Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training time

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Qui Jan 28 2021, 00:28

Off:

Mais uma vez a possibilidade de trocas me favorecia na batalha e deixava o oponente em maus lençóis. Mesmo usando um Z-Move o Incineroar era atingido por Zuko de modo muito forte e tanto ele quanto Darmanitan perdiam muito de sua vitalidade. Darmanitan inclusive mudava de forma e ia para seu modo Zen, ganhando assim o tipo psíquico. Agora com os dois oponentes cansados era hora de ir com tudo para cima do adversário.

- Zuko use seu Eruption mais uma vez, Sadie vá com seu Shadow Ball no Darmanitan. - Parei e pensei rapidamente na estratégia que eu escolhera, talvez se Incineroar usassse o Torment novamente, porém em Typhlosion, o Pokémon fosse impedido de usar seu golpe assinatura e por isso decidi que era melhor mudar um pouco. - Vamos tentar algo novo Zuko, use seu Nature Power no Incineroar. Sadie vá com Air Slash no Darmanitan.

Enquanto ordenava os próximos movimentos da batalha acabei sentindo uma coisa se mover na minha mochila, porém não dei muita atenção àquilo e apenas segui com a luta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Sex Jan 29 2021, 11:42

Os comandos de Thomas deram ao amante de Pokémon vermelho uma chance rápida de resposta. Com a primeira leva de ataques sendo poderosa, é claro que Nicholau responderia de forma confortável para ele, defendendo e atacando co tudo. - Incineroar, Protect e Drain Punch no Noctowl! Darmanitan, Protect e Psychic no mesmo alvo! - Bradou seus comandos, respondendo a pesada ofensiva de Wilkerson.

Assim que a batalha começava, Incineroar e seu parceiro levantavam sua proteção, que era fortemente alvejada por Typhlosion e Noctowl, mas sem sucesso. Assim que a cortina de batalha baixava, Sadie levantava voo e balançava suas asas fortes, que enviavam uma lâmina de vento na direção de Darmanitan, que apesar de ter ficado imóvel, sentia os danos (-12). Em seguida, Incineroar pulava e alvejava a Pokémon pássaro com um potente soco, drenando sua energia e a jogando no chão, com tudo! Um crítico e tanto, que, se não fosse pela proteção no corpo, teria causado sérios problemas para Sadie (-38 | Cura do Incineroar +19). A seguir, foi a vez de Zuko vingar sua parceira. Emitindo seu cry alto, o Pokémon reunia o poder da natureza a sua volta e cuspia três esferas elementais no tigrão (-19). Aquilo não foi tão efetivo, mas com certeza deve ter doído tanto quanto passar cerol na mão.

Muito puto porque seu parceiro não mostrou que era o tigrão, Darmanitan canalizava o poder da sua mente e levitava Typhlosion no campo de batalha, o arremessando brutalmente contra o chão e lhe causando danos consideráveis (-24).


Incineroar:
Atk +6; Speed +2;
Darmanitan:
Modo Zen
Hold Item 1:
Darkinium Z
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Zen Mode

lv36 Incineroar


25/114
lv33 Darmanitan


13/112
Training time - Página 6 IncineroarTraining time - Página 6 Darmanitan-zen
Training time - Página 6 NoctowlTraining time - Página 6 Typhlosion
lv35 Sadie


70/115
lv39 Zuko


86/110
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Power Lens
Sadie:
Reflect (3/6);
Tormented;

Zuko:
Reflect (3/6)

Campo: Campo padrão de terra batida e com as medidas padrão da Liga Pokémon.

Analisando o contexto da batalha, Nicholau pensava nos melhores movimentos para a próxima rodada, e, com um sorriso bem deslavado, ele dava os próximos comandos. - Muito bem, Thomas. Você é bem forte. Eu tenho que ficar esperto contigo, ou vou perder tragicamente. - Ria em seguida. - Incineroar, ataque a Noctowl com duplo Drain Punch! E você, Darmanitan, duplo Psychic no Typhlosion! - Bradou os comandos, com um "quê" de curiosidade. O que o johtoniano faria?

_________________


Training time - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Sáb Jan 30 2021, 12:29

A primeira rodada havia sido extremamente benéfica para mim e havia sido um momento importantíssimo para conseguir uma vantagem na batalha, porém agora Nicholau se aproveitava de dar as ordens depois para counterar meus movimentos. O treinador de Pokémon vermelhos usava o primeiro turno para ordenar um duplo Protect e impedia os movimentos mais fortes dos meus Pokémon, porém era visível que ele não tinha uma estratégia muito boa para suas próximas rodadas.

Incineroar até conseguiu atingir Sadie e parecia ter dado um bom dano nela, porém eu sabia que o Pokémon estava muito mais cansado que minha parceira. Apesar disso agora eu podia ouvir os comandos de Nicho primeiro e era hora de dar o troco, só precisava pensar na minha estratégia.

- Você também é bem forte Nicho e exatamente por isso não espere que eu alivie para você. - Falei. - Certo hora de darmos o troco. Sadie use Shadow Ball no Darmanitan e Air Slash no Incineroar. Zuko use um duplo Eruption para acabarmos logo com isso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Sáb Jan 30 2021, 20:59

Mais uma vez a rodada começava a Sadie não aliviava. Iniciando o turno, fazia seus chifres brilharem numa coloração arroxeada, e na frente deles, moldava uma esfera, que era disparada contra Darmanitan, que, infelizmente, não suportava os danos e vinha a desmaiar. Puto, que seu companheiro havia sido nocauteado, Incineroar rugiu em fúria, e mais uma vez, dava uma boa saraiva de dano em Noctowl, pulando contra a coruja e lhe dando um belo soco na cara, que, além de lhe drenar energia, a jogava para longe. Enquanto caía no chão, Zuko aproveitava mais uma vez para disparar uma grande quantidade de chamas de suas costas contra o tigrão, lhe dando danos pesados enquanto lhe concedia o Blaze.


Incineroar:
Atk +6; Speed +2;
Darmanitan:
Nocauteado
Hold Item 1:
Darkinium Z
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Zen Mode

lv36 Incineroar


13/114
lv33 Darmanitan


0/112
Training time - Página 6 IncineroarTraining time - Página 6 Darmanitan-zen
Training time - Página 6 NoctowlTraining time - Página 6 Typhlosion
lv35 Sadie


37/115
lv39 Zuko


86/110
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Power Lens
Sadie:
Reflect (4/6);
Tormented;

Zuko:
Reflect (4/6)

Campo: Campo padrão de terra batida e com as medidas padrão da Liga Pokémon.

Com a queda de um de seus parceiros, Nicholau retornava Darmanitan e jogava Magmortar para jogo uma vez mais. O que Thomas faria?

_________________


Training time - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Dom Jan 31 2021, 11:53

A derrota de Darmanitan não deu muito espaço para que Zuko e Sadie pudessem atacar mais uma vez, pois como era proposto pelas regras da Liga Pokémon assim que um dos Pokémon caísse em uma batalha em dupla a rodada se encerraria e o próximo Pokémon entraria em campo. Se por um lado eu não havia tido a possibilidade de atacar duas vezes, por outro agora Nicholau usava seus dois últimos Pokémon contra quatro dos meus que ainda estavam em pé.

A chegada de Magmortar em campo me fazia repensar um pouco da minha estratégia, principalmente porque eu conhecia a espécie e sabia que ele podia ter um golpe bem perigoso em seu moveset: Thunderbolt. Decidi que correr o risco era besteira e acabei decidindo por uma troca.

- Sadie retorne. - A voadora voltou para dentro de uma Pokébola e liberei mais uma vez em campo Néftis, a Quagsire. - Néftis use Recover. Zuko vamos de Eruption e Nature Power no Magmortar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 16:05

Assim que Thomas dava os comandos, seu oponente fazia o mesmo, estendendo o combate um pouco mais. - Incineroar, duplo Drain Punch no Typholosion! Magmortar, duplo Psychic no mesmo alvo! - Bradou o amante de Pokémon avermelhado.

A rodada iniciava com a rápida troca efetuada por Wilkerson, trazendo de novo a aquática Néftis para o campo de batalha. Uma pena, para Zuko, que, bem... ela ficou completamente esquecida no cantinho dela. Sendo todo o alvo dos golpes, Magmortar começava a rodada, fazendo seus olhos emitirem um brilho azulado e envolvendo o corpo do Typhlosion com o mesmo brilho. Levitando ele aos poucos, o ígneo ainda empurrou o oponente inicial contra o tigre avermelhado, que dava um belo soco na barriga de Zuko, lhe drenando energia e causando bons danos. Como resposta, o inicial azulado emitiu uma grande onda de chamas de suas costas que recaiam sobre o corpo dos ígneos oponentes, mas não suficiente para lhes causar muitos danos.

No turno seguinte, o mesmo se repetia. Magmortar fazia seu combo junto de Incineroar, mas, dessa vez, Zuko foi um pouco mais sagaz. Girando seu corpo e indo contra o impulso psíquico, ele amorteceu um pouco do impacto com as pernas e usou da força do tigre inimigo para ser lançado contra Magmortar, rolando no chão com o grande gordo e atirando um belo Tri attack, ofertado como cortesia pelo Nature Power, a queima roupa contra o inimigo.


Incineroar:
Atk +6; Speed +2;
Magmortar:
Normal
Hold Item 1:
Darkinium Z
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Flame Body

lv36 Incineroar


11/114
lv36 Magmortar


48/100
Training time - Página 6 IncineroarTraining time - Página 6 Magmortar
Training time - Página 6 QuagsireTraining time - Página 6 Typhlosion
lv39 Néftis


86/123
lv39 Zuko


24/110
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Blaze (Ativado)
Hold Item 1:
Groundium Z
Hold Item 2:
Power Lens
Néftis:
Reflect (6/6);
Queimada (-8/t);

Zuko:
Reflect (6/6)

Campo: Campo padrão de terra batida e com as medidas padrão da Liga Pokémon.

Aquele turno havia sido selvagem, para ambos o lados. Nicholau ficou meio constrangido com a forma que seus Pokémon se portaram e acabou dando um leve esporro. - Ei. Isso é treino, tentem não ser tão violentos. Qual foi. - Reclamou, e em seguida, deu um suspiro, antes de dar o próximo comando. - Desculpe por isso, Thomas, acho que eles se empolgaram... de qualquer forma, Incineroar, duplo Drain Punch no Typhlosion. Derrube ele de uma vez. Magmortar, duplo Psychic na Quagsire. - Bradou os comandos.

Como Wilkerson ia reagir?

_________________


Training time - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Dom Jan 31 2021, 17:25

Off:

A dupla de Nicholau se mostrava sanguinária e esperta, usando um combo para imobilizar Typhlosion e atacá-lo deixando o inicial próximo de sua derrota. Néftis inclusive parecia horrorizada com aquilo e olhava direto pra mim, quase pedindo pra entrar na batalha. Nicholau pedia desculpas pela atitude de seus Pokémon, apenas balancei a cabeça positivamente e respondi.

- Tudo bem. - Agora era uma hora dificil e eu teria que fazer ali uma escolha bem complicada. - Néftis use Protect e Toxic no Magmortar. Zuko vamos de duplo Flamethrower no Incineroar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 18:13

Mais uma rodada começava e dessa vez, surpreendentemente, quem a iniciava era Néftis, que tratava de levantar uma barreira protetora na frente de seu corpo. Em seguida, Magmortar até tentava levantar Quagsire com seu Psychic, mas sem sucesso. Em seguida, o tigrão do sucrilhos que todos amamos saltava na direção de Zuko e o nocauteava com um belo soco na barriga, enviando-o para fora do campo de batalha enquanto se curava em certa quantia. No fim das contas, o Typholosion se revelava nocauteado e a aquática sofria com suas queimaduras de novo.


Incineroar:
Atk +6; Speed +2;
Magmortar:
Normal
Hold Item 1:
Darkinium Z
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Flame Body

lv36 Incineroar


23/114
lv36 Magmortar


48/100
Training time - Página 6 IncineroarTraining time - Página 6 Magmortar
Training time - Página 6 QuagsireTraining time - Página 6 Typhlosion
lv39 Néftis


78/123
lv39 Zuko


0/110
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Blaze (Ativado)
Hold Item 1:
Groundium Z
Hold Item 2:
Power Lens
Néftis:
Queimada (-8/t);
Zuko:
Nocauteado

Campo: Campo padrão de terra batida e com as medidas padrão da Liga Pokémon.

Qual Pokémon Thomas enviaria agora?

_________________


Training time - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Dom Jan 31 2021, 18:56

Até que havia demorada para haver uma baixa no time e Zuko fora a primeira delas. O Pokémon de fogo caia com mais um ataque do monstruoso Incineroar e agora Quagsire ficava sozinha no campo, era hora de escolher outro Pokémon.

- Sadie vamos lá! - Pausei e pensei por um momento o que usar, até que cheguei a conclusão óbvia. - Suba o Reflect mais uma vez e se der use o Uproar. Néftis, Toxic no Incineroar e Protect.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 19:55

- Incineroar, duplo Drain Punch na Noctowl! Magmortar, Psychic na Quagsire e Follow Me. - Disse Nicholau, bradando os comandos aos seus Pokémon.

Com a luta tendo início, Sadie levantava voo e junto dele, uma proteção azulada em volta de todos do seu time. Magmortar aproveitou a distração, e envolveu Néftis num brilho azulado, levantando a Pokémon e arremessando contra o chão, enquanto o tigrão pulava alto para dar um belo socão na coruja, que acabou caindo no chão, bem perto de Néftis, e, como resposta imediata, tratava de cuspir seu veneno contra o dark-type, envenenando-o.

No turno seguinte, Néftis levantava uma proteção envolta de si, enquanto o grande ígneo gordo chamava a atenção para si, sendo o alvo perfeito do Uproar de Noctowl. Vendo que a coruja estava distraída, o inicial de alola nada mais fez que se aproximar e socar o corpo da coruja contra o chão, lhe drenando um pouco de sua vitalidade e nocauteando-a.

Com o fim da rodada, o tigre e a azulada sofriam danos dos efeitos negativos e Nicholau ficava pensativo.


Incineroar:
Atk +6; Speed +2;
Severamente envenenado (-7/1t);

Magmortar:
Normal
Hold Item 1:
Darkinium Z
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Flame Body

lv36 Incineroar


34/114
lv36 Magmortar


33/100
Training time - Página 6 IncineroarTraining time - Página 6 Magmortar
Training time - Página 6 QuagsireTraining time - Página 6 Noctowl
lv39 Néftis


50/123
lv35 Sadie


0/115
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
Groundium Z
Hold Item 2:
Life Orb
Néftis:
Queimada (-8/t);
Reflect (2/6);

Sadie:
Nocauteada

Campo: Campo padrão de terra batida e com as medidas padrão da Liga Pokémon.

- Foi uma boa jogada, uma pena que seu Flaffy não está no mesmo patamar de seus outros. - Disse, pensativo, enquanto aguardava que Thomas colocasse seu último Pokémon em campo. - Muito bem. Incineroar, Power Trip e Torment na Quagsire. Magmortar, Follow Me e Scorching Sands na Flaaffy. Derrube a ovelha incomoda. - Bradou os comandos e cruzou os braços.

O que aconteceria?

_________________


Training time - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 6 Empty Re: Training time

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos