Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008 — Cultivando

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008 — Cultivando Empty 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Sex Fev 19 2021, 18:05

Cultivando
Charlie havia enfim adquirido sua tão sonhada Fazenda e mal podia se conter de animação para conhecê-la. Correndo pelas estradas de terra que levavam até o local, ele identificava a porteira com a placa "Repouso dos Girassóis" e rapidamente adentrou o lote. A extensão era muito boa, o que lhe dava várias ideias do que colocar, mas a primeira delas com certeza deveria ser colocar todos os planos em ordem.

- Ivysaur, venha! - disse liberando o sapo gramíneo, que começou a saltitar pela grama. - Vamos entrar, temos que colocar algumas coisas em ordem antes de começar

O ruivo adentrava a casa que estava construída e ficava bem feliz ao ver que já haviam instalado sua composteira do direito da casa. Conhecendo mais a dentro, ele encontrava quatro cômodos e um banheiro.

- Bom, a cozinha e a sala poderão ficar unidas aqui. Podemos fazer um quarto em cada um dos cômodos e ainda teríamos um livre - comentou em voz alta, quase imaginando todo o local mobilhado. - Mamãe e Papai podem passar a noite no quarto de hóspedes se quiserem

Retornando para a vida real, o garoto agora se deparava com o que de fato havia em sua casa: apenas uma mesa de madeira com duas cadeiras. Se acomodando numa delas, ele retirava o Rotom Phone do bolso e abria um Bloco de Notas anotando tudo o que deveria fazer. Três toques na porta o distraía, até abri-la e se deparar com Ethan, seu melhor amigo. Num pulo, eles se abraçavam o mais forte que conseguiam.

- Ethan?! Como descobriu que estou aqui?
- Me disseram que você concluiu a missão e estava retornando. Bastou uma pergunta na UCR que pude te encontrar - disse com um sorriso no rosto. - Então, é real... não é?
- Muito real. Agora vamos, tenho que deixar todos conhecerem esse lugar

Puxando o amigo para dentro, ele foi até uma máquina no canto da casa onde teria o acesso a seu Storage, um benefício concedido pela UCR a todos os Criadores. Retirando todos os Pokémon de lá, ele lançava todas as Pokébolas e via os rostos familiares de seus adorados companheiros. Com um sorriso no rosto, ele tentava animar todos para dar o ponta pé inicial na Classe.
(C) Ross


Nem tão Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 21 2021, 01:09

Off de introdução :

Charlie desfrutava de um dos maiores prazeres que um ser humano poderia usufruir: A liberdade de ter seu próprio recanto chamado Lar. Nele o agora fazendeiro tinha uma enorme lista de coisas a serem feitas, mas por sorte ele não estava mais sozinho e contava com seu melhor amigo que o questionava com uma pergunta simples

- Por onde vamos começar?

Uma pergunta simples, porém profunda: quais eram os planos do jovem ruivo para tornar aquele espaço ainda mais a sua cara?

Seus pokemons andavam para cima  e para baixo  os terrenos e adoravam de coração o seu novo refúgio seguro. Havia lama em alguns pontos da propriedade, algumas árvores para pegar sombra e um poço artesiano onde poderia abastecer a água sempre que possível.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Dom Fev 21 2021, 10:37

Cultivando
Charlie recebia o questionamento e automaticamente via sua lista no Rotom Phone. Apesar de sua Fazenda chamar "Repouso dos Girassóis", não havia nenhuma flor daquela por ali. Talvez isso fosse uma necessidade. No entanto, por agora, era melhor focar no que lhe renderia frutos, literalmente.

- Vou começar pela plantação - disse para o amigo, depois se virou e colocou a mão na boca para convocar: - Paras! Oddish! Dartrix! Lotad! Dracovish! Remoraid! Venham todos aqui, por favor

Todos se aproximavam da área de Plantio, onde Remoraid era carregado na boca de Dracovish. Poderia ser assustador em partes, mas felizmente o dragão sabia que aquele Pokémon não era comida. Havia um pequeno lago próximo daquela parte, sorte a do ruivo. Ele havia visto um filme de uma garota que caiu no poço e morria de medo dessas coisas. Talvez ele mandaria colocar uma tampa no poço e usar a água do lago. Tocando no solo, ele via que ele estava úmido o suficiente e rico em nutrientes, não teria que mexer em grandes coisas.

- Paras, Oddish, Dartrix e Lotad, prestem muita atenção no que vou dizer - disse o garoto, atraindo o quarteto. - Está vendo essa terra? Ela é rica em nutrientes pois foi bem cuidada. Pretendo deixa-la assim o maior tempo que eu puder, então estou contando com vocês para me auxiliarem. Então façamos o seguinte: enquanto eu não estiver na fazenda, quero que vocês chequem o solo todos os dias e se sentirem que ele está ficando pobre basta ficarem um tempo nele. Paras e Oddish podem usar Growth, mas ao invés de absorver os nutrientes para si, puxem para as plantas. Dartrix pode usar Synthesis para auxiliar no crescimento também. Lotad pode usar Absorb para puxar algumas coisas do solo. Além disso, sempre tentem evitar que ervas daninhas cresçam por aqui, entendido? - questionou, recebendo uma afirmação do grupo. Indo mais próximo do lago, ele encontrava Remoraid e Dracovish se banhando. - Quando a vocês dois, quero que mantenham o solo úmido. Verifiquem com os demais se há necessidade ou não. Nos dias de chuva, podem ficar brincando por ai. Remoraid pode molhar a área mais próxima do lago e Dracovish o outro lado, entendidos? - questionou, recebendo mais uma afirmativa. - Muito bem pessoal, receberam as ordens mas vamos coloca-las em prática!

Charlie abria a bolsa e deixava algumas frutas a mostra, sendo rodeado pelos gramíneos que iriam lhe auxiliar. Abrindo um sorriso, ele virou as frutas para o grupo.

- Se quiserem comer, podem comer. Apenas preservem as sementes para que eu possa plantar

Paras cortava as frutas em quatro pedaços e Dartrix passava o bico para arrancar as sementes e jogar na mão do dono. Aos poucos, todas as sementes haviam sido separadas e os Pokémon alimentados com o resto da fruta. Ajoelhando na terra, o ruivo agora enfiava a mão na terra e cavava um buraco para jogar a primeira semente de Pecha. Para sua surpresa, Paras e Oddish estavam cavando buracos alguns espaços a frente dele. Dartrix cobria a primeira semente jogada e sorria para o dono. Lotad oferecia a própria folha no topo da cabeça para armazenar as sementes. Pouco a pouco, com a ajuda de todos, as áreas eram preenchidas até não sobrar mais espaço e sementes. Eles formavam uma bela equipe.

- Obrigado a todos pelos seus esforços. Podem ir brincar agora, amanhã não se esqueçam de verificar os lotes por mim - finalizou, piscando e dando um afago em cada um. - Bom, acho que as coisas estão fluindo não é? - disse animado para Ethan. - Agora o que acha de irmos até a cidade e ver se conseguimos algumas sementes de Girassol? Esse lugar precisa de um pouco de... estilo - finalizou sorrindo.

Ivysaur rapidamente surgia aos pés do garoto e esticava a vinha até o pulso, estava pronto para ir junto. Swellow também. Ponyta e Impidimp surgiam, onde a fada noturna estava montada na psíquica.
(C) Ross


Nem tão Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 21 2021, 11:43

Charlie demonstrava uma sinergia maravilhosa com toda sua equipe de manutenção. Logo que uma etapa era concluída os integrantes do time logo aprendiam e até mesmo antecipavam os proximos passos do serviço. Ethan colaborou quando foi solicitado, mas a prática de cuidar da sua própria terra parecia ser muito prazerosa a seu amigo, então ele deixava Charlie ficar com a maior parte do serviço enquanto fazia pequenos reparos quando necessário.

- Escolheu bem o lote, uma terra boa assim vai dar berries saudáveis sem sombra de dúvidas.

A dupla dinâmica se arrumou para ir até a cidade em busca das sementes de Girassol e logo que terminaram as trocas no PC, partiram.

O dia estava propício para um passeio e o sol ajudava no primeiro dia de plantio, as duas de Rinshin seguiam movimentadas como de costume, só que desta vez a aventura não se passaria na potência urbana. No meio do caminho Charlie encontrou um floricultura com os girassóis mais lindos que já havia visto até então e um casal de senhores estava regando as plantas no primeiro momento da manhã. Charlie poderia seguir até a cidade em busca de sementes, Mas quem sabe aquele par de pessoas não teria algumas para ceder a um jovem iniciante na fazenda?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Dom Fev 21 2021, 15:59

Cultivando
Charlie recolocava a bolsa nas costas e ia dar uma passeada pelas lojas da cidade. Swellow esbanjava suas belas e fortes asas sobrevoando os treinadores. Ponyta e Impidimp brincavam de "cowboy" enquanto corriam pelas calçadas. O ruivo torcia para que não causassem grandes problemas.

Curiosamente, ele passava por uma floricultura com os mais lindos arranjos na entrada, além é claro, exuberantes girassóis. Ivysaur automaticamente se soltou do treinador para se aproximar das flores e cheira-las animado.

- Ivysaur! - disse corando, ao ver que os donos da loja estavam por perto. - Perdoe-nos, ele é um grande fã de Girassóis. Eu costumava cuidar deles em casa. Aliás, são belos arranjos que vocês tem aqui - comentou nervoso mas com um sorriso simpático no rosto. - Por acaso vocês vendem sementes?
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 21 2021, 16:24

Diferente do que a fala inicial de Charlie sugeria, o casal dava risadinhas e ficava contente pelo Pokémon apressar os frutos dos seus esforços.

- Vender nos não vendemos não jovem, mas estamos precisando de ajuda com algumas coisinhas e se você e o seu amigo quiserem nos ajudar, podemos separar um punhado de sementes para você sem problema algum.

O casal parecia bem humilde. Ivysaur adorava o carinho em sua testa e uma Sunflora saiu de dentro da loja. Os dois se olhavam a distância e um flerte parecia estar surgindo entre os dois gramineios tímidos.

- O que acham jovens. Temos um acordo?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Dom Fev 21 2021, 20:52

Cultivando
Charlie considerava as palavras do casal e também trocava olhares com Ethan. Talvez as sementes doadas fossem carregadas de energias positivas e algumas das tarefas do Criador já haviam sido concluídas.

- Bom, não custa nada ajudar não é? No que posso ser útil... ou melhor, podemos ser úteis? - brincou, cutucando o amigo. Fazia um tempo que eles não faziam nada juntos, talvez fosse a hora perfeita de recomeçar.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 21 2021, 22:39

O casal sorria um para o outro em alegria.

- Bom jovens. Podem começar ajudando a pintar a lateral da floricultura. Minha senhora vai levar vocês até onde tem os baldes de tinta e o equipamento que compramos. Tem até uma escada se precisarem subir nos lugares mais altos.

Uma senhora bem senhorinha mesmo aparecia atrás de sunflora e com sua voz gentil dizia.

- Por aqui jovens. Tem café e bolachinhas depois se trabalharem direitinho.

Um paredão de 3 metros estava com a tinta toda desbotada e descascada. Precisaria de uma mão de tinta e antes disso terminar de descascar o muro. Talvez seus pokémons poderiam ajudar com a tarefa. A senhorinha sentava em um banco ao lado com sua Sunflora a observar os exóticos pokémons multicoloridos e multiformes do jovem Harrisson.

- Que belos pokémons você tem rapazinho. Quer contar a história de como vocês se conheceram enquanto descascam a tinta? Aceitam água ou um café?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Seg Fev 22 2021, 09:50

Cultivando
A dupla era levada até o paredão da floricultura e era uma bela parede. Recebendo ordens de apenas fazer uma pintura, eles acenavam com a cabeça e se preparavam para a tarefa. Com apoio da escada, Ethan era o mais alto e podia cuidar da parte de cima de Charlie enquanto ele pintava mais próximo do chão. Impidimp, Ponyta e Ivysaur se esforçavam para pintar a parte que alcançavam.

- Ivysaur use seu Growth se precisar alcançar locais mais altos - comandou ao sapo, que ao usar o movimento crescia de tamanho.

Com a pergunta da idosa, o garoto reduzia a velocidade do trabalho para puxar na memória cada um dos Pokémon e explicar como conheceu cada um, com um sorriso animado.

- Ivysaur aqui é meu primeiro Pokémon. Um dia eu estava cuidando do jardim de casa, um hobbie que tive em Petalburg e o encontrei no meio dos meus girassóis. Desde aquele dia construímos uma amizade até desejarmos unir a criação com a plantação - disse, depois olhou para o pássaro. - Swellow era uma Taillow quando a conheci. Acabamos entrando numa briga por frutas selvagens mas no fim nos unimos pela causa - virou agora para Ponyta. - Essa pequena foi num evento de resgate em Kanto. Precisavam de ajuda para controlar as espécies estrangeiras e tive a sorte de encontra-la - finalmente, virou para Impidimp. - Já esse pequeno sapeca foi um presente. Realizei uma missão pela minha sociedade pelo GYM Dark de Star City. A aprendiz do GYM me deu ele como recordação... como se eu pudesse esquecer deles - disse rindo dos vários momentos que passou no parque adulto. - E quanto a senhora? Sunflora não é uma espécie tão comum em nossa região. Como a obteu?

Os garotos então deixavam a tinta descansar enquanto se sentavam para ouvir a história da senhora, apanhando copos de água para relaxarem.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 22 2021, 12:38

A senhora juntava suas mãozinhas enquanto puxava a resposta dos cantos mais remotos de sua mente.

- Nós encontramos ela quando éramos bem jovens. A Florinha foi um dos motivos de nosso amor ter florescido tão vividamente. Na época não haviam esses rockets e Magmas que tem no noticiário de hoje, mas bandidos existem desde sempre. Alfredo e eu abrigamos ela escondida em um galpão e foi lá que tivemos os primeiros sinais de que nosso amor seria até o fim de nossas vidas. E vocês dois?

A pergunta aberta poderia ou não ter um duplo sentido, mas a senhora não deixava claro se era essa a sua intenção.

- Vou preparar uma comidinha para nós enquanto vocês terminam. Alfredo deve estar terminando de preparar as sementes para vocês levarem a essa altura. Sabíamos que o casal de jovens tão amáveis como vocês dois iria fazer um ótimo serviço.

A senhora fez um carinho na cabeça do Ivysaur que se entregava ao chamego caloroso.

- Tem um cantinho do bulbo deles que é bem difícil de eles alcançarem, vem cá garoto vou te mostrar como se faz antes de eu entrar para preparar o café.

A voz do senhor vinha da frente da propriedade.

- Mirna!!!! Tem visita procê!!!É a Clotilde!!

- Já volto crianças. Só um momentinho.

A senhora saia de cena deixando o par de amigos com a última tarefa de retoque em mãos. Não seria muito difícil concluir o serviço, mas agora era o momento de usar a escada para pintar os locais mais altos do paredão e toda segurança seria bem vinda.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos