Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wants VS Needs] – Power Plant –

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Qui Jun 24 2021, 15:47

Não se engane; Sinceramente, aquela situação não era nenhuma preocupação para si - nem em questão de dificuldade, ou tampouco pelo óbvio, uh, "incômodo" dos venenosos diante de suas investidas certeiras e as queimaduras aplicadas por sua lesminha do mar. Quer dizer; Talvez, em algum outro momento bem mais específico, pudesse até ter um pouco de pena dos meteoritos flutuantes. ENTRETANTO, porém, contudo e todavia, a partir do momento que eram eles os responsáveis por botar o pé na frente e incentivar/iniciar aquele combate, tinham também que ter em mente que precisariam lidar com todas as consequências pré-estabelecidas para aquele tipo de atitude.

Selvagens tinham que ter essa noção, afinal, não? Era uma questão de sobrevivência.

— Terminem com Flash Cannon e Scald. Até ele cair. — Ordenou aos seus pokémons, um encolher de ombros suave diante do possível termino de batalha. Os orbes acinzentados percorreram o ambiente, mais uma vez, e a ruiva ponderou se não tinha ficado doida ao ver a luz vinda daquele cômodo; Ou teria ela simplesmente desaparecido, sem mais e nem menos?

Hnf.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 25 2021, 18:43

Probopass não levou muito mais tempo para derrotar o último oponente. Ploft. E lá o bichinho caiu inanimado.

Agora vamos esclarecer algo... Não era um raio ou luz amarela que você viu antes mas sim um raio amarelo marcado da porta. Olha lá! É só um raio desenhado na porta, indicando que aquele espaço se trataria de alguma sala onde a fonte de energia da usina ficava, afinal, no fundo era preciso energia para gerar mais energia. Eu acho... É assim mesmo? Deve ser.

Mas bem, vamos ao que importa. A sala tinha uma série de computadores e coisas assim, mas o que mais importava era que no centro da sala tinha um dispositivo com três botões, um azul, um verde e rosa. Contudo, parecia desligado, na verdade, o botão de ligar até estava no ON mas com certeza não estava funcionando.

Será que e ruiva teria alguma ideia como resolver esse problema?



Log:
1º Turno
Koffing (female): -29 (Flash Cannon; K.O.)


--

Olha a aba progressos.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Sex Jun 25 2021, 19:06

...Tá. Tá, um raio marcado na porta - ok, faz sentido, pelo menos era uma prova de que não tinha surtado, ficado louca ou algo do tipo. Não se engane; Não que fosse lá a mais sã das treinadoras, das pessoas ou algo do tipo mas, huh, pelo menos queria ter o prazer de se gabar que ainda não estava esquizofrênica o suficiente para simplesmente sair imaginando e delirando com alucinações visuais/sonoras, por assim dizer.

Agora, permita-me utilizar duas belas Pokéball's, uma para cada uma dos venenosos, pois pretendo levá-los daqui com todo o meu amor: Não só porque ainda não tenho, como também pra dar uma ajuda no ranking. Enfim, a moça jogou com certa despretensiosidade as esferas na direção dos meteoritos não mais flutuantes e, enquanto esperava o resultado da captura, se deu ao luxo de olhar ao redor.

— ...Bem, eu não acho que eram eles que estavam gritando, mas... — Suspirou, se aproximando do painel de botões e pressionando um, dois, três. Não acreditava que teria resultado, levando em consideração que a máquina parecia desligada, mas... — Probo, você acha que um Volt Switch pode dar jeito? Talvez só precise de energia. — Sugeriu ao monólito, afastando-se com discrição para poder dar espaço para que o metálico investisse com eletricidade contra o painel.

Vejamos.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jun 26 2021, 15:58

A acumuladora ataca novamente! Os dois pobres Koffings... Interrompidos a meio do seu ritual de acasalamento... Era absorvidos pelo rubro feixe de energia que os sugava para o interior das esferas. Mexe uma... Mexe duas... Mexe três... Plim! As capturas eram confirmadas pela imediata redução no tamanhos das pokébolas e consequente inativação das mesmas, já que, Natalie já estava na posse de seis monstrinhos.

Bom, agora voltando a sua atenção para o dispositivo, o primeiro instinto foi sair clicando nos botões, apesar de não ter grande esperança pois percebeu que realmente não havia qualquer enegia ali. E... Realmente não houve qualquer resposta. Nada se mexeu, nada brilhou, nada de nada.

Pois então, a ruiva lá decidiu botar um pouco de energia naquilo ao pedir ao seu monstrinhos para usar um golpe elétrico. E assim foi. Probopass gerou um pouco de eletricidade e a direcionou para a máquina, logo depois ele foi absorvido automaticamente para a sua esfera, e os botões logo se acenderam, brilhando nas respetivas cores.


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Sáb Jun 26 2021, 17:42

Será que daqui a uma semana vai aparecer um ovo de Koffing no Storage? Análise.

Enfim... Mesmo que fosse uma possibilidade, não era aquela a real preocupação da moça; E nem teria como ser, levando em consideração aquele projeto de puzzle que tinha caído no seu colo com a delicadeza de um mamute. A parte boa é que, no fim das contas, estava certa: E o painel realmente só precisava de um empurrãozinho de energia pra voltar a funcionar.

Analisou os botões, quando pôde. Não sabia se eram simplesmente lisos, mas também não acreditava ter nenhum manual de instruções por perto (apesar de que, até chegou a procurar), então contava com dedução lógica e observação. Se não existisse nada demais, admito que simplesmente pretendia sair apertando os botões pra ver o que diabos acontecia; A parte boa é que provavelmente ali dentro não teriam armadilhas como as que havia se deparado no subsolo da organização criminosa, né?

Enfim.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 27 2021, 07:59

Se Natalie parasse para analisar com mais cuidado iria perceber que o seu narrador, muito carinhosamente, referiu que o painel da porta trancada possuía um raio azul não era mesmo? Ai ai ai... Mas pronto, se a usina tivesse alguma armadilha para combater invasores com certeza não seria ativada através de uns botões bem expostos para todo o mundo como aqueles, pelo menos era o que a rocket pensava.

E... Não estava errada, nenhum dos botões ativou uma armadilha, ou uma bomba, ou abriu um alçapão no chão que a fazia cair num sala que logo começaria a encher-se de água, não, nada disso. Ao pressionar o botão azul era claro o som da porta de antes se destrancando, ao pressionar o botão verde foi um pequeno armário ali na sala que se abriu revelando uma mala trancada com um aloquete de código de três dígitos, já o botão rosa acendeu um pequenino paínel do lado do dispositivo que tinha uma equação até que simples... "9/3=?"

A rocket tentaria perceber o que era aquilo ou só prosseguiria com a exploração da usina?


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Dom Jun 27 2021, 10:44

Perdão, a coitada da cabeça da Natalie (ou de quem a coordenava) simplesmente travou no raio amarelado da porta que a guiara até esses botões. Mas, veja o lado bom: Pelo menos ela não estava tentando (ainda) resolver tudo na base da força, né??? Você tem que dar esse crédito pra ela, tenho certeza que tem.

Enfim... Falando em simplicidade, se existia uma equação e uma mala que precisava de senha, a sua tentativa seguinte era óbvia; Pretendia simplesmente botar um "003" ou, se desse errado, até um "933" seria um chute válido. Não tinha ideia do que poderia encontrar naquela maleta mas, huh, com toda a certeza não teria motivo pra não tentar abrir.

Se não desse certo, relaxa que ainda tinha algumas ideias em mente. Tipo... Procurar se não tinha algum outro lugar que precisasse de senha; Falar "três" em voz alta, apertar o botão rosa mais três vezes... Enfim, uma infinidade de combinações que esperava dar certo de primeira mas, se necessário fosse, ali estava.

Huhu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 27 2021, 14:41

Não machuque seus punhos, jovem Natalie... Dará muito trabalho para esconder e disfarçar do seu moço depois, sabe... Não vale a pena.

Mas bem, a equação realmente não era nada complicada e Natalie logo a resolveu e imaginou uma forma de usar o resultado como combinação para o cadeado da mala. Ao mesmo tempo, ela imaginara algumas outras alternativas para utilizar o resultado da equação como forma de progredir um pouco mais naquele enigma. Claramente uma regular jogadora de jogos de enigmas, será? Todas essas alternativas levaram o seu narrador a debater sobre a necessidade de empancar a rocket ainda mais neste "puzzle" ou se seria mais direto com a resolução.

Felizmente eu não estou de mau humor hoje, o primeiro códio não dera qualquer resultado mas o segundo, 933, esse sim fizera o clique e destrancara o cadeado que o permitiu abrir a mala e revelar um pequeno doce no seu interior, um EXP Candy S, se ainda estaria seguro para consumo era outro assunto, mas acho que eles jão são produzidos com uns aditivos e conservantes malucos para durar milénios por isso não deverá fazer muito mal.

Bem... E a seguir?


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Dom Jun 27 2021, 19:29

Veja bem, dócil narrador... Já vai ser difícil esconder todos os roxos espalhados pelo corpo, provindos de uma belíssima sessão de espancamento realizada pelo seu amável Nidoking - então, sabe como é, uma ou outra mãozinha machucada não vai fazer mal pra ninguém, à essa altura. A parte boa é que pelo menos o enigma não era muito dificultoso (ou será que o titereiro daquilo tudo havia tido um pouco de pena de sua pobre existência?), e o "click" da maleta veio como música aos ouvidos da treinadora que nas entranhas de Power Plant se aventurava.

— ...Eu tenho certeza que já comentei que eu sempre acho engraçado onde guardam essas coisas. — Comentou, um sorriso torcendo no canto da boca ao girar pacientemente o triângulo macio entre os dedos. De qualquer jeito, o guardou (afinal, por que não?), espiando ao redor uma última vez antes que, enfim, se desse por satisfeita (óbvio, caso não tivesse mais nada por ali!). — Vem, Probo. Acho que não tem mais nada por aqui. — Comentou, afagando com suavidade o chapelão de seu metálico...

Mas, sim, a porta havia sido aberta, não?
Pois vamos descobrir o que é que se esconde além dela.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 28 2021, 09:18

Com a abertura da maleta e uma vista de olhos em torno da sala, a rocket terminava a sua exploração do local e então prosseguia para a tal porta de antes que estava finalmente aberta, então passou por ela.

Ao entrar pôde perceber algumas diferenças... Se o local de antes era cheio de máquinas para armazenar energia, esta sala possuía uma série de noras que giravam com a entrada de água através de pequenos canais que se ligavam ao exterior da usina, contudo, por toda a usina estar deligada a energia gerada não era armazenada em algo nenhum e de nada servia tudo aquilo.

O grito tinha vindo dali, contudo... Tudo estava silencioso por agora... Só se ouviam mesmo as noras girando e algumas bem enferrujadas por sinal que soltavam uns guinchos bem incomodativos ao ouvido.

Contudo, com uma rápida passagem de olhos pelo local, Natalie pôde perceber algumas malas, tripés e câmaras apontadas para um dos canais que tinha uma coloração mais escurecida, não era o único canal assim já agora. Não havia qualquer sinal dos membros da tal ONG mas aquilo apontava para a sua passagem por ali, com toda a certeza, mas para onde eles teriam ido?


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 2 Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos