Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pharaoh's Home/Curse

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jul 04 2021, 16:11


Ainda demorou um pouquinho até que eu recebesse uma resposta, por momentos cheguei a duvidar se eu estava correto ou não, contudo, finalmente lá em foi comporvado que eu tinha acertado e que, desta vez, receberia um prémio para além da abertura do resto do caminho.

- Eu... Vou ficar a boneca da Dama do Lago, por favor! - respondi à oferta antes de seguir em frente pela passagem que acabava de se abrir.

PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 06 2021, 09:47

Depois de escolhe uma boneca de uma lista que o rotom drone tinha entregando para o participante e assim que escolhe aparece outro rotom drone com a boneca escolhida e depois de entrega acaba indo embora pelo tento.
O jovem Shion vai seguido o caminho que foi revelado e depois de caminha por uns 5 minutos o mesmo pode perceber que começavam a se distancia do centro..., bem pode ser algo comum no labirinto a fim de confundir os competidores. O jovem Shion continua sua caminhada por uns 10 ou 45 minutos..., talvez? Até o jovem acabar chegando em um corredor bem enorme e que tinha vários tesouros espalhados por todo o local deste, moedas de ouro, coroas, taças, esculturas, colares de diferentes pedras preciosas, retratos e entre outros.

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Ae71b16cda95855247b8a7c95ee9609b

Também no local tinha taça de barro, espadas de ferro e madeira, escudos, livros e poemas e no centro do local tinha um pedestal com uma balança onde era segurada por um mini-lucario e na base desse pedestal tinha uma seguinte frase:
Coloque na balança aquilo que é algo mais valioso do mundo e que ninguém pode tira de você.

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Antigo-egito-deus-est-tua-anubis-juiz-balan-a-resina-arte-artesanato-estatuetas-criativo-escrit-rio.jpg_Q90.jpg_

O que fará o jovem Shion?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jul 06 2021, 10:55


E foi mais uma longa caminhada... Oh que exercício de pernas... Oh narrador, eu tive na fazenda trabalhando ontem tenha pena do Shion coitado... Vai ter 30 anos e não conseguir andar daqui a pouco coitado... Parecia que aquele caminho era infinito, estaria eu seguindo o caminho errado? Deveria voltar para trás? Segundo as minha anotações eu não tinha me enganado até agora e isso era muito estranho mas finalmente um sinal de que estava no caminho certo.

Uma sala que brilhava em dourado... Tudo parecia feito de ouro, como se fosse uma verdadeira sala do tesouro. Seria aquilo o centro do labirinto? A recompensa por todos os desafios? Sei lá... Riqueza não era bem o que eu esperava... E parece que realmente não era, não cheguei a testar mas se calhar aquilo nem era ouro de verdade, na sala havia uma balança com uma frase escrita na mesma. Parece que achei meu próximo enigma.

- A coisa que me é mais valiosa... Hum... - pensei durante algum tempo e então pousei a minha mãe sobre o prato da baçança vazio - A minha ambição. É ela que me empurra para atingir meus sonhos, superar todas minhas metas e objetivos, é ela que me faz lutar tanto pelo que acho certo e querer que as pessoas à minha volta se encontrem bem. Sim, a minha ambição. - enfim respondi com um tom bem confiante.
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 06 2021, 12:04

O jovem Shion começavam a sentir as pernas depois de muita caminhada mesmo sendo tão novo, mas não demora tanto assim chega na sala de tesouro que pode não acredita tudo ali era verdadeiro já que o nosso querido criado do evento era podre de rico e podemos dizer que era a encanação do famoso personagem das telinhas(Tony Stack), mas claro que para continua a aventura o jovem precisavam resolver um novo enigma para continua.
Depois de pensa por um tempo o jovem ficar na frente da balança e começa a pensar até colocar algo relacionado a sua mãe o que para si era algo de grande valor, mas então as entrada do local se fecha e das paredes surge vários buracos do tamanho de um pulso e começa a sair areia deles e que depois de um certo tempo iria deixa todo o local soterrado.
Pelo visto a resposta do jovem Shion não era a correta e o mesmo precisavam pensa em uma nova resposta.


Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jul 06 2021, 13:35



OFF:

Ah não! Mais areia? Meu cabelo vai ficar arruinado! Eu digo! Arruinado! Ai... Assim não pode ser... Vou ter de pedir pro Mikael resolver isso com o Psychic dele mais tarde, sério... Ou então ir em um salão porque sozinho não vou dar conta a esta altura... Mas bem... Deixa eu me livrar do problema agora ou ainda sou eliminado.

Bem... Se a resposta não é o que eu acho que é... Talvez seja mais óbvio do que eu esteja pensando... Alguma coisa que já vi na pirâmide? Alguma coisa... Hum... Será que?

- É o conhecimento! - exclamei bem alto me lembrando do que a primeira estátua de Lucario me disse, é o conhecimento que irá guiar o meu caminho.


PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 08 2021, 11:07

Off:

Vendo que sua resposta não era a correta e que acabou causado uma chuva de areia por todo o lugar o que fazia o cabelo do nosso jovem explorado ficar em um estado bem complicado e que gritavam por um salão de cabelo.
Mais o momento não era de se preocupar com o cabelo e sim com a resposta correta antes de toda aquela areia toma conta do lugar..., assim o jovem procura pensa em qual séria a resposta correta e com isso acaba lembrando do que a estátua de Lucario acabou falando e por isso acaba falando bem alto e tom voz a resposta que poderia ser a correta.
No mesmo segundo a areia para de entra no local e o lucario que seguravam a balança começa a se mexe indo para trás e assim levantado bem em frente duas ROCK GEM e no fim uma passagem surgem mostrado um novo caminho muito bem iluminado e com muitas pinturas antigas nas paredes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jul 08 2021, 11:20



- Ufa... - suspirei aliviado ao ver que tinha conseguido acertar o enigma com a revelação de um pequeno prémio e a abertura de uma nova passagem - Deixa eu passar logo antes que isso feche e comece a cair mais areia aqui dentro, já chega! - comentava para mim procurando ir me libertando da areia nos pés a cada passo e pegando as duas Rock Gem, seguindo então pelo novo caminho.

- Pelo menos este está bem mais iluminado que os caminhos de antes! Isso é ótimo! Talvez tenha menos dificuldades me orientar aqui dentro, bem... Sigamos em frente! - exclamei com o RotomPhone mostrando um singelo sorriso dando então o primeiro passo no corredor - O que será que mais no aguarda aqui dentro...

PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 08 2021, 12:29

Off:

Depois de passa um sufoco o jovem Shion com suas premiações entra no novo caminho revelado que por sinal era bem cuidado, iluminado e com várias pinturas retratado o dia a dia do povo antigo. Bem uma coisa era de se espera que a caminhada séria longa, porém desta vez acaba sendo algo de nada menos que 3 minutos até chegar em uma grande área que assim que o jovem pisa os pés um campo de batalha é iluminado e o piso do nada desaparece revelando um grande fosso e que deixavam apenas um caminho até o campo de batalha de ambos os lados.
Do outro lado vinha um jovem De cabelos um pouco compridos, um olha sedutor daqueles 0.38, cabelos marrons com as pontos com leve toque em vermelho, uma camisa branca com uma jaqueta colegial com detalhes em dourado e a cada passo que dava parecia que pétalas de flores estavam o acompanhado..., era o príncipe que todas as mulheres desejavam. Assim que ambos chega em suas posições uma voz surgir.

- Seja bem vindo participantes do evento..., Falavam um voz potente de uma bela mulher que podia está em alguma sala da staff. - Chegou o momento de ambos decidi em uma batalha double onde cada um vai pode utilizar até 4 pokémon e também o direito de continua no evento já que são poucos os escolhidos para chegar até o final..., quem será o vitorioso aquele que vem pelo caminho do conhecimento ou aquele que vem pelo caminho da coragem?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jul 08 2021, 14:50



Ao contrário do que esperava, o caminho acabava sendo bem mais curto do que qualquer outro até agora até encontrar o meu próximo desafio... Agora, éramos obrigados a batalhar contra outros desafiantes da pirâmide para mostrar que realmente tínhamos o direito de chegar no centro da mesma e enfrentar o desafio final, não era algo para todos e muito menos para qualquer um, aparentmente...

Era bom eu ter cuidado... Este desafio é realmente importante e, provavelmente o meu mais difícil até agora... Um deslize e as minhas chances poderiam cair por terra e sem mais Battle Pyramid para mim...

- Certo... Uma batalha será... Aliás. Primeiro... Muito prazer, meu nome é Shion. Espero que possámos ter uma batalha justa! - primeiro me apresentei e lhe dei tempo para o mesmo - Eu irei começar com... Uriel e Sorath! Avancem!
PHARAOH'S HOME/CURSE
Ecruteak City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 09 2021, 10:50

O jovem Shion acaba fazendo sua apresentação e em seguida apresentado a sua dupla que usaria naquele combate e com um sorriso elegante de um galã de novela o jovem do outro lado fala.

- Prazer em conhece-lo Shion eu sou Roger e você tem uma bela dupla de pokémon.

Então o jovem pega duas esferas e libera em campo um Hippopotas e um Graveler. Ambos os pokémon se cumprimenta e parecia ter uma forte amizade e em seguida a aquela dupla olha para seus oponentes e de forma elegante deseja uma boa partida para seus oponentes.

- E vamos começa o inicio da batalha que irá decidir quem irá continua no evento.

Falavam o Rotom Drone com a voz da mulher e enquanto isso aparencia bem no centro do campo o nome de ambos os treinadores que ficavam alternado até para no nome do Roger.

- Roger você irá começa com os comandos e boa sorte para ambos.

- Graveller use Smack Down no Togekiss e depois Stealth Rock e Hippopotas use Yawn no Volcarona e depois Yawn no Togekiss.

Falavam o jovem os seus comandos para aquela batalha e o que Shion iria reagir diante da situação?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 B446mbV

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Gaul10
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem14
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pharaoh's Home/Curse  - Página 3 Empty Re: Pharaoh's Home/Curse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos