Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 07 2021, 13:18

O treino do meu time seguia de forma esperada e eu ia anotado tudo no meu caderno e para não deixar todos exausto de forma rápida eu pego um pouco de ração e saio distribuído para todos os meus pokémon.

- Todo mundo aproveitem esse lanche e descanse um pouco, pois daqui a pouco vamos retornar o treino.

Enquanto meus pokémon lanchava e recuperava o fôlego eu pego duas panelas ei equipamento para montar um fogão para fogueira e assim coloco as duas panelas no fogo e adiciono água em uma e coloco o macarrão para cozinhar e na outra eu esquento um pouco o azeite com o alho e então adiciono uma vasilha de arroz que tinha trago e também o sal e mexo por uns minutos e então adiciono a água.

- Galvanis quando sua batalha terminar vou precisar que você venha ralar essa cenoura, beterraba e rabanete.

Então pego um par de luvas e vou até o Riolu.

- Amigão a partir de hoje essas luvas são suas e vai ajudar a diminuir o dano quando for bater em algo e vamos continuar seu treinamento na rocha com dois facades.

Depois chamo Gloom e Cristal para próximo do mar.

- Cristal você está indo muito bem e acabou entendendo que para fazer a onda você precisa não só de força e por isso você vai usar o dragon dance e depois Aqua Tail para tentar criar uma grande onda e faça isso afastado para não molhar ninguém e Gloom você vai continuar usando o mesmo movimento, pois estou vendo que seu alcance está crescendo e preciso ver até onde ele consegue chegar.

Depois chamo o Apolo para passa novas dicas do seu treinamento.

- Apolo você está indo muito bem e nessa última tentativa você acabou sendo jogando para trás e por isso você deve deixar seu punho um pouco mais inclinado na direção que deseja que o movimento vá e também deve manter bem firme na hora de usar esse golpe e por isso use suas asas para manter a estabilidade.

Depois chamo a Felicia próximo da fogueira e falo.

- Garota você está indo bem, porém ainda está se confundido em algumas parte e por isso vamos fazer juntos..., Quando eu esticar meu braço direito para a frente você vai usar o facades com sua direita e quando eu esticar o braço esquerdo você vai usar o Poison Jon com a esquerda e a gente vai fazer isso cinco vezes, porém vou deixar sempre um intervalo de 15 segudos entre eu levantar um braço ao outro.

Então dou o sinal para começar o treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Qui Jan 07 2021, 22:42



Duskull estava em seu limite, mas ficou feliz com o elogio por parte do treinador, isso faria ganhar pontos extras de afinidade com. Este poderia tentar contra atacar, porém eram três contra um. Resolve se render aos golpes de pokémons que viriam e cai sobre o chão, atordoado. Vitória para o time de Galvanis, e com uma pokébola lançada sobre a caveira, esta rebola algumas vezes até soltar um "Gotcha!"
Os Shuppets vendo que a luta tinha acabado, voltavam sua consciência, porém sem HP pra recomeçar qualquer investida, então apenas fogem.
Cada pokémon recebeu +4972 de xp
Weavile ganhous 2 níveis, passando para o Lv. 31 [1601/3517] +7 de Happiness
Kirlia ganhou 3 níveis, passando para o Lv. 23 [1039/1765] +9 de Hapiness
Bagon ganhou 3 níveis passando para o Lv. 23 [1086/1765] +9 de Hapiness
Weavile pode aprender Fury Swipes, gostaria de substituir algum movimento por?
Kirlia pode aprender Life Dew, gostaria de substituir algum movimento por?

Enquanto isso, Gaulvist dava uma pausa para seus pokémons recuperarem o fôlego, os alimentando. Tirando também de algum lugar um equipamento de cozinha para camping.
Após deixar sua comida cozinhando, vai até Riolu e lhe dá um par de luvas e coloca nas mãos de Riolu. Este não parecia muito contente já que era orgulho de um lutador usar os punhos nus, mas aceitou de bom grado já que isso lhe ajudaria inicialmente. Ele volta para a rocha trincada e volta seu treinamento em socá-la. Facade não era muito forte sem uma condição de statu afetando o pokémon, mas Riolu podia incrementar muito mais força com suas patinhas agora protegidas.
Gyarados era ordenado a usar outro Dragon Dance. Como esta havia parado para lanchar, seus status tinham recobrado ao normal, então era preciso ganhá-los de volta. Com seus músculos revitalizados, a grande serpente voltava em suas tentativas de fazer a onda perfeita. Gloom também continuava  treinando seu Mega Drain, com dificuldade em alcançar as mais profundas algas marinhas. Apesar de muito esforço, se via o resultado quando mais algas mortas apareciam boiando.
Charizard ouvia atento seu treinador e preparava novamente para tentar usar aquele movimento. Concentra e então apunhalha o solo. O mesmo resultado se deu, com um gape muito forte em resposta. Este abre suas asas e tentar firmas suas patas no chão pra não ser arremessado, mas era impossível mater seus pés no chão com tamanho vácuo e novamente é empurrado. Desta vez porém consegue não tombar, o que era um avanço. Feito isso ficava ofegante e parava para recuperar o fôlego, se sentando.
Por último o treinador deixa sua Rhyperior, que agora acompanharia . Tendo um espelho humano, a rinoceronte se sentia mais capaz de fazer aqueles movimentos e os executava bem.
No final das ordens, era bom Gaulvist não ficar dando muita bobeira, as chamas da fogueira pareciam mais intensas graças ao vento que Charizard exercia em seu canto, e o arroz poderia queimar.





Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 07 2021, 23:12

O treinamento seguia dado resultados muito bons e também via um bom progresso em todos os meus pokémon que me fazia abrir um sorriso.
Assim que termino de realizar os passos com a Felicia vou até a panela de arroz e do macarrão e os tiro ela do fogo. Pego um escorrendo e dou para a Felicia segurar bem baixo enquanto colocava o macarrão para escorre e usando a mesma panela que coloquei o macarrão para cozinha eu volto a colocar ela no fogo e coloco o melhor de tomate, ervas finas e azeitonas e deixo ali enquanto volto a passar as novas instruções para cada pokémon meu.

- Riolu está vindo muito bem e sei que o sentimento é estranho com a luva, mas no momento elas vão lhe ajudar a colocar mais força em seus golpes e por isso continue com o facades, porém vai ser cinco vezes.

Depois sigo em direção da Cristal e do Gloom.

- Muito bem Cristal está pegando o jeito e tenho certeza que vai conseguir criar uma grande onda e por isso use outro dragon dance e só então utilize Aqua tail para criar a maior onda e Gloom você foi muito bem e conseguiu fazer seu movimento chegar bem longe e por isso tente lança seu golpe na mesma distância, porém focado na sua esquerda.

Depois vou até Apolo para elogiar seu crescimento.

- Apolo você está pegando o jeito e quase conseguiu dominar o movimento e até conseguiu evitar cair..., agora a gente tem que trabalhar nesse recuo que o golpe causa e por isso quero que qua do tiver energia novamente repita o golpe e na hora que a força que lhe joga para trás surgir realizem um sobrevôo para trás como forma de Reduzir o impacto e manter a estabilidade.

Depois volto até a Felicia e então pego o macarrão no escorrendo e coloco na panela com o molho e mexo algumas vezes antes de ir até na Felicia passar suas instruções.

- Bem Felicia agora você vai ter que repetir os passos que nós dois realizamos agorinha, porém seu eu lhe ajudando e você consegue.

Então dou o sinal para meus pokémon inicia o treino e aproveito para chama o Galvanis para o jantar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sex Jan 08 2021, 12:01


O embate se findava, com um sorriso no rosto de Duskull enquanto seu corpo cedia ao solo e a pokebola o envolvia. Acho que ele ficou feliz tanto com o comentário quanto com o fato de ser convidado para minha equipe, já que essa captura foi tão… cavalheiresca, diria. Sua esfera foi enviada para o Storage, e a comemoração foi generalizada dentro da equipe. - Muito bem, vocês foram impecáveis! - elogiei meu trio de combatentes, fazendo uma pequena carícia em cada um.

O treinamento de Gaulvi parecia ainda não ter acabado, e me recordo dele ter falado algo sobre cortar alguns legumes para ajudar no jantar. Me próximo da fogueira, juntamente com meus parceiros. - Pode deixar o jantar por minha conta, Gaulvi, sua equipe precisa de você! - comentei para deixar o rapaz mais tranquilo e já tomei os itens solicitados em mãos para cortar e ficar de olho no fogo para que nada queimasse. - Todos vocês prestem atenção muita atenção neles! Podemos aprender algo com esse nível de treinamento. - aquele tipo de execução era em uma intensidade que nunca tinha visto até então. Até hoje fizemos apenas treinamentos funcionais e táticos, nenhum deles chegou perto disso. Era uma ótima oportunidade poder experienciar isso. Apep sibilava lentamente, observando sua antiga equipe como um perfeito predador analisa sua presa. Kinney me ajudava com o corte de legumes, mas era nítida sua percepção até mesmo nos detalhes. Paarthurnax e Bahlok pareciam mais desatentos, trocando algumas palavras. Daria tudo para saber o que estavam falando. Elune deitou próxima a meus pés e dividia sua atenção entre a gigante Rhyperior e as explosões de Apolo. Leona, por outro lado, balançava seu corpo, como se ritimasse em uma música que só ela podia ouvir os movimentos do pequeno Riolu. - Assim que eles terminarem, vamos todos comer e descansar. Com os primeiros raios de sol da manhã, vamos começar o nosso treinamento. Entedido? - uma comoção geral de sons Pokemon distantes ecoou, como um forte e determinado "Sim senhor!"  coletivo.                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 09 2021, 07:18



Galvanis terminando sua batalha se aproxima da fogueira com seus pokémons a descascar alguns tubérculos e ficar atento a não deixar a comida previamente feita por Gaulvist queimar.
Assim, o treinador número 1 poderia focar no termino de seu treinamento:
Riolu continuava a socar a rocha de vários ângulos diferentes agora com seu facade, e depois de tanto a socar, ela finalmente despedaça, provando que o pequeno tinha ficado ainda mais forte.
Gyarados concentra sua dança mais uma vez e com o jeito certo bate sua cauda na água formando uma grande onda quase correspondente a seu tamanho, provando também ter ficado mais forte.
Gloom também dava seu melhor, e além de aumentar o alcance de seu mega drain, fazia esse bem mais reluzente e espesso, trazendo várias algas mortas para a margem da água.
Rhyperior também ia muito bem na sua troca de socos intercalando os movimentos entre os braços e logo dominava a técnica sem mesmo precisar olhar para seu treinador.
Por fim temos Charizard, que já estava bem ofegante. Ele dominara boa parte daquele movimento, e agora conseguia lançar um pseudo Blast Burn sobre solo, dessa vez com as asas abertas e sobrevoando o lugar. Não adiantou muito a se sustentar, o recuo era muito forte para Charizard conseguir lidar com e este já não conseguia mais continuar treinando pela extrema fadiga.
Gaulvist deveria dar um descanso aos seus pokémons agora, visto que todos estavam bem cansados daquela sessão de treinamento. Quanto a Charizard, talvez ele se saia melhor dominando o movimento durante o calor de uma batalha.




Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

~Experiência no próximo post

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2021, 09:12

O treino demostravam bastante resultados satisfatórios e uma belo crescimento de cada um e por isso chamo todos para próximo de mim.

- Pessoal cada um foi muito bem e conseguiu superar os desafios do treino e eu só tenho elogios para entrega para cada um e nada mais que isso..., agora vamos descasa e comer uma boa comida que comecei a fazer e o Galvanis está terminado.

Pego as vasilhas de comida para os pokémon e dou seis para o Galvanis para ele fazer os pratos dos seus parceiros e eu faço os do meu e entrego para cada um e só então que vou e faço o meu pratinho e já procuro chama Galvanis para bater um papo durante a refeição.

- Sua batalha foi muito boa Galvanis e tem alguns parceiros seus que vou precisa observa um pouco mais para pode fazer uma boa orientação, mas vir um detalhe em sua Kirlia que precisa de sua atenção.

Faço uma pausa para comer um pouco e só então continua.

- Sua Kirlia tem o movimento DOUBLE TEAM que é algo bom, porém ele tem um melhor desempenho para pokémon mais rápido e no caso de sua parceiro os movimentos Protect, ou Reflect para casos de oponentes físicos ou até mesmo Light Screen para deixa sua defesa especial bem rígida são boas escolhas.

Terminavam de falar enquanto aguardavam para ver a resposta do meu colega sobre a minha opinião.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sáb Jan 09 2021, 12:40


Enquanto terminava de preparar o jantar, percebi que Gaulvi dava o treinamento por finalizado e vinha se aproximando da fogueira. Seus Pokémon estavam exaustos e apresentando traços de satisfação no semblante. Pelo visto foi uma boa rodada de treinamento!

Logo o líder da sociedade puxa um assunto e faz uma observação sobre minha fada dançarina. De fato Leona é muito dedicada e disciplinada, mas é frágil e precisa de uma atenção especial. - Sim, concordo. Não tenho muito trato com batalhas, então é bom ter os conselhos de alguém mais experiente. - mantinha os olhos em Leona enquanto comentava, segurando o prato com ambas as mãos. Essa era uma de minhas fraquezas, e talvez o ponto que mais deveria me dedicar a melhorar. - Tenho que tomar nota dessas coisas… - tirei meu caderno de anotações e comecei a escrever, não só o comentário sobre Leona mas alguns pontos que percebi durante a batalha.

O céu noturno estava bem aberto e fazia algum tempo que não acampava sob a luz do luar, ou sequer fazia caminhadas tranquilas. - Sempre quis explorar esse lugar, escalar a encosta. Sei que é um local mais místico e até meio religioso, mas ainda assim é uma montanha… - olhei para Kinney que balançava a cabeça positivamente. Para quebrar o clima tranquilo da noite, Paarthurnax soltou um grito forte e agudo, abriu suas asas e foi na direção do céu noturno, circundando o ponto onde estávamos. Ele era um recém nascido, havia uma necessidade natural de esticar as asas. Bahlok ficava correndo, de um lado para o outro, com os olhos brilhando, encarando seu parceiro alado. - Heh, esse dragãozinho não vê a hora de ganhar suas asas! - era divertido e até comovente ver a reação do pequeno, e também é algo bom para mantê-lo motivado.                                                          


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 09 2021, 20:59



Riolu ganhou 2256 de exp subiu de lvl do 12 para o Lv. 17 [1/809] +10 de happiness (+2 em Attack)
Rhyperior ganhou 11886 de exp subiu do lvl 38 para o Lv. 40 [985/7639] +4 de happiness (+2 em Attack)
Gyarados ganhou 12312 de exp subiu do lvl 39 para o Lv. 41 [92/8021] +4 de happiness (+2 em Attack)
Gloom ganhou 5484 de exp subiu do lvl 23 para o Lv. 26 [274/2286] +6 de happiness (+2 em Sp.Attack)

Charizard ganha sua experiência quando terminar de aperfeiçoar o movimento.

Gaulvist finalmente dava uma trégua para os seus Pokémons. Estes se reunem próximo a fogueira e se juntando aos Pokémons de Galvanis para aquela confraternização. Estavam bastante exaustos e aqueles podiam, estar molhados de suor.
Em algum momento depois da conversa entre os rapazes, um pequeno bote é visto contornando a ilha e indo em direção aos rapazes. Nele, um senhorzinho de idade, em roupa de frio e olhos bem apertados. Quando tomou uma direção segura gritou:
_ Então são ocês que tão fazendo diaxo desse barulho por aqui? Tsc, treinadores de hoje em dia. Escutem só, este um lugar de paz e descanso, é considerado sagrado pá muita genti. Não posso expulsar ocês, mas se eu ver um túmulo sequer quebrado eu ei de seguir ocês até os confins du outru mundo pra cobrar pelo dano... Enfim... Tenham uma boa noitchê._ Terminava seu pitaco, voltando a sentar em seu bote iluminado por uma iluminaria antiga movida à gasolina, e sumia em meia a neblina do mar, talvez voltando para sua casa.

No fim daquele evento, de onde o senhor vinha aparecia um estranho objeto refletindo a luz do luar e indo em direção à margem. Parecia uma garrafa, e dentro uma pedaço de papel. Valeria a pena investigar?

Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

Gloom pode aprender Toxic, gostaria de substituir algum movimento por?
Riolu pode aprender Work Up, gostaria de substituir algum movimento por?
Gyarados pode aprender Hydro Pump, gostaria de substituir algum movimento por?
Rhyperior pode aprender Take Down, gostaria de substituir algum movimento por?

Galvanis, movimentos aprendidos.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 10 2021, 17:10

Off:

A conversa com Galvanis ia de forma bem interessante até um senhor de não sei de onde veio com um bote começa a reclama do barulho que estávamos fazendo e deixado um alerta caso algum tumulo fosse danificado.

- Vamos tomar bastante cuidado para não danificar nada.

Então noto que próximo da Margem tinha uma garrafa com um papel dentro o que me deixavam curioso já que era algo que a muito tempo atrás era utilizado para manda mensagens.
Por causa disso me levanto de onde estava e vou até a margem do mar e assim começo a encarra o objeto por alguns segundos até abaixa e pegar ele.

- Galvanis olha só que encontrei aqui.

Então procuro retira a rolha e pega o que tinha dentro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Dom Jan 10 2021, 17:39


Estava distraído tanto com a conversa com Gaulvi quanto com a cena entre meus Pokémon, mas uma voz meio ríspida e um tanto bucólica rompeu o estalar de madeira da fogueira. Era um senhor, provavelmente pescador, incomodado com o barulho que acabamos por provocar. - Me perdoe, senhor! Tomaremos muito cuidado! - ergui uma mão e acenei para o homem, que estava a alguns metros na escosta. Essa cena passaria por corriqueira e até mesmo esquecível se não fosse por algo que Gaulvi encontrou à margem. Uma garrafa boiando solitária, e aparentemente havia algo dentro dela. - Será um pedido de socorro de algum naufrágio? - ponderava, enquanto observava o moreno retirando a rolha que tampava o recipiente. Pelo sim ou pelo não, busquei meu Ranger Pad para ver se havia registro de algum pedido de socorro nas redondezas.                                                          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos