amigo e parceiro. Os dois seguiam até o centro do campo que outrora chegamos e assim os dois brincavam. Até que Eevee se colocou em posição de batalha contra Fennekin. Os dois brincavam de batalhas, tentando imitar os urros de Nydon, mas que saiam bem mais finos e agudos do que a voz rouca do grandalhão. Pronto! Agora uma luz envolvia Eevee.

O Pokémon crescia e tomava forma. Sua cauda de afinava perante aquele sol quente, enquanto as orelhas e o corpo, como um todo, tomavam novas proporções. Foi rápido, mas cheio de detalhes! Fennekin não ficou atrás. Na metade da evolução de Eevee, Fennekin resolveu virar bípede. E ELE ERA UM RECÉM NASCIDO!!! O Fire erguia-se do solo e dava forma a nova raposa, com feições mais joviais e pelagens nas orelhas mais volumosas. Os dois evoluíram!!!

- Ok, isso é novo para mim!- ficava surpreso diante do acontecimento do século. Os dois tinham adquirido a forma evoluída, muito eficaz e cheia de energia e vigor. Agora não teria como trata-los mais como crianças, mas, tinham capacidade de se auto defender agora. - Vocês alcançaram uma nova forma. Parabéns! Estou orgulhoso. Do dois!- dizia para eles, enquanto Florisbela revelava a despedida. Ah, claro! Você tem que se cuidar! Na verdade, eu não sei como achar as margaridas... Poderia só me dar esta dica antes de ir?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Qua Set 30 2020, 09:48

Off escreveu: Lindissimo seu Espeon de magic bounce   




A derrocada da saída do caverna foi bem tranquila, a dupla conseguia com louvor e logo Florisbela se despedia, mas, antes disso, falava sobre o paradeiro das margaridas que, felizmente, não estavam em um local complicado de se achar. - Olha, as margaridas ficam naquelas campinas que estávamos antes, não deve ser difícil de achar! - Dizia a moça. - Agora eu me despeço, obrigada por tudo, viu?

Assim que ela se despediu, algo aconteceu, os bebês que até então apenas auxiliavam nas batalhas começaram a travar uma batalha de brincadeira, mas, por consequência de toda a experiência que eles adquiriram, acabaram conseguindo evoluir bem mais fácil do que qualquer outro monstrinho de Kitshomo, o que surpreendia o Ranger positivamente o fazendo ter um mini surto.

As figuras de ambos mudavam e se via que eles estavam mais fortes, pois agora podiam lidar com seus próprios problemas e com toda certeza lidariam com muita facilidade. Fora isso, o ranger notava que o sol estava se escondendo cada vez mais rápido, indicando que o fim do dia estava próximo. O rapaz teria de correr se quisesse terminar sua missão ainda hoje...




Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Qua Set 30 2020, 10:30

Off escreveu:NÃO É, MENINO?
Meu primeiro Psychic XD
Acho que o Eevee só rende 1 BC, e não 2.
Ele evolui no lvl 15 + Happ
Para ganhar 2, teria que ser só com Happ. Não é o caso..
  Fora um dia agitado. Depois de negociar pedras preciosas, lutar contra Pokémons que defendiam os seus territórios e no fim consegui as ervas, com uma evolução (duas, na verdade), eu sentia que o dia tinha até que passado rápido. Felizmente, os materiais que eu precisava estavam na mochila, bem protegidos e eu caminhava por ali com aquela mochila como se fosse um filho, tamanha a preciosidade que era. Ao olhar para Braixen, automaticamente me lembrei de Acerola, a mesma que me deu o colar, que também tinha uma. Olha como são as coincidências da vida!

Depois de ficar aquele tempo sentimental, acabei respirando fundo e seguindo para a campina que outrora encontrei Florisbela e Roselia. Sorri para os dois e os convidava para me seguir. Espeon ganhava uma personalidade mais séria, porém, ainda bondosa. Braixen era um bebê ainda. Evoluir não mudou isso nele! Acho que porque o Psychic era alguns meses mais velho, isso o deixava mais suscetível a mudança de personalidade provocada pela evolução. Psychic são conhecidos por serem bem inteligentes!

Voltando para a campina, iria procurar as margaridas, colheria algumas e levaria nos braços mesmo para o sr. Haruki, onde eu queria preservar a beleza delas para que senhora Nazaré gostasse mais da vida que ela transmitiria à casa dela. Também não queria chegar tão tarde, afinal, alguns idosos tem a mania de dormir cedo, não é?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Qua Set 30 2020, 16:51

Off escreveu: Arrumei. Eu buguei com esse negócio e achei que era pelo lvl que ele tinha evoluído : c

PARABÉNS! De longe um dos mestres mais dedicados daqui, você super mereceu (o(

Se autorizar um goomy na minha rota eu te pago com nudes -qq SUBORNO MESMO   




Não demorou muito para o rapaz encontrar as campinas onde estava antes, aquele local era muito bonito e possuía muitas espécies de flores do campo, desde lírios, até belas azaleias e até mesmo as margaridas não ficavam muito atrás, estando tão belas quanto as outras flores naquela campina.

Fora bem rápido para encontrar as flores que o velho havia pedido, o rapaz logo conseguiu coletar um belo tanto que formou um pequeno bouquet. Em seguida, o menino caminhou contente em direção a casa do velho Haruki, estava preocupado com o horário pois sabia que pessoas de idade, ainda mais do interior, possuíam rotinas bem definidas e qualquer quebra desta poderia render péssimas primeiras impressões do ranger.

Enfim, já se passava das 19:00 horas quando Kitshomo chegou na porta da casa da viuva negra e do senhor Haruki. Aquele horário não parecia ser problemático, mas também não era tão cedo assim. Ele bateria palmas no portão ou apenas iria deixar para outro dia?




Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Qua Set 30 2020, 21:00

Off escreveu: Aeee, brigado <3
Coisa feia, oferecendo nudes!!! nudes não se oferece, se manda no PV :golb::jigg:
Não foi difícil concluir a busca pelas margaridas. Diferente da ametista e da lifesium hordeum, não era um item raro, mas tinha um valor emocional incrível, até porque, era de um senhor apaixonado por sua donzela. (mesmo a donzela sendo dona Nazaré, com todo respeito). Com isso, colhia o que queria, fazia um buquê improvisado, que modéstia à parte, estava bem bonito. Logo eu voltava para a zona urbana, dirigindo-me até a residência o artesão mais habilidoso da região. O único que salvaria a joia!

Não foi difícil, já que tinha saído de lá mais cedo. Espeon e Braixen eram recolhidos. O fire me lembrava tanto Acerola que me deu saudades e até uma motivação de usar meu cargo como capitão para saber onde o Programa de Proteção à Testemunha colocou ela neste mundo. Enfim, isso é história para outra rota! No fim, eu só queria entregar os itens e esperar pelo reparo. Mais uma vez tocava no cordão em meu pescoço, onde o artefato estava, por debaixo da blusa.

- Sr. Haruki.- chamava. Estava disposto a enfrentar a ira do velho que dorme cedo só para ter certeza que entregaria tudo para ele. Eu disse que ia voltar e eu voltei! Nem que seja pra pegar de voltar em outro momento, outro horário, mas eu queria ter aquele prazer de colocar os itens na mão do senhor. E também de saber se dona Nazaré irá ficar feliz pelas margaridas que tinha.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Qui Out 01 2020, 01:03

Off escreveu: Puxa, desculpa =/
Depois da uma olhada no seu privado do discord, tem um presentinho de boas vindas -n   




O rapaz resolveu embarcar na viagem e chamou o admirável escultor, tendo deixado bem claro que iria voltar no mesmo dia e, com isso, manteve cumprido o pedido de que viria entregar os produtos no mesmo dia. Após alguns instantes a senhora Nazaré apareceu pronta para fazer alguma coisa, mas assim que viu quem era abriu o portão sem muitos problemas.

- Olá meu jovem, entre... - Ela dizia, abrindo o espaço para Kitshomo adentrar o espaço e logo após fechou o portão. - Haruki o espera na sala, você sabe onde é.

Logo a mulher o deixou sozinho e o garoto foi até a sala onde Haruki assistia Tv enquanto comia algumas empadinhas. Assim que viu Ayzen chegando o velho resmungou:

- Você demorou hein! - Disse. - Conseguiu tudo o que eu pedi?




Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 09:14

Off escreveu:  Uiiii :safada:
Dona Nazaré poderia ser intimidadora em primeira vista, mas era uma senhora muito simpática com quem merece. Com ela ali, minha entrada na residência do sr. Haruki foi facilitada e assim eu conseguia reencontrar o habilidoso artesão que já estava em sua janta. Parecia que Nazaré era uma boa cozinheira! - Realmente deu mais trabalho do que eu imaginei!- disse em concordância com o mais velho. A mochila era colocada para frente do corpo, onde de dentro eu retirava a pedra, as ervas e assim ia distribuindo no centro de sala.

As margaridas, por serem mais sensíveis, eu entregava na mão do homem, a fim de preservar toda a vida dela e realçar o máximo da beleza possível. Embora só estivesse alguns minutos ou horas fora da terra, era preciso todo cuidado para que ela preservasse toda a nutrição possível que tenha em suas folhas. Por fim, retirava o cordão que estava envolto do meu pescoço e o colocava junto dos itens na mesa, tendo o life orb rachado preso no cordão metálico dourado.

- Tudo o que foi combinado!- esperava uma resposta de quanto tempo ficaria pronto. Não que eu duvidasse das habilidades únicas do sr. Haruki, mas eu desacreditava que ele seria tão prestativo ao ponto de perder a noite para fazer a reconstrução do item.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Qui Out 01 2020, 13:42






Ayzen conversava com o homem bem tranquilamente e, enquanto eles falavam dona Nazaré chegava na sala com algumas empadinhas oferecendo a eles junto com um suco de oran Berry que parecia delicioso. Caso Kitshomo quisesse, era a hora de comer um pouco, além disso, tinha que dar os itens e assim o fez, colocando tudo em cima do balcão para que o velho arrumasse depois.

- Olha garoto, isso vai demorar um pouco, você vai ter que passar aqui amanhã a tarde para pegar sua Life Orb! - Dizia o velho. - Mas, agora que pegou as margaridas, você pode pegar umas encomendas para mim amanhã?

O rapaz teria um tempo para fazer esses favores para o senhor Haruki, além disso, valia a pena uns sacrifícios para um bem maior, afinal, Acerola ficaria muito contente em perceber que seu presente havia sido de boa valia para o rapaz e, portanto, aquela era a oportunidade dele fazer o que era possível para recuperar o item.





Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 7 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos