Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training time

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Training time - Página 8 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Sáb Fev 13 2021, 14:57

Off:

Aquela mulher parecia se identificar como alguém da polícia, o que era bom pois indicava que ao menos uma autoridade estava investigando o caso.

- Não preciso de ajuda não, mas pode me explicar o que é isso?

Após isso peguei Rockruff no colo e fiz carinho na Pokémon, queria acalmar um pouco a cachorrinha que parecia muito estressada.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 8 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Sáb Fev 13 2021, 21:05

OFF: Posta sua despedida e está efetivamente liberado! Não deu pra fazer muita coisa, mas espero que tenha gostado, migo! Até a próxima! <3

Assim que Lix fazia a pergunta, a garota que aparentemente se chamava Lydia o respondeu, se aproximando de leve. - Vai por mim, quanto menos você souber, melhor. - Disse, sussurrando para o menino enquanto tentava auxiliá-lo com o que podia. A outra menina vinha e fazia o mesmo, oferecia água e uma mão para ajudar ele a se levantar.

Um silêncio mórbido tomou a cena, por mais ou menos 10 minutos até que uma viatura chegasse junto de um carro do IML. Não vou dizer que o clima não ficou agitado, mas Hero podia transmitir a seu treinador que nenhuma das pessoas ali tinham más intenções. Os peritos começaram a analisar o corpo e constataram que se tratava de um ataque de Pokémon, aparentemente, de um Arcanine bem irritado, coisa que fizeram enquanto recolhiam o depoimento de Thomas, e conseguiram constatar pelas câmeras que ele nunca tinha pisado ali, inclusive, que tinha saído a pouco tempo do Centro Pokémon da cidade.

Kira e Lydia conversavam com os policiais, e o Espeon fez questão de passar todo o diálogo a seu treinador.

Lydia: Foram eles de novo?
Policial: Provavelmente. Isso não acaba nunca. As coisas estão piorando.
Kira: Como se pega esses caras?
Policial: Eles não deixam rastros, não querem ser encontrados e tem ligações no alto escalão, mesmo que a gente tente, nada do tipo vai conseguir ir pra frente. Se queremos dar um jeito nisso, teremos que fazer por conta própria.


Era um diálogo muito esquisito, na verdade. Wilkerson poderia interferir, ou não. Caso optasse pela segunda, podia apenas se encaminhar para o Centro Pokémon para descansar e tentar conversar um pouco com seu canídeo, que agora, finalmente, parecia estar mais calmo.

_________________


Training time - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 8 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Dom Fev 14 2021, 15:15

Off:

Honestamente eu não queria nem saber quem eram aquelas pessoas e o que havia acontecido ali. Para mim o melhor mesmo era esquecer aquilo e seguir em frente com a viagem, provavelmente não seria eu que faria diferença naquela investigação.

Hero transmitia que aparentemente ninguém ali tinha más intenções, além de conseguir passar o que de fato acontecia ali para mim. Bom após ser liberado pela polícia não esquentei muito o banquinho e saí dali, voltando para o Centro Pokémon da cidade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 8 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Dom Fev 14 2021, 15:27

ROTA FINALIZADA!
PODE PROSSEGUIR!

_________________


Training time - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 8 Empty Re: Training time

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos