Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Red Seg Mar 08 2021, 10:17

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
09 - Arrumando a casa! - Página 11 Lqo31fI

_________________
09 - Arrumando a casa! - Página 11 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 11 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 08 2021, 11:06

Glória irmão! Finalmente um pokémon! Algo assim deveria estar passando na mente de Galvanis. Ao olhar para o lado seu pai dava um sorriso Sarcástico.

- Parece que estamos em sincronia filho. Eu também peguei algo. O que será que vem ai para nós?

Galvanis sentia a vara resistir bravamente sendo jogada aos poucos da esquerda para a direita. Ele tinha forças o suficiente para fisgar aquele pokémon e Kinney já estava dando pulinho ao seu lado pensando no combate que viria a seguir.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg Mar 08 2021, 11:14


Isso! A linha resistia bem mais forte, agora parece que algo vivo decidiu morder! Meu pai também lutava com qualquer coisa que tenha fisgado. - É, pelo visto sim! Vamos lá! - ia puxando com cuidado para não deixar o Pokémon escapar, e já estava próximo o momento de trazer à superfície!                                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Red Seg Mar 08 2021, 11:14

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA]OldRod-Poké' :
09 - Arrumando a casa! - Página 11 Star-curved-outline

_________________
09 - Arrumando a casa! - Página 11 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 11 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 08 2021, 12:56

Com um puxão forte o pokémon misterioso era revelado do fundo do lago. Edgar e Amália faziam caras surpresas quando um Wingull saia do fundo do lado e do outro lado um Corphish era puxado por Frederick.

- AHHAHAHA PEGOU UM PÁSSARO NO FUNDO DO LAGO FILHO?!!!!HAHAHAHAH

O Wingull não entendia porque havia sido tirado de seu repouso enquanto o Corphish era envolto pela aura roxa do Xatu e levado para dentro da mata. Fred complementava.

- Se vamos lutar que seja longe do Lago. Se não vai escapar.

Galvanis tinha um pássaro bem interessante em sua frente. Em termos de resgate talvez fosse um dos melhores pokémons desde que fosse bem treinado para isso.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg Mar 08 2021, 16:23

Off:


Meu pai estava bem engraçadinho naquela noite… deve ser empolgação de ter uma atividade pai e filho depois da tanto tempo. Enfim, não vou jogar água fria na empolgação do velho! Ele foi levando seu Corphish para longe da água, para evitar que fugisse, já eu estava diante de um confuso Wingull, que ainda não sabia muito bem o que estava acontecendo! - Kinney, faça o que você faz de melhor! Ice Punch! - comandei minha parceira mais antiga para atacar o Pokémon aquático, e confiando na eficiência de minha parceira, já preparava uma pokébola para efetuar a captura.                                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 08 2021, 17:06

Off honesto:

A frase de Galvanis fazia Kinney questionar a própria essência de sua existência. O que ela fazia de melhor? Será que ela só era valiosa por conta de seus punhos gélidos e passaria a vida toda sendo reconhecida por sua habilidade de ferir os outros? Será que ela estava feliz com isso? O mundo não poderia esperar algo a mais daquela Wevile. Ela não sabia a resposta para tantas dúvidas, mas seguiu derrubando o Wingull fazendo o seu melhor.

A pokebola fez a captura sem muitas dificuldades. Aquele confronto sequer foi uma luta para a pokémon mais forte de Galvanis. Frederick voltava com uma pokébola em mãos.

- Parece que estamos no 1x1 em filho.

Amália dava um grande berro de felicidade.

- PAPAI! PAPAI! VOCÊ É O MELHOR! CONSEGUIU A JOIA DO DRAGÃO!

Cada família estava lidando com aquilo que era mais importante no momento. Para Edgar era seguir a brincadeira com sua filha e ajudar ela a realizar sua brincadeira. A cena era bem bonita. A garotinha pulava no colo de seu pai e este sorria para ela.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Ter Mar 09 2021, 20:13


Percebi que Kinney me olhou de uma forma bem estranha depois que dei o comando. O que será que passava em sua cabeça? Lancei a pokébola assim que a ave aquática foi derrubada, não oferecendo resistência à captura. - Muito bem, garota! - elogiei o desempenho de minha fiel parceira, então esperei que ela se aproximasse - Você sabe o que quis dizer com “fazer o que você sabe fazer melhor”? - Kinney desviou o olhar, como se aquilo a incomodasse - Quis dizer para você fazer o que eu não consigo. Para você ser a minha contraparte, a extensão dos meus sonhos, meus objetivos. Você é meus olhos, ouvidos e, sim, punhos. Eu não teria dado nem o primeiro passo para fora da Lavaridge sem você, e não chegarei a lugar algum sem você. - afagava a cabeça de minha pequena felina noturna enquanto olhava em seus olhos - Nem sei como agradecer por ter você comigo, parceira! - envolvi o corpo da Weavile num abraço, e nem me preocupei com competição de pesca, ou qualquer coisa do tipo. Ser o bobo da corte? Não é nada comparado a um sorriso no rosto de meus amigos.                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 09 2021, 22:24

Após a captura ser feita com sucesso, Galvanis encontrava a resposta certa em meio aquele tumulto todo. Como ele sabia disso? No sorriso de sua pokémon que estava envolta no abraço harmonioso do treinador. Seu pai vinha a distância e observava a cena com carinho e cautela. Levou a mão até a cabeça do filho e disse.

- Não esperava menos do meu filhão. Tem um ótimo treinador Kinney.

A pokémon concordava positivamente e pegava a vara de pesca de volta para Galvanis. Edgar estava levando Amália em seus ombros enquanto ela admirava a visto do topo de sua cabeça.

- Eu não vou fazer isso com você não filho. Pode ficar tranquilo xD. Vamos voltar lá e continuar a pesca, mas sem essa de bobo da corte. Que tal?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua Mar 10 2021, 08:08


Logo meu pai retornou do combate com o Corphish que ele fisgou da água e veio ao nosso encontro. Era muito engraçado e ao mesmo tempo bom ver ele com aquele ar de pai babão! Ao passo que Edgar comemorava com Amália a retirada da “jóia do dragão”, meu pai logo foi desfazendo a aposta e propondo uma volta as atividades. - Até porque, pelo andar da carruagem, seriam dois bobos não é? Haha! - não podia deixar a oportunidade passar, e peguei novamente a vara das garras de Kinney para continuar esse momento pai e filho, agora só eu e meu velho.                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 11 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos