Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wants VS Needs] – Power Plant –

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jul 09 2021, 12:22

- Ora onde... Em todo o LADO! SEREI O REI DOS MARES E O REI DOS CÉUS! DE LINHA VERMELHA A LINHA VERMELHA! O REI DOS PIRATAS! O REI DOS PILOTOS DE AVIÃO! TUDOOOOO! - mais um histérico berro do homem enquanto a pequena figura de uma axolotl pulava da água preso à isa e então encarava o povo todo naquela jangada com a sua típica apatice enquanto inclinava a cabeça tentando perceber o que estava a acontecer ali.

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Wooper-f

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Sex Jul 09 2021, 12:35

— Rei doss Pilotos de Avião? Ei, mas isso é uma traição com a Analberta, viu? Se falar desse jeito, vai magoar os sentimentos dela. — Acusou, balançando a cabeça com discrição. — Coisa feia, senhor Pescador... — Censurou, espiando o peixinho que saltava para fora - e um aquecer do coração veio, inevitável, quando a lembrança de Karinna veio em uma tímida Cara de Wooper.

...Claro, isso não lhe impedia de querer lidar com aquele bichinho. Duh.

— Duplo Spirit Break... Duplo Ice Beam. — Disse aos seus pequeninos, desviando o olhar com suavidade e espiando em volta - será que talvez devesse pegar partida dali e voltar à base direto? Quer dizer... Não tinha muito a fazer em Cerulean, sinceramente; E aquele passeio de barco havia sido um descanso até que, uh, "ok".

Hm.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jul 09 2021, 14:23

- A Analberta vai ser o meu avião! - mais uma epifania do homem enquanto o pequeno Wooper era enviado de um lado ao outro do rio mas não de margem a marge, foi literalmente do início ao fim do rio... O coitadinho voou... E quem disse que Wooper não aprendia Fly? - Um dia você vai ver meu nome nos jornais! Você verá! Aliás... Chegamos no fim do rio, oh, a saidinha da Rota 9 deve estar já ali mesmo. Até uma próxima, eu acho, jovem moça! Foi um bom tempo, normalmente as pessoas não falam muito comigo.


Log:

1º Turno
Wooper: - 71 (Spirit Break, -1 Sp. Atk, K.O.)

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Sex Jul 09 2021, 14:32

off:

E aquela era o fim da belíssima odisseia de conhecimento/apresentação não só de Analberta, a maravilhosa Jangada Viajante Avieira (?), como de seu talvez-não-tão-fiel-mas-ao-mesmo-tempo-muito companheiro, o Pescador Zé Doidinho. Sinceramente, apesar de suas lógicas não terem tanto pé nem cabeça, dava até um pouquinho de pena pensar em como o homem era, possivelmente, solitário; Quer dizer, no fim das contas, ele não era ruim, né?

...ao que parecia.

— ...Então, eu espero pra ver sobre isso nas PokéNews! — Retrucou, as sobrancelhas se erguendo em um gesto descontraído, relaxado. — Espero que consiga achar seu Dratini... Dragonair... Dragonite, seja como for. — Comentou, erguendo-se na jangada e batendo a poeira das roupas, sem pressa. — Obrigada pela carona, viu? Me poupou um tempo danado! — E... Num gesto besta, os dedos tamborilaram na lateral da jangada de madeira. — E obrigada por me receber, Analberta! — Educação que fala, né? Pois é.

Então... Sim. Retornando seus parceiros e com um plano de fundo de um Wooper voador, um aceno de dedos foi suficiente para uma despedida ao homem e, com um pulinho curto, alcançou a margem e arrastou os pés na direção da cidade.

...Bem...
Deixemos essa mancha negra para trás.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jul 09 2021, 16:24

E a moça lá se despediu do pescador, marinheiro, piloto, pirata, caçador e entre outros ofícios. Cerulean ficava logo ali e em uma rápida passagem no PokéCenter lá pegou seu amiguinho voador e só em Celadon parou.

ROTA FINALIZADA!
Siga na paz, irmã ~



OFF:
paz

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 9 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos