Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No imenso frio...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

No imenso frio... Empty No imenso frio...

Mensagem por akward_master Ter Ago 28 2012, 16:15

Assim que cheguei a Pallet Town decidi que ia entrar naquela a que chamavam Cold Cave. E o nome havia sido bem escolhido, sem ponta de dúvida. Aquele lugar era gelo! Durante o percurso para Pallet Town ouvi pelo caminho que existiam pokémons bem fortes por ali. Esperava conseguir capturar um de gelo que estivesse ao meu nível. Seria muito útil contra Brock. No entanto, nenhum dos meus pokémons era forte o suficiente para eu estar ali, mas não me parece que deixariam uma grande caverna de gelo assustadoramente horrível ficasse de portas abertas em Pallet Town por muito tempo. Tinha de arriscar! Tinha de entrar com tudo e capturar um pokémon. Depois sairia o mais rápido possível sem sequer olhar para trás e continuaria a viagem. Mas eu iria-me concentrar em sair no final. Agora tinha de me concentrar em... Bem, concentrar!
Antes de entrar fiz um pequeno estudo sobre o local: Falei com pessoas que já tinham lá estado, pedi conselhos ao Professor Oak, até fiquei um pouco na entrada para ver se alguma coisa saía. Esta última ação não teve o resultado esperado, mas ficar horas a fio à espera permitiu-me elaborar uma estratégia, que eu esperava resultar. Mas o resto permitiu-me descobrir que um pokémon chamado Swinub vive aqui. Tentei descobrir mais sobre este pokémon. Ao que parece é do tipo gelo e terra. As suas evoluções eram fortes. Era aquele que eu queria, apesar de ser raro. Provavelmente só tinha uma chance de o encontrar, por isso tinha de ser à primeira. Durante a pesquisa também descobri que ele tem um olfacto super sensível, podendo descobrir comida e fontes de água quente. Isso seria um trunfo a meu favor.
Antes de tudo teria de entrar naquela caverna fria. Aproximei-me da caverna e só com esse simples movimento comecei a sentir pequenos arrepios pelo meu corpo. Tentei não tremer muito, mas não conseguia. Apenas pensava em voltar para casa e trazer um casaco, mas não havia tempo. Corajoso e decidido, inspirei bem fundo e entrei na misteriosa Cold Cave.
Se queria entrar naquela caverna e sair ainda com a mesma temperatura corporal, precisaria de me aquecer, por isso decidi trazer Hack para fora da pokébola.


- Vai Hack!

Lancei a pokébola do meu Charmander, o pokémon que escolhi naquele dia especial no laboratório do professor Oak, para o ar e ela soltou uma luz avermelhada que se materializou no meu companheiro. Hack sorriu para mim e depois fez uma cara esquisita. O seu corpo começou a tremer como se um terramoto causado por centenas de Rhyperior começasse naquele momento, naquele local. Mas era apenas o choque térmico causado pelo frio. Com pena do pokémon coloquei as minhas mãos sobre ele, conseguindo que ele parasse de tremer, pelo menos.

- Hack, este lugar chama-se Cold Cave. Um pokémon chamado Swinub vive aqui. Ele é o nosso próximo objectivo. A maneira mais rápida de encontrá-lo sem que mais nada nos encontre, é atraí-lo só a ele diretamente até nós. Por isso quero que uses Headbutt no gelo. Ataca!

Hack afirmou com a sua cabeça e depois mirou o chão frio. Ele não devia perceber bem o que eu queria, mas confiava em mim, e isso era tudo o que precisava dele. Confiança e amizade. Hack cabeceou fortemente o chão, criando um pequeno buraco.

- Muito bem Hack. Agora peço que faças um pequeno esforço e coloques devagar a tua cauda na água com cuidado. Sei que te vai custar um pouco, mas é a única maneira de aquecer a água, e assim atrair um Swinub.

Hack ficou um pouco chocado, mas afirmou com a cabeça mais uma vez, decidido. Respirou algumas vezes e depois colocou a sua cauda na água gelada. Centímetro a centímetro, ele foi colocando a sua pequena cauda na água sem apagar o fogo que emanava dela. Depois deixou-se ficar um pouco, aquecendo-a. A única coisa que podíamos fazer agora, era esperar que um Swinub aparecesse atraído pela água quente e que lutasse contra nós. Só assim poderia sair dali com o objectivo cumprido.


Última edição por akward_master em Qua Ago 29 2012, 15:11, editado 1 vez(es)
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por Bielziski Qua Ago 29 2012, 14:38

OFF: Olá, serei seu narrador, espero que você se divirta!
Primeiramente queria solicitar que você edita-se o texto, a descrição física do local fica sobre a competência do narrador, players só podem narrar as ações/pensamentos/falas de seus personagens e pokemons do mesmo.
Após editar seu texto adaptando ao que foi solicitado, peço para que envie uma MP para mim notificando a edição, irei narrar sua rota assim que eu puder. Grato.


Galo!

O treinador havia estudado de diversas formas muitas informações do local, após um longo levantamento de dados, o treinador havia descobrido que havia um pokemon muito estímado pelo mesmo: Swinub!

Após descoberto isso o único foco dele era capturar este pokemon. Ao entrar na caverna o treinador sente a temperatura do local, se houvesse algum termometro pelo local com certeza ele estaria apontando um valor bem abaixo de zero... O Local er forrado por gelo e devido a luz produzida pelo sol, o local estava azulado, embora houvesse um frio aterrorizante, o local não deixava de ser belo, o chão era feito de gelo grosso, chegva a ser branco, nem dava para ver a água que estava embaixo do local, o teto e as paredes também eram gélidas, porém eram rodeados de estacas de gelo, mediam cerca de oitenta centímetros cada, também pelo local haviam algumas pedras de gelo, eram do tamanho de um charizard. Mais ao fundo do pátio de gelo havia uma passagem mais a esquerda, por ali o treinador teria que agachar-se para passar, já a outra era uma subida forrada por gelo mastigado,parecia com neve.

O treinador pediu para seu pokemon utilizar Headbutt no chão na tentativa de criar um buraco, o resultado disto foi um charmander com a cabeça forrada por um galo, o pokemon resmungava de dor, já o pátio continuava intacto.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por akward_master Sáb Set 01 2012, 14:31

Vendo o resultado da minha estratégia fracassar naquele local, decidi que deveria tentar outra abordagem para encontrar o tal Swinub. A caverna tinha algumas rochas por isso escondi-me atrás delas. Se me movesse em silencio conseguiria avistar um Swinub algures sem incomodar outros pokémons. Primeiro retornei Hack para a pokébola, e o frio voltou, mas eu iria aguentar até ao fim. Avancei até a pedra gigante cuidadosamente e sem fazer nenhum barulho. Depois observei o local e reparei que não tinha nenhuma pedra mais pequena em que eu pudesse escorregar, tropeçar ou bater acidentalmente e, assim, fazer barulho. Mirei a próxima pedra e vi que não estava muito longe. Rapidamente e sem emitir qualquer ruído avancei até à pedra. Nenhum pokémon apareceu, por isso achei que aquela estratégia era boa. Iria continuar a observar o terreno e mover-me silenciosamente até que conseguisse encontrar algum Swinub.


Última edição por akward_master em Seg Set 03 2012, 19:07, editado 1 vez(es)
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por Bielziski Sáb Set 01 2012, 22:54

Edite seu post, você não pode criar aspectos da rota, narre com o que foi apresentado na descrição do local. Após o feito envie uma msg.



Passagens


Ao andar pelo local tornando as pedras lentamente o treinador esperava encontrar seu pokemon preferido, porém nada havia aparecido, parecia que a sorte não lhe pairava, pelo menos não até este momento, em sua frente havia as duas passagens que eram possíveis de serem vistas do ángulo em que o treinador estava anteriormente, agora era possível ver com mais detalhes as passagens, uma parecia com um paredão de passagem estreita, já a outra era um corredor numa subida curvada para a direita, neste local o gelo era moído, assim seria possível subir pelo local.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por akward_master Dom Set 09 2012, 07:45

A minha estratégia não funcionara como esperado. O Swinub simplesmente não apareceu. Iria ser mais complicado do que eu pensava. Mas teria de capturar um Swinub! Sabia que o iria fazer! Analisei as duas passagens que se impunham à minha frente. Não me parecia que um Swinub conseguisse atravessar uma passagem estreita. Simplesmente seria demasiado difícil para qualquer um. O mais fácil seria, sem dúvida, subir pela outra passagem, onde estariam mais pokémons, entre eles um possível Swinub. Foi nesse momento que eu decidi. Iria tomar o caminho mais estreito, e foi isso que eu fiz.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por Bielziski Dom Set 09 2012, 18:21

Furto

Embora fosse um lugar difícil de se passar devido ao tamanho da passagem, em alguns minutos o garoto sai pela fenda com alguns raspões, a temperatura do corpo havia abaixado, ele passou a maioria deste tempo encostado no gelo.

Após isso o garoto é surpreendido por um Spearow que rouba a Pokeball de Pichu e sai voando pelo pátio gelado adentro, o roubo foi surdino e veloz, o garoto mal pode reagir... O local se assemelhava com o pátio anterior, em que o garoto estava, porém havia várias rachaduras no chão, talves fosse perigoso travessar por tal chão, porém pichu dentro de sua pokeball se distânciava com Spearow.



Última edição por Blzck em Seg Set 10 2012, 17:19, editado 2 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por akward_master Seg Set 10 2012, 10:29

Enquanto caminhava por aquele caminho estreito ouvi um barulho. Pensei que não fosse nada. Depois pensei que talvez fosse o Swinub que eu procurava! Então apressei o passo, mas rapidamente um Spearow sobrevoou-me e roubou-me a pokébola que continha o Pichu. Fiquei tão surpreso que apenas o consegui ver a levar Pichu. Quando finalmente voltei a mim, o pokémon voador tinha levado o meu Pichu para um local onde o chão estava cheio de rachaduras. Ele podia voar, por isso não seria problema, mas eu não tinha nenhum pokémon voador. Teria de atravessar aquilo! Alguma coisa de ruim iria acontecer se eu o fizesse, mas Pichu era meu amigo, um companheiro leal, apesar de nunca ter batalhado com ele. De qualquer maneira, tinha de o salvar! Por isso avancei e corri para salvar Pichu!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por Bielziski Sex Set 14 2012, 11:53


Perseguição


O treinador começava a correr em direção a Spearow que fica surprendido com a audácia do ser humano! Aonde o garoto pisava o gelo começava a quebrar e se espalhar pela água, neste instante o pokemon voador começa a bater as suas asas fugindo do treinador, a cada passo que ele dava a rachadura se aproximava, a cada passo o perigo pairava sobre o garoto, qualquer pessoa que caísse naquela água quase congelada podia ter um choque térmico ou até mesmo se afogar!

Por sorte o garoto consegue escapar deste perigo e começa a correr pelo gelo firme, mais alguns minutos de perseguição ele consegue alcançar o Spearow que batia de frente contra uma muralha de gelo e derrubava a pokeball de Pichu cerca de um metro do jovem treinador. E agora, o que o treinador faria?

Opções:
- Batalhar contra Spearow.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por akward_master Sex Set 14 2012, 16:21

Ao ver que o Spearow deixou finalmente a pokébola de Pichu cair atirei-me a ela e libertei a minha Pichu para derrotar aquele Spearow!

- Vamos lá Pichu! Usa Thundershock!

A Pichu saiu da pokébola furiosa com o Spearow por ele a ter raptado. Tinha a certeza que o iria atacar com tudo depois da crueldade que ele lhe tinha feito!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por Bielziski Dom Set 16 2012, 14:44

Batalha: Turno 1

Pichu saltava e utilizava Thundershock furiosamente e acaba acertando no pokémon pássaro que acabava de se levantar do baque com o paredão de gelo, para a sorte do treinador, o ataque rendeu um excelente Bônus: Spearow havia ficado paralisado.

O Pokémon voador tenta levantar voo, porém sofre os efeitos do ataque do ratinho eletrico e acaba ficando paralisado.
No imenso frio... 172
(F) Pichu Lv 04
HP: 100%
Trait: Static
Status: --

VS


No imenso frio... 021
(M) Spearow Lv 12
HP: 85%
Trait: Sniper

Status: Paralisado

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
No imenso frio... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No imenso frio... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No imenso frio... Empty Re: No imenso frio...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos