Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pharaoh's Home/Curse

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 27 2021, 17:29


É... O caminho se tornava bem mais complicado do que eu achava que seria, principalmente devido à extensão do mesmo... Parecia que não havia um fim... A escala do desenho devia de ser 1 centímetro para 10 quilómetros... É sério... E para piorar a situação, enquanto seguia o meu caminho dou de caras com uma enorme estátua de um Lucario que parecia estar na frente do caminho que eu pretendia seguir.

- Hum... O que será que tenho de fazer...? Hum... - me questionava enquanto encarava a estátua na esperança de ver alguma pista, contudo, realmente parecia não haver nada, só as paredes e a estátua mesmo - Bem... Talvez seja um teste de força, então? Se eu destruir a estátua talvez consiga revelar a passagem... Bem... Tenho a pokémon certa para isso... Angelah! Venha para fora e acerte aquela estátua com o seu Facade! Com toda a força! - exclamei enquanto soltava a poderosa Ursaring bem na minha frente.

Se não fosse suposto fazer aquilo ou eu seria eliminado ou o Rotom Drone me imepediria de o fazer, né... Mas... Não havia qualquer outra pista e as minha indicações apontavam para a existência de uma passagem ali. Tinha de ser!
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 28 2021, 09:25

Depois de analisar bem sua situação o jovem Shion resolver destruir a bela e magnifica estatua do Lucario para tenta abrir seu caminho e para isso e para isso decide use Angelah que não demora e parte para ataca a estatua, porém na hora de realizar o golpe uma barreira surge fazendo o movimento falha.
Nesse momento um tremo se faz presente e terra começa a cair do tento e os olhos da estatua se torna vermelhos e uma voz forte e marcante surge.

- Quem és que perturba o sono do guardião? Quem és que procura perturba aqueles que descansa?

Com uma sensação de está sendo encarado pela estatua o jovem Shion apenas escuta as seguintes frases.

- Tu que veio causa perturbação me responda minhas duas perguntas e então tenha o seu caminho, mas erre e o inicio será sua companhia...
"Eu nunca fui, mas sempre serei. Ninguém nunca me viu, e nunca verão. Ainda assim, sou a esperança de todos. Quem sou eu?"


Perguntavam a estátua para o jovem Shion.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 28 2021, 10:04


Bem... Parece que a minha ideia realmente não era a resposta para aquilo... Uma barreira parava o ataque de Angelah, contudo, isso me permitiu perceber o que tinha de fazer... Era um enigma! Um adivinha para ser mais concreto!

Primeiro a estátua me questionava quem eu era mas, quando fora tentar responder, ela logo progrediu com a adivinha que queria que eu respondesse, talvez porque um mensagem pré gravada né, mas bem... Deixa eu refletir na questão da estátua...

Algo que nunca foi, mas que com certeza será... Ou seja, algo que virá depois... É impossível de ser ver, mesmo com o passar do tempo e desenvolvimento de tecnologias... Provavelmente algo mais abstrato, então... A esperança de todos... Ou seja, aquilo em que todos acreditam que poderá trazer melhorias para as suas vidas... Já sei!

- O futuro! - exclamei bem alto ao contemplar a resposta na minha cabeça - O futuro nunca pode ter sido vivido e nunca será, já que o futuro está sempre à frente na escala cronológica! - expliquei.

PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 30 2021, 11:31

O jovem shion não teve tempo para se apresentar e logo teve que responder uma charada logo de cara e depois de pensar um pouco entrega sua resposta.

- Você tem conhecimento..., sua explicação é o aceitável sobre a resposta e por isso me responda a minha pergunta..., me responda se você realmente saber a resposta para que o inicio não te acompanhe...

Falavam a estátua de forma firme esperançosa.

- "Diga o que sou e eu desapareço. O que sou eu?"

Perguntavam a estátua para o jovem Shion.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 30 2021, 15:11


Parcece que tinha conseguido acertar a primeira adivinha da estátua, contudo, o teste não viria a ser tão simples e rápido, pelo que, a voz decidiu me testar mais uma vez e com um nova adivinha, esta bem mais sucinta mas nem por isso mais fácil.

Assim que a estátua terminou não se ouviu mais nenhum som, a não ser a voz na minha cabeça tentando raciocinar sobre as palavras ditas pela estátua... "Diga o que sou e eu desapareço." Hum... Olhei à minha volta por toda a sala procurando alguma resposta ou pista mas realmente não parecia haver nada.

Apenas o silêncio da sala enquanto todos aguardavam a minha resposta - Diga o que sou e eu desapareço... - murmurei perturbando a silenciosa sala - Pera aí... É isso! O silêncio! A resposta é o silêncio! Quando se fala todo o silêncio desaparece! Estou certo?

PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 02 2021, 09:53

O silêncio reinavam naquele local depois da pergunta da estátua e enquanto o jovem Shion pensavam na resposta daquela pergunta até que depois de pensa resolver quebra todo aquele silêncio com a sua resposta.

- CORRETO!!!

falavam a estátua com um tom poderoso que fazia muita terra cair do tento em cima de todos ali.

- Sua sabedoria é magnificar e digna a receber meu elogio..., sua recompensa é seguir pelo caminho do conhecimento.

Então começa um forte tremo de terra..., terra? no céu? bem sim! de forma bem estranha o chão tremia igual britadeira enquanto a parede do lado da estátua e se abrindo de forma bem lenta e assim que termina de abrir o tremo acaba junto.

- Você poderá seguia o novo caminho da sua história e tenha cuidado com seus olhos que eles irão te engana para não deixa você seguir em frente e lembre-se o conhecimento é o maior tesouro.

O novo caminho não possuía areia e né poeira e era um lugar bem mais cuidado e com tochas presas na parede iluminando bem mais o caminho e no chão tinha rostos de certos pokémon esculpidos nas pedras que fazia o caminho demostrado que aquele caminho era caminho de pessoas de alto escalão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jul 02 2021, 10:32


Hey! Eu achei que tinha acertado! Porque estou sendo punido desta forma? Como que eu vou lavar o cabelo para tirar essa areia toda agora? Porra... Brandon... Não pensaram em uma coisa menos assustadora ou desorientadora para mostrar que havíamos passado no desafio e que assim poderíamos seguir em frente no desaifio?

Bem... Pelo menos a estátua me elogiava bastante por ter passado no seu desafio o que obviamente era um ótimo motivador e um "ego boost" maravilhoso, afinal, meu cabelo pode estar cheio de areia, meus orgãos baralhados com todos aqueles tremores, mas eu sou incrível! Obrigado estátua!

Não hesitei em continuar me frente, mas mantendo aquilo que a estátua dizia... "...tenha cuidado com seus olhos que eles irão te engana para não deixa você seguir em frente e lembre-se o conhecimento é o maior tesouro." Será que era alguma pista? Bem... Convinha manter isso em mente, vai que vinha a dar jeito.

Os corredores mudavam agora, pareciam mais nobres... Como se fossem dirigidos apenas para aqueles merecedores que conseguiram passar no primeiro desafio. Bem... Deixa eu voltar a ver as minhas anotações para não me perder afinal... Os olhos podem enganar-me, então é melhor utilizar o conhecimento que consegui para me orientar.

PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 02 2021, 11:43

Usado o conhecimento adquirido até ali e as dicas da estátua o jovem shion continua sua aventura no evento agora pelo caminho muito bem cuidado e que ia levando para o centro..., o local final que todos buscar chegar.
A caminhada dura por uns 15 minutos já que o jovem acaba chegado em uma parte onde não tinha mais caminho, porém no mapa tinha o caminho, mas aos olhos não tinha caminho.
De repente o chão do lugar brilha de forma não intensa e bem franca revelado um grande painel no chão com vários quadrados brancos e uma voz se faz presente.

"Descubra o segredo do telão para a sua jornada continua erre e diga adeus a sua caminhada."


Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 S04-02

Em uma das paredes se encontravam 3 corações bem vibrantes e na outra parede se encontravam uma frase: "Sou o queridinho das garotas por ser fofo e o ser mais buscados pelos garotos por ser forte e tenho grande fama já que meu rosto está em quase todos os lugares e em vários produtos."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jul 02 2021, 13:01


E não demorei muito mais tempo até chegar ao próximo desafio... Mais uma sala sem saída, contudo, não tive de ativar nenhum mecanismo em específico para o começar, como foi antes quando mandei Ursaring atacar a estátua. Um painel iluminado surgia do chão, um pouco dissonante de todo o cenário arcaico e de ruínas, mas ainda bem impressionante devo admitir.

O objetivo era bem óbvio... Eu tinha de adivinhar as combinações adequadas de forma a formar uma figura com as dicas que o quadro me dava, para além disso, eu só podia falhar três vezes ou então perderia todas as minhas chances, de acordo com os corações no canto da tela, bem similar a um vídeojogo devo admitir.

Levei o meu tempo para tentar decifrar aquele puzzle, mas finalmente consegui chegar uma resposta ao concluir a imagem.

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 LOfILSj

- A resposta é... Um Pikachu! - exclamei dentro da sala após conferir mais uma vez.

PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 04 2021, 13:59

O tempo vai passado e os ponteiros vai caminhado enquanto o jovem Shion vai pensado na resposta daquele desafio que se encontravam em sua frente e depois de um certo tempo o jovem realizar sua primeira tentativa e assim um silêncio aparecer por 1 minuto até o show de comemoração surgi e no chão aparecer o rosto do pikachu.

- Parabéns jovem Shion pro acertar a resposta e escolha uma dessas bonecas como recompensa.

Falavam o Rotom drone enquanto revelavam uma lista com várias bonecas disponíveis.
Enquanto Rotom Drone mostravam a lista uma passagem começavam a surgir ali revelado que o caminho estavam bloqueado até a conclusão daquele desafio.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 2 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos