Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 20 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 17 Abr - 18:38


A equipe de Amália era superior em velocidade, o que surtia um efeito quase que imediato. Lucy caiu ainda no início do combate, deixando Arges sozinho contra dois bons oponentes. Como diriam os filósofos, “Alea jacta est”. - Na verdade você guardou o melhor para o final, e eu não estava preparado! Bom, vamos a isso! Arges, duplo Night Shade no Grovyle! - não havia muito a ser feito, já que combinamos de não usar poções. É, não dá pra ganhar todas, e era de certo modo esse cenário não era de todo ruim.                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 20 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 17 Abr - 19:27

Off:

A nova sequência de comandos vinha.

- Grovyle use Assurance e depois Giga drain. Purloin Siga com Assurance!

Turno 03 Arges e Lucy vs Grovyle e Liepard

A equipe de Amália tinha a vantagem em velocidade. Liepard acertava um ataque pesado contra Lucy (-18 hp). Grovyle embuia suas lâminas com energia sombria dado um ataque poderoso contra Arges (-10 hp). Amália saia vitoriosa.


       
Grovyle:
~x~
Liepard:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Limber

lv25 Grovyle


48/60
lv25 Liepard


67/67
09 - Arrumando a casa! - Página 20 Grovyle09 - Arrumando a casa! - Página 20 Liepard
09 - Arrumando a casa! - Página 20 Duskull09 - Arrumando a casa! - Página 20 Roselia
lv18 Arges


0/35
lv18 Lucy


0/46
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Arges:
~x~
Lucy:
~x~

Campo: Grama verdejante próximo ao um lago fresco. Sunny Day (3/5).

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 20 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 17 Abr - 19:57

Off:


Com o fim da batalha, obviamente Amália estaria feliz, e não era pra menos. Fui até meus parceiros e os afaguei. - Vocês foram muito bem, hora de descansar! - retornei ambos para as respectivas pokébolas e então fui até a jovem de cabelos encaracolados. - Você foi muito bem, mereceu essa vitória! Agora pode lidar com quaisquer valentões que aparecerem na cidade, certo? - dei uma piscada para ela e sorri. O mundo Pokémon era feito dessas momentos, e aprender com cada um deles é o que realmente faz a diferença no final das contas.

Liberei Paarthurnax para voar até o Centro Pokémon e recuperar meus parceiros, afinal ainda tínhamos o dia para trabalhar outras coisas, Depois de recuperados, decidi que era hora de perguntar algo para Lucy e Ciri, então as liberei de suas esferas bicolores. - Garotas, tem algo que quero mostrar a vocês… - retirei a duas pedras evolutivas que carregava na mochila e as mostrei para minhas pequenas parceiras - Essas pedras irão deixar vocês mas fortes, alcançando o estágio final de desenvolvimento de cada uma. Apesar de tudo, não me sinto no direito de tomar essa decisão sozinho, então fica a critério de vocês tocá-las ou não. - enfim, estendi a Shiny Stone na direção de Lucy e a Ice Stone na direção de Ciri, aguardando a decisão de ambas. Kinney como sempre estava do lado de fora, ao meu lado, e percebi que elas trocaram algumas palavras. Quando Kinney evoluiu, o processo abrupto a fez se sentir perdida e fugir, o que deixou todos nós apreensivos na época, porém Lucy também havia passado pela experiência e foi bem mais tranquilo, assim como Rolf e Logan, por exemplo. Tanto Ciri e Lucy se entreolharam e, praticamente ao mesmo tempo, tocaram nas respectivas pedras. Um par de luzes azuladas eclodiu na sala do Centro Pokémon. A cada de Ciri cresceu se ramificou mais ainda e ela cresceu substancialmente. Lucy também cresceu, ganhando não só altura como contornos, e as flores em suas mãos também cresceram. Quando o processo enfim terminou, estava diante de uma bela Ninetales alolana e uma fascinante Rosenrade! - Vocês estão ótimas! Obrigado por confiarem em mim! Então, vamos voltar ao acampamento e mostrar a nova forma de vocês? - retornei ambas para as pokébolas e, novamente, voamos em Paarthurnax para o acampamento.

A comoção foi geral. Ciri e Lucy estavam não só mais fortes como chamando mais a atenção. O dia correu bem, demos continuidade ao treinamento e reforçamos um pouco mais o trabalho em equipe. Ao final da tarde, recebi uma chamada estranha no Ranger Pad. Um evento incomum estava acontecendo, e todos os Rangers, independente da patente ou classe, foram designados para cobrir, prioridade alfa. Era complicado, mas não havia muito a ser feito. Então, com um clima misto de nostalgia e despedida, levantamos acampamento e seguimos para a cidade, antes de eu enfim me despedir, com muitas promessas de retorno breve. Havia alguns assuntos pendentes que deveria resolver, então tracei uma rota para que conseguisse cumprir todos em tempo hábil. E foi assim, nesse clima familiar, que me despedia mais uma vez de Lavaridge!                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 20 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 17 Abr - 20:52

O trio das montanhas continuou o acampamento e saudou Galvanis antes dele retornar para o centro pokémon. Chegando a base que recebia a todos os feridos uma cena linda e muito emocionante ocorria. Uma dupla evolução era algo muito raro de se ver independente do contexto e assim mais um dia de felicidades e boas memórias chegava ao fim. Galvanis saiu abruptamente para sua próxima missão, mas voltaria para Lavaridge novamente no futuro para ver sua família e o crescimento de Amália. Até a próxima Galvanis!

Progresso:

ROTA ENCERRADA!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 20 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos