Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Ter 9 Fev - 16:40

OFF: E cá estamos nós de novo. É sempre uma honra narrar um ginásio seu, Arkan! Boa sorte, apesar de eu achar que você não vá precisar <3 AH É, já ia esquecendo. Estou vendo como fica a questão burocrática do desafio+aprendiz, talvez eu tenha que separar os tópicos, mas quando eu descobrir eu te falo, ok?!

Quando Will entrou no cenário padrão de ginásio, Chuck estava na sala de espera, sentado nas cadeiras do fundo, com os dois pés sobre as cabeceiras da frente. O líder jogara a cabeça para trás e se aconchegara no ambiente mais hostil do ginásio! Deixara para lá seu dojo, sua lona, seu quarto de treino e o de hóspede. Tudo isso para tirar um cochilo na recepção... vê se pode. Sua secretária nem reclama mais, o deixa deitar ali sem ficar falando o quão deselegante aquilo aparenta ser.

O bom é que ele fica no fundo da sala, então quando jovens ansiosos entram ali para desafiá-los, ninguém os vê. Na verdade a primeira impressão que um desafiante tem de Chuck é SEMPRE um ronco. Um ronco altíssimo, que ecoa na recepção inteira, que certamente assusta qualquer um. Não sei se Will deu para trás assustado ou se olhou curioso, mas posso sentir que ele estranho.
- Hum Hum - Expressou a moça da recepção, arranhando a garganta alto-demais, na tentativa de chamar atenção de Chuck - Senhor "Mestre Lutador" - Continuou ela, simbolizando no ar as aspas e caminhando para mais perto de Chuck - Temos um desafiante aqui...

Arranhou a garganta mais uma vez e, na última tentativa, deu-lhe um cutucão forte na bochecha. O homem acordou no susto e gritou:
- MESTRE!? Mestre?! Cadê?! - Perguntara, tirando os pés das cadeiras e erguendo o dorso de uma vez só. O homem parecia mais assustado do que deveria. Esperou o tempo da consciência vir, olhou em volta, respirou fundo e fitou Will - Ah... sou eu, né?! Hehehe - Disse, botando uma das mãos na cabeça semi-calva e coçando envergonhado - Parece que finalmente estão reconhecendo meu mestrado...

Nem sei se isso é sério ou não. É difícil saber quando Chuck fala sério ou não! Só sei que ele levantou e deu um belíssimo aberto de mão no rapaz. Apertou forte para ver se ele era do tipo "molengão" ou "firmeza", depois desse pequeno termômetro, indicou para que o seguisse até o Dojo.

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Ter 9 Fev - 22:00


Oi, Vi S2
Só quis pular um segundo poste no tópico do Ginásio q


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 2660.png?v=2.2



A princípio ele nem notou, talvez por estar concentrado demais na tarefa que trazia em mente. Suas incertezas o fazia duvidar de que seria um discípulo digno do “Homem mais forte de Cianwood”, por isso precisava fazer bonito em seu desafio para ganhar o respeito do Mestre e suas “técnicas”. Ora, travado na atendente como estava, mal notou a figura enorme dormindo por perto, até ouvir o ronco. Seria um Snorlax? Pensou, imaginando o que um Pokémon “normal” estaria fazendo ali. No entanto, para sua surpresa, tratava-se do próprio Chuck.

Will sempre imaginou aquele homem como um gigante austero, nobre e disciplinado, mas a imagem idealizada caiu por terra, deixando apenas a figura desleixada e despreocupada com a vida. Pelo menos ele acertou a parte do gigante.

Conteve-se para não rir ao testemunhar a reação do líder ao ser acordado e manteve-se quieto até ter uma oportunidade para falar. – Prazer em conhece-lo, Mestre! Me chamo Will Allstar – Inclinou a cabeça cumprimentando um de seus heróis da infância. Mas pego de surpresa pelo aperto de mão, o jovem correspondeu dando o seu melhor para superar a força do mais velho. O desafio tinha começado e o Karateka não arregou, aquele seria um dos momentos infantis entre homens em que Will, mesmo que estivesse perdendo, só soltaria a mão do outro quando o mais sábio decidisse pôr fim a avaliação/disputa.

- É verdade que o senhor treinou Mestre Bruno da Elite 4? – Perguntou enquanto acompanhava Chuck até o Dojo. Ele acabou não conseguindo se conter, ansioso por atestar alguns boatos que ouvira. Este sendo o principal.
_____________________________________________________
TEAM
 
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Qua 10 Fev - 13:07


OFF: Mas me deixaram emendar seu recrutamento com o desafio, se não se importar :> eu só vou criar outro tópico na hora mesmo por questão de organização. Acho que fica mais fácil para os próximos desafiantes se localizarem nas batalhas se sua batalha tiver separada... e na hora de dar sequência ao seu recrutamento também.

A brincadeira acabara quando Chuck viu que era recíproco. Só de Will responder seu aperto de mão a altura, o camarada já havia passado no teste. O líder lhe soltou, olhou-o com respeito e gritou rapidamente:
- OSU! - Posicionara-se, esperando que Will fizesse o mesmo.

O líder não era mais tão habituado com esse tipo de referência, mas reparara que seu desafiante era. Esperara o fim dessa "cerimônia" para indicá-lo a entrada do ginásio... aquilo falara mais um-do-outro do que qualquer apresentação poderia fazer. Ali Chuck já entendia o interesse de Arkan e já lhe via como um adversário forte. Não via nervosismo em seu aperto, respeitava seu queixo levantado e sentia certo cheiro de confiança.

- Você luta o que?! - Chuck sempre gostava de perguntar isso enquanto andava, apesar dele sempre saber a resposta antes mesmo da vocalização.

O momento da pergunta era feito durante a andada. Agora Will atravessava um corredor de pedra e entendia o porque do ginásio ter sido construído no pé da área montanhosa da Cian High Rapids. Os dois adentraram a pedra demolida e andaram um bocado "para dentro". Mais para frente desceram uma sequência de degraus e passaram direto do Dojo Padrão:
- Se me permite, te desafiarei no meu outro Ringue... - Era só essa a sua explicação. Andara mais um pouco até ouvir o questionamento de Will e o respondeu com uma risada e uma pausa longa para retomada de fôlego. Só ai se deu o trabalho de responder - Quando ele era menino eu levei ele para as Sevii Island. Ele queria atravessá-las sozinho e talvez eu tenha forçado ele mais do que treinado...

Uma pausa gigantesca tomou a fala do grande-homem. Ele entrou num estado de auto-analise profundo, repentinamente... é como se a memória tivesse tomado espaço demais da "memória RAM". Ele até parou de andar! Dois segundos depois ele voltou a realidade, adiantando o passo e voltando a falar:
- Deu certo, né?! - Deu de ombros.

Agora já chegavam bem próximo do "ringue especial". Como Allstar percebeu isso?! Da forma mais óbvia possível: começara a ouvir o forte som de queda d'água. O som ficava tão alto que (a partir de agora) nossos dois protagonistas teriam que gritar se quisessem ser ouvidos. Caminhavam em direção àquela barulheira, atravessavam um novo pedregulho e chegavam a beira da principal queda d'água do rio Cianwood. O ringue não era bem um ringue; era um terreno inclinado, com demarcações no chão que delimitavam o campo. A terra era batida, marrom-escura e misturada com pequenos pedregulhos. Certamente não era saudável para os pés pouco-calejados dos lutadores urbanos.
- Talvez nossos pokémons se ralem um pouco... - Disse ele, sem cogitar que isso seja um problema - Mas acredito que esse ambiente seja mais adequado.

Neste ponto Chuck ainda estava ao lado de Will, então não precisou gritar. Deu dois tapinhas de "despedida" no ombro do rapaz e logo foi para o outro lado do "ringue". Finalmente pegou sua esfera e jogou o primeiro desafio em campo:
- BOA SORTE!!!! - Anunciou, mostrando sua primeira lutadora.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Machoke

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Qua 10 Fev - 20:10


Achei bacana desse jeito, o desafio serve mais como um medidor para o Will escolher seu Mestre.


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 2660.png?v=2.2



- OSU! – Retribuiu a saudação com o gesto tradicional de sua arte, mas sem deixar de notar algo diferente na atitude de Chuck. Seria ele um desses Mestres que abriu mão do tradicionalismo de uma arte marcial ancestral para se adaptar aos costumes dos novos tempos? Não que Will se importasse, mas tendo crescido em um Dojo a moda antiga, ele levava muito a sério tais costumes temendo, principalmente, ofender alguém da velha guarda. – Eu treino Karatê desde os meus seis anos... Sou Shodan no Karatê Allstar de Vermilion. Represento a quarta geração na minha família.

Após falar um pouco sobre si, fora sua vez de perguntar por Bruno. Aquele nome deve ter trazido lembranças boas e ruins ao líder de Ginásio que precisou de um tempo para reorganizar as ideias. – Se deu certo! – Brincou – Mestre Bruno é provavelmente o maior objetivo de todo treinador Pokémon familiarizado com o tipo lutador. Pelo menos eu tenho ele como meta. Espero poder lutar contra ele um dia. – Sevi Island? Que lugar era esse? Apesar da curiosidade, Will não achou importante abordar o assunto agora, em uma próxima oportunidade, talvez. Mas uma coisa ficou clara em suas palavras, qualquer pessoa, aos seus olhos, que atingiu um nível proeminente de habilidade e grande renome em sua área, era considerado um Mestre.

- Esse lugar é incrível! Não sabia que você tinha uma área como essa. – Ele não conteve a admiração no seu rosto, tal lugar era tudo o que ele esperava para um Mestre mais ligado a natureza, a busca dos antigos pelo isolamento, e bem ali estava a queda d’água sua própria cachoeira de Rozan dando o toque de requinte naquele rio subterrâneo (certo?).

- Obrigado por me trazer aqui. Fico honrado por ter esse privilégio... – Ele esperou que Chuck assumisse o seu lugar do outro lado da arena e falou tentando vencer o som da água. – Nesse desafio usarei apenas Pokémon do tipo lutador também. Quero que nossa luta seja muito mais do que um desafio pela sua insígnia...

O primeiro oponente era um Machoke do qual Will passou um tempo a refletir com os polegares presos ao cinto. Se soubesse qual a sua habilidade, poderia agir de acordo, mas como havia a dúvida sobre Guts ou No Guard, decidiu pela estratégia mais “sólida”. – O meu primeiro Pokémon será o Chesnaught – Disse enquanto liberava em campo o gramíneo que se espreguiçou e depois estalou os dedos ao apertar os punhos em guarda. – Certo Thorin, vamos começar devagar, primeiro ataque com Seed Bomb, em seguida conecte um Drain Punch!
_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Qui 11 Fev - 17:41


- Ah, você é que nem eu então... aprendeu a lutar antes de saber andar direito, né?! Isso me deixou calejado - O homem levantou não só a voz, como os pés também. Na sola deles, um bocado de cicatriz. A ponta do seu dedo parecia até solado! Uma casca de machucado em cima da outra - ... vivo tropeçando nos lugares.

Ok, eu preciso admitir que Chuck não falava daquilo com orgulho, mas ele tinha uma vergonha-de-si mesmo andando que era um tanto cômica. Depois de mostrar seu pé para Will, ele reparou no quão esquisito aquilo era e gargalhou. Gargalhou até o assunto morrer num constrangimento e ir para Bruno.

Bem, aquele era um assunto morto também, ele não queria aprofundar demais. Bruno era um ótimo lutador, mas sem dúvidas era uma questão a Chuck. Se tem uma coisa que o clã Allstar deve saber, é que lutadores não se contentam com serem "menos". Hoje Chuck se sente superado por Bruno e, apesar de ter respeito a ele, se sente velho demais para "correr atrás do tempo perdido". Talvez seu conflito com Bruno seja muito mais geracional do que egoico... mas uma coisa era fato, aquele homem não era tão palatável ao líder de ginásio.

Ah, que seja. Já estão na cachoeira e já se separaram. Chuck deixou bem claro para Will: fale alto. Infelizmente o garoto não entendeu muito bem o porque, e falara algumas frases em voz-média. O homem pegara a maioria do conteúdo, ficou até lisonjeado em vê-lo se esforçar tanto para lhe impressionar:
- MEU GAROTO, MEU RESPEITO VOCÊ JÁ TEM - Disse ele, do outro lado, sendo bem mais claro que Will.

Assim que possível, o garoto disse seus golpes. Seed Bomb e Drain Punch?! Bleh, Chuck não tinha certeza disso, e gritara um "HÃ???" , mas logo em seguida se corrigindo "AH, SEED BOMB E DRAIN PUNCH, NÉ? ENTÃO VAMOS COM PROTECT E DYNAMIC PUNCH, MACHOKE.

Que bom que Chuck repetiu os golpes de Will em voz alta, porque o próprio Chesnaught ficara um pouco confuso. Parara um pouco, virara o "melhor ouvido" para seu mestre e arqueara a sobrancelha... sabe?! Aquela cara de quem faz esforço pra entender?! Pois é, quando finalmente entendeu o que tinha que fazer, viu que abriu brecha para Machoke erguer um escudo. Ele até deu o Seed Bomb inútil, não queria envergonhar seu mestre parecendo um pokémon mal educado, mas sem dúvidas achara aquilo levemente inútil. Aquilo não era uma exibição de sua força, então ele não se interessava muito por golpes "protegidos"...

Bem, ao menos teria uma segunda chance. Era levemente mais rápido, então poupara suas forças no Seed Bomb e emendara um Drain Punch (bem forte, ta?!) logo de vez. A Machoke deu para trás, mas não responderia por baixo: juntou suas forças, usou do No Guard e acertou uma sequência de socos bem maluca em Thorin. Sério, eram tantos braços que era difícil acreditar que não era um Machamp! Ao tentar se defender, Chesnaught movera sua base um pouco para a esquerda, depois para a direita, depois para o alto... mas tudo parecia inútil. O soco vinha de todos os lados! Ao mover-se tão rapidamente tentando acompanhar, acabou ficando confuso. Para piorar, o toque final fora um belo soco no topo de sua cabeça-bege.

Isso completou a confusão toda... até tentou comer um restinho da maçã para vê se melhorava e até se sentiu melhor, mas ainda estava confuso demais para ficar seguro de seus movimentos.
- KNOCK OFF E OUTRO DYNAMIC PUNCH!!! - Gritou Chuck mais uma vez - VOCÊ TEM QUE FALAR ALTO AQUI, WILL!! A CACHOEIRA É MUITO BARULHENTA.


Machoke:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv38 Machoke


90/109
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Machoke
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Chesnaught
lv41 Chesnaught


117/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Confuso (0/4)

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Protect > Seed Bomb Falhou
Segundo Turno: Drain Punch (-19 Machoke | 90) (+00 Chesnaught) > Dynamic Punch (-15 Chesnaught | 109) (Chesnaught Confuso 0/4) > Leftovers (+8 Chesnaught | 117)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Qui 11 Fev - 18:56


Me dá agonia escrever em caixa alta


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 2660.png?v=2.2



Chuck já estava começando a perder a audição? Will jurava que tinha dado seus comandos em um tom aceitável, mas quando viu Thorin também com dificuldades, entendeu que precisaria regular mais a voz. Se antes estava falando impondo a voz ao ponto de achar que gritava, agora passou a berrar.

- ESTÁ TUDO SOBRE CONTROLE, GAROTO. MANTENHA A CALMA – Como imaginara, aquela Machoke tinha a combinação vencedora dos campeões da espécie, só era uma pena que Chesnaught não poderia medir forças com um Machamp. Esperava por essa oportunidade no futuro... Agora que queimara o primeiro round para descobrir a habilidade da oponente, eles poderiam agir de acordo, restava saber se aquele início seria decisivo no resultado final. – VAMOS LUTAR NO ESTILO JUDÔ. GRUDE NELA E NÃO DÊ ESPAÇO. SE SENTIR A CONFUSÃO TE DOMINANDO, AGARRE-SE A ELA. – Ficar gritando era muito desconfortável, o lugar que parecia perfeito, agora estava se tornando um estorvo. Mas não seria por isso que ele perderia aquela luta. – USE TOXIC ATÉ ACERTAR, THORIN. SE CONSEGUIR DE PRIMEIRA, ATAQUE COM DRAIN PUNCH EM SEGUIDA.

_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Qui 11 Fev - 23:05


OFF: Eu tenho certeza que você vai me expulsar dessa rota KKKKK Arkan, deixa eu falar, amanhã eu posto mais vezes até umas +-16h, depois eu fico away sábado - domingo - segunda. O que não significa que não vou postar, mas eu devo ir pro interior com meu namorado e talvez fique sem internet, então pode ser que não poste.

- É FORTALECER O PULMÃO, PEGAR FÔLEGO, FAZ BEM!!! - Gritou Chuck, já rindo do desconforto de Will ao tentar falar mais alto - A BELEZA CUSTA CARO, MEU JOVEM. APRENDI ISSO COM MINHA ESPOSA, APESAR DELA NÃO FALAR MUITO SOBRE CACHOEIRAS.

Era uma piada, mas apesar de ser meio cômico, era verdade. A posição em que o homem estava era quase sempre confortável para fazer piadas. Sua posição de líder lhe dava conforto e desafiar é sempre pior. Para ele, perder não significava nada. Ele não podia usar seu time, muito menos quebrar as limitações do ginásio. Ele sempre depositava essas limitações na conta da "confiança". Por essas e outras, era Chuck que estava livre e Will Allstar que estava nervoso.

Bem, em certo ponto ele deixou a batalha rolar. Thorin era bem treinado e conseguiu burlar a confusão só com o grito de seu treinador. A voz lhe servira de guia e ele entendeu sua missão: juntou veneno de suas glândulas e cuspiu contra Machoke. A fêmea tentou desviar, mas era lenta demais! Acabara aproveitando a semi-proximidade para puxar a maçã que Chesnaught tinha amarrada no pescoço.

Sem o Leftovers, a vantagem de item tinha acabado. A de velocidade continuava: Drain Punch recuperara toda a vitalidade que o gramíneo gastou ao receber o golpe. Foi revidado com mais um Dynamic Punch e ao fim o Badly Poison doeu pela primeira vez.
- É, CONTRA TOXIC É MAIS DIFÍCIL. IMAGINAVA QUE NÃO VERIA GUTS?!


Machoke:
Badly Poison (1)
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv38 Machoke


64/109
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Machoke
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Chesnaught
lv41 Chesnaught


104/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Confuso (2/4)

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Toxic (Machoke Envenenado)> Knock Off (-7 Chesnaught | 110) (Leftovers Knocked Off)
Segundo Turno: Drain Punch (-19 Machoke | 71) (+9 Chesnaught | 119) > Dynamic Punch (-15 Chesnaught | 104) > Baddly Poison (-7 Machoke | 64)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Sex 12 Fev - 11:14


Não se preocupe… só tenha juízo com o namorado q


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 2660.png?v=2.2



Ele olhou de modo repreensivo para o Mestre, faltando só colocar as mãos na cintura e bater um pé no chão para ser mais óbvio. - “Eu ganho fôlego correndo, não gritando” – Pensou, mas não iria contradizer o homem, afinal. Ficar gritando ordens era um incomodo e imaginou se não seria melhor comprar um megafone no futuro. Tinha certeza que estaria rouco no dia seguinte.

Ok, chega de ficar remoendo o assunto, bola pra frente, Will! Algo muito mais importante para sua “carreira” estava acontecendo e ele precisava se concentrar. Eis que Chesnaught não lhe decepcionava conseguindo vencer a confusão em dois ataques seguidos e preparando o palco para a sua estratégia. – SINCERAMENTE? ACHEI QUE PELO NÍVEL DO SEU GINÁSIO VERIA UM MACHAMP DE NO GUARD... MAS EXISTIA A POSSIBILIDADE DO GUTS, POR ISSO HESITEI NO INÍCIO. – Ele desviou o olhar de Chuck para o item no chão, era triste vê-lo desperdiçado, não se joga comida fora. Esperava que com uma boa lavada ele pudesse voltar a ser comestível. – CERTO, THORIN. VAMOS COM UM NOVO DRAIN PUNCH, DEPOIS SE AFASTE DELA USANDO SPIKY SHIELD!

_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Sex 12 Fev - 12:30


OFF: PODEXA o7

É Will, parece que ser convidado por Chuck para seu ringue especial não é tão bom assim. Uma honra? Sem dúvidas. Gostoso? Nem tanto. No mais, o homem queria mesmo era sentar na beira do rio e conversar com o rapaz depois de abrir uma latinha de cerveja bem gelada. Isso sim era qualidade de vida... mas sentia que tinha uma batalha entre seu desejo e sua realidade. Pois se a tem, acabaremos logo com isso, não é?!
- DYNAMIC PUNCH E EARTHQUAKE!! - Gritou o homem, que parecia até confortável gritando. Ele tinha postura... parecia acostumado com isso - OH, GUTS É ÓTIMO. SABER TIRAR FORÇA DAS PIORES CONDIÇÕES É ÓTIMO, O PROBLEMA É QUE GOSTO MUITO DE NO GUARD TAMBÉM!!! A ESPÉCIE DELA É CHEIA DE BOAS COMBINAÇÕES.

Era estranho usar golpes lutadores contra pokémons lutadores, mas para a sorte de Will (ou estratégia, não sei? Alguns esquecem disso quando tentam fazer o que ele fez) não há desvantagens defensivas. O Drain Punch estava fazendo um bom trabalho e a vantagem de experiência de Chesnaught sobre Machoke acabava dando "causa ganha" para o nosso desafiante. Machoke não parava por ai: revidava numa altura próxima.

O problema é que Thorin começou a ficar confiante demais... eu diria. Após aguentar um bom tempo de confusão sem sofrer um dano sequer, o pokémon achou-se no direito de ir para frente... afinal, sem sintomas, a doença já teria "sarado", né?! Ledo engano. Logo que perdeu o cuidado, acabou metendo os pés pelas mãos e tropeçando, se machucando e não efetuando o golpe. Bem, pelo menos ele estava acordado de vez! Machoke usara seu Earthquake, causando danos mínimos, e logo sofreu mais um pouco de confusão.

Vendo que aquilo não duraria muito mais, Chuck só ordenou ofensas:
- DUPLO DYNAMIC PUNCH!!


Machoke:
Badly Poison (1)
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv38 Machoke


31/109
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Machoke
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Chesnaught
lv41 Chesnaught


84/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Drain Punch (-19 Machoke | 45) (+9 Chesnaught | 113) > Dynamic Punch (-15 Chesnaught | 98)
Segundo Turno: Chesnaught Confuso (-6 | 92) > Earthquake (-8 Chesnaught | 84) > Badly Poison (-14 Machoke | 31)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Sex 12 Fev - 18:01


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 2660.png?v=2.2



- VERDADE. ME ARREPENDO ATÉ HOJE DE NÃO TER CAPTURADO UM MACHOP. MAS SE NO GUARD É A SUA MELHOR ARMA PARA BATER FORTE E SEM MEDO DE ERRAR, TAMBÉM É A SUA MAIOR FRAQUEZA! – Respondeu ao comentário do mais velho demonstrando que possuía algum conhecimento sobre as criaturas daquela “tipagem” em questão. Não era um perito, mas ousava dizer que estava logo atrás deste.

O resultado da luta começava a tomar forma. Por mais poderosa que fosse a Machoke, ela não era uma Machamp e só depender do status de confusão para parar o Chesnaught com alta defesa física era um risco a correr. Felizmente, para não usuários desse tipo de movimento, como o Will, o Universo (GF) diminuiu a probabilidade da condição efetivamente funcionar. Azar de quem depende dela... Ignorando isso e o daninho residual do toxic, era da trocação franca que o Karateka gostava. Sabia que só teria de fato esse tipo de experiência quando botasse um Fighting contra outro sem as chatices de vantagens e desvantagens. Ora, seria justo um Chesnaught contra um Machoke? Provavelmente não. Mas estava ansioso para passar naquele teste para se aventurar contra o time principal do Chuck.

- NÃO TEM PROBLEMA EM ERRAR, THORIN! MANTENHA A CALMA E VAMOS NOVAMENTE COM SPIKY SHIELD – Bem, a confusão tinha o impedido de usar o golpe anteriormente, ele praticamente nem tentara, já que se embananou todo antes mesmo de erguer os braços para se proteger. Logo, esse não seria um golpe em sequência, certo produção? Ou será que não? – DEPOIS USE UM NOVO DRAIN PUNCH!
_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos