Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008 — Cultivando

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Seg Fev 22 2021, 16:39

Cultivando
Charlie ouvia a história da senhora e sentia seu coração aquecer. Ele adorava romances, sua mãe era uma desenhista e vivia exibindo as mais diversas histórias para ele. Após a pergunta, ele corava e encarava o amigo, que tinha a mesma reação. Nem mesmo o ruivo sabia explicar o que era aquilo.

- Em resumo, eu e Ethan somo amigos a muito tempo mesmo. Ele me viu nascer e crescemos juntos. Éramos uma grande família, os pais deles e os meus. Acabamos nos separando depois de um tempo, sabe... a vida acontece e as vezes desviamos caminhos - comentou, engolindo um pouco de água antes de continuar. - Nós ainda não sabemos se somos os mesmos da infância então... tudo está sendo uma grande descoberta - finalizou sorrindo calorosamente.

Os garotos então agora focavam exclusivamente em pintar a parte alta do muro, recebendo o apoio de Ivysaur amarrando a cintura dos garotos nas respectivas escadas. Isso porque Ponyta e Impidimp estavam lançando a tinta pro alto na esperança de conseguirem pintar, o que poderia distrair e derrubar a dupla. Charlie as vezes olhava para a parede e imaginava se talvez eles poderiam dar mais um desenho para o local do que apenas uma pintura repassada.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 22 2021, 17:47

Ah os mistérios da vida. Quem sabe explicar os caminhos do coração não é mesmo? Em pouco tempo a dupla terminava de pintar aquela linda parede e o senhor Alfredo voltava batendo algumas palmas em sinal de aprovação.

- Agora sim tá uma belezura. Obrigado rapazes. Venham quero contar uma historinha para vocês antes de partirem de volta para suas aventuras de treinador.

Sunflora acompanhava seu dono enquanto Mirna e Clotilde seguiam o papeado no jardim frontal da casa enquanto o senhor Alfredo abriu um mapa da região marcado com um grande X azul.

- A Mirna me falou que contou procês como nós dois nos conhecemos. Como podem ver não somos mais os jovens de antes xD. Vou contar do começo. Quando erramos mais novos nós dois nos escondemos nessa caverna que eu to mostrando aqui o.

Ele colocava seu dedo sobre o mapa bem desgastado.

- Na época nós dois tentamos despistar uns bandidos e conseguimos com sucesso. Ficamos dois dias dentro dessa caverna em um gato e rato infernal com aqueles trastes até que em fim conseguimos dar conta de quase todos eles e voltarmos para casa.

O senhor olhava as expressões dos jovens enquanto dava um gole em seu café.

- Bom...vocês estão entendendo tudo até agora?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Ter Fev 23 2021, 12:05

Cultivando
Os garotos finalizavam a tarefa e se uniam com os idosos para ouvir suas histórias. Alfredo exibia um antigo mapa enquanto o ruivo tentava identificar cada ponto. Com a história, ele fazia um semblante preocupado.

- Bandidos? Que falta de sorte. Sabe o que eles queriam? - perguntou, respondendo que estava atento à história.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 23 2021, 18:08

Alfredo dava um sorriso.

- Eles estavam atrás dos pais de flora. Como devem saber Sunfloras não são pokémons muito fáceis de se encontrar por ai e nesse caso estavam procurando ela por fins comerciais ilegais. Venda de pokémons.

Uma pausa dramática saia da boca do senhor.

- Pois bem. Célia protegeu Sunflora e eu cheguei na caverna pouco tempo depois. Acontece que eles não estavam apenas atrás dela, mas sim dos Dittos que faziam sua moradia naquele lugar.

O dedo indicador do homem apontava para o mapa uma vez mais.

- E este é o local onde eles estavam. Depois que saímos e entregamos os bandidos para as autoridades nunca mais voltamos ao local com Sunflora. Ficamos sabendo que tudo havia sido inundado por Kyogre, mas após a restauração de Saffron achamos que poderíamos tentar fazer nossa pequenina reencontrar seus pais mais uma vez. A idade não nos permite ir até a caverna mais uma vez e é ai onde vocês dois entram jovens. Gostaríamos que levassem nossa pequena flor em uma aventura com vocês até esse local para encontrar eles. Vocês dois parecem ser boa pessoas, mas vamos ligar de tempos em tempos para ver nossa queridinha. O que acham?

Surpresa de aniversário antecipada!:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Qua Fev 24 2021, 13:48

Cultivando
Charlie ouvia o restante da história e realmente se incomodava com os criminosos. Furtar Pokémon é uma prática que parecia estar cada vez mais em crescimento, o que era negativo pois a criação do elo entre humano e Pokémon era complexo demais para alguém simplesmente corta-lo por mero prazer ou trabalho. Retornando a vida real,  a história chegava ao fim com os pais de Sunflora vivendo num local que foi abalado pelo acontecimento com Kyogre, mas no fundo, eles ainda tinham esperança de que os pais da Pokémon estivessem vivos.

- Levar ela conosco? Tem certeza? Posso conversar com minha sociedade e levar todos juntos - argumentou. - Mas se acharem que não conseguem, eu aceito a atribuição. Levarei Sunflora de volta e tenho fé que será um grande reencontro. Prometo enviar fotos de todo o trajeto e principalmente quando chegarmos lá - finalizou, animado.

O ruivo então se distraiu alguns segundos com uma notificação no App do Day Care. Os cuidadores avisaram que o breed havia rendido frutos e já estava disponível para retirada. Ajeitando tudo, ele então assistiu Ethan falar:

- A história de vocês é muito bonita e seu desejo de ver seu Pokémon retornar pra casa é louvável. Espero que no futuro eu e Charlie possamos ser assim também - finalizou, abrindo um sorriso e deixando o amigo corado.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 24 2021, 18:30

Alfredo respirava até mais aliviado e uma lágrima escorria de leve sobre sua face.

- Muito obrigado garotos. Se possível eu gostaria que isso ficasse em sigilo só de nós quatro. Não sabemos onde o restante do grupo de bandidos está e nem o que aconteceu com eles ao longo do tempo. Quem sabe o que uma informação passada adiante sem querer pode causar não é mesmo?

O Senhor pegou a pokébola simples de Sunflora e entregou a Charlie.

- Desse modo não vão precisar usar seus espaços de transporte na viagem. Ela continua registrada como em nossa pose.

A senhora Mirna voltava no momento em que via a mesa com o mapa e a pokébola sendo passada para Charlie. Não era necessário palavras para entender o que estava acontecendo. Animada e feliz ela começou a trazer as coisas do café enquanto trazia consigo um pacotinho fechado em um belo laço amarelo.

Depois de um ótimo café da tarde, Charlie e Ethan tinham suas sementes de girassol e ao abrirem o pacotinho encontraram 500 pks dentro dele também. Provavelmente o casal não iria deixar que o árduo trabalho dos dois fosse pago apenas com Gentileza e comida.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Sex Fev 26 2021, 12:56

Cultivando
Os garotos entendiam o medo do casal e confirmavam o trabalho, plenamente cientes da possibilidade de reencontrar os bandidos de anos atrás. Talvez idosos criminosos, talvez filhos e netos que seguiram a carreira. De qualquer forma, eles levariam a doce flor para casa e Charlie torcia para também encontrar um filhote da espécie. Sempre quis uma Sunflora.

- Eles realmente foram generosos conosco - disse, depois de ver o dinheiro. - Quais os planos agora?
- Levamos as sementes para fazermos o plantio e aproveitamos para reencontrar Audino e Azumarill. Pela mensagem, eles tem uma surpresa para nós

O ruivo colocava as sementes em segurança na bolsa e esticava o pulso para que Ivysaur se amarrasse e logo partiu correndo em retorno para a Fazenda. Ponyta e Impidimp seguiam logo atrás, trotando como sempre. Swellow voava animada pelos ares, tinha uma grande amizade com a bípede lilás e mal podia esperar para revê-la.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Sex Fev 26 2021, 13:49

Com tudo o que haviam vindo buscar em mãos, chegava a hora de voltar para seu novo lar. A casa da fazenda não era nova então precisaria de reformas. Ainda havia um poço a ser arrumado, uma cerca a ser inspecionada, entre diversas outras funções que a vida do campo trazia para um criador. Apesar de todas essas atividades singulares, havia alguém aguardando Charlie na entrada de sua propriedade. Ele tinha as sementes de girassol, mas não fazia a mínima ideia do que aquela moça de capuz vermelho e uma cesta coberta queria na entrada de sua propriedade. Ela berrava a distância.

- Oh Vizinho!!!!!!!! Tem alguém ai?!!!!! Minha avó e eu fizemos alguns doces para vocês!!!!!!

Aparentemente era uma moça bem intencionada, mas nem sempre as aparências são congruentes não é mesmo? A roupa da jovem era bem passada e seus cabelos longos bem cuidados. O tom castanho lhe caia bem e estava começando a desenvolver sua estrutura física. Já não era mais uma garota, mas ainda não era uma mulher formada. Ethan olhava para Charlie analisando a reação de seu amigo de longa data complementando com uma fala simples.

- Vamos responder a moça ou ignorar?

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Charlie H Sáb Fev 27 2021, 10:11

Cultivando
Charlie mal tinha a chance de chegar na fazenda e já via uma figura estranha em sua porteira. Por sorte, eles não precisavam interroga-la para descobrir algumas coisas: era a vizinha deles e tinha doces. O ruivo não conseguia ver maldade em pessoas que se aventuravam no mundo da Criação Pokémon, então se aproximou com um sorriso.

- Olá, desculpe, nós tínhamos saído. Eu me chamo Charlie, é um prazer conhecê-la - disse esticando a mão. - Por favor, entre - finalizou, abrindo a porteira e dando passagem.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por RafaelLuck Sáb Fev 27 2021, 12:38

A moça alargou o sorriso enquanto abaixava em um mesura.

- Encantada senhor Charlie e senhor....

Aguardou Ethan finalizar a frase.

- Já que insistem. Entrarei por pouco tempo então.

O Clima estava enuviado e o sol coberto. A tarde lembrava mais um dia nublado de domingo naquele momento do que o clássico dia de sol aguardado na fazenda. A moça entrava serelepe e saltitante fazenda a dentro enquanto tecia comentários agradáveis sobre os belos pokémons de Charlie. Quando viu a casa e a propriedade um comentário em particular se sobrepôs.

- Eu e a vovó fazemos doces e cafés coloniais para vender na cidade. Um dos nossos vizinhos é engenheiro então ele pode ajudar nas reformas da casa se estiverem precisando de alguma ajuda. Além disso tem outros vizinhos que devem aparecer por aqui no decorrer do dia para se apresentarem também.

A moça adentrou a casa e depois de limparem a cadeira e mesa onde iriam servir o café, tiveram uma prosa.

- Senhores, vi um lote que parece muito interessante em seu terreno. Já pensaram em plantar algo nele além de Berries? Acredito que podemos fazer uma parreira em conjunto, onde teremos suco de uva ou vinho. Como fica entre nossa propriedade e a sua o que acham de dividirmos o trabalho para depois dividirmos os lucros?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
008 — Cultivando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 — Cultivando - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 — Cultivando - Página 2 Empty Re: 008 — Cultivando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos