Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoppin and KICKIN

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sex 20 Ago 2021 - 20:24


- Você também deve estar cansado... Eles pegaram pesado com você ali no final da batalha não foi? - falei com o Arcanine enquanto acariacava o seu fofo pêlo - Pode comer duas Sitrus Berries das que achamos mais cedo para recuperar um pouco as suas energias, Dumah pode ficar com a outra. - comentei enquanto retirava as frutas da mochila e lhe oferecia, logo a seguir acenava para a psíquica vi até nós e lhe entregava a terceira baga.

Lhes dei tempo para que pudessem comer à vontade. Apesar de já serem capazes de batalhar sozinhos, os dois pokémon ainda eram bem jovens, na verdade, Arcanine tinha evoluído não há muitas semanas atrás e Dumah estava saindo do ovo nessa altura. Eles ainda precisavam de muito carinho e cuidado... Me sentei ao lado deles, deixando-os saborear e aproveitar um pouco os momentos de descanso.

Quando terminaram de comer então decidi ver se tinham descoberto alguma coisa:

- Bem... Os Linoones disseram alguma coisa de interessante ou importante? Será que eles sabem de alguma toca aqui perto? Ou será que vamos ter de continuar com nossa busca quase às cegas?


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 21
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Seg 23 Ago 2021 - 10:14

Mikamireis escreveu:



O pokémon "Lendario" abanava a cauda enquanto recebia os carinhos de seu treinador, aceitando de bom grado as berrys. Dumah demonstrava sua maestria com psiquico, usando sua habilidade para se levantar até as costas de Arcanine e para pegar a Berry.

Terminando sua pequena refeição, Sorush ficou se levantou e acenou para o treinador subir em suas costas, com Dumah mostrando que era para ele sentar logo atrás dela.

Progresso da Rota:





[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Seg 23 Ago 2021 - 11:59


As frutas tinham o efeito pretendido, ambos os monstrinhos reasbasteciam as suas energias e vitalidade. Arcanine se levantou assim que terminou de comer e a Gothita subiu para as costas do memo para terminar a sua refeição. E... Parece que eles sempre ficaram a saber de algo através dos Linoones, já que, Sorush me convidava a subir para as costas dele.

Bem... É verdade que ele é bem forte mas eu também não sou lá assim tão leve, né... Espero bem que ele consiga aguentar comigo nas suas costas....

- Certo... Se você insiste... - proferi enquanto ganhava algum impulso para subir para o sue dorso e assim que me consegui sentar e ajeitar me inclinei um pouco par a frente - Bem... Onde você me quer levar, garotão? - tá bom, eu admito, andar nas costas de um Arcanine sempre foi algo que eu queria experimentar em algum momento, quer dizer, soa legal pra porra não soa?


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 22
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Qua 25 Ago 2021 - 10:15

Mikamireis escreveu:



O pokémon cambaleara um pouquinho ao receber o peso de seu treinador, suas pernas tremeram um pouco para dar os primeiros passos, mas logo o pokémon estava correndo. O treinador estava correto em seu imaginário, Andar nas costas de um Arcanine era realmente legal para caralho e seus cabelos voando ao vento ajudavam a transformar aquela cena em algo majestoso.

Alguns pouquíssimos minutos passaram e logo eles se encontravam em outro bosque, apesar de também se localizar dentro daquela rota, ele era bem cheio de arvores e a brisa marítima parecia bem mais fraca, ou seja, o local ideal para que o treinador preparasse sua isca. Apesar do treinador ter se esquecido de juntar as flores, a gothita havia recolhido tudo com seus poderes psiquicos, agora só faltava para ele ajeitar tudo e se preparar para a captura.



Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Qua 25 Ago 2021 - 12:28


Com uns pequenos cambaleios iniciais, Sorush lá foi capaz de se colocar de pé e começar a correr pelo campo fora em alguma direção... Eu não sabia bem para onde estava indo, contudo, sabia que poderia confiar no canino para ir onde quer que o ígneo o estivesse a levar. Apenas... Aproveitei... Fechei os olhos e apenas e me foquei em sentir o vento batendo na minha face e atravessando os meus fios de cabelo, empurrando-os para trás... Inspirei profundamente sentindo a brisa marítima que, lentamente, se ia desvanecendo, indicando que estávamos indo para mais longe do mar.

Não demoramos muito até que Arcanine finalmente parou e eu abri os olhos para ver onde estávamos. Agora sim, estávamos na frente de um bosque de verdade, com um boa extensão de árvores, perfeito para que, pokémon pequenos como Bunnearys pudessem habitar de forma segura e prosperar em uma região diferente da original.

- Oh... Assim sim... Ainda bem que decidimos ser mais simpáticos com os selvagens e perguntar-lhes por informaçõe... Acho que nunca acharíamos um lugar assim sozinhos... Obrigado, Sorush! - acrescentei para agradecer ao canino pelo esforço que fez para me trazer ali - Certo... Vamos ver se conseguimos atrair alguma Buneary com as flores. - fiz um sinal à Gothita para me desse as flores e então comecei a entrar bosque adentro, procurando uma área mais ao menos aberto para espalhar as flores no chão - Sabem que eu não gosto de forçar pokémon simplesmente a seguir viagem comigo, então, vamos tentar uma abordagem mais pacífica e amistosa primeiro. Vamos aguardar um pouco mais afastados e quando virmos alguma coisa Dumah pode vir primeiro, já que é mais pequenina e por isso menos assustadora, e tentar criar uma relação para deixar o selvagem confortável e depois pode chamar a gente.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 23
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sex 27 Ago 2021 - 11:07

Mikamireis escreveu:



Pensando no problema que havia ocorrido mais cedo, o treinador decidiu por mudar seu plano um pouco e deixar apenas a pequena e fofa pokémon gótica se aproximar do alvo.

Com tudo planejado e as flores ajeitadas, só restava para o treinador e os pokémons esperarem a pequena lagomorfo chegar. A espera havia sido longa e o sol já estava começando a se por, quando a pequena coelha chegou, mas o treinador e companheiros ainda estavam bem atentos e prontos para recebe-la.

A pequena gótica usou seus poderes para flutuar até o pokémon, a pequena Buneary mal percebia sua aproximação, já que estava concentrada em seu jantar, que aparentemente estava delicioso, a situação mudou assim que Dumah pousou a sua frente. As orelhas da selvagem se enrolaram e ficaram próximas a sua cabeça e ela mesmo parecia desconfiada da aparição repentina da pokémon psíquica, olhando para os cantos, procurando alguma outra presença.


Dumah tentava conversar com a coelha, que dava pequenos passos para trás, desconfiada. Vendo que sua aproximação inicial não dava certo, a gothita se abaixou, pegou uma das flores ali e colocou a sua boca, começando a mastigar. A Buneary parecia um pouco surpresa, mas uma de suas orelhas se levantou e logo ela voltava a saborear das flores.

Por um tempo ambas estavam lá, comendo as flores em silêncio, o que era uma vista meio esquisita para o treinador, já que ele podia ver algumas caretas aparecerem no rosto de sua pokémon, aparentemente as flores não eram tão apetitosas para ela.

Vendo que aquela situação não era a ideal, Dumah falou alguma coisa baixinho, chamando a atenção da pokémon. Poucos segundos novamente, falou mais alguma coisa e logo ambas estavam conversando.


A situação parecia começar a se desenvolver entre as duas, mas uma das orelhas de Buneary teimava em ficar abaixada, enrolada e a mesma continuava entreolhando os arredores. Seria hora do treinador aparecer ou seria prudente esperar que a situação se desenvolvesse um pouco mais? Restava fazer a decisão.

Progresso da Rota:





[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sex 27 Ago 2021 - 13:20


Ainda levaram algumas horas até que algum pokémon se aproximasse, talvez devesse ter espalhado algum perfume de flores ou mandado a Sorath que espalhasse o cheio das flores batendo as asas, contudo, tudo dava certo quando uma pequena Bunneary finalmente se aproximava e começava a deliciar-se com as flores.

Dumah logo foi até ela e começou uma interação, sacrificando até as suas papilas gustativas para tentar começar uma amizade com a selvagem. E... Até estava dando certo, pouco a pouco a Bunneary começou a relaxar e começou também a conversar com a Gothita, seja qual for a estratégia da monstrinha, ela realmente tem um talento para começar relações com estranhos... Era... Um pokémon extrovertida, apesar de todas as suas características da espécie apontarem para outra.

Seja como for, apesar disso, a selvagem ainda não parecia relaxada na totalidade... Ela mantinha uma de suas orelhas dobrada e ainda olhava bastante à volta, ainda estava desconfiada, claramente. Talvez ainda não fosse o momento certo para tentar a minha aproximação, era melhor deixar Gothita continuar desenvolvendo a sua relação com ela e ela própria vir me chamar ou buscar para não provocar muita surpresa à Buneary, acreidot que Dumah saberia quando fazer isso tendo em conta todas as suas capacidades sensoriais.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 24
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Seg 30 Ago 2021 - 11:11

Mikamireis escreveu:



Julgando ser mais sábio esperar, o treinador deixou sua pokémon decidir o melhor momento para que revelasse sua presença. A pokémon continuava conversando com Buneary, que pouco a pouco parecia mais a vontade com a presença da gótica, uma quantidade razoavel de tempo passou, quando finalmente a pokémon levantou sua outra orelha, demonstrando certa confiança em Dumah.

Eles continuaram conversando um pouco, até que Dumah começou a explicar alguma coisa para Buneary, a pequena logo abaixou ambas as orelhas após a explicação, mostrando que novamente estava em alerta.

Dumah continuou a explicação e Buneary parecia cada vez mais calma, mesmo assim as orelhas não se levantaram... Pelo menos a pokémon parecia que não iria fugir. A pequena companheira do treinador então foi ao seu encontro e o guiou até a coelha, que estava claramente alerta para qualquer perigo, mas não parecia que iria fugir no momento.

Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Seg 30 Ago 2021 - 12:41


A estratégia de aguardar mais um pouco parecia produzir resultados positivos com a Bunneary ficando cada vez mais segura perto de Dumah, chegando mesmo a desenrolar a outra orelha. Ótimo! Foi ao perceber isso que a psíquica achou que deveria avisá-la sobre a nossa presença, pelo menos eu acredito que lhe tenha dito isso, já que, ela logo voltou a um estado de mais nervosismo e até mesmo intimidada, contudo, a psíquina logo tratou de a acalmar um pouco e veio buscar-nos.

A nossa presença obviamente a deixava aflita, mas parece que a influência da gótica tinha sucesso, já que, a selvagem, apesar de nervosa, não fugia imediatamente à nossa aparição.

- Olá! - cumprimentei a mesma me sentando no chão, tentando parecer menos assustador para ela - Não se preocupe, a gente não vai machucar você. Na verdade, sabe... A gente até está procurando uma nova companheira para a nossa equipa. - fui direto ao ponto, contudo, deixava de fora que eu estava buscando uma das suas espécies, isso viria depois, quem sabe por vontade da mesma, mas por agora só queria deixá-la à vontade - Está gostando das flores? A gente colheu algumas porque li que a sua espécie gosta de comer flores. Espero que estejam boas para o seu palato, digamos que... Eu não sei bem quando as flores estão apropriadas para comer, sabe... - ri no fim, já que, de facto, não sendo um apreciador de flores realmente não tinha como saber quais eram as melhores - Bem... Porque a gente não come alguma coisa também? Eu tenho aqui alguma da vossa ração preferida. - comentei com o meu duo, retirando um saco já mias ao menos a meio da minha mochila e duas tijelas que logo tratei de encher, depois tirei uma mais pequena que também coloquei alguma ração e fiz um sinal a Dumah para que dividisse com a Bunneary. Já eu... Vou ficar por um pacotinho de batatas, não estou com tanta fome assim.

Bem... Vamos ver se ela se acalma...


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 25
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Seg 30 Ago 2021 - 13:26

Mikamireis escreveu:



Apesar da pokémon aceitar a ração dada pelo treinador, ela ainda mantinha suas orelhas enroladas. A todo momento ela olhava para Sorush, com uma feição apreensiva e temerosa. Ela comia bem silenciosamente e lentamente, não se sentava no local e parecia estar pronta para fugir a qualquer sinal.

Vendo aquilo, Dumah falara alguma coisa e se levitava para o topo das costas de seu companheiro de time, ela gritava algo para chamar a atenção de todos e enfiava seu rosto no pelo do pokémon que simplesmente ficara deitado observando tudo. Logo ela levantava seu rosto respirando ofegante e apalapando a pelagem macia e quentinha do pokémon de fogo, falava algo para o treinador, aparentemente o convidando para fazer algo semelhante. Enquanto Buneary só observava desconfiada.

Progresso da Rota:





[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 5 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos