Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoppin and KICKIN

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 03 2021, 20:32


E eu estava de volta a Hoenn... Em um bom tempo eu já não voltava à região e, honestamente, também não planeava ficar por tanto tempo assim... Ai... Digamos que os trópicos não são exatamente a minha vibe, eu até sei aproveitar um bom dia de praia mas assim, lá de longe a longe sabe. Para além disso, este sol endiabrado só causa dano aos meus cabelos e estraga ele, honestamente, eu até devia andar com com gorro para esconder o cabelo.

Mas bem... Pelo menos servia para tirar o pó das roupas mais finas e leves, né. Já já começavama a ganhar algum cheiro a mofo por tanto tempo sem usar elas. Oh, aí um lado bom. Mas bem, sobre o verdadeiro motivo de eu ter voltado a Hoenn após tanto tempo... Eu ouvi falar de um determinado pokémon que eu gostaria imenso de conseguir e que, ele não habitava nem Kanto nem Johto, só ali em Hoenn ou em regiões ainda mais longe.

E esse pokémon é... Bunneary! Pelas minhas pesquisas, mesmo em Hoenn, ele só habitava uma única rota, a rota 124! Ao norte de Lilycove! A coelhinha é um pokémon rarinho e que, na verdade, é natural de Sinnoh, por isso, a sua tão grande raridade... Honestamente, eu nem sei se ia ser capaz de encontrar um espécime, mas eu tirei este dia só para isso!

Decidi liberar Arcanine e Gothita, a última a qual peguei nos meus braços, e então lá decidi começar a explorar a rota na comapanhia dos dois, o canino no caso até poderia de ser uma ajuda maior utilizando o seu habilidoso nariz para tentar nos encaminhar no rastro de algum coelhinho. E... Enquanto estamos aqui porque não ativar o meu ItemFinder também. Partiu caçar mais berry?


OFF:
Alô meu doce e querido narrador

Esta rota tem como intuito eu capturar uma Bunneary!
Eu confio na gente para conseguir isso!

ah... e porque não upar alguns pokémon também

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 1
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Qui Ago 05 2021, 18:45




O calor era típico em Hoenn, o sol quase sempre estava a vista e mesmo quando chovia, o clima abafado se mantinha. O clima quente ainda era verdade na rota 124, porém, se comparado com outras áreas da região, aquela rota era bem mais fresca que as demais.

Logo que chegou, o treinador soltou dois de seus pokémons, ele estava numa estrada da rota, onde vários humanos passavam, então a grama não era tão alta e em algumas partes o solo podia ser visto, mesmo assim era o suficiente para que Arcanine se incomodasse de inicio e mordesse o lado de suas patas para se coçar.

Logo o treinador ligou um aplicativo no rotomphone, ele demorou um pouco para ligar, mas logo começou a apitar e o rotomphone começou a mostrar uma direção a seguir, direção esta que levava justamente para partes mais densas de mato.

OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 06 2021, 07:42


Felizmente o tempo aqui é fresquinho, talvez por isso uma espécie de outro continente tenha coseguido viver em uma local tão distante da sua origem e com um clima tão diferente também. Bem, talvez eu acabe com menos danos no meu cabelo também.

Arcanine lá passava por um processo de habituação, o solo parecia fazer-lhe algumas cócegas nas patas, mas acredito que ele se vá habituando... Bem... Não é como se eu pudesse colocar-lhe uns dois parzinhos de sapatos nas patas, né.

O ItemFinder então lá apontou para um local mais afastado da estrada principal, pelo meio da flora mais densa, bem, fazia todo o sentido eu também afastar-me das pessoas se estava procurando um pokémon tão raro e evasivo, afinal, provavelmente ele também procuraria manter-se afastado das pessoas no final das contas. Assim sendo, decidi começar por seguir o caminho indicado pelo aplicativo e talvez depois comece a procurar por pistas por lá.

- Vamos por ali, Sorush! - disse para o canino enquanto apontava na direção e começava a caminhar.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 2
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sex Ago 06 2021, 11:41

Mikamireis escreveu:



Não era difícil perceber porque a rota era pouco visitada por pessoas comuns, o pouco que adentraram locais mais densos de vegetação foi o suficiente para ter a grama quase passando seu tornozelo, Ela pinicava e incomodavam o treinador, quanto ao seu feroz arcanine, já estava começando a se acostumar, mas não era raro ver o mesmo mordiscar uma ou outra pata em busca de aleviar um pouco da coceira. O Rotomphone continuou guiando o trio até uma area próxima de uma pequena arvore.

O treinador não foi capaz de perceber nada em meio a seus galhos, mas em sua volta a grama diminuía um pouco de tamanho e o mesmo era capaz de ver três pequenos zigzagoons que cochilavam em volta do que parecia ser cinco pequenas frutas, mas como o treinador se encontrava um pouco afastado, não era capaz de ter certeza quais estas eram.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 06 2021, 12:42


Apesar de tudo, parecia ser uma rota pouco utilizada, mesmo servindo como passagem entre duas cidades, ou melhor, talez fosse raramente explorada já que não foram precisos muitos passos para ver que a grama rapidamente crescia em tamanho, felizmente, era toleravél, custava um pouco mais a caminhar sim, mas ainda estava tudo bem. Não é preciso fazer uma de piromaníaco e mandr o Arcanine queimar aquilo tudo... Nossa... Tou passando demasiado tempo com a Karinna.

O RotomPhone me levou até uma árvore, à sua volta a grama era mais baixo que indicava que alguém utilizava bastante aquele lugar, talvez um selvagem... Após um pouco de análise não demorei a perceber os itens que o ItemFinder me indicou... Algumas berries que um grupo de Zigzagoon guardava. Hum... Nem pra menos, eu estava mesmo com o objetivo de conseguir uma berry de cada espécie, deixa eu tentar me aproximar para checar.

Antes disso, tirei duas latas de ração de pokémon e então fui até aos Zigzagoons tentando acordá-los.

- Hey... Pequeninos... - falava em um tom mais alto, mas evitava tocá-los para não os assustar já que por serem selvagens poderiam não estar habituados a lidar com pessoas, quando acordassem então faria a minha sugestão - Eu dou para vocês estas duas latinhas cheias de comida em troca das vossas berries! É muito gostosa, é sério, os meus monstrinhos amam esta comida! - no total, provavelmente a quantidade de comida nas duas berries deveria ser maior que as cinco berries, eles não estariam perdendo nada.



OFF:

o sonho de conseguir uma berry de cada é real mesmo xD
se servir para ajudar essa é a listinha das me que faltam

Berries a adquirir:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 3
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sex Ago 06 2021, 14:22

Mikamireis escreveu:



Os pokémons rapidamente acordaram, eles aparentavam estar assustados com a visão do treinador e mesmo com ele tentando conversar, a situação não aparentava melhorar.

Eles se acuaram cada vez mais, até que o treinador ficara próximo o suficiente para que sua sombra começasse a ofuscá-los. Foi exatamente este o momento que perceberam as latinhas em suas mãos. Os instintos naturais de ir atrás de comida e coisas brilhantes pareciam superar o medo e os pokémons começaram a finalmente entender a situação.

Eles pareciam querer se aproximar, mas antes que pudessem uma figura alongada e parecida com os pequenos Zigzagoons empurrou o treinador, ficando entre ele e os pokémons. Uma jovem Linoone havia aparecido e se colocado no comando da situação. O Arcanine logo se prontificou e soltou um uivo, tentando explicar a situação para a mesma, que olhou para as mãos do treinador e parecia entender a situação.

Ambos "Conversaram" por um tempo, aparentemente uma discussão, até que o Arcanine finalmente concordou com a cabeça, a pokémon então olhou para os três pequenos companheiros, fez um movimento com a mão e correu em direção ao treinador, tirando de suas mãos as latinhas. O pokémon havia sido tão rapido, que mal dera tempo do treinador reagir e logo os quatro já tinham saído de sua vista, fazendo com que apenas uma pequena Grepa fosse a prova de que uma vez já estiveram alí.



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 06 2021, 18:43


Felizmente eu tinha ali Arcanine para ajudar na negociação, principalmente quando um Linoone aparece do nada e me empurra para se colocar na frente dos Zigzagoons, pela sua ação tão drástica e atitude defensiva dava para perceber que se tratava da sua mãe, bem, não podia julgá-la por tal atitude era de sua natureza, ainda mais sendo ela uma progenitora em cargo de criar a sua próxima geração.

As coisas até que se resolveram rapidamente e o grupo de selvagens logo se afastou do lugar deixando uma peqeuna berry no seu lugar que eu também tratei de pegar rapidamente. Então, era hora de continuar a explorar e seguir o caminho na minha busca.

- Hey... Sorush... Sente algum cheiro que possa ajudar? - enquanto o questionava eu olhava à minha volta para ver se encontrava alguns possíveis trilhos deixados por selvagens durante as suas passagens ou quem sabe pegadas ou até pêlo.



OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 4
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sex Ago 06 2021, 19:59

Mikamireis escreveu:



Focado em seus objetivos, o treinador tentou procurar no solo por pegadas que pudessem o dar pelo menos uma direção a procura do pokémon que queria, infelizmente para ele, o solo da rota era duro e acinzentado, impossibilitando a formação de pegadas pelo local. Ele tentou pedir para que seu canino encontrasse através de seu faro, qualquer cheiro que o pudesse levar ao objetivo, outra tentativa falha, já que a brisa marítima atrapalhava seu faro.

O treinador então começou a procurar por pelo nos arredores, isso havia se demonstrado uma brilhante ideia, já que ele encontrou varias pelagens das mais diversas cores, o mato grosso tinha alguns pelos em seus solos, mas a grama era alta o suficiente para não conseguir ter certeza do rastro certo de muitas dessas pelagens, isso quando realmente havia um rastro... Seria isso o suficiente para que o treinador encontrasse seus alvos?

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 06 2021, 20:35


Realmente, não haviam lá grandes pistas sobre que rumo tomar a seguir, eu mesmo encontrava só encontrando alguns tufos de pêlo mas eram de tanta variedade que nem conseguiria saber se estava seguindo o que procurava e acabava sendo uma pista muito pouco segura já que poderia nem me conduzir a lado nenhum caso o dano daquele pêlo não deixasse cair mais.

Bem... Não me restava fazer muito mais...

- Galera... Vamos ter de continuar explorando mato adentro. Passinhos lentos e leves e com olhos bem abertos. Dumah, você também pode tentar ajudar utilizando os seus poderes psíquicos para tentar sentir as redondezas e pode avisar-nos se houver algum pokémon por perto! - afirmei e dei as instruções antes de começar a caminhar em direção à grama cada vez mais alta.



OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 5
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sex Ago 06 2021, 21:41

Mikamireis escreveu:



Vendo que o pelo sozinho era informação de menos, o treinador decidiu por abandonar a ideia, seguindo aleatoriamente uma direção na esperança de encontrar qualquer coisa que o pudesse dar um direcionamento. Seu Arcanine, triste por não conseguir o ajudar em silencio seguiu seu treinador pelo mato que ia aumentando aos poucos.

Enquanto caminhavam a Pokémon em seus braços tentava com seus poderes psíquicos encontrar qualquer Pokémon selvagem. Apesar de ter conseguido, era fácil perceber que se tratavam apenas de alguns Aipons e Zigzagoons passando pelo local e alguns Doduos dormindo? esse ultimo era difícil dizer, já que uma cabeça parecia dormir, mas outra estava bem atenta vigiando o ambiente.

O treinador ainda não encontrara nenhum sinal do buneary.


Progresso da Rota:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos