Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Sáb Nov 21 2020, 17:36

Não demorou muito para que aquele leviatã aquático conseguisse fugir dali, abocanhando o grupo, saia o mais rápido que podia da área, soltando-os apenas quando tivesse certeza que estavam em segurança. Loban apenas escutava o eco da voz de Alicia através, o suficiente para lhe subir um calafrio na espinha.

Agora já safos de toda aquela confusão, fora de perigo, colocavam os pés no chão e já sentiam a areia, estavam numa praia.

- Eu sinceramente não posso pedir nada... - Disse Aleksei, ainda um pouco entusiasmado com a nova forma de Wish que resolvia manter-se em sua forma alternativa caso o perigo viesse atrás deles - Eu estava numa confusão pior que a sua sinceramente, quem diria que eu havia me metido no meio de uma guerra de gangues sem saber? Pobre do porteiro que me deixou entrar.

O jovem olhou novamente para o chão e começou... A vomitar, era claro que todo aquele estresse e álcool iria deixar ele mal. Agora um pouco tímido, um pouco confuso, a adrenalina começava a baixar no corpo e logo era difícil ficar em pé, caindo na areia da praia sentado. Olhou novamente para Destiny e falou.

- Mas se tu quer me agradecer mesmo, só me dizer onde arranjou a sua Starmie que já me é uma bela dica - Deu aquele seu sorriso bobo de sempre, um pouco de saliva ainda escorria de sua boca devido ao incidente que acabará por acontecer - Eu sou um treinador de tipos aquáticos e de gelo, conseguir uma Staryu forte como a sua seria uma bela de uma ajuda.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Sáb Nov 21 2020, 17:52



Com os ânimos se acalmando, vinha a resposta do corpo à toda aquela confusão, bebedeira e loucura. No fim, o rapaz se sentou, depois de jogar tudo que tinha ingerido aquela noite para fora. Destiny não o julgava, já que por pouco não fazia o mesmo. Estava mais acostumada com situações como aquela, mas não tanto ao ponto de quase morrer por não ter uma equipe de apoio.

Depois que começou a se sentir um pouco melhor, Aleksei acabou resolvendo pedir uma informação ao invés de uma recompensa. - Sério? Tem interesse em um Staryu? Então tenho uma coisa melhor para você, do que te contar onde encontrar um. – Ela enfiou a mão em seu sutiã, e retirou uma segunda esfera. Nunca se sabia se precisaria de um pequeno reforço. - Não é tão forte ainda, mas com o devido treinamento será tão forte quanto a Star. – Assim, ela estendia a mão com a esfera, e liberava um pequeno Staryu. - Staryu, esse será seu novo treinador a partir de hoje. O nome dele é Aleksei. Ele é uma boa pessoa, que salvou minha vida. Aqui, toma. – Em seguida arremessou a esfera até o rapaz no chão.

Destiny também estava cansada, então logo se sentou na areia. Não tinha muito o que fazer, agora só tinha que esperar o sol aparecer, para poder contatar a base. - E aí, o que vai fazer agora? Estou com tempo livre até o amanhecer.

- Ganhou um Staryu!
+2 Bottle Cap por derrotar dois NPCs.

PROGRESSOS DA ROTA:


Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny
Membros doTeam Magma
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Sáb Nov 21 2020, 18:15

Ao receber o pokémon estrela em mãos, um sorriso já abriu de orelha-a-orelha em Loban, mais uma coisa era riscada da sua lista de objetivos antes de se tornar um aprendiz de líder de ginásio. O gesto era o suficiente para levantar o animo do garoto, tanto que ele logo tentou levantar, mas era tão rápido que acabava por se desequilibrar novamente e cair sentado no chão na areia.

- Eu não sei sinceramente... - Disse em resposta a Destiny - Eu literalmente acabei de chegar de Tohjo e só estava procurando um lugar pra me distrair.

Loban tirou a mochila das costas e a colocou no chão para usar de travesseiro, Wish ainda estava fora da pokébola, flutuando um pouco mais atrás da dupla, parecendo estar brincando ou liderando o grupo de Wishiwashi de faziam a sua forma alternativa. O treinador suspirou um pouco, dessa vez tentando relaxar.

- Eu realmente agradeço pela Staryu, sabe? Até esqueci de dizer isso - Falou olhando para o céu - Sei que daqui alguns dias eu vou pra Lavender ver o zoológico deles, tem uns bichinhos raros lá sabe? E depois disso eu preciso treinar mais um pouco antes de falar com o Juan de Sootopolis - Ele virou o rosto para o lado e encarou Destiny - Então descansar um pouco aqui antes de voltar pras minhas viagem parece legal, ainda mais depois da confusão que a gente se meteu, né? Mas e tu, você é um Ranger aqui de Hoenn mesmo? É a primeira vez que vejo.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Seg Nov 23 2020, 18:21



...



O rapaz estava maravilhado com o pokémon que acabava de receber de Destiny. Mas mal podia comemorar, já que seu corpo ainda estava um pouco atordoado por causa de tudo o que tinha passado. Enfim, ele respondia a pergunta da moça, indicando que os dois estavam na mesma situação.

- Então vamos apenas descansar um pouco... Aproveitar que estamos longe daqueles caras, e não parece que estão vindo atrás de nós agora. – Ela esticava seus braços para trás do corpo, e se apoiava na areia olhando para o céu estrelado.

Colocando sua mochila no chão, Aleksei se apoiou sobre ela, começando uma conversa tranquila para passar o tempo. - Bons objetivos os seus... – Ela comentava imaginando se um dia teria tempo para poder viajar para Kanto ou Johto. - Eu sou uma ranger daqui mesmo. Na verdade, nunca saí de Hoenn. Mas um dia espero conseguir ser enviada para uma missão bem longe daqui. É mais ou menos por isso que eu estava infiltrada lá. – Ela se virava para o rapaz. - Sabe, quando se tem uma patente mais elevada, você pode ser enviado para missões em outros continentes, e ainda liderar uma equipe. Mas sou apenas uma recruta ainda, e acho que não foi uma ideia muito inteligente agir sozinha. Talvez eu não esteja mesmo preparada para uma promoção.

Destiny estava um pouco desanimada por causa de sua experiência não muito satisfatória. Apesar de ter conseguido a informação que procurava, não tinha conseguido fazer uma infiltração bem sucedida. Foi descoberta, e ainda teve que ser salva por um civil.

- Tá bom... Vamos parar de falar sobre essas coisas que ainda estão longe de acontecer. Que tal procurar mais algum pokémon ali no mar? Se gosta de pokémon aquáticos, esse é o lugar ideal para procurar.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Seg Nov 23 2020, 18:47

Aleksei olhou para Destiny por um minuto, pensando bem no que ela disse, não via mal algum em aproveitar a situação. Mais um par de olhos pra procurar pokémons seria perfeito, uma ajuda muito bem vinda por se dizer, não demorou muito para que se levantasse, dessa vez um pouco mais devagar que o normal e colocou sua mochila em pé, a abrindo.

- Sabe, você como Ranger, não deveria mesmo ter ido sozinha. Digo, não é melhor sempre ter um companheiro por perto que... Bem, não seja um pokémon pra te ajudar? - Disse, em um tom um pouco mais preocupado pois a ranger parecia mostrar certa imprudência ao buscar sua promoção, em meio a isso ele continuava a procurar algo em sua mochila - Eu acho que você merece uma promoção sim, parece bem competente e mesmo que não fosse, teve coragem pra tentar fazer as coisas sozinhas. Mesmo que não seja uma ideia muito boa, não é?

Após algum tempo finalmente achava o que buscava dentro de sua mochila, toda desorganizada, um caderno marrom, meio batido com uma caneta presa na capa de frente, o jovem puxou a caneta, abria o livro e passava por várias e várias páginas, se Destiny tentasse ver, veria que a maioria eram desenhos toscos de um Mudkip bem gordo, as vezes um Marshtomp aparecia entre uma página e outra, mas em algumas delas haviam anotações bem detalhadas, com flechas e arcos e coisas apontando em tudo que é direção e informação, o jovem chegava na página deseja e riscava algo com a caneta, logo em seguida passava o caderno para a parceira.

Estava numa página com uma lista imensa de pokémons aquáticos, tipos, movimentos e habilidades. Alguns estavam riscados com uma caneta em vermelho e um enorme "x", outros havia um ok em caneta azul, Staryu era um desses pokémons marcados em azul, mas o que chamava a atenção naquela página eram dois grandes círculos, "Hydration Wingull" e Horsea, ao lado do nome de Horsea havia uma Dragon Scale legítima colada com fita adesiva.

- Você que deve ter viajado mais que eu, sabe se aqui dá pra achar esses pokémons? Eu sempre vejo Wingulls perto da costa, mas eu nunca consigo me aproximar de um, muito menos um com a habilidade correta - Disse, um pouco cabisbaixo e pensativo.

Era bem óbvio que apesar da aparência jovem, o jeito meio bobo, o vômito no chão ali perto e o fato de que ele ainda lutava para sequer ficar em pé, a dedicação que ele mostrava em montar um time completo a ponto de anotar cada detalhe era algo de se impressionar, uma vez que era provável que a maioria dos treinadores não tinha "estudo" feito em cima dos próprios times. Aquilo era claramente o trabalho de um aspirante a líder de ginásio, por mais amador que fosse.



[OFF] Curti o template novo.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Ter Nov 24 2020, 12:22



...



Off: Queria dar uma mudada... Aí fui testando alguns, o que mais gostei foi esse.

A ideia de procurar por pokémon na praia, agradava bastante ao rapaz. Lhe deu até mais forças para conseguir se levantar agora, só que bem devagar. Destiny ouvia o que ele dizia, e pensava esperançosa. - Nós costumamos fazer a maioria da missões sozinhos mesmo, mas com certeza esse tipo de missão seria em grupo. – Ela se levantava também. - Mas você tem razão, talvez eu consiga a promoção, só que devo levar uma bronca ou até uma advertência pela imprudência.

Aleksei parecia procurar por algo em sua mochila, só não tinha dito ainda o que era. A moça olhava curiosa, tentando ver o interior da mesma. Foi aí, que ele retirou um caderninho e uma caneta. Ela ficava ainda mais curiosa, e percebia que havia desenhos em todas as páginas que eram passadas. Por fim, o rapaz encontrava a que procurava, e fazia alguns rabiscos.

Destiny já estava pronta para perguntar sobre aquilo, mas nem precisou. Ele virou o caderno para que ela visse, o que parecia ser uma lista de desejos. Qual o motivo de alguns estarem riscados em vermelho? Ficou com vontade de perguntar, mas talvez seriam desejos impossíveis, ou desistências.

- Nossa, você está bem empenhado. Mas qualquer um desses dois pode ser encontrado por aqui. Só que Horsea é um pokémon bem raro de se ver por aqui. É mais fácil de encontrar em mar aberto. Já os Wingull, esse horário eles devem ficar empoleirados em algum lugar para dormir. Podemos procurar.

Ela deu uma ajeitada em sua roupa, e depois olhou ao redor. Wish estava brincando com seus novos amigos, desmontando e montando a forma gigantesca. O sol já estava perto de nascer, mas ainda tinham um tempinho no escuro. Apesar de a lua estar bem iluminada naquela noite. Destiny finalmente apontava para um conjunto de rochas ao longe.

- Ali! Deve ter algum ninho naquela encosta. Mas acho melhor não levarmos eles assim... – Ela apontava para o grupo de Wishiwashi.

Como o objetivo principal de Aleksei era encontrar um Wingull, uma vez que Horsea seria uma busca para outra ocasião, eles poderiam seguir diretamente até o local onde poderiam encontrar pelos ninhos daquela espécie. O problema seria encontrar o pokémon específico que o rapaz queria.

Se seguissem até lá, encontrariam alguns ninhos espalhados. No primeiro e mais próximo, duas criaturas dormiam encolhidas uma na outra. Outros ninhos estavam mais longe, e não dava para ver dentro deles com precisão. Mas era bom agirem com cautela, ou teriam um bando de aves atiçadas ou afugentadas. Aleksei não sabia o que poderia ser pior.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Ter Nov 24 2020, 13:16

- Bem, eu pretendo ser um líder de ginásio, né? Não é só uma questão de ser forte, é uma questão de ter um time bom que oferece um desafio decente pra futuros treinadores - Disse em resposta a ranger.

Aleksei olhou para o monstruoso aglomerado de peixes que era a forma alternativa de Capitã Wish, no momento que Destiny havia apontado para ela, o treinador já sabia que não poderia facilmente trazê-la consigo sem causar um tumulto enorme onde fosse. Não demorou muito para que Loban a chamasse e colocasse de volta na pokébola, a peixota concordava em voltar para a esfera sem muita briga. Melhor ainda seria o fato de que Wingull eram predadores naturais de Wishiwashis e coloca-la em batalha com um talvez não fosse a mais extraordinária ideia também.

Agora o jovem olhava para a área ao seu redor, olhando bem os ninhos de pokémon, olhou para o casal dormindo juntos e considerou que seria muito cruel simplesmente separa-los ali, por isso decidia ir para os mais afastados, a procura de um wingull solitário e que tivesse a trait desejada, o que talvez não seria tão difícil, pois não se tratava de uma hidden ou algo do gênero, bastava um pouquinho mais de sorte e daria conta de achar.

Eis uma ideia brilhante lhe vinha na cabeça, sua recém-chegada na equipe tinha a habilidade Illuminate, uma habilidade que podia iluminar os arredores e atrair pokémons curiosos, não demorou muito para que ele pegasse a pokébola que Destiny havia lhe dado e colocado a pokémon para fora.

- Bem, melhor começarmos a botar você pra trabalhar não é? - Falou, dando um sorrisinho para a estrela que respondia com um aglomerado de sons que pareciam a batida de uma música de boate - Me pergunto que nome vou lhe dar depois... - Virou-se para a parceira - Vamos começar a procurar então?


[OFF] Até onde eu sei, Illuminate funciona diferente no RPG, mas to fazendo assim só porque o roleplay é legau.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Ter Nov 24 2020, 16:09



Peeko



Off: Funciona igual. Só que tem o extra de servir em batalha também.

- Você tem um bom sonho. Já eu, meu pai era Ranger, mas aposentou. E na verdade ele trabalhava só no escritório, mas eu acabava ouvindo muitas histórias dos colegas dele, e resolvi me aventurar nesse mundo. – Ela comentava enquanto os dois começavam a caminhar em direção as rochas. - Já conheceu algum líder de ginásio? De onde tirou essas ideias?

Ao se aproximarem dos rochedos, o rapaz reparou no primeiro ninho. Os Wingull que dormiam ali estavam tão fofos, que ele ficava com dó de incomodá-los. Assim, ele apenas fez sinal de que iria continuar procurando. Destiny ia atrás, falando baixo para não chamar atenção.

Foi então, que Aleksei teve a brilhante ideia de usar a habilidade de sua mais nova integrante de equipe. A habilidade Illuminate, era conhecida não só por atrapalhar a visão dos oponentes em batalha, mas também por atrair pokémon curiosos, principalmente durante a noite.

- Ótima ideia. Não sei por que não pensei nisso antes. – A Ranger dizia quando o rapaz liberava sua nova pokémon.

Staryu apenas consentia com a ponta superior do seu corpo, emitindo um brilho como se falasse em uma espécie de código luminoso. A estrela dançava à luz do luar, piscando em um ritmo constante. Se fosse natal, poderiam até confundi-la com a decoração luminosa da época.

Alguns sons estranhos começaram a ser ouvidos vindos do meio das rochas. Não parecia ser das aves, já que estas não costumavam andar daquela forma. Era um “tec-tec” frenético, que parecia ir de um lado para o outro. Até que a criatura de revelou. Um crustáceo rapidamente saia de uma abertura entre as rochas, ele andava de lado e borbulhava pela boca enquanto batia suas pinças no ritmo em que Staryu piscava. Outro pokémon surgia logo atrás desse, era outro crustáceo, mas um pouco diferente. Este andava normalmente e possuía um olhar mais vago.

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 KrabbyHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Corphish

Os dois pokémon faziam uma barulhada com suas pinças, como se estivessem dançando. Aquilo fazia a maior parte dos Wingull acordarem. E com isso, voarem para longe. Porém, nem todos iam embora. Alguns apenas voavam para uma rocha mais afastada, enquanto uma dupla se juntava aos crustáceos dançantes, piando no mesmo ritmo.

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 WingullHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Wingull

Era como se Staryu os estivesse hipnotizando com suas luzes.

- Nossa, dá pra montarem uma banda.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Ter Nov 24 2020, 16:46

- Eu tenho um Marill em casa, o nome dele é Chulé - Disse Aleksei em resposta - Na verdade, ele é mais família do que meu em si, sabe? Além do mais foi meu pai que treinou ele e foi o primeiro pokémon que usei em batalhas, então... Não sei? Talvez eu só goste de pokémons aquáticos, eu gosto do mar também - Parou por um minuto para respirar - E sei lá? Todo mundo quer ser um campeão pokémon, né? E eu pensei que ia ser divertido ser líder de ginásio...

As palavras do garoto não condiziam muito com o esforço monumental que o seu caderno de anotações tinha guardado em informações e táticas de batalhas, até movimentos que só se poderia conseguir através de breeding ou tutores estavam listados ali, porém a conversa parecia que não iria durar muito, logo logo Staryu já começava a atrair pokémons, principalmente dois siris ou caranguejos de cor avermelhada, no caso, um Krabby e um Corphish que faziam um som de bate-bate, tuc-tuc com suas pinças, afastando vários Wingulls.

Porém dois continuavam no local e eles haviam de se aproximar, de forma estranha, Aleksei não sabia dizer que estavam agressivos ou assustados, hipnotizados pela luz de Staryu ou algo do tipo, mas para tentar confirmar melhor que pelo menos um daquele par era o pokémon que desejava, puxou sua Pokédex, apontando para ambos os pássaros na espera de uma resposta a sua questão, com sorte o aparelho lhe diria as traits se possível.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Ter Nov 24 2020, 20:21



Peeko



Aleksei terminava de contar um pouco de sua história momentos antes do Krabby e o Corphish surgirem. Em seguida, veio a confusão de Wingulls, e assim eles tiveram que parar de conversar. Só de olhar, era um pouco difícil saber qual era a habilidade natural de um pokémon, com algumas exceções é claro, vide a Staryu brilhante. Assim, Aleksei teve a ideia de utilizar-se de um aparelho que os treinadores modernos recebiam antes de começar. Com a Pokédex em mãos, ele apontava primeiro para um, e depois para o outro. E após um apito, o aparelho mostrava a mensagem:

Wingull, o pokémon gaivota. É um pokémon do tipo água/voador. Ele voa em correntes ascendentes sem bater as asas. Costuma fazer seus ninhos em rochedos próximos à beira-mar.

Em seguida, o aparelho terminava de falar. Apesar de ser bastante útil, não conseguia fazer uma análise precisa sem que o pokémon fosse capturado. Ou sem que eles ao menos utilizassem suas habilidades, para que fossem escaneadas e identificadas.

- Se você tem interesse em um que tenha Hydration, é fácil, só jogar água neles. Normalmente, as penas são impermeáveis, então o que não for, é ele. – Destiny dava mais uma ideia para o rapaz conseguir identificar seu destinado pokémon. Mas também, havia outra opção, bastava iniciar uma batalha.

Staryu continuava com seu pisca-pisca ligado, e os pokémon continuavam seguindo no mesmo ritmo, sem se importarem com os humanos que estavam ali.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 5 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos