Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate Pokémon - A família cresceu!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 04 2020, 11:13







Enquanto o rapaz pensava em como agir com dois problemas de uma só vez, Gallade sentia a Aura do Pokémon cada vez mais perto. Por conta disso, resolveu investigar em duas áreas especiais separando seu time em duas direções. Na direção do som, resolveu que iria com Félicia e Iris tentar descobrir a origem do som alto, tentando ser o mais discreto possível, já os outros Pokémon iriam tentar ver o que estava acontecendo com no local da ração.

Em um primeiro momento, Gaulvi não encontrou nada de interessante naquele espaço cheio de árvores, matagal e muita confusão. Havia ali apenas uma pequena criaturinha, um esquilo fofinho que gritava alto pra caramba. Ele corria e gritava com todo o fôlego que tinha, deixando uma dúvida gigante no ar. Qual seria o motivo dele gritar feito um louco por todo canto?


Além disso, do outro lado, mesmo com Riolu sentindo a aura de algo ou alguém, os quatro monstrinhos não encontravam nada....
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Skwovet
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 04 2020, 11:54

Assim que nos se separamos eu e as minhas garotas chegamos no lugar que o som surgia e para o meu vê era um esquilo bem estanho e desesperado, mas então percebo que aquele pokémon era de outra região e com isso poderia ser um dos pokémon que ia para o zoo.

- Então é você o causado daquele barulho..., bem enquanto os outros não voltar Felicia e Íris essa batalha vai ser de vocês.

Então procurando uma tática para usar com aquela dupla já que era a primeira vez que batalhavam juntas falo.

- Íris você é a mais rápida e por isso vai começa usado o Spark e depois o Leer e Felicia você vai agir sempre depois da Íris com dois Poison Jab.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 05 2020, 19:14







Como Gaulvi estava estranhando aquele esquilo gritador, ele resolveu que deveria capturar aquele Pokémon que aparentemente parecia atrapalhar bastante a fauna e flora local. Como só tinha com ele Felícia e Íris ele resolveu que seria elas mesmas que ele utilizaria para capturar aquela espécie de Pokémon tão diferente e especial.

Iris e Felicia pareciam ter uma boa sincronia, visto que assim que começaram a se movimentar de forma bem coordenada. Primeiro foi Iris que lançava um energia elétrica contra o monstrinho o que atraiu sua atenção, mas não o fez parar de gritar de forma alguma. Felicia, que estava cansada daquele pokémon gritando, fez seus punhos ficarem embebidos em veneno e num só golpe acertou a barriga do monstrinho normal de Galar.(-76)

Assim que o golpe acertou, levantou o pokémon num golpe só e levou ele até as proximidades de onde Gaulvi estava. Quando o treinador foi verificar a criaturinha desmaiada, notou que ele tinha um farpa de madeira enfiado em seu pezinho fofinho o que lhe fazia gritar como um condenado e para piorar a situação era brutalmente atacado pelo treinador que nem ao menos se preocupou com a situação do pequeno Skwovet. Mas agora já era não é? Silva iria capturar a criaturinha?


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 05 2020, 19:27

Minhas companheiras acabar derrubando o pokemon e logo Felicia trás até a criaturinha que assim que começo a avaliar vejo que toda aquela gritaria era por causa de um pedaço de farpa.

- Então todo esse grito era por causa disso.

Pego a minha mochila e dela tiro os primeiros socorros e logo renovo aquela farpa e aplico um medicamento para melhorar e aproveito que estavam nocauteado pego a minha esfera e toco na criatura e então aguardo a resposta da capturar.

- Íris e Felicia depois da gente capturar esse pokémon vamos até os nossos companheiros e iremos levantar a barraca para então ir para a floresta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 06 2020, 15:04

exp escreveu:1053 de EXP para Rhyperior e Luxio.
Rhyperior manteve o Lv. 38 [2537/6429]
Luxio passou para o nível Lv. 23 [670/1765] e ganhou 3 de happy.





O rapaz notava o problema de tudo aquilo, infelizmente era tarde demais para isso, visto que agora o monstrinho estava desmaiado e sua última lembrança seria sendo brutalmente machucado pelo treinador que só se preocupou em capturá-lo e nem mesmo notou seu sofrimento. Aquilo com certeza iria ficar guardado no coração do esquilinho...

O rapaz estava despreocupado, afinal, havia acabado com o sofrimento do monstrinho retirando a farpa e depois o capturado como um bom treinador faria. Infelizmente, para Silva, as coisas não eram bem assim. Do meio do mato uma mulher vestida com roupas sociais aparecia junto com um homem que lhe filmava, estavam aparentemente cobrindo aquele desastre:

- Como vocês podem ver, treinadores podem ser insensíveis na hora da captura e temos gravado aqui um perfeito exemplo de mau tratos aos Pokémon de outras regiões. - Ela dizia sempre séria, não tendo mais nenhuma outra expressão. Em seguida foi até Gaulvi e o cutucou dizendo. -  Com licença moço, você não sente nenhum remorso utilizando dois Pokémon contra um para uma simples captura? Estes são Pokémon que seriam expostos e não atacavam qualquer um que aparecesse na sua frente. Saiba que essas filmagens vão ao ar na segunda e você será famoso por mal tratos aos Pokémon!

A moça parecia fazer sérias acusações. Como o garoto reagiria?



Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 06 2020, 18:27

Off: Desculpa pelo texto ficar bem ruim, pois hoje foi o dia que peguei muito motorista abençoado e muito BO no trabalho.


A minha falta de atenção pode ter causado algo naquele pokémon e isso eu teria que levar como algo a melhorar no meu jeito, mas logo surge uma mulher e um homem com uma câmera falando um monte de coisa e ainda falando que as filmagens iria ao ar.

- Se vocês estavam vendo tudo então porque não procurou me para ou para me avisa? Se realmente estava vendo porque não procurou ajudar o pokémon em vez de ficar filmando? Ah filma para colocar no ar em televisão ou outro meio de comunicação visual sem ter autorização da imagem da pessoa é crime e meus erros vou resolver com pessoas que resolver.
Passa bem.

Então saio dali sem dar mais nenhuma atenção com as minhas duas garotas a fim de encontrar com meus outros pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 07 2020, 10:33





Processos e mais processos, Gaulvi já começava as ameaças com a ameaça do processo. A jornalista só fez rir da cara do rapaz e o respondeu com igual rispidez:

- Você acha que um processinho pode me parar rapaz? Eu só estou exercendo meu direito de liberdade de imprensa! O que você fez é errado e passível de punição. - Ela era incisiva, pegando na ferida. - Estou cobrindo esse evento caótico e triste para todos os Pokémon, eles já estão passando por um stress gigantesco por todo o transporte e mudança de habitat e os treinadores que são chamados para ajudar agem dessa maneira cruel com os pequenos? Você se orgulha??

Enquanto ele ia se afastando, a mulher corria atrás do rapaz buscando respostas, ela estava buscando uma resposta de Gaulvi, visto que ele deveria ter o direito de se explicar. Afinal, ele não faria aquilo apenas por ser ruim, tinha que ter um motivo para atacar sem dó um ser já traumatizado pelo acidente que passou:

- Senhor, vem aqui senhor! Você não tem remorso pelo que fez pelos Pokémon? Estamos ligando para a polícia agora mesmo, você vai resolver isso com as pessoas que tem autoridade para tal. - Ela dizia ofegante. - Senhor, vem aqui senhor!


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Gif-original



Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 07 2020, 10:52

Off:

Pelo visto tinha conseguido arruma um belo de chiclete na minha colar e a mulher não paravam de falar e eu por minha vez apenas ignorava tudo que ela vinha falando e apenas continuei meu caminho de forma rápida já que tinha meus objetivos.
Assim que encontro meus pokémon resolvo retorna todos para a suas esferas e deixa apenas Apolo do lado de foram e assim subo em suas costa para ir de forma tranquila para a floresta.

- Apolo vamos para o céus.

Assim que chegamos a uma altura boa falo para meu parceiro.

- Amigão vamos voado até a entrada da floresta da rota e depois explico o que aconteceu.

Então seguimos rumo a floresta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 08 2020, 09:54

off escreveu:que bom kkk

Pode sortear Galar: Floresta





As coisas estavam indo de mal a pior, Silva se via obrigado a retornar todos os seus Pokémon para suas devidas Pokébolas de modo que facilitaria uma fuga para o simples caso de precisar fugir. E notando como a mulher estava pronta para tudo naquela perseguição avassaladora, ele montou em seu Charizard e finalmente saiu vazado dali.

- Você está cavando a cova da sua reputação!!! - Ele ouvia antes de finalmente cruzar os céus, mas o que Gaulvi esquecia era de todo o equipamento que ele havia deixado para trás e principalmente do acampamento que ele havia montado. Será que havia algum indício da The Wolves por ali?

Enfim, agora mais tranquilo, o rapaz chegava em uma parte da rota onde uma densa floresta cobria todo o ambiente, havia ali duas coisas que chamava atenção. Primeiro de tudo era uma trilha toda destruída por algo e do outro lado apenas a floresta em sua mais perfeita harmonia. Galvi seguiria o caos ou iria pela parte mais tranquila?

Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 08 2020, 10:51

Off:


A mulher era bem insistente e ainda falava que eu estavam cavando a própria cova, mas eu já tinha passado por coisa semelha-te e no momento eu tinha um objetivo e precisavam foca nele.
Assim que chego na floresta já procuro explicar para meu parceiro o que tinha acontecido e o mesmo já procura me mostra que eu precisavam agir com mais cautela e com menos impulsor o que tinha que concorda e observando agora com calma o local onde estávamos noto que tinha dois caminho um estava bem destruído e outro em perfeita harmonia.

- Lembro que o Vendome me chamou atenção para essa floresta e acredito que seja por causa desse caminho que foi destruído por algo.

Então chamo para foram Vendome e Riolu e também explico a situação para eles da mulher e da floresta e Apolo apenas informar a eles o que fez.

- Vendome e Riolu preciso que vocês fique do meu lado procurando áurea, pois vamos tenta descobri o que causou toda essa distruição e Apolo você vai ficar sempre atrás da gente.

Então partimos em buscar de resolver o que causou aquela destruição.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 2 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos