Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Harima Ter 13 Mar 2012 - 17:24

- Arg! Esse Ekans ainda tem forças pra isso!

- Squirtle, cuspa suas bolhas nesse Ekans! Tente se livrar dela, acho que irei tentar capturá-la

Nesse momento, abro minha mochila e retiro de lá uma de minhas Pokébolas que estavam vazias, e me preparo para lançá-la assim que o Squritle sair de lá.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por peg57 Ter 13 Mar 2012 - 18:33

O treinador inutilmente tirou a pokébola da sua mochila, pois o Squirtle não conseguiu se mover nem ao menos para atacar e assim ele continuava preso na Ekans. Mas agora parecia que ela já estava para soltar.

Lvl: 07 HP:35% Estado:Poisoned -1 DefenseCap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 007
VS
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 023 Lvl: 05 HP:02% Estado: -1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Harima Ter 13 Mar 2012 - 18:54

-Squirtle, utilize seu Tail Whip nessa serpente!. Caso não consiga, tente mordê-la, quem sabe ela não te solta!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por peg57 Qua 14 Mar 2012 - 17:41

O Squirtle primeiro tentou morde la,o que não deu certo, pois os dentes dele não eram muito afiados e sua mandíbula não era forte, então ele tentou usar Tail Whip, mas não consegui mecher o rabo, nesse momento a Ekans apertou mais um pouco, só que não aguentou e se soltou .

Lvl: 07 HP:25% Estado:Poisoned -1 DefenseCap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 007
VS
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 023 Lvl: 05 HP:02% Estado: -1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Harima Qui 15 Mar 2012 - 0:00

-Falta pouco Squirtle, concentre-se nela e dispare suas Bolhas!

- Preparo a Pokébola para poder capturá-la a qualquer instante!


Off - Foi malz, não sabia que vc tava estudando, de qualquer modo, obrigado por tudo! ;D


Última edição por Harima em Sáb 17 Mar 2012 - 13:18, editado 1 vez(es)
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por peg57 Sáb 17 Mar 2012 - 11:50

A Ekans havia soltado o Squirtle, nesse momento ela mal conseguia fazer nada, então não teve chance de desviar das Bubbles do Squirtle que acertaram nela em cheio. Lucas já contava com a vitória e espera com a pokébola na mão para capturar a Ekans, então com um raio vermelho ela entra na pokébola que começa a balançar, depois dela piscar um pouco a captura foi concluída e a Ekans agora era de Lucas.

-Muito bem rapaz, infelizmente não tenho nada a te dar se não eu te daria.-Disse a mulher agradecida e assim ela foi embora.


~Squirtle 100 de EXP
BOX sendo editada, tópico trancado.
Caso queira continuar a rota peça a Ana para ter outro narrador já que estou saindo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio.. - Página 3 Empty Re: Cap 3 - Uma tartaruga, um urso e muito frio..

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos