Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008 — Cultivando

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Sáb Fev 27 2021, 18:21

Cultivando
Charlie adentrava na fazenda e já fitava perto da casa a doce Audino e Azumarill sentados e rodeados pelos demais Pokémon. Todos comemoravam ao ver o ruivo, fazendo Audino sorrir e correr para abraça-lo. A fada aquática chegou logo em seguida, esticando um ovo de tamanho médio para o garoto que lacrimejou.

- Ownt... o que temos aqui? Um bebê Audino? Que coisa preciosa - disse com uma voz engraçada, abraçando o ovo com carinho. - Ora, desculpe. Audino você me acompanha a partir de agora? Preciso muito de sua genialidade. Azumarill pode brincar com os outros, bem-vindo de volta - finalizou, dando um afago na fada e entrou na casa junto com a menina para se deliciar com os doces.
- Me chamo Ethan, é um prazer - disse o outro, levemente desconfiado com tamanha gentileza repentina.

Charlie tentava tornar o lugar mais apresentável para a visita enquanto ouvia a conversa dela. Era interessante saber sobre um vizinho construtor, além disso, se fosse ele o responsável pelas instalações do Repouso dos Girassóis, era realmente muito habilidoso. Por fim, uma nova proposta surgia e o ruivo considerava por algum tempo a oferta.

- Bom... é uma proposta e tanto mas temos que discutir algumas coisas. Eu sou um Criador excepcionalmente focado em Pokémon, o que provavelmente me fará viajar bastante para busca-los em diversos locais e regiões. Não estarei sempre na Fazenda. Se eu aceitar a proposta dariam conta de todo o serviço? - disse preocupado. - Obviamente poderíamos reduzir meus benefícios por minha ajuda ser ínfima, mas quero garantir que não pensem que sou um oportunista
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Sáb Fev 27 2021, 21:20

A moça cruzava os dedos e tirava seu capuz para trás.

- Se for só isso acredito que posso até fazer melhor do que isso. Sabe a grande maioria de nós não costuma ficar aqui para sempre e temos outros compromissos neste ou outro continente. Para isso deixamos o Willy, nosso caseiro responsável tomando conta de tudo. Ele cobra um valor bem acessível e costuma deixar tudo em ordem. Nunca deu problema para nós e nenhum dos vizinhos. Gostaria que marcasse um encontro entre vocês?

A jovem estralava os dedos e relaxava na cadeira que parecia aguentar o gesto enquanto dava um bocejo seguido de uma breve explicação.

- Quanto ao vinheiro não precisa se preocupar em mais ou menos. Cinquenta por cento para cada é o jeito que nós lidamos com as coisas nessas bandas. Um vizinho cuida do outro e temos uma vizinhança segura, não é mesmo?

Ethan apesar de desconfiado, não tinha do que duvidar em relação a fala da moça.

- Sou Francisca por sinal. Não que tenham perguntado, mas é bom saber o nome de quem mora ao lado hehe. Se quiserem ver algo sobre móveis novos ou coisas desse gênero, tenho certeza que vão encontrar algo na cidade. Talvez até consigam se perguntar para os vizinhos. Mas me contem, quais os planos de vocês? Lá em casa está bem chato e a transmissão da Cherry cup deu uma falhada recentemente. Quero saber mais do casal de vizinhos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Dom Fev 28 2021, 15:31

Cultivando
Charlie ouvia o belo desenvolvimento da garota em fazer negociações e abria um sorriso de surpresa e um pouco de inveja. Ele mal conseguia explicar direito o que tinha na cabeça para as pessoas mais próximas e Francisca, que agora se apresentava, era tão desenvolta. Com a proposta de um novo caseiro, o ruivo dava uma mordida no doce de presente e engolia antes de responder.

- Obrigado, é muita gentileza. Porém terei que recusar o caseiro - comentou. - Na verdade, eu já tenho um amigo em mente. Ele gosta da Criação, mas prefere ficar fixo num local
- Amigo? Quando se conheceram? - questionou o outro, levantando a sobrancelha.
- Dois anos antes de você retornar para sua antiga casa - respondeu, depois torceu a cabeça se questionando "ciúmes?", mas não falou mais nada. - Então, bem... nesse caso, aceitamos a proposta. Não tenho idade para beber bebidas alcóolicas e não acho que algum dia terei vontade mas... eu adoraria receber algumas levas de suco e frutas brutas - finalizou animado.

Após ouvir mais da menina e descobrir que estava acontecendo uma Copa - a qual Ethan parecia surpreso de não ter conhecimento - os garotos se entreolhavam na pergunta sobre o casal. Charlie se questionava se eles exalavam alguma dica de que isso poderia ser real, até ver que suas pernas estavam coladas no garoto e seus ombros se tocavam.

- Bom, não somos um casal. Não oficialmente. Quer dizer... ah... não tivemos tempo ainda para discutir o que "isso" é - respondeu, se embolando e ficando corado a cada palavra.
- Em resumo, nos separamos um tempo e agora que nos reencontramos as coisas estão diferentes. Mas, aparentemente, há muita coisa que ele não me disse - finalizou o mais velho, cruzando os braços e evitando contato visual.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 28 2021, 23:04

A jovem pegava um pão doce bem fofinho e começava a mordiscar antes de se levantar para ir embora.

- Acho que seria saudável tirarem um tempinho para descobrirem sem a minha presença hihihi. Acho que já devem imaginar, mas todos que moram aqui perto precisam ser bons em negociar algo ou não estaríamos conseguindo manter as fazenda, não é mesmo? Temos aluguel para pagar no final do mês como todo mundo hihihi. Já vou indo que ainda tenho mais algumas entregas para fazer. Volto com maiores detalhes sobre o vinhedo em breve, ou e preferirem, nossa casa fica aqui seguindo a direita da sua propriedade.

Ela colocou seu chapéu vermelho e partiu deixando a dupla a sós para conversar. O que será que iria surgir desse assunto?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Ter Mar 02 2021, 18:56

Cultivando
- Certo, obrigado pela visita Francisca. Farei uma visita assim que possível e também levarei alguns presentinhos para retribuir os doces - despediu da garota, sentindo o olhar do amigo o tempo todo.
- Até qualquer dia - num tom quase ameaçador.

Charlie respirava fundo ao fechar a porta e ouvir Ethan levantando da cadeira. Ele via no reflexo da janela o amigo cruzar os braços e já se preparava para o que estava por vir. Ele não sabia o que era, mas estava calmo.

- Então... você tem um amigo que vai te ajudar na fazenda não é? - disse com desdém na voz. - Como ele é?
- Bom, ele é legal, divertido, criativo, gosta de Criação mas não é muito fã de transpor...
- Aparência - disse, levantando a sobrancelha.
- Oh... vamos falar sobre isso então - disse, guardando a mão no bolso. - Ele é alto, forte, tem cabelo cor de vinho. Uma tatuagem no braço... quer saber mais alguma coisa?

Ethan fazia o olhar ficar ainda mais afiado que o normal, talvez se fosse uma faca Charlie estivesse ferido aquela hora. Ele torceu a boca, revirou os olhos e ficou em silêncio. Retornando para a cadeira, ele batia a mão na mesa replicando uma música.

- Então está chateado
- Não, não estou
- Digamos que seu hábito de fazer um barulho aleatório para disfarçar o silêncio que você criou não mudou. E nem o motivo
- Acha que não sou suficiente? Que eu não poderia te ajudar na fazenda?
- Ethan, as coisas não são assim - respondeu, sentando na cadeira a frente com expressão séria. - Depois que você desapareceu da cidade e começou a frequentar escolas caras, viagens luxuosas e tudo mais... você se afastou de mim. Eu estava sozinho, sem amigos. Então eu estava num evento especial de Criação na cidade e esbarrei nele, conversamos, nos divertimos e foi isso. Mantemos contato desde então, prometi que eu teria uma fazenda e ele trabalharia para mim - pausou, rindo. - Pensando agora eu fui um tanto grosso nisso. Mas, enfim... essa promessa foi antes de você voltar. Antes de eu saber que ainda se lembrava de mim. Ele é um bom amigo e um bom cuidador, não vou descumprir a promessa - ele esticou o mindinho para o outro. - Espero poder contar com os dois nessa. Não me faça ter que escolher

Ethan relutava, estralava os dedos e encarava a mão do amigo por alguns minutos. Quando ele ia recolher, ele esticou e laçou o próprio mindinho com o do ruivo. Trazendo a própria mão a boca, ele dava um beijo e o amigo fazia o mesmo.

- Lembre-se que uma promessa de mindinho com selo de beijo não pode ser quebrado. Se me abandonar, vai ter azar pelo resto da vida

Os garotos então começavam a rir com a brincadeira boba que haviam criado na infância e ficavam assim por um tempo. Depois eles se levantavam e se preparavam para preparar o plantio dos girassóis em toda a parte da frente da casa. Esperavam criar uma cerca viva com a flor que iria crescer, bem como abrilhantar a passagem daqueles que olhassem para sua fazenda.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 02 2021, 23:37

Nada como uma boa promessa de infância para acalmar os ânimos não é mesmo? Até esse ilustre narrador ficou tenso pelo que poderia acontecer na cena passada :p. Prosseguindo adiante: o plantio de girassóis não exigia muito da dupla uma vez que tinham apenas um pequeno saco de sementes. Com a saída de Francisca e depois de terem resolvido o que poderia ser uma briga, até o tempo abriu para os rapazes fazerem seu plantio.

Os pokémons vinham ajudar e queriam garantir que houvessem girassóis pelos mais diversos cantos da fazenda. Com o esforço continuo não se passaram nem 30 minutos e todas as sementes estavam espalhadas.

E agora? Charlie e Ethan tinham muitas tarefas pela frente ainda e todo o futuro pela frente para aproveitarem. Haviam ferramentas comuns para trabalhos mais simples no galpão de mulchs e ainda não haviam caminhado por toda a propriedade para saber o que precisava ou não de reparos. Ou até mesmo se havia alguma outra maravilha natural inexplorada assim como o campo das parreiras...
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Qua Mar 03 2021, 18:47

Cultivando
Charlie e Ethan conseguiam plantar as sementes e agora só lhes restava esperar. Ivysaur, por sua vez, deitava no solo em que elas foram colocadas e parecia liberar um aroma adocicado, não igual, mas muito parecido com o dos girassóis. A natureza Pokémon era incrível e o ruivo se maravilhava com aquilo. Ethan não continha o sorriso, mas queria trazer o amigo pra realidade.

- Se não estou enganado, ainda há uma extensão de sua Fazenda que não vimos. Pronto pra uma caminhada? - disse esticando a mão.
- Claro... mas... - disse com um sorriso levemente malicioso. - Vamos trocar sua roupa. Não quero estragar seu terno caro

Brincando com o fato, o ruivo levava o amigo de volta para a casa e entregava uma sacola de presente. Deixando-o sozinho para se trocar dentro do quarto, ele abria um sorriso ao ver o amigo estranhando o macacão de presente.

- Bom, com o tempo você se acostuma. Vamos? - finalizou, esticando a mão e se preparando para explorar os arredores.
(C) Ross


Nem tão Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 04 2021, 00:14

Off:

Nada como um bom macacão para usar na fazenda. Até as mãos parecem se mover melhor afim de realizar as atividades do campo quando se está usando um. Charlie e Ethan aproveitaram o momento para caminhar e explorar toda a extensão da propriedade do Harrison. Chegando até a extrema oeste uma boa notícia chegava até o proprietário: o solo era muito fértil e havia rastros de pokémons polinizadores, além de indícios claros que pokémons selvagens vinham visitar sua fazenda. A frequência? Isso ele não teria como saber ainda...

Ethan chamava a atenção de seu amigo para outro fato. Próximo da cerca havia um terreno de elevação mais baixa cerca de uns 20 cms do que o resto ao redor. O homem suspeitou disso e pediu para seu amigo averiguar junto dele. Para a surpresa de ambos havia um alçapão antigo que dava entrada para uma escadaria escura. A direção voltava para dentro da Propriedade do jovem Harrison, mas será que era seguro prosseguir?

- O que acha? Vamos ou ficamos aqui? Podemos nos preparar melhor e voltar outra hora qualquer coisa.

O fato era que o aquilo estava dentro de sua propriedade. Poderiam ignorar e seguir suas vidas como se nada houvesse acontecido ou até mesmo selar a entrada. No final era a escolha de Charlie quem concretizaria o gesto final.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Dom Mar 07 2021, 09:52

Cultivando
O ruivo com certeza não era fã de lugares escondidos em locais remotos. Afinal, se estava nessa situação, devia ter um motivo. Além disso, suas experiências com - poucos - filmes de terror o dizia que não era uma escolha sábia. Contudo, os olhos de Ethan imploravam por uma aventura e ele não sabia como dizer não.

- Vamos lá então... mas você na frente. Se for muito perigoso a gente corre
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 07 2021, 11:57

Charlie não negaria uma aventura a Ethan por mais que isso pudesse gerar um problema com forças que estavam além da compreensão dos dois. Sendo assim, seguiram rumo ao desconhecido escadaria a baixo. Ethan fazia uma boa observação antes de descerem: precisavam de pelo menos um pouco de luminosidade então pediu que seu rotom phone iluminasse o caminho para os dois aventureiros destemidos.

Chegando ao fundo da escada um pequeno caminho com menos de uns 20 metros de estendia até uma pronta pintada em tons mistos de azul claro e rosa. Quem pintou fez o mesmo símbolo do Ying Yang só que optando por duas cores diferentes e colocando duas flores nos locais onde as esferas branca e preta deveriam estar.

Ethan olhava intrigado para a porta e depois para Charlie. Se fosse um monstro ou criatura de filme de terror certamente seria uma bem infantil. O homem levou a mão até a maçaneta colorida e abriu o lugar. Havia algumas cadeiras de criança ao redor de uma mesa e um disco localizado bem no meio. Charlie reconhecia aquilo: era um Tm. Ainda não era possível reconhecer exatamente qual era devido ao pó, sujeira e escuridão do ambiente. Ethan encontrou um caderno e resolveu pegar para ler o conteúdo quando tivessem mais calma.

O garoto de cabelos ruivos encontrava um interruptor, mas será que era uma boa ideia iluminar o lugar? Quem sabe não era melhor deixar tudo do jeito como estava mantendo o quarto oculto pelas sombras?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 3 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos