Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Harima Qui 8 Mar - 4:46

Após dormir até a metade do dia, acordo com muita dificuldade, afinal de contas aquele frio desanimava qualquer um de levantar de sua cama.

- Aaaaawnn , que preguiça, bom tenho que partir para a Floresta de Viridian hoje. Não vejo a hora de chegar em Pewter.

Levanto, coloco minha roupa de frio, e entrego as chaves do quarto a enfermeira Joy no Centro Pokémon.

- Obrigado enfermeira, aqui estão as chaves do quarto 003.

Saio do centro Pokémon e caminho até a entrada da floresta, aquele céu todo nublado, e toda aquela vegetação de Viridian coberta pela neve, davam uma visão totalmente diferente da Viridian que eu estava acostumado a ver pela TV.

Sigo em minha caminhada até a floresta de Viridian até chegar em sua entrada, árvores de todos os tipos e tamanhos podiam ser vistas, aquela floresta que antes era lembrada por ser um labirinto verde, agora se transformava em um labirinto branco e gelado.

- É, vou ter de encarar essa floresta caso eu queria chegar em Pewter...



Última edição por Harima em Sex 9 Mar - 2:00, editado 1 vez(es)
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por peg57 Sex 9 Mar - 0:09

O Treinador mal havia entrado na floresta e já estava pertido, talvez fosse melhor ter guias por aqui. A floresta estava bem gelada e um tanto quanto fazia, ou pelo menos onde Lucas estava. Havia por ali muitas árvores não possibilitando ver ao redor, mas Lucas tinha a impressão de estar escutando algum barulho diferente.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Harima Sex 9 Mar - 19:10

Me concentro a tentar ouvir de onde vinha esse som diferente.

Após conseguir distinguir ao certo a direção de onde ele vinha, me caminho cuidadosamente na direção dele.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por peg57 Sex 9 Mar - 19:56

Depois de chegar a fonte do barulho ele viu que o barulho era de uma senhora que gritava ao ser atacada por uma Ekans.
-Socorro alguém me ajude.-Gritava a senhora desesperada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Harima Sex 9 Mar - 19:57

- Droga, preciso ajudar essa senhora.

Pego a Pokébola de Squirtle e o Solto.

- Vaii Squirtle!

- Ataque aquela ekans com um MUD SLAP! Não a deixa chegar perto daquela senhora!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por peg57 Sex 9 Mar - 20:17

O Squirtle usa Mud Slap na Ekans, assim a senhora fica segura, mas infelizmente a Ekans tinha outro alvo, a Ekans rastejou até o Squirtle e se prendeu nele usando Wrap, agora o Squirtle estava preso e nada podia fazer enquanto a Ekans o apertava.

Lvl: 07 HP:98% Estado: Preso Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. 007
VS
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. 023 Lvl: 05 HP:95% Estado: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Harima Sáb 10 Mar - 0:41

- Hum, Squirtle, retire-se para dentro de seu casco deixando apenas sua cauda de fora, com isso utilize seu Tail Whip nela!

Equanto ordeno essa ação para o Squirtle, eu aponto a dex para o Pokémon.

- Vamos ver mais a respeito desse Ekans!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por peg57 Sáb 10 Mar - 15:16

POKÉDEX escreveu:
EKANS
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. 180px-023Ekans
Ekans, o pokémon cobra, ekans utiliza seu longo corpo para prender seus adversários, ela possui um chocalho na ponta de seu rabo para atrair outros pokémons, sua mordida não é venenosa até se tornar uma Arbok, que desenvolve o veneno, considerando uma pessoa de sorte quem é mordido por uma Ekans jovem.

O Squirtle então entrou para dentro de seu casco e usou Tail Whip, dentro de seu casco ele estava protegido então a ekans não pode lhe apertar mais.

Lvl: 07 HP:98% Estado: Preso Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. 007
VS
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. 023 Lvl: 05 HP:95% Estado: -1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Harima Sáb 10 Mar - 17:30

Acabei me distraindo com a batalha, porém viro para a senhora que antes tinha sido atacada e pergunto:

- Tudo bem com a senhora?

Imediatamente após a pergunta digo ao Squirtle:

- Squirtle, coloque a cabeça para fora do casco e utilize seu Buble. Isso deve deixá-la com a pele mais escorregadia, assim que ela te soltar, tome o máximo de distância possível!

- Squiiiir, se ouvia o som de dentro do casco.


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por peg57 Sáb 10 Mar - 18:57

-Estou muito bem, obrigada. Adoro batalhas pokémons.

No momento em que o Squirtle tirou a cabeça para fora a Ekans mordeu ele e se soltou, mesmo assim o Squitle tentou usar Bubble, mas a Ekans desviou da bolhas que saiam da boca do Squirtle.


Lvl: 07 HP:90% Estado: Normal Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. 007
VS
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. 023 Lvl: 05 HP:95% Estado: -1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos