Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui 29 Out - 16:46

Mikamireis escreveu:




O treinador então recolocou seu pokémon na esfera e entregou a esfera para a enfermeira que logo colocou em seus equipamentos, que brilharam um pouco e foram desligados. Assim ela devolve a pokébola para a treinadora com um sorriso no rosto.

- Prontinho, seu pokémon não estava muito machucado, então foi bem mais rápido que o comum. Agora corre lá na arena e boa sorte minha querida, tenho certeza que você irá se dar bem.

Ao entrar na arena, o garoto viu uma moça e seu Mega Sableye já prontos para a batalha,ela estava trajada com base em seu Mega Sableye. Estava vestida toda de roxo, tinha olhos da cor do rubi do Mega Sableye e também possuía em suas mãos um escudo que aludia ao de Sableye.

O cosplay com certeza aludia e fazia ela parecer com o pokémon

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 0bf8de10

- Oi, boa noite. Bem aqui é um SpeedRunner, então o que você tem que fazer é simples, você precisa danificar o máximo possível o meu pokémon, creio eu que você está pronta.

Assim que o pokémon aquático do treinador saísse da pokébola, ela já diria seus comandos.

- Sableye, já sabe o procedimento, Fake out e em seguida use Knock Off.


Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui 29 Out - 18:03

& viramos Doll Fanfesters
Uma jovem moça e seu fantasma aguardavam-nos na arena, utilizando uma roupa que parecia muito com o seu parceiro.

- Certo, isso realmente será rápido. - Respondi à ela, quando me dava uma brecha e ordenava o seu Pokémon. - Não faça nada no turno do Fake Out, então aproveite o Knock Off para testarmos o dano com o Play Rough!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui 29 Out - 23:07

Mikamireis escreveu:




O garoto respondia aos ataques da garota com seus próprios comandos e om os comandos entregues, os pokémons começaram a se movimentar. O Sableye usava toda sua energia no primeiro movimento e com isso, foi muito mais rápido que o pokémon adversário, em um instante ele aparecia próximo ao pokémon e o acerta com um rápido soco, que apesar de o ter assustado e o impedido de contra atacar, o causou danos minimos [5].

A plateia começava a vaiar Bubbles que ficava um pouco acoada, mas logo respondia com o próprio ataque, o pokémon se aproxima rápidamente do adversário e libera uma rasteira contra o outro, o fazendo derrubar sua enorme jóia e o acertando com vários socos [14], em meio aos socos, o pokémon fantasma conseguiu levantar suas pernas e chutar o inimigo para longe de si. Após isso, ele rápidamente se leantou e com recolheu sua jóia.

O pokémon fada tentou novamente atacar o fantasma, mas recebeu como resposta um fortissimo Tapa na cara [17] do pokémon, se afastando logo em seguida e se defendendo com sua gigantesca jóia


SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 0bf8de10

- Parabéns! Seu pokémon é mais forte do que eu esperava, mas o meu ainda assim é bem mais forte. Sab! Use Toxic e após isso Knock OFF.

Assim que o pokémon aquático do treinador saísse da pokébola, ela já diria seus comandos.

- Sableye, já sabe o procedimento, Fake out e em seguida use Knock Off.


Sab:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv25 Sab


46/60
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Mega sableye
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Azumarill
lv25 Bubbles


63/85
Trait:
Huge Power
Hold Item:
Pink Scarf (Retirado)
Bubbles:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui 29 Out - 23:41

& viramos Doll Fanfesters
O fantasma aparecia munido com um arsenal de ataques bem estratégicos de parte da moça. Claro, afinal ela não teria nenhuma vontade de me deixar ganhar o prêmio final. Mesmo assim, eu não estava nem um pouco inclinado a deixá-la com seu Pokémon sadio, também.

- Bubbles, não há muito o que podemos fazer, mas mesmo assim é o suficiente para que a gente consiga sair bem. Duplo Play Rough! Vamos abusar dos ataques e do seu tipo Fada para aumentar esse dano ao máximo que pudermos!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Sex 30 Out - 1:02

Mikamireis escreveu:




Logo a azulada se corria em direção ao Sableye, sem preocupação com sua defesa, ela pulava em cima do pokémon voltando a surrar o mesmo [14], chegava a ser uma cena patética para o pokémon, que respondia tudo aquilo cuspindo uma gigantesca bola de veneno.

Isto não era o bastante para o Pokémon sair de perto do fantasma, continuando com sua barragem de ataques [14], foi só quando ele levou novamento o golpe do fantasma que ele parou chocado [11], o pokémon já estava quase a voltar a atacar o Sableye, quando percebeu o veneno em seu corpo fazendo efeito.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 0bf8de10

- Agora é sua vez de dizer seu movimento primeiro.




Sab:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv25 Sab


18/60
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Mega sableye
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Azumarill
lv25 Bubbles


47/85
Trait:
Huge Power
Hold Item:
Pink Scarf (Retirado)
Bubbles:
Badly Poisoned

Campo: [2/3] Toxic [1]

Evento progresso:


[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Sex 30 Out - 1:26

& viramos Doll Fanfesters
A forma Mega mostrava todo o seu poder defensivo ao demorar bastante para cair. Era impressionante como uma criatura pequena daquelas conseguia ser tão útil, que me fazia criar um interesse em capturar algum numa hora dessas. Mesmo assim, o dano que a Azumarill desferia contra sua adversária era aceitável. Não havia muito o que fazer, apenas continuar atacando.

- Vamos finalizar a luta com mais dois Play Rough! - Ordenei animado.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Sex 30 Out - 2:17

Mikamireis escreveu:




SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 0bf8de10

- Bom, você quase venceu... Mas parabens, Sableye, não perca. Só use o Play Rough e o Protect.


Apressada a Azumarill corria em direção do pokémon já iniciando sua sequencia de ataques novamente [14], seguido do tapa novamente [11], dessa vez o pokémon já estava acostumada com aquilo.

Ela já estava prestes a continuar o ataque, mas foi impedida por uma barreira protetora e logo após isso o pokémon se ajoelhava no chão devido ao efeito do veneno[11].

Logo, a treinadora retornava seu pokémon a pokébola e andava em direção a Aiden estendendo sua mão livre para o parabenizar

- Parabens, você quase me derrotou... Não é fácil fazer tanto estranho num mega pokémon desse jeito... Apesar de que eu acho que teria empatado se você tivesse mais um turno. Vamos recuperar nossos pokémons?






Sab:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv25 Sab


4/60
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Mega sableye
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Azumarill
lv25 Bubbles


25/85
Trait:
Huge Power
Hold Item:
Pink Scarf (Retirado)
Bubbles:
Badly Poisoned

Campo: [2/3] Toxic [1]

Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Sex 30 Out - 2:39

& viramos Doll Fanfesters
A última proteção sentenciava a minha derrota, mas eu estava satisfeito com o resultado daquilo e Bubbles também, mesmo que se encontrasse sentada de cansaço. Agachei na sua frente, fiz-lhe um carinho e então me juntei à moça fantasiada para curar nossos Pokémon.

- Obrigado pelo elogio. - Disse eu à moça, enquanto deixava a minha parceira sendo curada pela enfermeira. - Sua Sableye também foi ótimo! Ela merece um doce no final do dia por ter que lutar contra esse povo.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Sáb 31 Out - 11:26

Mikamireis escreveu:




SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 0bf8de10

A garota com um pequeno sorriso e um balançar de cabeça, concordava com o garoto.

- A Sab tá merecendo todos os doces. Faz tempo que nós não batalhamos, já estavamos aposentados, só aceitamos alguns eventos como este para dar uma chacoalhada em nossa vida monotona.

Chegando a frente da enfermeira Joy, ela entregava a pokébola para Joy, que rápidamente colocava na maquina para restaurar o pokémon, logo devolvendo para a cosplayer

- Entregue seu pokémon para Joy também, enquanto isto, eu vou pegando suas recompensas pelo dano ao Sab.





Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Sáb 31 Out - 15:29

& viramos Doll Fanfesters
A enfermeira curava Bubbles, enquanto me providenciava um pouco d'água para viver naquele calor insuportável. Toda aquela atmosfera do parque era extremamente divertida, porém estar naquela situação por muito tempo deixava meus pés doendo, além do enjoo de sentir aquele mesmo cheiro de doces por horas a fio. O que não fazemos por alguns prêmios, não é?

Depois de saber à respeito de um homem fazendo treino nos Pokémon, decidi andar pela rua de terra até encontrá-lo.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 9 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos