Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg 5 Out 2020 - 14:46

& viramos Doll Fanfesters
Segui as orientações dadas e disse em voz alta a terceira tenda que eu havia escolhido. - Ok, vamos na tenda 6!

Andamos juntos na direção daquela última tenda solitária e com uma fila enorme, afinal era justamente a que possuía mais opções de Pokémon raros. Dragões realmente eram criaturas místicas e que raramente apareciam para humanos comuns. Ali não seria diferente. Mesmo assim, outros tipos haviam opções muito mais comuns, o que me deixava apreensivo. Eu não tive a melhor das sortes nas duas últimas tendas, então aquela era a minha última chance de ser surpreendido pelos Deuses da Sorte.

Preparado para tudo, dessa vez, eu me perguntava. - Tá, o que vai ser agora? Algum desfiladeiro com muito vento? Sei lá... O que acha, parceira?! - Indaguei a ela, que respondia fazendo sinais com seus bracinhos que mostravam o que ela pensava que seria. Nada muito diferente do que eu tinha em mente também. - É, também acho que será desse jeito, mas podemos ser surpreendidos. Agora a gente espera e vê se a gente tem sorte.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg 5 Out 2020 - 15:13

Mikamireis escreveu:




Ele passara pelos mesmos acontecimentos das vezes anteriores, agora o treinador se encontrava numa planície, haviam poucas arvores e a planície se estendia por um longo espaço e findava em algumas montanhas relativamente pequenas, Ele conseguia ver alguns pontos ao longe, provavelmente treinadores ou pokémons que participavam do evento, nada demais, haviam algumas arvores solitárias e alguns laguinhos pequenos espalhados.

Aquele era o local menos especial se comparado com a floresta anterior e a Praia, porém ainda sim, era estranho tanto espaço dentro do evento. Como o treinador reagiria a tal situação?


Evento progresso:



OFF: Já pode fazer o sorteio agora e narrar com você procurando o pokémon.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg 5 Out 2020 - 16:22

& viramos Doll Fanfesters
Dessa vez, eu estava numa planície bem plana e vasta, com algumas pequenas colinas e as nuvens passando sobre a minha cabeça. Uma brisa gostosa passava sobre os meus cabelos, acompanhada de um delicioso cheiro de grama fresca. Era possível ver o seu movimento passando pelas colinas como se fosse um pulso para a direção do vento.

Era um lugar bem diferente dos que eu já tinha ido, quebrando um pouco as minhas expectativas. Não era menos bonito, mesmo assim. A quantidade de treinadores era um tanto grande, porém espaçados entre si diante daquela enorme área. Pude ver alguns encontros auspiciosos e também algumas caras de tristeza por acharem Pokémon comuns por assim dizer. - Vamos ver o que a sorte dirá para nós...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Red Seg 5 Out 2020 - 16:22

O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Buneary

--------------------------------

#2 'Ability' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 5M5Y78a
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg 5 Out 2020 - 17:46

Mikamireis escreveu:




Dessa vez o garoto não precisou andar muito para encontrar o pokémon da vez, este pokémon em especifico estava andando calmamente, aproveitando que não havia treinadores perto dele, aparentemente ele estava acostumado a não ser encontrado, apesar de sua cor um tanto quanto diferente.

Ele saltitava bem a frente do jovem Delano, absorto em seus pensamentos. Era estranho pois aquele pokémon tinha uma coloração diferente dos demais, o que poderia provocar estranheza para quem o visse. Ele então para um pouco para coçar a sua orelha e limpar seus pelos, o que seria uma oportunidade perfeita para que o treinador fizesse o que tinha que fazer.


Evento progresso:



OFF: Já pode fazer o sorteio agora e narrar com você procurando o pokémon.[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg 5 Out 2020 - 18:02

& viramos Doll Fanfesters
Um tímido Pokémon andava calmamente pela área que não tinha nenhum treinador. Era um Buneary, Pokémon também nativo de Sinnoh, mas os que eu conhecia tinha uma coloração amarela em sua pelagem destaque e aquele ali tinha um tom rosado. Inclusive, muito mais bonito que os comuns. - Só pode ser um shiny! - Disse em surpresa. A Azumarill também observava o Pokémon brilhante com curiosidade. - Rápido, a última Park Ball!

Tateei a mochila até achar a última Park Ball e nem pensei ao jogar direto no Pokémon normal. Passado algum tempo, a captura finalmente era consumada. Inclusive, a última, que significava que a minha passagem pelas tendas havia terminado com chave de ouro. Que alívio! Pelo menos não era um Skwovet.

Daquela vez, voltaria para a área inicial com o interesse de anunciar finalmente o escolhido diante das minhas andanças. A experiência tinha sido um tanto estranha, mas tudo bem. O que importava era que mais um Pokémon havia se juntado à nossa trupe: o Buneary brilhante. Pegando a caixa que eu havia conseguido, pude enfim abrir e ver o que ela tinha de bom.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Red Seg 5 Out 2020 - 18:02

O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Firestone
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg 5 Out 2020 - 18:30

Mikamireis escreveu:




O garoto então seguiu com uma sequencia de ações, primeiro jogou a park ball, capturando o Shiny Buneary e descobrindo que alguns dos pelos dele, na verdade eram uma espuma que ficara grudada no corpo do pokémon. Depois disto, ele decidiu abrir sua caixa, descobrindo que dentro havia uma Fire Stone.

Logo após tudo isso, o garoto sentiu alguma coisa o tocar e sua visão havia ficado turva e por um segundo ele ficara cego e quando percebera estava num local escuro, novamente de venda com seu Azumarill encostado ao seu lado.

Ele estava novamente em um corredor escuro e ao sair percebeu que voltara a area inicial, senão fosse pela parkball e fire stone em sua mão e sua mochila claramente mais pesada, ele acharia que tudo aquilo havia sido uma ilusão.

- Meus poderes psiquicos são mais fortes do que pudera imaginar certo? Espero que tenha gostado, agora me diga, que pokémon quer levar para casa garoto?

Evento progresso:




Fantasma renegado:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg 5 Out 2020 - 19:01

& viramos Doll Fanfesters
- Nossa, que viagem, Senhor Apresentador! Fui à lugares inimagináveis com os seus poderes. Tudo pareceu tão real... No final de tudo era mesmo, não é?! Noto a minha mochila pesada... Certo! Eu escolho o Buneary para vir comigo. Enfim, uma experiência e tanto. Obrigado! Acho que Bubbles também gostou da experiência. - Respondi, com a ajuda do Pokémon um pouco cansado, mas batendo no peito e mostrando que tinha muito mais vigor do que parecia.

Eu tinha mais três produtos que não sabia para que serviam. Talvez para uma almofada? Não sei. Enfim, depois da aventura nas tendas eu pude então voltar para o festival, com o interesse em saber a utilidade daquele tecido, linha e espuma...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg 5 Out 2020 - 19:51

Mikamireis escreveu:




Graças a mascara, o garoto não poderia saber se o homem estava feliz ou triste com sua reação, mas logo sua fala veio para tentar ajudar.

- Fico feliz de que tenha gostado, bem! Já que quer o Buneary, o Buneary vai receber! Parabéns! Aliás os itens que ganhou a mais são para você fazer um Doll mais tarde, boa sorte! E se quiser uma dica para uma próxima atração, lhe indico o teste da força, uma ótima oportunidade para você e seu pokémon

Então o homem se despediu do jovem e voltou a atender os clientes, a fila parecia que ficava maior e não menor, o homem já não tinha tempo para o garoto

Evento progresso:



Fantasma renegado:
[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 3 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos