Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Ter Out 06 2020, 11:03

Off escreveu:EarthPower no lugar de Earthquake
  Ter capturado os dois bandidos de rua não era só um serviço para me livrar de problemas, mas para livrar Fallarbor de problemas com o crime local. Era incrível que não as metrópoles tinham aqueles problemas, mas cidade pequenas como aquela pareciam sofrer. Talvez seja até pior, porque cidade menores tinha menos recursos para lidar com aquele tipo de crime. Por isso, fui muito paciente, tendo que ir para a delegacia, demonstrar minha patente Ranger pelo Rangerpad e assegurado que todo boletim de ocorrência e dados relevantes para retirá-los das ruas fora feito.

Bem, isso possivelmente demorou um pouco e após isso, logo, voltava para o meu destino: a rua das fofoqueiras, a casa da viúva negra, que tinha uma receita de empadinhas maravilhosa, e para o sr. Haruki. Uma vez extravasado a ansiedade na batalha contra Lapras e Starmie, agora seguia mais focado para o meu destino, onde estaria a Life Orb, a joia outrora partida. Pronto, estava ansioso de novo! Queria ver como estaria a pedra.

De frente da casa em que eu já sabia qual era, esperava ser atendido. - Sr. Haruki! Dona Nazaré!- chamava logo na frente, enquanto segurava o pacote do homem, agora, com as duas mãos, como se fosse um filho prestes a ser devolvido à sua família.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter Out 06 2020, 11:32





Assim que o rapaz chegou na rua viu as velhas fofoqueiras comentando sobre algo que provavelmente era sobre ele, visto que ele estava visitando aquela casa por tantas vezes que já estava ficando conhecido na vizinhança. Felizmente nenhuma delas resolvia fazer gracinha, mas ainda assim era chato ficar ouvindo fofoquinhas sobre você mesmo.

Nazaré logo chegava no portão com um sorriso no rosto, parecia especialmente feliz aquele dia. Ela olhava para Ayzen e avaliava o que ele trazia consigo, provavelmente era a encomenda do marido e por conta disso tinha a entrada permitida na casa, podendo entrar no local para encontrar o senhor Haruki.

Dessa vez Kitshomo foi levado até os fundos da casa, onde encontrou o velho trabalhando nos últimos retoques de sua Life orb em um pequena oficina. Ele olhou para o ranger e logo disse:

- Hey jovem, chegou na hora! Estou terminando o que me pediu. - Disse a ele. - Você trouxe o combinado?



Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Ter Out 06 2020, 12:28


  A felicidade de dona Nazaré estava em sintonia com a minha. Não pelos mesmos motivos, claro. Eu receberia a reconstrução do item que fora dada pela minha amiga, se assim pudesse chama-la, e ela possivelmente deve ter ficado feliz com as flores que trouxe ontem pela noite. Agora, nos fundos da casa, onde seria a oficina do artesão, eu chegava com o pacote, colocando sobre qualquer superfície livre. - Está aqui!- informava. - O senhor não estava brincando acerca dos contrabandistas...- comentei por cima, sei que ele nem daria importância a isso.

Sr. Haruki era um homem muito reservado, mas, sobretudo, talentoso! Fiquei ali tomando certa distância para não atrapalhar o homem de terminar a reconstrução do item. De longe já via aquele brilho da pedra, que parecia diferente, com vida, diferente da pedra rachada, que parecia ter perdido sua vida junto com a bala que foi destruída ali.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter Out 06 2020, 20:09





O ranger chegava em Haruki e o via dando vida ao seu item, a erva e a ametista haviam servido para deixar a Life Orb perfeita, quase como se nunca tivesse sido tocada ou quebrada como anteriormente. O velhinho dava uma última polida e entregava para Ayzen, o agradecendo pelo pacote que havia pego com ele e rindo um pouco do comentário do garoto:

- Eu te avisei garoto, mas sei que você sabe se cuidar... Se não nem tinha voltado aqui com a Lifesium, quase ninguém volta. - Ele comentava. - Tua life orb ta pronta, desculpe a curiosidade, mas o que a fez quebrar dessa forma?

Ele era curioso no final das contas. Como o rapaz iria responder aquilo?



Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Ter Out 06 2020, 20:30

 A Life Orb era entregue em minhas mãos. O brilho dela refletia a minha imagem. Não que eu fosse a melhor imagem que poderia ter ao encarar aquele item, mas ele era tão lindo que, por conta da emoção. Aquilo não devolveria a vida de Pitú, mas me lembraria para sempre que tinha salvo a vida de Acerola. Um suspiro veio. Fiquei emocionado sim! Aquilo significava muito. Até o questionamento do sr. Haruki.

- Esta pedra salvou a vida de uma amiga, que me fez ver diferente o mundo.- sorri. Acerola não tinha nem 15 anos e já tinha me feito refletir mais do que muitos rangers de alta patente. Talvez fosse na sensibilidade dela. Agradecia muito o trabalho do sr. Haruki e voltava para o Centro Pokémon.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter Out 06 2020, 22:13

Off escreveu:Ay, só postar sua despedida da cidade que eu tranco! Foi um prazer te narrar nessa rota e espero te ver mais vezes por Hoenn/Tohjo XD

Arrumei o Life Orb bonitinho na sua box, então você já pode começar a usar! Alias, belo item o Life orb, to até pensando em roubar, posso? D :



O rapaz finalmente revelava o motivo para o senhor Haruki, que finalmente entendia os motivos que faziam o rapaz buscar com tanto afinco aquele item e, então, se despediu do Ranger entregando um cartão com seu número e algumas informações para o caso de Kitshomo precisar dos seus serviços novamente.

Além disso, a viúva negra lhe entregava algumas empadinhas para levar na viagem. Enfim, o rapaz logo se encontrava no centro Pokémon pronto para encontrar novas aventuras, ou até mesmo se preparar para um dia no parque de capturas de Tohjo que prometia grandes prêmios para quem participasse dele. Vou ser real, não cria expectativas nesse evento não que vem só decepção. Experiencia própria... te desejo sorte no evento e que você se divirta muito.



Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Ter Out 06 2020, 22:19

Off escreveu:ELE TÁ LINDO!
Posso pegar Altaria no lugar de Litwick interpretativamente, só pra voar?
Obrigado, Kaze. Voar para Mauville!
 
Cheio de expectativas para o evento de Tohjo, eu primeiro iria me despedi da enfermeira Joy, que tanto me ajudou. Deixei a casa da Viúva com algumas empadinhas. Ela não era nada parecida com o que a fofoca da rua dizia. Eu corria por ali sem medo de olhar para trás, ou ver se tinha alguém observando minha conduta desatenciosa de olhar para a pedra. Se alguém fosse me atacar, eu iria ser pego de surpresa, porque estava maravilhado.

No Centro Pokémon, agradeci muito a enfermeira, mostrei a joia para ela. Após isso, só coloquei Litwick no Storage e em seguida pegava Altaria, voando para Mauvile.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter Out 06 2020, 22:30

Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 10 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos