Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pharaoh's Home/Curse

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jul 17 2021, 12:12



A oponente até que era bem rápida e ainda conseguia utilizar de uma técnica bem macabra para conseguir causar um bom dano, contudo, como imaginei, ela não conseguiria sobreviver a mais uma onde de ataques dos meus seis pokémon e com isso aquela batalha era finalizada, me permitindo soltar um suspiro de alívio. Tinha passado o desafio dos guardiões e viria a ser recompensado por isso, pois havia um Pearl String ali me esperando na saída daquela sala que provavelmente me levaria para o desafio final, imagino eu.

Engoli em seco, mas ganhei alguma coragem e me aproximei de todos os meus monstrinhos com um monte de Potion na mão, lhes burrificando nos machucados, para curá-los. Uriel ainda recebia com Antidote e Mikael um Ice Heal, de forma a ficarem todos no topo das suas capacidades, à exceção de Angelah, ela poderia permanecer queimada, faz parte da minha estratégia.

- Gente... Vamos aproveitar para descansar um pouco enquanto estamos aqui, tivemos uma sequência de batalhas complicadas e o desafio final ainda nos aguarda... Ele será o mais complicado de todos, então, vamos parar aqui um pouquinho que já está tudo seguro e podemos fazer um lanchinho.

Deixei que os mesmos se acomodassem enquanto retirei os Juices da minha mochila e comecei a distribuir pelos monstrinhos em pequenas tijelas, junto com alguma ração para pokémon.

Ainda antes de partir decidi me preparar da melhor forma para o que eu viesse a encontrar ao adentrar ainda mais fundo na pirâmide, decidindo fazer algumas trocas de itens nos meus pokémon para que eles pudessem enfrentar os próximos desafios com mais eficácia.

Com isso terminado e tendo eles terminando os seus lanches, recolhi os seis para as suas esferas e terminei de arrumar tudo, inclusive pegando o Pearl String que os guardiões deixaram, para então prosseguir em frente no desafio da pirâmide.

- Vamos lá! O que quer que esteja à minha espera aqui vou eu!


OFF:
- Usando todos os Potions necessários para 100%
- Utilizando Antidote na Togekisse e Ice Heal no Gardevoir
- Manter Ursaring queimada
- Utilizando7 Pink Juice no Gardevoir (7x3=21 pontos em Sp. Atk, totalizando 85)
- Utilizando 4 Red Juice no Ursaring (4x3=12 pontos em Atk, totalizando 62)
- Utilizando 1 Purple Juice no Volcarona (1x3=3 pontos em Def, totalizando 36)
- Utilizando 4 Purple Juice no Ursaring (4x3 = 13 pontos em Def, totalizando 27)
- Utilizando 6 Purple Juice no Zoroark (6x3 = 18 pontos em Def, totalizando 43)

- Equipar Gardevoir com Choice Specs
- Equipar Ursaring com Charcoal
- Equipar Togekiss com Expert Belt
- Equipar Meganium com Miracle Seed
- Equipar Volcarona com Heat Rock
- Equipar Zoroark com Expert Belt

Não precisa de editar o Hold Item deles, já que será para a batalha contra o Boss só, se não quiser ter esse trabalho.
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 17 2021, 14:52

Depois de passa por tantas batalhas o jovem Shion resolver fazer uma pequena pausa com seus pokémon e assim dar alguns lanches para eles a fim de fortalece e ainda aproveita para recupera a saúde de todos e organizar seus itens a fim de enfrenta os próximos obstáculos.

Resumo:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jul 17 2021, 16:08



- Certo... Está tudo organizado. Vou seguir em frente, agora Rotom. Tudo bem com você também? - falei para o drone que me acompanhava quando tinha terminado de arrumar tudo, afinal, ele também era um pokémon e convinha que o mesmo também não estivesse muito cansado para me acompanhar no resto da aventura pela Battle Pyramid...

Até agora tinha sido um evento bem interessante... Me fez pensar, estudar, repensar e ainda me propôs desafios bem problemáticos com as batalhas... Brandon realmente tinha feito um excelente trabalho ao elaborar o evento, bem... Talvez os anos de experiência lhe digam aquilo que os jovens treinadores desejam atingir nas suas aventuras e por isso ele acertou tão bem.

Mas... O que será que me aguarda no centro dessa pirâmide... Se até agora foi complicado... Só posso imaginar que vá piorar.
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 17 2021, 18:31

Depois de relaxa um pouco o jovem Shion se lembra do Rotom Drone que por sinal ficou de foram do momento relaxante só observando, mas como ele estavam ali para trabalha já passa para chama o jovem treinador para subir escadas..., sim escadas.
O jovem começa a subir as levas de escadas onde em alguns momentos ela fazia giro para a direita outra vez para a esquerda e depois de subir por nada mais nada menos que 30 minutos de escadas finalmente o jovem se encontravam em um local bem escuro e com um clima bem gelado como se o ar-condicionado estive-se em 13 graus. Clima gelado com pequenas brisas, um local bem escuro e uma tensão no ar criavam um belo cenário que de forma rápida várias luzes se acender revelado uma grande arena e do céus(imagina isso) caia um colosso registeel que fazia o local treme e ao mesmo tempo uma gigantesca parede surgia atrás do jovem Shion demostrado que ele se encontravam preso ali com o colosso que tinha seu foco no treinador.

Resumo:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jul 18 2021, 19:39



Ainda bem que descansei... Porque Brandon ainda não tinha terminado de testar a minha resistência... Agora era a verdadeira prova de dor... Um lance de escadas que demorou trinta, eu repito TRINTA minutos a subir para chegar à arena final. As minhas pernas doíam, ela gritavam... Mas era o último esforço... Eu prometo que vos dou um dia de spa amanhã, tá bom perninhas? E não só isso... Enquanto subiu já podia sentir um friozinho, não me digam que é outro Alolan Ninetales!

Mas lá cheguei... Uma sala bem grande, enorme e eu pouco tempo tive para fazer qualquer coisa quando as portas atrás de mim se trancavam e me prendiam dentro daquele local e as coisas não terminaram aí... Uma gigante, um enorme, um titãnico, um colossal Registeel caía do teto e fazia todo o chão tremer quando atterrou. Obviamente, as minhas pernas não estavam capacitadas o suficiente para me aguentar de pé no meio de tanto tremor e eu lá cai de rabo no chão, contudo, logo me consegui colocar de pé e ver que aquele lendário estava bem focado em mim, ele queria luta.

- Um lendário gigante para o desafio final... Brandon... Você não pára de surpreender... Agora se serei capaz de fazer alguma coisa... Espero bem que sim... - afinal, não foi o primeiro que enfrentei - Muito bem... Se prepare, Registeel porque eu vou começar com tudo desde o início! Vamos lá, garotos! Todos para fora! Sem receios! - exclamava enquanto lançava os meus seis monstrinhos e os encorajava perante a presença do lendário titã de metal - Uriel, comece com duplo Heat Wave! Mikael, você deve atacar com duplo Mystical Fire! Hamon, ataque com duplo Flamethrower! Sorath, comece com Sunny Day e depois Flamethrower! Puffet, Reflect e Solarbeam logo depois! Angelah, o enfrente com duplo Fire Punch! - eu confio neles, eu acredito que eles serão capazes.


OFF:
Togekiss > Heat Wave x2
Gardevoir > Mystical Fire x2
Zoroark > Flamethrower x2
Volcarona > Sunny Day e Flamethrower
Meganium > Reflect e Solarbeam
Ursaring > Fire Punch x2

Não esquecer que a Ursaring continua queimada
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 19 2021, 10:35

Brandon acabou fazendo um evento para testa todos os aspectos dos competidores e isso não era diferente para Shion que depois de subir uma grande quantidade de degraus finalmente deu as caras com um colosso Registeel que ao cair do teto fazia o jovem ir ao chão.

- Participante boa sorte no desafio do colosso e você tem exatamente 3:00 para causa danos.

Falavam o Rotom drone antes de ir um pouco para trás e o tempo começou a aparecer nas paredes do local demostrado que tinha chegado o momento do confronto e assim o jovem Shion trás para o campo toda a sua equipe para enfrenta o colosso que depois de observar com mais clareza era possível ver que ele carregavam marcas de batalhas anteriores.
A batalha começa com Uriel pegando altura e atacando próximo do rosto do regi com suas chamas causado danos[-16] em seguida era a vez do Hamon [-11] Sorath por sua vez realizar a dança do sol, invocando um pequeno sol dentro do local e Pufeet usado sua energia criar uma parede fina na frente do Colosso que iria absorver os danos que o Boss enviar e aproveitado o pequeno astro Mikael enviar várias chamas e que causavam altos danos[-33] e em seguida ANGELAH indo com tudo aplicar um poderoso golpe [-32] nos pés do titã e como resposta o colosso pular em cima de Mikael que recebia pequenos danos graças as táticas de Shion[-5].
O segundo turno continua com Uriel causado desta vez um critico com suas chamas[-22] e Hamoon continuavam aproveitado suas oportunidades [-16] Sorath agora libera altas chamas causado bons danos[-20] e Pufeet usado seu golpe mais poderoso causavam pequenos danos[-5] Mikael continua com seus ataques[-33] e ANGELAH volta a ataca os pés do colosso[-32] e como resposta Registeel Junta uma forte áurea em volta de si fortalecendo seus ataques e sua defesa, mas reduzindo sua velocidade e então as queimaduras e o veneno que estavam no corpo do titã faz efeito[-10/-10] e as queimaduras da Angelah também começa a agir[-8] antes de acaba as atividades bater no chão causado um forte tremo e causado pequenos danos na equipe de Shion[-6 Mikael / -8 Sorath / -8 ANGELAH / -6 Puffet / -8 Hamon] e por fim jogando os braços para trás faz surgi vários espinhos de mental em baixo de Uriel causado danos mais altos[-21].





Uriel:
 Normal
 SORATH:
 Normal
 Mikael:
 Normal
 ANGELAH:
 Burn(-8 hp)
Guts (+50% ATK)

 PUFFET:
 Normal
 HAMON:
 Normal
 
Hold Item 1:
  Expert Belt
 Hold Item 2:
 Heat Rock
 Hold Item 3:
  Choice Specs
 Hold Item 4:
  Charcoal
 Hold Item 5:
 Miracle Seed
 Hold Item 6:
 Expert Belt
Trait 1:
 SERENE GRACE
 Trait 2:
 FLAME BODY
 Trait 3:
 SYNCHRONIZE
 Trait 4:
 Guts
 Trait 5:
 OVERGROW
 Trait 6:
 ILLUSION

 
lv41 Uriel

 
 
100/121
 
lv41 SORATH

 
 
113/121
 
lv44 Mikael

 
 
103/114
 
lv40 ANGELAH

 
 
106/122
 
lv34 PUFFET

 
 
90/96
 
lv37 HAMON

 
 
84/92
 
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 TogekissPharaoh's Home/Curse  - Página 6 VolcaronaPharaoh's Home/Curse  - Página 6 GardevoirPharaoh's Home/Curse  - Página 6 UrsaringPharaoh's Home/Curse  - Página 6 MeganiumPharaoh's Home/Curse  - Página 6 Zoroark
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 CAHnr6p
lv42 RegiSteel


∞/∞[
Registeel: PSN / -10 HP; BRN / -10HP;+1 Atk+2 Def-1 SpeedHold Item:
-
Trait:
CLEAR BODY

Campo: Campo de concreto em forma octogonal. Sunny Day Ativo(2/10 | +50% Fire -50% Water) Refect Ativo(1/3 | -30% Dano.Fisico)
Tempo Total: 1/ 3
Danos Causados: 220
Danos Totais: 240

Log:
[/td]


Última edição por Gaulvists em Ter Jul 20 2021, 09:51, editado 2 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jul 19 2021, 11:40



Sorath e Puffet abdicavam de um turno para preparar o campo para que, o grupo tivesse o mínimo de dificuldades ao longo daquela batalha que, por sinal, seria curtíssima já que eu teria apenas três minutos para causar o máximo de danos possível ao colossal Registeel. O oponente era poderoso e ao mesmo tempo bastante resistente, era verdadeiramente assustador...

Cada movimento do mesmo fazia todo o local tremer e me fazia temer pela minha segurança e da minha equipa, contudo, não era momento para deixar os receios tomarem conta de mim, nada disso! Afinal, os meus pokémon estavam dando tudo de si e conseguiam causar uma enorme quantidade de danos ao oponente com seus consecutivos ataques, mas o Registeel não se deixava ficar e contra atacava com poderosos ataques que, se não fosse pela barreira que Puffet erguera, causariam danos devastadores ao meu time... Aquele último golpe, principalmente, era bem intimidador, mas Uriel conseguiu aguentar que nem uma verdadeira guerreira e estava pronta para continuar.

- Agora é ofensiva total, galera! Uriel, Hamon, Angelah e Mikael repitam os mesmos ataques duas vezes! Sorath, agora passe a utilizar Flamethrower duas vezes e Puffet, avance com duplo Solarbeam! - ordenei gritando bem alto enquanto apontava para as orbes oculares do colosso.


OFF:
Togekiss > Heat Wave x2
Gardevoir > Mystical Fire x2
Zoroark > Flamethrower x2
Volcarona > Flamethrower x2
Meganium > Solarbeam x2
Ursaring > Fire Punch x2
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 20 2021, 10:14

A batalha continuavam de forma quente que ne o frio do ambiente era capaz de refresca e o jovem Shion junto com sua equipe resolver ir na ofensiva total para cima do colosso.
Uriel continua com seus ataques causado mais danos[-22] e Hamon já em seguida ampliavam ainda mais[-16] já sendo seguido por Sorath[-20], Puffet continua com seu poderoso ataque, porém causado danos baixo[-5], Mikael segue ampliando os danos lá de trás[-33] e Angelah continua na vaguard ampliado os danos[-26] e Registeel realizar novamente seu pulo caído desta vez em cima do Hamon causado danos altos[-23].
O segundo turno continua com todos da equipe de Shion atacando, porém Registeel acaba levantando uma barreira que lhe protegia de todos os ataques(Protect) e por fim o veneno e as queimaduras no titã entra em ação e as queimaduras da Angelah também começa a agir e antes do boss encerra suas atividades ele criar várias pedras pontiagudas e lança para cima de todos em campo[-9 Uriel/-5 Hamon/ -12 Sorath/-7 Puffet/-5 Mikael/-6 Angelah] e logo depois joga seus braços para trás e invocar vários espinhos de mental causado danos em Uriel[-21]



Uriel:
 Normal
 SORATH:
 Normal
 Mikael:
 Normal
 ANGELAH:
 Burn(-8 hp)
Guts (+50% ATK)

 PUFFET:
 Normal
 HAMON:
 Normal
 
Hold Item 1:
  Expert Belt
 Hold Item 2:
 Heat Rock
 Hold Item 3:
  Choice Specs
 Hold Item 4:
  Charcoal
 Hold Item 5:
 Miracle Seed
 Hold Item 6:
 Expert Belt
Trait 1:
 SERENE GRACE
 Trait 2:
 FLAME BODY
 Trait 3:
 SYNCHRONIZE
 Trait 4:
 Guts
 Trait 5:
 OVERGROW
 Trait 6:
 ILLUSION

 
lv41 Uriel

 
 
70/121
 
lv41 SORATH

 
 
101/121
 
lv44 Mikael

 
 
98/114
 
lv40 ANGELAH

 
 
92/122
 
lv34 PUFFET

 
 
83/96
 
lv37 HAMON

 
 
56/92
 
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 TogekissPharaoh's Home/Curse  - Página 6 VolcaronaPharaoh's Home/Curse  - Página 6 GardevoirPharaoh's Home/Curse  - Página 6 UrsaringPharaoh's Home/Curse  - Página 6 MeganiumPharaoh's Home/Curse  - Página 6 Zoroark
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 CAHnr6p
lv42 RegiSteel


∞/∞[
Registeel: PSN / -10 HP; BRN / -10HP;+1 Atk+2 Def-3 SpeedHold Item:
-
Trait:
CLEAR BODY

Campo: Campo de concreto em forma octogonal. Sunny Day Ativo(4/10 | +50% Fire -50% Water) Refect Ativo(2/3 | -30% Dano.Fisico)
Tempo Total: 2/ 3
Danos Causados: 365
Danos Totais: 405

Log:
[/td]

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jul 20 2021, 11:01



A batalha continuava só aumentando mais e mais o calor com os meus monstrinhos atacando incanssavelmente e, apesar de terem sido detidos devido ao Protect utilizado pelo colosso, também estavam sendo capazes de aguentar bem os danos do inimigo. Estava indo dentro do planeado e isso obviamente me deixava bastante contente e ao mesmo tempo aumentava a minha moral.

- Vamos lá, galera! É isso mesmo! É continuar com os mesmos ataques! Carga total! Vocês conseguem!


OFF:
Togekiss > Heat Wave x2
Gardevoir > Mystical Fire x2
Zoroark > Flamethrower x2
Volcarona > Flamethrower x2
Meganium > Solarbeam x2
Ursaring > Fire Punch x2
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 20 2021, 11:55

A batalha seguia de forma cada vez mais quente e uma nova ofensiva era mandada para cima do colosso.
Uriel continua com seus ataques causado mais danos[-22] e Hamon já em seguida ampliavam ainda mais[-16] já sendo seguido por Sorath[-20], Puffet continua com seu poderoso ataque, porém causado danos baixo[-5], Mikael segue ampliando os danos lá de trás[-33] e Angelah continua na vaguard ampliado os danos[-23] e Registeel realizar novamente seu pulo caído desta vez em cima da Puffet causado danos altos[-23].
O segundo turno continua com todos da equipe de Shion atacando, Uriel continua com seus ataques causado mais danos[-22] e Hamon já em seguida ampliavam ainda mais[-16] já sendo seguido por Sorath[-20], Puffet continua com seu poderoso ataque, porém causado danos baixo[-5], Mikael segue ampliando os danos lá de trás[-33] e Angelah continua na vaguard ampliado os danos[-23] e Registeel desta vez criar uma áurea em volta de si aumentado seu ataque e sua defesa em troca de perde um pouco sua speed e então o veneno e as queimadura(tanto do registeel quanto da Angelah) entra em ação logo depois joga seus braços para trás e invocar vários espinhos de mental causado danos em Uriel[-33] e em seguida parte para cima do mesmo com uma forte investida[-20] e no fim o Colosso começa a bater no chão com força e a brilha até todo o local ser dominado por uma forte luz branca e assim que ela desaparece o Titã some junto e uma passagem do outro lado se revela.

- Parabéns participante por enfrenta o Boss..., por favor me acompanhe.

o Rotom Drone guia Shion pelo novo local aberto e lá era possível ver três telões onde um tinha a lista de vários Band, no outro Z Crystal e no outro TM'S e no fundo tinha um circulo com um X vermelho.

- Obrigando por participar do evento e por favor escolha um item de cada lista e depois vá até o circulo com o x vermelho para sair do evento.



Uriel:
 Normal
 SORATH:
 Normal
 Mikael:
 Normal
 ANGELAH:
 Burn(-8 hp)
Guts (+50% ATK)

 PUFFET:
 Normal
 HAMON:
 Normal
 
Hold Item 1:
  Expert Belt
 Hold Item 2:
 Heat Rock
 Hold Item 3:
  Choice Specs
 Hold Item 4:
  Charcoal
 Hold Item 5:
 Miracle Seed
 Hold Item 6:
 Expert Belt
Trait 1:
 SERENE GRACE
 Trait 2:
 FLAME BODY
 Trait 3:
 SYNCHRONIZE
 Trait 4:
 Guts
 Trait 5:
 OVERGROW
 Trait 6:
 ILLUSION

 
lv41 Uriel

 
 
17/121
 
lv41 SORATH

 
 
101/121
 
lv44 Mikael

 
 
98/114
 
lv40 ANGELAH

 
 
92/122
 
lv34 PUFFET

 
 
60/96
 
lv37 HAMON

 
 
56/92
 
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 TogekissPharaoh's Home/Curse  - Página 6 VolcaronaPharaoh's Home/Curse  - Página 6 GardevoirPharaoh's Home/Curse  - Página 6 UrsaringPharaoh's Home/Curse  - Página 6 MeganiumPharaoh's Home/Curse  - Página 6 Zoroark
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 CAHnr6p
lv42 RegiSteel


∞/∞[
Registeel: PSN / -10 HP; BRN / -10HP;+1 Atk+2 Def-3 SpeedHold Item:
-
Trait:
CLEAR BODY

Campo: Campo de concreto em forma octogonal. Sunny Day Ativo(4/10 | +50% Fire -50% Water) Refect Ativo(2/3 | -30% Dano.Fisico)
Tempo Total: 2/ 3
Danos Causados: 603
Danos Totais: 663

Log:


Última edição por Gaulvists em Qua Jul 21 2021, 12:58, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 6 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos