Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Sáb Fev 13 2021, 08:44


OFF: Eu tava recuperando +3 de vida do Chesnaught no Drain Punch e eu não faço a mínima ideia do porque KKKKKKK agora já foi, a partir desse post não erro mais, desculpa.

Chuck mais uma vez gargalhou alto com a fala de Will Allstar. Sua pontuação era verdadeira: Machokes (e Machamps) são pokémons muito diversos e apostar numa tática é sempre abrir mão da outra. Guts também é arriscado; ter que sujeitar seu pokémon a uma condição terrível para fazê-lo funcionar nunca é uma "opção segura". Lidar com a sorte pode ser bom... se você for o Rafael Luck, como somos apenas Chuck & Vitória, era meio óbvio que Will tinha suas vantagens.

No mais, Chuck sabia que o primeiro confronto estava a ponto de ser finalizado. O Spiky Shield impediu uma troca mais sincera, já deixando um caminho para um jab-direto entrar. Os espinhos nas falanges de Chesnaught entraram e sugaram parte da vitalidade de Machoke, que tinha muito pouco de consciência.

Com seus resquícios, deu uma sequência de socos gritada. No último berro ecoado, o veneno a dominou e ela caiu no chão. Chuck perdeu o sorriso: apesar de ser bem humorado, nunca se sente confortável em ver um pokémon seu caiu. Retornou-a respirando fundo, logo trazendo o segundo confronto para o campo:
- É, E SOBRE O HERA? O QUE ACHA? - Ele realmente queria saber sua opinião.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Heracross


Machoke:
Morrido
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv38 Machoke


00/109
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Machoke
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
lv41 Chesnaught


00/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Confuso (0/2)

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Spiky Shield cancela o Dynamic Punch (-7 Machoke | 24)
Segundo Turno: Drain Punch (-19 Machoke | 05) (+6 Chesnaught | 90) > Dynamic Punch (-15 Chesnaught | 75) > Badly Poison (-05 Machoke | 00 K.O)
[/quote]

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Sáb Fev 13 2021, 13:55


Nem tinha reparado q


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 2660.png?v=2.2


Machoke mostrou uma resiliência impressionante, tanto que antes de cair conseguiu mais uma vez colocar Chesnaught na corda bamba da confusão. Ficar com aquele status no seu cangote era um saco. – NÃO ESPERAVA NADA MENOS DE UM DE SEUS POKÉMON – Comentou enquanto via a Machoke ser recolhida da “arena” para dar lugar ao próximo Pokémon. – PARECE QUE AGORA TEMOS UM USUÁRIO DE GUTS EM CAMPO. ESSE CONHEÇO BEM, JÁ TIVE UM... – Ele suspirou com a lembrança. – DEIXEI O MEU TREINANDO COM O MEU TIO E AGORA ELE ESCOLHEU NÃO VOLTAR. UMA DAS DESVANTAGENS DE TER MUITOS POKÉMON E NÃO DAR A DEVIDA ATENÇÃO A CADA UM. – Aquele era um assunto que o incomodava, se pudesse se dividir para fazer mais por cada um de seus companheiros faria, mas era impossível. Afastou o pensamento e voltou a se concentrar na luta.

- PARECE QUE VOCÊ NOS COLOCOU CONTRA A PAREDE... Vejamos até onde conseguimos ir. – Treinador e Pokémon se olharam e Will soube que o seu gramíneo lutador estava pronto para sofrer em campo. – MUITO BEM THORIN, PRECISO QUE SE CONCENTRE NO HERACROSS PARA NÃO PERDER O FOCO. COMECE COM TOXIC EM SEGUIDA USE SYNTHESIS. – Felizmente, pela tipagem lutadora, não levaríamos um Mega Horn super efetivo.
_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Seg Fev 15 2021, 14:41


Quando o líder ouviu o comentário de Will, ele riu. Ele riu por um motivo bem óbvio: Will Allstar claramente conhecia pokémons lutadores e seus limites, mas Will Allstar não parecia entender a situação de um líder:
- MEU RAPAZ, SERIA MUITO BOM TER UM USUÁRIO DE FLAME ORB AQUI, SÓ QUE A LIGA NÃO ME PERMITE ACUMULAR ITENS. NÃO É SEMPRE QUE ALGUÉM JOGAR VENENO EM UM HERACROSS E UM MACHOKE SEM MEDO DE SE FERRAR, ENTENDE? - Ele parara um pouco para respirar, falara uma frase um tanto quanto grande gritando. Nem seu pulmão treinado aguentava isso. Arfou um pouco e logo continuou - SE EU PUDESSE ESCOLHER QUANTOS ITENS QUISESSE, PODE TER CERTEZA QUE TERÍAMOS GUTS AQUI.

Sim... mais um usuário de Guts sem Guts. Will provavelmente se surpreenderia, mas sorte a dele: se houvesse, ele receberia muito dano.
- PROTECT E MEGA HORN.

Agora uma batalha mais "limpa", se é que posso usar esse termo. Sem venenos nojentos ou vômitos desnecessários, sem dor aguda (até então) e sem muita bagunça. Chesnaught foi o primeiro a sacar que esse estilo "novo" seria meio ruim a princípio, mas logo conseguiria "clarear bem" as vistas. Seu primeiro golpe fora barrado por um escudo protetor, enquanto o segundo era barrado por sua própria confusão. Dera-se um dano em combo: primeiro um Mega Horn, depois um tropeço, que lhe causava dor mas retomava sua consciência.

- ESSA BATALHA VAI SER DIFÍCIL, HERA. NÃO VAMOS DESISTIR, DUPLO MEGA HORN.


Heracross:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


110/110
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
lv41 Chesnaught


45/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Confuso (2/2)

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Protect > Toxic Fail
Segundo Turno: Mega Horn (-26 Ches | 51) > Ches Confuso (-6 Ches | 45)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Seg Fev 15 2021, 17:37


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 2660.png?v=2.2


Chuck tinha um bom argumento, mas aos olhos do jovem treinador, um Heracross sem Guts só facilitava a vida dos desafiantes, independentemente de poder ou não usar itens. – EU ATÉ ENTENDO O NO GUARD... MAS UM HERACROSS SEM GUTS? MESMO QUE VOCÊ NÃO UTILIZE ITEM COM ELE, SÓ A PRESSÃO PSICOLÓGICA NO DESAFIANTE É MELHOR QUE MOXIE – Defendeu o seu ponto sem entrar em detalhes, enquanto guardava o Rotom Phone que lhe revelara a habilidade do inseto. – PENSEI QUE DESPERTARIA UM MONSTRO, MAS ME ENGANEI... – Disse com certa decepção, quando usara Toxic sabia dos riscos, esperando nada menos do que estender a luta para facilitar para um próximo Pokémon. Mas agora, agora ele sentiu o aroma da Vitória e que perfume bom parabéns.

- PARECE QUE TEMOS UMA CHANCE DE VENCER, THORIN! VAMOS APROVEITÁ-LA. – Will sorriu com a nova perspectiva. Não era o tipo de luta que gostava, mas queria saber até onde o seu Chesnaught poderia ir – VAMOS COM SYNTHESIS, GAROTO. DEPOIS USE TOXIC!

_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Ter Fev 16 2021, 19:48


- VOCÊ NÃO LUTA COMO UM LUTADOR NORMAL - Falara isso, depois reparara que isso podia soar como uma ofensa, então decidira voltar atrás - VEJA BEM, NÃO QUE SEJA UM PROBLEMA. LUTADORES MESMO NÃO VÊEM MUITO SEUS ERROS E NÃO SÃO MUITO VERSÁTEIS. É SEMPRE SOBRE BATER E DEFENDER. NO SEU CASO, VOCÊ NEM BATE NEM DEFENDE, NÃO SE PREOCUPA EM ACABAR LOGO OU CONTRA ATACAR. VOCÊ CLARAMENTE NÃO TA COM PRESSA.

Ok, agora sim uma informação mais "correta" por parte de Chuck. De fato, lutadores procuram nocautes, ficar em campo tempo-demais é dar margem para machucados mais sérios e lesões perigosas. Lutas são esportes de alto-risco e a finalização rápida é sempre uma boa opção. Arkan não era desses quando se tratava de "campo de batalha". Talvez por isso Chuck tenha gostado o suficiente do rapaz para levá-lo lá, ele não era tão previsível assim.

Sim, o cheiro de vitória estava bom. Ela já avisa que tem um perfume francês chiquíssimo que ela quer jogar aqui na cara dos outros pra pagar de metida. Na verdade ela já está fazendo isso.

*hum hum* VOLTANDO. Chuck ainda não tinha seu momento de atacar. Isso mesmo, enquanto eu narrava isso, todo o turno aconteceu. Pa, pow, puw, pow de novo. Mega Horn, Synthesis, Mega Horn, Veneno, Veneno. Tudo deu certo! A chifrada até doia... mas a cura de Thorin deixava o pokémon cada vez mais confiante em si mesmo. Ele se aquecia e ignorava a umidade local. Apesar do pouco sol, seu desempenho era fantástico.

Puff, como eu ia dizer... voltando. Chuck voltou, deixou de olhar para o campo por alguns segundos e analisou cada milímetro do corpo de WIll. Depois desse silêncio raro por parte do líder, ele entonou:
- QUE TAL UMA LUTA, MANO-A-MANO, EU E VOCÊ?


Heracross:
Badly Poison (1)
Hold Item:
~x~
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


103/110
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
lv41 Chesnaught


45/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Mega Horn (-26 Ches | 19) > Synthesis (+52 Ches | 71)
Segundo Turno: Mega Horn (-26 Ches | 45 ) > Toxic (Badly Poison) > BP (-7 Hera | 103)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Ter Fev 16 2021, 21:08


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 2660.png?v=2.2


Ele coçou o rosto pensativo ao ouvir as palavras de Chuck, demorando um pouco para reagir, até que riu alto. – NÃO SOU ASSIM TÃO DIFERENTE DOS OUTROS... MAS QUERO SABER ATÉ ONDE O MEU CHESNAUGHT CONSEGUE CHEGAR SOZINHO NESSA LUTA.

Ao ouvir aquilo Thorin sorriu e acenou com a cabeça, cerrando os punhos e levantando a guarda, aquela seria uma verdadeira luta ao estilo Rocky Balboa. Pressão até o décimo quinto round. Além disso, Heracross era perfeito para testar a estratégia da dupla quando o gramíneo estivesse com a desvantagem.

Com o fim do novo round, Will foi pego desprevenido pela oferta. – ESTÁ TENTANDO ME DISTRAIR, MESTRE? – Achou engraçado a situação, mesmo que fosse sua própria imaginação em ação. Sabia que precisava se concentrar ou poderia perder a luta. – SERÁ UMA HONRA TREINAR COM VOCÊ QUANDO NOSSA LUTA ACABAR – Abaixou a cabeça agradecendo ao convite e não perdeu mais tempo. – THORIN, VAMOS COM UM NOVO SYNTHESIS, EM SEGUIDA ATAQUE COM DRAIN PUNCH. VAMOS REVIDAR UM POUCO.
_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Ter Fev 16 2021, 21:58


- OH MEU JOVEM, LONGE DE MIM. ESTOU QUERENDO MESMO É SABER ATÉ QUE PONTO NÓS VAMOS... - Sim, eu também quero saber. Será que chega a três páginas essa batalha?! Será?! Descobriremos no próximo episódio. Só sei que Chuck tinha outros interesses em Will. Era interessante para ele ter um "discípulo" a altura. Um bom estagiário, em outras palavras - AGORA, UMA PERGUNTA, VOCÊ CONSEGUE JOGAR CONTRA SUA PRÓPRIA ESTRATÉGIA?!

Era uma pergunta que talvez tirasse o foco de Will, mas era bom ele aprender a lidar com isso. Estava gritando, num campo improvisado, fora de seu conforto do Dojo. Se fosse treinar com Chuck, teria que aprender a lidar com múltiplos estímulos e tirar disso algum proveito:
- HERACROSS, TENTAREMOS FLINCHS. ROCK SLIDE E MEGA HORN.

Sim, talvez fosse essa a "única chance".

E não funcionou. O rock Slide não apelou para o "Flinch" e o Synthesis recuperou confortavelmente Chesnaugh novamente. Com Thorin bem, ele já se preparava para bater novamente. Tomou um novo Mega Horn, mas começava a se acostumar com a situação, revidando a altura. Recuperou-se mais um pouco e viu Heracross definhando (aos poucos) para o veneno.

- DUPLO ROCK... COF COF - Parou pra tossir. Aparentemente sua garganta também estava definhando - ROCK SLIDE.


Heracross:
Badly Poison (1)
Hold Item:
~x~
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


73/110
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
lv41 Chesnaught


59/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Rock Slide (-8 | Ches 37) > Synthesis (+43 | Ches 83)
Segundo Turno: Mega Horn (-26 | Ches 54)> Drain Punch (-16 | Hera 87) (+5| Ches 59) > Badly Poison (-14 | Hera 73)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Ter Fev 16 2021, 22:40


Vi, o Drain Punch não recupera 50% do dano causado como HP? Vc calculou o dano de -16, então seria +8, mas vc só regenerou +5 q
É migalha, mas pode fazer diferença kkkk


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 2660.png?v=2.2


- ESPERO QUE NÃO TÃO LONGE! – Respondeu o comentário angustiado do Chuck, mas era bem possível que arranhassem a página 3. Será que ele estava se arrependendo de ter levado Will para batalhar ali? Ficar gritando comandos em uma luta prolongada forçaria a garganta de qualquer um. Entretanto, agora ele sentiria uma prova da luta pela qual o mais novo estava passando. – SEI QUE MINHA ESTRATÉGIA NÃO É ABSOLUTA, MAS ESTOU DISPOSTO A TESTÁ-LA... – No pior dos casos, bastava mudá-la. Chesnaught era um Pokémon bem versátil e o Carateca conseguia pensar em no mínimo três repertórios de técnicas para o gramíneo, mas no momento era aquele que melhor o atendia.

- hum-hum – Ele forçou a garganta sentindo a voz falhar, então engoliu saliva para aliviá-la, imaginando que uma pausa rápida para beber água seria bem-vinda na próxima troca de Pokémon na arena. – ESSE JOGO TAMBÉM SABEMOS JOGAR. THORIN, VAMOS REVIDAR COM DUPLO ROCK SLIDE!

_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Qua Fev 17 2021, 00:35


OFF: Legal que eu fiz certo, depois errado, depois certo dnv ai agora errado. Seus +3 de Vida foram devolvidos <3

- EU ACHO QUE TO FICANDO VELHO, MINHA GARGANTA JÁ NÃO FUNCIONA COMO ANTES - Sim, Chuck. Agora você parece ter aprendido que gritar não é exercitar garganta, e sim matá-la. Como um professor, ele deveria ter mais cuidado com suas prudências e decisões. Em defesa dele, não esperava durar tanto assim... - NENHUMA ESTRATÉGIA É ABSOLUTA, POR ISSO É IMPORTANTE TER VÁRIAS... - Parou um pouco por ai e sussurrou baixo, de forma inaudível - ... coisa que eu não estou tendo - Mas logo voltou a gritar - DE QUAL-COF-QUALQUER FORMA, VAMOS LUTAR LÁ DENTRO, PODE SER?!

E a estratégia do Flinch funcionava! Na hora errada? Na hora errada. O objetivo de Chuck era parar algum Toxic ou Synthesis da vida... mas nada que não fizesse diferença no placar. Bem, não vamos reclamar de sorte, né?! Ela vem e ela não vem. No turno seguinte, por exemplo, não veio. Heracross sentiu um Rock Slide muito mais poderoso do que o que deu, mas seu grito de dor nem fora esse... fora o do veneno, ao fim da rodada... ok, isso era facilmente ouvido com ou sem cachoeira.

O besouro já caia no chão de costas, como uma barata afetada por Bagon. Rebuliçava-se por um bom tempo e grunhia, até a dor cessar um pouco e ele voltar a si.


Heracross:
Badly Poison (1)
Hold Item:
~x~
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


34/110
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
lv41 Chesnaught


46/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Rock Slide (-8 | Ches 54) > Flinch
Segundo Turno: Rock Slide (-8 | Ches 46)> Rock Slide (-19 | Hera 54) > Badly Poison (-20 | Hera 34)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Qua Fev 17 2021, 10:45


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 2660.png?v=2.2


- CLARO, O QUE VOCÊ ACHAR MELHOR – Respondeu entendendo o incomodo do líder. Mesmo Will sentia que sua voz não duraria muito tempo. Precisavam de uma pausa o quanto antes. Aquele gole d'água viria bem a calhar.

A batalha prosseguiu confortável para os desafiantes, mesmo que sofressem com o flinch, o dano provocado pelo deslizamento de rochas mal fez cócegas o que aumentava as chances de vitória para o Chesnaught que tinha o envenenamento do Heracross como seu aliado. Demorou, mas a luta virou.

Ver o estado como o besouro se debateu em agonia no chão fez Will tomar a decisão de acabar logo com o sofrimento do oponente, qualquer prolongamento de seu tempo em campo seria culpa exclusiva do Chuck. – VAMOS TERMINAR ISSO, THORIN! AVANCE CONTRA ELE USANDO SPIKY SHIELD. QUANDO ENCONTRAR UMA ABERTURA, USE DRAIN PUNCH!

_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos