Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Nov 03 2020, 11:23

Mikamireis escreveu:



OFF:

Rápidamente, a Cosplayer voltava com uma sacola que continha todos os itens que o treinador ganhou, informando o mesmo para onde deveria caminhar e se despedindo no processo.

Caminhando na direção informada, o garoto logo encontrou uma arena. Sentado no meio daquele local, havia um homem vestido com o kimono branco comum de lutadores

Mais próximo da arena, ele pode ver que o homem nem sequer se movia, apenas se mantinha imóvel e em silencio.

- Olá garoto, aposto que quer treinar. Eu posso ajudar você e seu pokémon., mas isso terá um preço. - dizia o homem sem sequer abrir os olhos.






Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Nov 03 2020, 14:16

& viramos Doll Fanfesters
Chegando lá naquela outra arena, o homem de kimono meditava com seus olhos fechados, mas mesmo assim de alguma forma ele conseguia sentir minha presença e oferecer seus serviços. Aumentar o poder de minha equipe não parecia ser algo muito tátil naquele evento, porém as chances aumentaram com o dinheiro que eu sabia que podia receber com os prêmios da arqueologia.

Respondendo ao homem, me certifiquei de fazer com que ele ensinasse Azumarill com o melhor que tinha por ali. - Gostaria que treinasse a Defesa da minha parceira. Ela anda um pouco frágil, acho que será de bom uso. - Considerei enquanto entregava a ele o dinheiro necessário.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 05 2020, 13:46

Mikamireis escreveu:



OFF:

o homem se levantou e se aproximou do garoto, já começando a analisar o pokémon  e imaginando iria treinar o mesmo.

- Okay. Aguarde nas laterais da arena, após eu terminar o treino você poderá recuperar o pokémon

Assim, o garoto se locomoveu até o final da arena, enquanto o homem sussurrava instruções para Bubbles, explicando como a mesma deveria agir. Após alguns segundos de explicação, ele se afastou do pokémon fantasma e liberou 6 pokémons lutadores, comandando que os mesmos liberassem os mais variados movimentos contra a pokémon que aguardava imóvel ser acertada.

Após os golpes terem sido finalizados, o senhor se aproximou da pokémon e tratou de suas feridas, procendendo com a explicação do que ela fez de errado e o que deveria ser corrigido para que aumentasse sua defesa.

Essa cena se repetia algumas vezes e logo parecia que a azumarill já não estava mais sendo tão machucada pelos golpes, já não precisando ser curada a cada rodada de acertos. Após mais algumas vezes recebendo golpes, o homem havia ficado satisfeito e recolhendo seus pokémons, se aproximou do treinador sendo seguido pelo pokémon azulado.

- Seu pokémon está pronto, é uma pokémon poderosa, ela não precisava aumentar tanto sua defesa, só precisava aprender como se defender. Bom, agora se me dá licença


Logo após isso, ele voltou para o centro da arena e voltou a sentar em silencio e de olhos fechados.





Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui Nov 05 2020, 14:37

& viramos Doll Fanfesters
Ordenando que Bubbles fosse para o meio da arena e liberando um monte de Pokémon lutadores para o treino parecia um pouco selvagem. Permaneci surpreso, afinal não estava acostumado com isso, mas a aquática lidava bem com a situação e permanecia imóvel. Recebendo bem o dano, enquanto aumentava a sua capacidade de receber ataques físicos, ela saía pronta para outra daquela sessão.

Ambos vinham juntos ao meu encontro e enquanto ele se preparava para voltar ao seu trabalho, eu decidia agradecê-lo. Bubbles se sentia mais forte que nunca e até o seu olhar estava mais confiante que antes. - Obrigado pelos seus serviços!

Seguindo para o início do evento, era hora de abrir as caixas que permaneciam comigo das atrações anteriores. Decidi deixar para o final, porque não tinha motivo de perder tempo com isso no meio das atrações.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 05 2020, 21:01

Mikamireis escreveu:



OFF:

Com tudo terminado e o pokémon mais poderoso, a treinadora decidira que era hora de sair do local. Já estava na entrada do evento, quando percebeu que ainda não havia aberto nenhuma das duas caixas surpresa que lhe foram entregues tanto contra o sableye, quanto quando foi verificar o poder de Bubbles.

Assim a treinadora decide por abrir as caixas naquele local, ele se afasta um pouco do local de fluxo, para poder retirar as caixas da mochila






Evento progresso:


[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui Nov 05 2020, 21:11

& viramos Doll Fanfesters
Permanecendo na entrada do evento, eu ainda possuía apenas aquela pendência que me deixava curioso. As duas caixas ainda estavam comigo, afinal eu havia passado tudo na maior correria. Desnecessário, afinal tudo demorava o seu devido tempo e eu tinha que gastá-lo do mesmo jeito.

Sentei num banco vazio para descansar depois daquela caminhada toda e a aquática fazia o mesmo. Meus pés doíam, então me permiti ser um pouco folgado e colocar as pernas sobre onde outra pessoa deveria sentar. Preparado, abri a primeira caixa, permitindo aquele suspense começar...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Red Qui Nov 05 2020, 21:11

O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Protein
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 05 2020, 21:29

Mikamireis escreveu:




Ambos treinador e pokémon decidiram descansar, num banco antes de abrir as caixas. Relaxando, ambos estavam sentados num banco de três espaços no meio da praça, com o treinador ocupando dois dos lugares.

Apesar de alguns olhares de pessoas que passavam, ninguém realmente parecia irritado com aquela cena. A cena ficava cada vez mais linda naquele parque e o treinador já não conseguia decidir qual ambiente era mais bonito, se era o céu estrelado, ou as luzes do festival.

A primeira caixa fora aberta e ele conseguiu ver o item de dentro, que era basicamente um item muito bom. Um item que substituia o gasto de 1500 mais recente, um protein, um item de stats.

Só faltava mais uma caixa para o treinador, o que será que ela contem?





Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui Nov 05 2020, 21:31

& viramos Doll Fanfesters
Dessa vez, a segunda caixa carregava consigo aquela vontadezinha de vir algo ainda mais interessante. Eu conseguia descobrir um frasco de Protein, esse que seria bem útil no futuro.

- Agora tem só mais uma. O que será que essa pode nos dar? - Indaguei à Bubbles, esperando uma resposta. Seus olhinhos vidravam na caixa como quem diz "abre isso logo!" e assim eu o fiz.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Red Qui Nov 05 2020, 21:31

O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Waterstone
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 10 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos