Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Ter Dez 22 2020, 16:11


OFF: oi meu bem, sei que vai ser uma batalha rápida, então espero que seja ao menos divertido

Winnie estava doente e ao invés de ficar na cama por uma semana se hidratando e maratonando alguma série ou saga, ela escolhia ficar de pé correndo o risco de desmaiar de febre ou contaminar um povo. Quem mandou ficar pagando motel dos pokémon da Requiém? Agora estava indo a falência e se forçava a desafiar os demais ginásios de Hoenn dos quais ainda não tinha conquistado a insígnia. Claro, tinha a medalha da prova de valor, mas o interesse da jovem de madeixas rosadas era na grana.

No entanto, assim que entrou no ginásio, ela teve de esperar. Carlos não estava presente. O rapaz que a atendeu - com certa distância e expressão de nojinho - disse que ele estava com a agenda cheia pelo final de ano e demoraria para chegar, então a guiou pelos corredores do ginásio até uma sala de espera. Durante o tour, Winnie poderia conhecer um pouco mais sobre o povo mais antigo da região, caso estivesse interessada. Haviam pinturas que poderiam ser consideradas arte naif pela simplicidade na representação com maior foco na narrativa de histórias sobre a tribo draconid e outras melhor elaboradas com mais simbolismos contando sobre profecias e a queda daquele mesmo povo. Dentre esculturas e as demais pinturas destacavam-se os mosaicos multicoloridos feitos com escamas de dragão!

Winnie teve algumas horas para si. Trouxeram até um chá de ervas para ela enquanto esperava por Monctezuma. Quando chegou, ela foi encaminhada para a quadra que, em comparação ao restante da construção, era bem simples. Do outro lado estava Carlos com uma roupa incomum par aos padrões de "civilização" popularmente reconhecidos. No entanto, sua postura era tão firme quanto os olhos profundos, apesar de pesados.

- Perdão pela demora. Teve de aguardar muito? Espero que tenham mostrado um pouco da nossa cultura que está decorando este prédio.

Ele olhava para as paredes e colunas da construção com justo orgulho. Calos não era apenas líder de ginásio. Ele tinha uma função ainda mais importante para com seu povo. Era o líder de uma nação! Aztlán respondia quase que completamente à Tizoc e aquele desafio era como uma defesa a um estranho que invadia seu território, tendo uma carga cultural - e até mesmo afetiva - muito grande para Carlos e os aprendizes que estavam de olho. Talvez alguém não conseguisse dormir hoje.

- Winnie Freda, certo? Norman comentou do seu desafio em uma reunião. Devo parabeniza-la, é uma das poucas que teve coragem de vir a Aztlán! Bom, pela sua fama, creio que já saiba as regras da liga. - Sendo assim ele colocava as mãos sobre a boca e fazia um som que poderia ser categorizado como um chamado. Instantes depois um dragão de escamas ásperas e asas pesadas surgia ávido como um réptil e sedento por uma batalha. - Comece quando estiver pronta.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Druddigon

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Ter Dez 22 2020, 21:09


OFF: OIE, AGORA ESTAMOS NO GINÁSIO CERTO e o surto continua. Vai ser uma honra ser narrado por este homem <3

Eu sinceramente não sei nem o que falar. Como assim tem um ginásio cheio próximo do fim do ano?! É sério que todos estão com o mesmíssimo pensamento que eu?! Sei lá, no Natal as pessoas recebem décimo terceiro, era pra essa galera ta fora daqui. Olhei em volta e procurei uma alma penada sequer: nada. "Esse cara ta de sacanagem", pensei, "não é possível que ele vai me mandar um migué desses".

Talvez por isso, ou talvez por outra coisa, não tive vontade de ouvir o que ele tinha a dizer sobre a história da cidade. Ranço que chama, né?! Ou provavelmente mau-humor de gripe. Pode ser preguiça de estado febril também. Ah, chame de qualquer coisa! Fato era que a história pouco me importava.

Veja bem, não é como se eu realmente não desse "uma foda" para o que ta sendo dito aqui. Na verdade, era tudo bem bonito e visualmente agradável, mas é meu primeiro contato com Aztlán, e eu já odeio! Muito alto, clima frio, seco, ar raro-efeito. Sinto que quando espirro, mando todo o oxigênio pra longe... respirar de novo é sufocante.

Bleh, vou tossir mais rápido pra ver se esse menino se toca e vai embora logo. Acho que ele ta roubando meu ar.

Meu deus... eu realmente to de mau-humor. Tadinho do garoto... ei, pera ai. Que que é aquela escultura ali?! Levantei rápido demais, pressão caiu e eu cambaleei. Em resposta, olhei para cima e... UM MOSAICO DE ESCAMAS DE DRAGÃO?! Sabe, sempre que eu vejo um churrasco e vejo "coração" no espeto, eu me pergunto "quantas galinhas morreram pra fazer isso aqui?". Quando eu vejo um mosaico enorme de escamas, eu me pergunto a mesma coisa. Cara, tem pedaços de dragões mortos na minha frente...

... e o mais doido disso tudo é que é bonito e é arte. Isso é tipo fóssil?! Será que isso entraria num museu arqueológico?! Dragões são dinossauros?! Ou dinossauros são dragões?! Ou são grupos diferentes?! Arg, tantas perguntas... eu queria as levar até o tatame, mas assim que Carlos me chamou eu PRECISEI me silenciar.

Seu cumprimento me matara de vergonha! Norman falou de mim?! Certamente boa coisa não foi. Esse homem já deve me odiar sem nem me conhecer... oh Deus, o que eu respondo pra ele?! Ele me pegara tão de surpresa que eu até dei uma mini-engasgada, jogando pra fora o resto de oxigênio que eu tinha economizado pra outra respiração.
- Eer... Carlos, né? Katakuri falou de você também...
Ok, talvez eu tenha dado a resposta mais estúpida possível. E se ele perguntasse "o quê?", eu ia responder o que?! "Muito mal hahaha", claro que não.

Ah, eu devia voltar pensar em quadros e mosaicos, mas eu simplesmente não conseguia mais. Meu rosto quente já deixava óbvio pra mim mesma que eu estava TÃO ENVERGONHADA que minhas bochechas se confundiam com minhas madeixas. Eu nem precisava de espelho pra saber disso... Bleh, Loki me salve por favor.

Peguei a esfera do meu grande-pequeno-urso, liberei-o em campo e o deixei encarar bem seu adversário. Uma das poucas vezes que Loki cumprimentou alguém com respeito, já medindo a força de Druddigon no olho:
- Acho que nunca vou ta pronta... mas vou começar mesmo assim - Não sei se a primeira frase saíra conscientemente. Talvez foi sem querer - Loki, Protect e Facade.

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Qua Dez 23 2020, 12:57


Depois de ter feito uma holo-visitinha pro namorado em Kanto (projeção astral, maybe, vai saber que remédio e cachaça ela tava misturando?), Winnie estava totalmente presente e focada em vencer aquela disputa antes que a cara caísse no chão de tanta vergonha.

Mas antes de focar no ginásio, fanfacts das 3 horas que a treinadora passou esperando: o aprendiz que ficou de acompanhar a jovem Freda teve tanto medo e ter pego covid da doida que vou se benzer. Sério, ele procurou a rezadeira mais velha da tribo porque tava sentindo umas cargas negativas da visitante. O chá que ele trouxe? Foi a anciã que mandou. Talvez tivesse uns relaxantes musculares misturados e pudessem provocar visões ou extras sensibilidade, mas a velha disse que funcionaria. Se Winnie tomou enquanto se assustava com as escamas dos dragões mortos - ou que trocaram de escamas no processo de amadurecimento - eram outros 500. Mas se ela tivesse olhado um pouco mais talvez tivesse se visto dentro da pintura como uma experiência sensorial completa. Eita que viagem! Um barato da galera de humanas.

De volta à quadra.

Carlos fechou a expressão ao ouvir o nome do aprendiz. Tudo o que fez e construiu em nome de Aztlán para ser uma nação independente e reconhecia pelos outros governantes de Hoenn poderia ter se esvaído de suas mãos depois da vergonha internacional do aprendiz no torneio que desonrou Anabel, uma das treinadoras mais consagradas da região. MAS aparentemente ele também não estava afim de estender o assunto, pois não sabia o que sentir de uma amiga de um aprendiz. Era bem vinda de qualquer forma, mas talvez ele ficasse mais impessoal a partir de então.

- Que façamos uma boa batalha. - O mesmo aprendiz de antes, agora rezado e protegido da doida, era um juiz silencioso, apenas por conta das regras. - Stealth Rock e Gunk Shot.

Tanto Loki quanto Druddigon de Tizoc eram incrivelmente lentos, mas extremamente poderosos. Winnie sabia que o orb pendurado como um guizo em seu Pokémon só ativaria no final do turno. Sendo assim se protegia contra quaisquer ameaça que pudesse atrapalhar sua estratégia. No entanto, Druddigon rugia com tamanha potência que o ginásio ribombava, invocando um poder oculto que saiam dos espinhos de suas costas e se escondiam por toda a extensão do campo.

Agora, meus amigos, a porradaria tava liberada!

Os colossais entrecruzaram olhares e prepararam cada qual a energia em punhos e um sorriso maroto em face. Loki, mesmo sofrendo com o calor o orb, sentasse incendiado por uma chama interna - mais conhecida como Guts, tripas pros íntimos - e naquele misto de poder e excitação, desferia um poderoso soco bem no rosto da draconoide (-66) que aguentou só girando o pescoço como se o impacto não tivesse liberado rajadas de energia. Druddigon sorriu como quem dizia "minha vez otário" e abri a mandíbula, explodindo uma carga ofensiva de lixo (-29). Loki ria da sujeira feita como se não fosse nada. A disputa também era pelo ego, não revelando nem mesmo os danos que sofria das queimaduras (-9).

Carlos era inteligente o suficiente para saber que Druddigon não atacaria antes de Ursaring, mas como não podia trocar de Pokémon, permanecia com a disputa.

- Iron Head e Gunk Shot.


Druddigon:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sheer Force

lv38 Druddigon


41/107
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Druddigon
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Ursaring
lv45 Loki


98/136
Trait:
Guts (ativado)
Hold Item:
Flame Orb
Loki:
BRN

Campo: simples nos padrões da Liga Pokémon com Stealth Rock ocultas pelo terreno.

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Qua Dez 23 2020, 13:32


Eu não sei te dizer se a tosse forçada fora boa ou ruim, só sei que arranjei um "remédio". Logo mais recebi um copinho de "chá" para melhorar minha gripe. Eu me senti compelida a tomar, até porque, podia ser alguma "desfeita da tribo" e talvez visto com maus olhos. Veja bem, eu não acredito que em um ginásio eles queiram me fazer mal, então tomarei isso aqui, né?!

Peguei o copo com as duas mãos e bebi de vez o líquido quentinho. Ótimo! Minha garganta até dera uma aliviada e eu sentia minhas narinas se abrirem. Peguei um papel e assoei o nariz ali mesmo. Se tinha alguém com medo de pegar meu vírus por perto, essa pessoa certamente se afastou.

Fui dessa-para-melhor até o tatame. Até o presente momento nada me ocorreu. Minha conversa com Carlos fora um pouco confusa, mas no fim minha "resposta estúpida" foi um trunfo perfeito. Como qualquer pessoa normal, Carlos Monctezuma tinha vergonha de conhecer Katakuri... para ser sincera, eu devia ter também.

Ufa, ao menos não falaremos sobre isso, né?! O que eu posso falar (e teria certo prazer em dizer) é que a disputa entre Ursaring e Druddigon estava muito bonita. Eu não sou do tipo sádica, não gosto muito de ver pokémons se batendo, mas o respeito e aparência que os dois mantinham mostrava certa tensão.

Era realmente bonito ver Loki animado assim... não lendo a última vez que ele se viu num confronto digno, dano-por-dano. Talvez contra aquele Grimmsnarl, mas aquilo fora levemente "stomp" também. Bem, eu podia estar de costas, mas podia sentir o sorriso dele para Druddi. O pokémon realmente gostara de sua desafiante, e queria muito dar-lhe um cumprimento digno, um aperto de mão ou algo do tipo... mas não era hora, né Loki?! Talvez depois te dê um tempo para conhecê-la, mas agora, precisamos lutar:
- Vamos continuar, Loki! Duplo Facade ainda, vamos aproveitar o máximo da sua condição.

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Qui Dez 24 2020, 13:06


Carlos retornava sua Druddigon após Loki avançar com as garras energizadas de poder, arrastando pelo solo até encontrar o alvo, desferindo um Facade tão potente quanto o anterior. Estava evidente que a escamosa não teria forças o suficientes para prosseguir depois daquilo. Ela até tentou por alguns segundos se manter de pé após receber o golpe, mas com um sorriso caído desmaiada no solo. Ao final da rodada, Loki sentia apenas as queimaduras arderem, mas nada que interferisse em sua atuação no combate.

Silencioso, o aprendiz erguia um dos braços anunciando a vitória de um pokémon sobre o outro e esperava o líder lançar o próximo para darem seguimento na partida.

Como segundo Pokémon, Tizoc escolhia uma Dragão... diferente para prosseguir em seu ginásio. Archeops deveria ser parente de dragões tipo Charizard, por ser de uma época pré-histórica. Enfim, era isto.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Archeops

- Sua vez.


Druddigon:
KO
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sheer Force

lv38 Druddigon


0/107
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Druddigon
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Ursaring
lv45 Loki


89/136
Trait:
Guts (ativado)
Hold Item:
Flame Orb
Loki:
BRN

Campo: simples nos padrões da Liga Pokémon com Stealth Rock ocultas pelo terreno.

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Qui Dez 24 2020, 21:33


OFF: Feliz Natal, bem <3

Quando Ursaring derrubara Druddigon, o terreno tremeu. Eu não tinha certeza se fora sua força ou meu chá, mas dali pra frente algo certamente mudou. O urso-grande olhou ao chão, viu sua 'parceira' desmaiada e se compadeceu. Por um instante ele quis pegar minha mania de "sentar no chão" e prestar certo respeito à adversária, dando certa proximidade e intimidade ao confronto.

O problema é que isso não era comum, e muito menos normal. Desistiu da ideia poucos instantes depois, balançou a cabeça e deu de ombros, virando-se para mim e grunhido, como quem questionava: "e agora, o que eu faço?". Tentei focar em seu rosto, mas quando olhei para seu focinho, reparei que eu já não estava tão bem assim.

Tinham dois Ursarings.

Assim... não eram dois Ursarings, mas eu podia jurar que toda vez que eu focava meus olhos nele, ele duplicava. O pior de tudo é que eu ri disso! Eu não estava fora de mim ou surtada, muito menos "chapada demais", mas certamente tinha algo errado nas minhas percepções. Quando o riso-bobo, baixinho, cessou, tirei a esfera dele do bolso e o retornei. Em seu lugar coloquei Hela... minha Electivire.

Quando Hela evoluiu, ela me deu um choque desnecessariamente forte. Hoje, quando a vejo pousar num tatame de piso frio, eu sinto certa estática passar por mim... ainda que não seja real. Quase sempre me arrepio quando a vejo pousar ao meu lado, e é sempre certo que eu darei um tremelique bobo, que me retornaria a realidade por um mísero instante.

Fora nesse lapso de realidade & choque que eu situei minhas ordens:
- Ok... minha vez - Respondi, levando uma das mãos à boca e mordendo meu dedo-indicador - Hela, Electric Terrain.

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Sáb Dez 26 2020, 12:19


OFF: QUE TODOS OS DESEJOS SEJAM REALIZADOS MEU BEM <3

Carlos olhou de lado e viu que no momento da troca de Winnie, os pedregulhos que estavam ocultos dispararam como mísseis atacando sua Hela (-7), mas não era só por isso que ele inclinava levemente a cabeça. Será que ele tinha notado que Winnie estava meio... boba? Depois do risinho frouxo qualquer coisa era possível.

- Da pra ver que seus Pokémon foram bem criados e não falo só pela força. Eles confiam de verdade em você. Poucos treinadores se preocupam com o bem-estar quando tem a sua habilidade de extrair o máximo deles... - Os olhos de Tizoc era firmes, mas um leve sorriso brotava em seu rosto por uma fração de segundos até que foi interrompido pela sequência de golpes comandados. - Archeops inicie com Toxic e ataque com Acrobatics.

De alguma forma nojenta, o voador disparava uma gosma que penetrava no sistema da Electivire, causando uma sensação de morte lenta. As toxinas se instalavam aos poucos causando uma dor momentânea que viria de tempos em tempos relembrar sua condição negativa. Archeops ainda avançava com uma sequência de golpes ritmados, quase circences (-26), durante o tempo que Hela expandia seu poder para tornar o campo agradável para seu tipo com um clarão e pequenas correntes elétricas pipocando do solo batido.

Após conseguir instalar seu campo elétrico, Hela sentia a primeira pontada do veneno desgastá-la por dentro (-7).

- Use Protect e Tailwind - liderou Carlos em seguida.


Archeops:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Defeatist

lv38 Archeops


105/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Archeops
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Electivire
lv41 Hela


73/113
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Electrium-Z
Hela:
BAD PSN

Campo: simples nos padrões da Liga Pokémon com Stealth Rock ocultas pelo terreno. Electric Terrain (1/6)

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 02:58


- ... eu não sou uma menina muito forte, como pode ver - Disse, levantando um dos meus bracinhos e dobrando-o, tentando fazer sobressaltar um "muque" inexistente - Se eu não for minimamente inteligente... me fodo.

Quando a última palavra escapuliu da minha boca, levei as duas mãos na face e a tampei imediatamente! Um "ops" saiu por entre os dedos e o rubor voltou as minhas bochechas. Isso lá é modo de falar com um líder de ginásio?! Ou melhor, isso lá é modo de falar com um soberano de uma nação que, por um acaso, é também líder de ginásio?! Claro que não.

Dei um leve tapinha na minha testa: ao menos eu estava molenga o suficiente para não me importar demais. Em condições normais, o rubor duraria até o fim da batalha e mais um pouco! Tentei dar uma reviradinha de olho e consertar minha gafe;
- Desculpa. Eu não sei o que deu em mim! Mas sim, eu tento ser uma boa treinador... ao menos depois de "quebrar tanto a cara" - fiz aspas com as mãos, tentando deixar bem claro minha substituição quanto à palavra anterior - Hela, de início não temos muito o que fazer. Pode usar um Thunder Punch comum e depois disso... - Sinalizei o Z-Ring preso no pulso, apontando ao campo - Gigavolt Havoc!

Eu nunca sabia se começava a dança antes ou no momento do movimento... posicionei minhas mãos a frente e esperei o sinal de Electivire. Eu ODIAVA fazer aquelas dancinhas de Alola em Hoenn ou em Tohjo... eu sempre sentia que "passava vergonha". Sempre que possível eu evito! Mas dessa vez... ah, dessa vez não da pra passar. Não vou deixar Hela em campo envenenada. Ao menos não por muito tempo!

Ao menos a dancinha sairia mais malemolente que o normal. Culpa disso?! O chá, é claro. Inclusive que onda gostosa, em?! Não é tão forte, deixou todos os músculos do meu corpo relaxado e não ta me dando sono. Pena que eu to meio frouxa com isso... talvez fora de um ginásio eu possa até usar mais vezes:
- Ei, que que tinha naquele chá?! - Perguntei a receita... sim.

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Dom Dez 27 2020, 12:54


Winnie tinha se atrapalhado com as palavras as always e fazia o rosto de Carlos querer rir, não pela palavra deselegante, mas pela frustração que ela sentiu e se repreendeu ao proferir tal grosseria no recinto. No entanto, em respeito ao desafiante e aos aprendizes que assistiam o combate, Tizoc não expressava mais que aquilo, ignorando a trabalhada da treinadora.

Observando a batalha, Archeops erguia uma barreira esférica que ia de encontro ao punho elétrico de Hela, mas enquanto o voador dispensava a barreira criando ventanias extremamente fortes que impulsionariam todo o lado do time do líder, Winnie e Hela se conectavam de uma forma diferente. O brilho da energia que era atraído de todas as forças ao redor era reunido para que a Electivire desferisse uma poderosíssima investida trovão que somados aos bônus do campo jogavam Archeops contra uma das estátuas que enfeitavam o local (-87).

O líder observava tudo aquilo sem ligar muito até ela mencionar um chá.

- Chá? - Ele franziu a testa e olhou para os aprendizes até que um revelou ser o da anciã então Carlos fazia cara de entendido. - É uma receita que usa o pó da raiz de uma árvore ancestral, algumas essências de flores e extrato de urina ou sangue de Dragão, mas não se preocupe, as toxinas são retiradas antes de ser usado. É um elixir poderoso muito comum usado pelos líderes de Aztlán. Trás clareza para algumas questões em dúvida durante tempos de dificuldade.

Hela ao final do turno sofria ainda mais com as toxinas em seu corpo (-14), diferente de Winnie que deveria estar tendo experiências aleatoriamente coloridas e espontâneas. Claro. se não viesse uma bad trip por conta dos elementos que fez questão de saber.

- Se não estiver se sentindo bem e precisar de uma pausa para usar o banheiro é só avisar que voltamos em 5 ou 10 minutos.


Archeops:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Defeatist

lv38 Archeops


18/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Archeops
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Electivire
lv41 Hela


59/113
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Electrium-Z
Hela:
BAD PSN

Campo: simples nos padrões da Liga Pokémon com Stealth Rock ocultas pelo terreno. Electric Terrain (3/6). Turbulent Whirlwind (1/4).

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 14:15


... ele disse Sangue e Urina de dragão?! HAHAHA, ELE DISSE SANGUE E URINA DE DRAGÃO:
- Meu pai também contava historinha pra me assustar - Fora a única coisa que respondi. O estranho?! Bem, que Carlos não era meu pai, que Carlos não era velho e que Carlos... bem, ele tava num ginásio contra mim - Eu ia pedir essa receita ai mas parece muito difícil.

Eu achei que era algo sagrado... até divino, sabe?! Mas depois dessa piadinha eu tenho certeza que isso é algum chá de maçã e quem ta surtada sou eu. Se eu for rememorar o gosto, era algo bem genérico. Outra coisa: chá não é feito com água?! Como que ia ter amônia num chá... só de ferver eu ia sentir o cheiro. Ai ai, tem que ser piada.

TEM QUE SER PIADA.

Na verdade Carlo é tão engraçado que eu to rindo até com delay da fala dele. Talvez eu esteja rindo mais do que devia... talvez eu nem tenha achado graça e to rindo. Talvez essa risada seja compulsória.

E ta ficando difícil respirar.

Simplesmente porque eu não paro de gargalhar. Na verdade eu não to vendo graça alguma mas eu não paro de rir. Isso é horrível, horrível, horrível. E se eu parar de respirar por isso?! Se eu não respirar eu vou desmaiar... tem como morrer de rir?! Será que mesmo desmaiada eu continuo rindo?! Se eu continuar rindo desmaiada eu certamente posso morrer de falta de ar.

Minha barriga ta doendo, será que é mesmo urina e sangue de dragão?! Vocês matam dragão pra isso?! Se concentra Winnie. Você precisa parar de rir... na verdade você tem que parar de pensar nessa piada e pensar em... em... em Hela. Hela que ta envenenada e você que desmaia?! Ai ai. Esse negócio de usar droga é horrível... eu to em consciência, eu nem achei a piada tão engraçada assim, mas rir parece um vício corporal meu.

Pera, agora eu vou tapar a respiração e depois respirar fundo.

1... 2... 3...
Botei um dos dedos no nariz e respirei pela boca. Prendi. 1... 2... 3... 4... 5... 6... e, arg, não cheguei no 7. Soltei num riso... mas ao menos eu parei um pouco. Vamos de novo?! Prendi. 1... 2... 3... Arg, Hela virou pra mim, ta me olhando com AQUELE OLHAR, que eu nunca sei se é preocupação ou dor de barriga.

Meu deus, a vergonha que to fazendo ela passar. Ok, isso sim foi um balde de água fria! Puta merda, eu só passo vergonha em ginásio, né?! Não tem um ginásio que eu não passe vergonha. NÃO TEM UMA VEZ QUE EU SALVO. Desculpa, Hela. Não desiste de mim, pelo amor de Deus. Pera, vamos terminar isso, depois te levo pra comer alguma coisa ou brincar no fliperama:
- Ta, ta... passou, passou. Desculpa, desculpa - Eu não sei porque eu estava duplicando as frases, mas parecia uma boa ideia - Thunder Pun- IC - Um soluço me tomou. AH, MAS ÓBVIO QUE IRIA, NÉ?! - Thunder Punch... dup- IC! Duplo.

POSTS DE TREINO NO DAY CARE: 05


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos