Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Seg 19 Abr 2021, 18:03


OFF: OIE!!!!!!!!

Primeiro de tudo quero culpar duas pessoas pelo texto simples que vem a seguir. Primeiro, você; não me dera muita margem para interação. A segunda pessoa culpada é, nada mais nada menos, que o Arkan. Ou melhor, o Will Allstar. Isso se dá pela demora dele em resolver sua missão; Chuck está angustiado, esperando a volta de seu sobrinho para casa.

Enquanto Will e Blank não voltam, o homem ficará preocupado. No mais, Natalie chega no ginásio ao meio de uma crise de nervos por parte de Chuck, que já velho, não tem lá a melhor das pressões. Seu corpo forte não é em suma "saudável". Come demais, sua gastrite ataca, está com muito sobrepeso e quando se stressa, a cabeça doi.

Numa dessas, o homem deitou-se de barriga para cima em seu Dojo. Foi nesse momento que Natalie chega na cena: com o homem de calças mais afrouxadas estava ali, de olhos para o teto e nenhuma postura. Fora pego num momento de preocupação e quando ouviu alguém passar pela porta, se assustou.
- Will?! - Perguntou, mas logo viu que era só uma menina de cabelos ruivos, que nada tinha a ver com a situação - Ah... desculpe. Estou esperando alguém. É batalha né?

Ele não estava muito para conversas, como pode ver. Por esse motivo, quis "acabar logo com isso", jogando o primeiro desafio em campo.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Hitmontop

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Seg 19 Abr 2021, 18:48

off:

Eu te perdoo. O faço pois sei que é verdade, mas espero que me perdoe também - sabe como é, depois de tanto tempo, se acostuma a não simplesmente brincar de fazer uma enorme apresentação para sabe-se lá quem se pretende desafiar. Se melhora um pouco minha situação, pelo menos te garanto que o (durante) é bem mais trabalhado que o (antes), então espero que possamos chegar em um acordo de que está tudo bem.

A segunda coisa que tenho a dizer é que, talvez, isso finque na moça por esta protagonizada a imagem de que, uh, ginásios lutadores meio que não são lá tão sérios quanto aparentam ou soem, à primeira vista. Mas tente ver pelo lado dela: A primeira vez, com Brawly, o líder resolveu atendê-la com nada mais, anda menos, que uma sunguinha simples que mais fazia parecer que o desafio de ginásio era algum tipo de festa na piscina só que, uh, sem a piscina e no meio de uma academia de um monte de macho malhado.

A segunda, agora com Chuck, apresentava-se como um gorducho deitado e perdido no meio do tempo, sem camisa, secretário ou aparente seriedade - querendo simplesmente lidar com o estorvo (chamado Natalie, se não percebeu) que entrara em seu estabelecimento durante alguma, uh, sei lá, crise, talvez. Se duvidar, podia até ser de meia idade; Ele não parecia lá muito novinho, não. Mas isso pode ser só um pré-conceito feio, então não me demorarei nessa análise nada analista.

— ...É. Batalha. — Respondeu, simplesmente, um encolher simples de ombros e um inclinar de cabeça duvidoso enquanto vigiava a imagem, uh, forte, do homem. — Desculpe, estou atrapalhando? — Perguntou, um pouquinho sem jeito - mas, diante do pokémon amarronzado arremessado por Chuck, chegou à conclusão de que seria falta de educação deixá-lo vendo navios em campo.

Não o velho; O Hitmontop.

Retirou, então, a cápsula que tão bem resguardava sua inicial. Arremessou-a em campo, relaxada como poderia estar após uma caralhada de aventuras bizarras em Goldenrod, o peso da gramínea se estabelecendo na arena com a mesma determinação de sempre. Mais que isso, aliás; Afinal, a ruiva não teria motivo para perder tempo e, então, se permitiu utilizar a chave de ativação para que sua querida companheira pudesse, bem, florescer.

— ...Tem certeza que pode batalhar agora? Eu posso esperar mais um pouco, se precisar. — Comentou, sem graça - imagine que coisa, ser um problema para um líder de ginásio fora de campo? Ugh. Qualquer dos jeitos, esperou a resposta do homem; E, se ele não mudasse de ideia quanto ao desafio, apenas restaria para si a janela para dar as ordens: Protect e Toxic, se está interessada.

Vamos ver, hm?

Eggs +1 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Ter 20 Abr 2021, 18:19

Não pense tão mal de Chuck. Como todo o homem de meia idade, ele tem a vida adulta para se preocupar. Hoje ele tem família, saudades de sua esposa e se pergunta sobre toda sua trajetória de vida como se houvesse algum sentido em questioná-la. Bleh, adultos, não é?! Eles nunca reparam a inutilidade de alguns atos.

E o pior de tudo? Os devaneios deixam de ser imaginários, fantasiosos e gostosos. Quase sempre passem por pessimismo, preocupação e perdição.

Sendo assim, não devia ser tão difícil imaginar que tipo de coisa estava se passando com Chuck. Com Brawly eu não sei; pode ser só calor. Com Chuck? Temos aqui um adulto com muita... mas muita crise de meia idade.

Quando ouviu de Natalie (menina ainda não nomeada) sua falsa humildade, entendeu logo de cara: a moça não pretendia "deixar sua batalha de lado", estava sendo apenas educada. Quer dizer, não sou eu que estou dizendo isso, viu?! É o Chuck que pensa assim; o mais engraçado é que ele jogou Hitmontop sem nem ter levantado do campo! O lutador pulou do Dojo para a barriga de seu treinador, tendo certeza que aquela era uma brincadeirinha.

O problema é que Chuck (1) não estava preparado para o impacto e (2) não estava de brincadeiras. Quando a barriga dele fora pressionada para baixo, ele urrou grosso e alto, ecoando por toda a sala. O pokémon?! Ficara assustadíssimo! Olhou rapidamente para o semblante de Chuck e o viu com certo ódio. Num ato rápido (até demais) empurrou o pokémon para longe dele e levantou em um estalo só.

Preparou o dedo, apontando-o para Hitmontop. Afiou a língua, cerrou os dentes e já estava prestes a liberar uma sequência de frases agressivas, em um carácter de esporro, mas lembrou-se da presença de Natalie ali. Arg, tenha modos senhor Chuck! Logo mais seu dedo-na-cara virou mão na testa, secando o suor; consequência do esforço que é carregar o peso da consciência.

No mais, foi para o seu posto:
- Vamos logo minha moça - Disse, tentando recuperar uma imagem simpática que tanto construiu para seus desafiantes, mas que dessa vez fora por água a baixo - Não vou te atrasar mais... meu problema não sou eu que resolvo, não adianta muito te enrolar...

Apesar de Chuck estar se importando um bom bocado com Natalie, era Hitmon que cruzava os bracinhos e se mostrava um bocado machucado. Tentando apaziguar o climão,o treinador puxou com um gancho seu pokémon para próximo de sua barrigona e deu-lhe três cascudinhos. A atitude era uma mistura meio torpe de correção com carinho; o que fizera o pokémon dar aquela cara de adolescente revoltado, sabe?! Um "arg me solta pai", mas que no fundo significa "ta bom, eu te perdoo, já pode parar com isso".

No mais... vamos às ordens:
- Isso de Toxic e Protect ta virando moda?! - Chuck comentou, num tom não muito ranzinza. Ele lembrou - mais uma vez - de Will Allstar quando ouviu isso. Achava apenas engraçado ter que ouvir tudo de novo - Hitmon, duplo Bullet Punch...

Bem, desculpe por isso mas pularei a primeira rodada onde absolutamente nada aconteceu. Depois disso, o inevitável Toxic (afinal de contas, esse golpe não erra quando usado por uma sapinha asquerosamente fofa) e o tal do Bullet Punch. Não nessa ordem, é claro, já que o soquinho fora bem mais rápido que aquele "frog" emitido por Ryo.

- Hmm, ela vai continuar se protegendo mas, por hora, vamos continuar com duplo Bullet Punch! - Prosseguiu Chuck.

Hitmontop:
Badly Poison (1)
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Technician

lv38 Hitmontop


72/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Hitmontop
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Venusaur-mega
lv43 Ryo


105/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
1º Turno: Protect > Bullet Punch Fail
2º Turno: Bullet Punch (-17 | Venu 105) (-9 | Hitmontop 77)
Pós-Turno: Badly Poison (-5 | Hitmon 72)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Ter 20 Abr 2021, 18:41

Particularmente, aquele pequeno pedaço de cena que envolvia o homem botando seu pokémon em campo, o baixinho usando sua barrigona de pula-pula, a óbvia raiva escaralhada do líder - aquela junção de coisas tinha até sua capacidade de ser assustadora mas, naquele momento, acabou sendo cômica: Encontrou no homem a imagem de uma pessoa comum, com sentimentos, deslizes e preocupações: Talvez um pouco mais dessas últimas, se tivesse que ser sincera. Teve pena do baixinho lutador, porém, que nada fez pra merecer essa frustração além de simplesmente, uh, pousar no lugar errado. Mas ele nem parecia tão pesado assim...

Outra coisa que devo dizer: "Meu problema não sou eu quem resolvo." - achou chique. Até ponderou se aquele tipo de coisa era comum entre os titereiros de ginásio; Será que eram só seus aprendizes (digo, julgou que o tal Will talvez fosse um) que resolviam os paranauê para os infelizes? Se fosse assim, até que valia a pena tomar posse de uma dessas localidades que forneciam insígnias - claro que não estava para seu bico, mas enfim, não custa nada pensar, né?

E toda a sua situação foi resolvida num riso contido diante da interação boboca de abraço/cascudos/desespero do pokémon de se livrar dos braços gordos de seu mentor.

— Acho que sempre foi, senhor! — Comentou, um sorriso tranquilo passeando nos lábios enquando as mãos se enfiam nos bolsos, despretensiosamente. — ...Vem cá... Não é da minha conta, mas se você precisar conversar, tamo aí. Não é muito bom ficar remoendo coisas sozinho, então... — Ofereceu a moça, a suavidade na voz que só alguém já calejado pelo caos é capaz de ter. — Ryo, Leech Seed e Giga Drain. — Instruiu à sua sapinha, então; Admito que, talvez, só pra contrariar essa tentativa de "predição" pelo gorducho homem - o que poderia ou não se revelar burrice em um futuro muito próximo mas, por enquanto, deixemos estar.

Qualquer coisa, só teria a si mesma para culpar.

Eggs +2 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Ter 20 Abr 2021, 19:44


- Ah, você quer mesmo ouvir? Pra ser sincero, eu preciso desabafar - Eu quero falar uma coisa importante aqui. O Chuck é extremamente complexo, ao menos na minha cabeça - Eu não sou muito bom em saber quando as pessoas estão falando sério ou só por educação...

É, quando se está acostumado a resolver as coisas no soco, as relações humanas ficam meio lateralizadas. Uma coisa que o homem basicamente esqueceu é que falar isso não ajuda muito; se Natalie antes estava sendo apenas educada, agora se sentiria forçada a falar que estava de ouvidos abertos. Coitada da mocinha, que provavelmente será alugada por um homem de meia-idade em crise.

E não só crise, mas com uma problemática séria que lhe tirava do domínio.

Para além disso, vamos a batalha! Um soquinho adiantado fazia o bracinho de Hitmontop chegar à Venusaur como uma bala. Sim, uma bala! Endurecia suas articulações, golpeava o sapinho e lhe via responder com sementes. Sementes de ervas daninhas!
Sabe qual o problema das ervas-pragas? Bem... elas crescem rápido demais. Num ato reflexo, Hitmon chacoalhou para tirar de si aqueles ramos, mas quando viu era tarde demais! Os rizomas cresciam e de uma ora para outra lhe invadiam por dentro da pele.

Assustado, o bichano tentou arrancar na força. O problema é que aquilo parecia uma Hydra de Lerna: quando se arranca uma cabeça, outras duas nascerão do rasgo abrupto. No mais, aceitou seu inevitável destino, dando mais um soquinho-de-bala em Ryo, que respondeu sugando um bocadinho de energia. Sua flor até ficara mais 'rosinha' com aquela pequena absorção; exalara um aroma adocicado enquanto Hitmontop caia no chão, se contorcendo para o veneno e as ervas sanguessugas.


Hitmontop:
Badly Poison (2)
Leech Seed

Hold Item:
Life Orb
Trait:
Technician

lv38 Hitmontop


26/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Hitmontop
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Venusaur-mega
lv43 Ryo


86/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
1º Turno: Bullet Punch (-17 | Venu 88) (-9 | Hitmontop 68)> Leech Seed
2º Turno: Bullet Punch (-17 | Venu 71) (-9 | Hitmontop 59) > Giga Drain (-21 | Hitmontop 38) (+10 | Venu 81)
Pós-Turno: Badly Poison (-11 | Hitmon 27) Leech Seed (-5 | Hitmon 22) (+5 | Venu 86)
[/quote]

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Ter 20 Abr 2021, 20:01

— Vá em frente. — Incentivou, um sorriso gentil passeando pelos lábios claros. — Não é fácil organizar a cabeça quando tem muita coisa dentro dela, né? — Comentou, encolhendo os ombros num movimento ameno. — Vamos ter tempo suficiente, disso eu tenho certeza. — Brincou, referindo-se à estratégia relativamente lenta de minar as energias adversárias com as toxinas de suas companheira - mas a pretensão era, nada mais nada menos, que tentar aliviar um pouquinho a tensão nos ombros do homem. Veja: Seus "avanços" discretos podiam ser lidos facilmente como uma educação forçada mas, sabe, de fato tencionava fazer as pontuações que dizia.

Bem sabia como era lidar com o desespero que rasga a alma e destrói, átomo por átomo, a sanidade de uma consciência atormentada. Podia não ser nenhum tipo de anjo da guarda perfeito mas, ora, tinha lá sua dose de empatia - principalmente para com um pobre homem atordoado o suficiente para se permitir deixar levar pelo piso de um dojo vazio.

— Protect e Giga Drain. — Lembrou-se de instruir sua companheira. Provavelmente não precisaria de mais que uma única rodada extra para que passassem ao próximo lutador, levando em consideração o aparente e evidente cansaço físico que já se espalhava pelos músculos e corpo de Hitmontop, mas... O que podia fazer era esperar pra ver.

Eggs +3 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Ter 20 Abr 2021, 20:33


- Oh, ok, deixe-me só dar as ordens antes. Hitmontop, use Bullet Punch e Close Combat - Preciso admitir que aquela criaturinha "riscou fósforo" para Chuck com a proposta. Suicídio?! Vemos aqui - Mas sim... não vamos sair daqui tão rápido. Sinto que não - Não se segurou para revirar os olhos e mostrar desagrado com aquela estratégia. Veja bem, não que Chuck seja do tipo que julga estratégias alheias, mas duas vezes seguidas lhe aporrinhava.

No mais, o Hitmon-de-Life-Orb mexeu-se agilmente, mas (mais uma vez) inutilmente. O Protect que Ryo usava para prolongar a batalha o fazia socar uma barreira protetora perfeita, sem causar impacto algum. Ainda assim ele parou bem na frente da pokémon mega evoluída, que prontamente lhe deu uma "luzinha" de presente.

Hitmontop, mais uma vez, riscou fósforo. O barulho esganiçado e desagradável que saíra de sua garganta fez Ryo ficar um pouco admirada; postura ariscas em pokémons de líderes não são tão comuns. De qualquer maneira, esse afastamento não foi suficiente, já que o pokémon capoeirista logo botava seus bracinhos no chão, equilibrava o chifre em sua cabeça e pegava impulso com as mãos, ganhando uma aceleração centrípeta.

Não foi necessário mais que duas voltas para que o artista-marcial (?) conseguisse força necessária para dar um Close Combat na Venusaur; caindo logo em seguida para seu Life Orb. O problema é que... bem, Chuck achou a sequência de movimentos tão interessante que (pela primeira vez em dois dias) se entreteve. Soltou um riso frouxo ao ver a cara de bobo que seu pokémon fez ao cair no chão; retornou-o e jogou o seugndo desafio em campo.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Hitmonlee

Enquanto o Hitmonlee pulava no Dojo e alongava as pernas, o doidinho se pôs a falar:
- Ah é que eu tenho um sobrinho que sempre viveu em Goldenrod, em um desses cubículos meio fechados, sabe?! - Introduziu - Eu achava isso meio ruim... mês passado ele teve uma dessas "ziquiziras" de moleque sedentário, sabe? E os pais dele tentaram por ele em um escolhinha de luta. Eu, do jeito que sou meio burro pra essas coisas, decidi me prontificar pra treinar ele, mas ai já viu né?

Interrompendo a história, Hitmonlee olhava para trás e emitia um 'hum?' meio afobado. Ele não queria interromper, mas já havia acabado seu alongamento e esperava pelas novas ordens:
- Fake Out e Protect - Ordenou o líder.


Hitmontop:
Morto
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Technician

lv38 Hitmontop


00/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Hitmontop
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Venusaur-mega
lv43 Ryo


66/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
1º Turno: Protect > Bullet Punch Fail
2º Turno: Giga Drain (-21 | Hitmontop 01) (+10 | Venu 96) > Close Combat (-30 | Venu 66) (-9 | K.O Hitmontop)
Pós-Turno: ---

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Ter 20 Abr 2021, 20:49

Foi em silêncio paciente, então, que a ruiva se deu ao luxo de ouvir a história que o mestre lutador se dispunha, agora, a relatar. Os orbes acinzentados passearam quase que imediatamente pelo espécime piruleta ao que o golpe violento fora suficiente não só para arrancar uma vitalidade significativa de sua inicial, mas também se fez responsável pelo próprio nocaute graças ao item que segurava. Um encolher de ombros resumiu seus sentimentos para com a situação - e foi com certa surpresa que a ruiva observou uma forma evolutiva alternativa do mesmo pokémon. Quer dizer... Pouca diversidade, né? Ou será que ele só não fazia questão de mostrar-lhe as outras cartas na manga?

...esperava não enfrentar um Hitmonchan.

— ...Ziquizira... — Repetiu, em baixo tom, um sorriso ameno brincando nos lábios pela estranhíssima palavra - mas logo o disfarçou, afinal, não queria fazer soar que estava tirando algum pouco do homem. Não tinha motivo para, no fim das contas. — Bem, acho que a melhor forma de resolver algum estilo de sedentarismo é encontrar alguma coisa que esse alguém realmente goste. Não adianta só querer jogar qualquer coisa no meio do caminho, porque provavelmente não vai dar muito bom. — Comentou, balançando a cabeça com discrição. — Protect e Synthesis. — Comandou, a atenção volvendo mais uma vez na direção do líder. — Mas... Não diria que tenha sido burrice sua fazer isso. Na verdade, pode até ser bom pra estreitar a relação de vocês, se feito do jeito certo. Qual foi o problema, no fim das contas?

Eggs +4 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Ter 20 Abr 2021, 21:07


Chuck se divertia na forma como Natalie, completamente focada na batalha, parava seu diálogo para pontuar algumas ordens. A moça, apesar de toda aquela situação patética, parecia certa do que iria fazer. Em resposta, o homem suspirou um pouco e tentou trazer seriedade a disputa, afinal de contas, ela merecia que ele desse o máximo de si.

Natalie era uma competidora que vinha com uma mega evolução. A menina, de forma alguma, veio para brincar. Na verdade, Chuck tinha claro em sua mente que ela era bastante disciplinada; e seus pokémons também. Por essas e outras, continuou a conversa enquanto olhava para o Dojo, parando de caçar os olhos-perfurantes de Natalie enquanto falava:
- Eu quebrei o garoto. É isso, eu só que-brei o garoto - Qual o significado disso?! Bleh, não sei.

Talvez pudesse ser um "quebrar" parecido com o Close Combat de Hitmontop... porém lhe afirmo com seriedade: esse significado não passa PERTO do que vimos nessa rodada. Proteções e... cura?! Bleh; o turno morno terminou exatamente assim... com Ryo absorvendo uma quantidade de luz e sentindo um calorzinho por baixo de sua pele.

Sabe aquele arrepio que da quando você sente algo gelado repentinamente?! Pois é, a pokémon de Thick Fat não é acostumada a sentir isso, mas posso lhe dizer que o calorzinho gostoso na derme lhe fizera urrar. Seu arrepio fora de simples e puro prazer; como o toque delicado de algo pontiagudo na pele.

No mais, Chuck continuou:
- Ele surtou e fugiu de casa. Eu achando que foi só uma fugidinha, mandei um aprendiz ir buscar. Já vai ir pro terceiro dia e nada do menino voltar ainda, acredita? Eu to pensando aqui que devia ter ido eu mesmo, mas os pais do menino não queriam me ver nem fantasiado de chiquititas.


Hitmontop:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Reckless

lv38 Hitmonlee


86/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Hitmonlee
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Venusaur-mega
lv43 Ryo


94/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
1º Turno: Protect > Fake Out Fail
2º Turno: Protect > Synthesis (+28 | Venu 94)
Pós-Turno: ---

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Ter 20 Abr 2021, 21:21

— Espero que não tenha "quebrado" com um pontapé igual o que o Hitmontop deu, agorinha. — Comentou, erguendo uma das sobrancelhas com suavidade enquanto apontava para a própria pokémon com um menear de cabeça simples. — Porque, aí sim, isso pode ter sido um problema! — Acrescentou - o humor na voz, porém, deixava evidente que não acreditava naquela possibilidade. — Toxic e Protect. — Deu continuidade ao combate, ciente de que o lutador muito provavelmente não arriscaria um segundo turno seguido de proteção. Tal como ela própria possivelmente não poderia fazê-lo, dali a pouco.

— ...Então... — Ponderou alguns segundos, pendendo a cabeça para o lado, os orbes bailando pelos tatames espalhados pelo local antes de, enfim, se vidrarem na expressão angustiada do líder gorducho. — Você diz que, hm, acabou pegando pesado demais, é isso? — Quis confirmar, balançando a cabeça em negativa. — Eu não vou dizer que você é uma péssima pessoa por isso, se for o caso; Eu tenho certeza que a intenção era simplesmente manter um padrão que você acreditava que ele seria capaz de seguir. — Comentou, retirando as mãos dos bolsos e cruzando os braços em frente ao peito, relaxada.

— ...O problema é que... Principalmente nesse tipo de situação, ir devagar é simplesmente o melhor que você pode fazer. Não é muito, uh, saudável, forçar uma rotina completamente nova nem em alguém que esteja disposto à isso, imagine então uma criança sem o menor costume de. — Opinou, um suspiro manso escapando dos lábios. — ...porque, bem, isso pode acabar virando um... Ressentimento, sabe? — Disse, balançando a cabeça com discrição; E, acredite, aquilo era algo que tinha plena consciência, experiência e irritação de dizer.

— Mas, se quiser saber, sensei, acho que o senhor ficaria ótimo de chiquititas. — Brincou, humorando o homem - ou, pelo menos, tentando fazê-lo. Na verdade, se divertiu com a imagem mental construída por aquela simples combinação de palavras e, sinceramente, não teria como acontecer o contrário.

Sigamos.

Eggs +5 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos