Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoppin and KICKIN

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 30 2021, 15:59


O Arcanine realmente parecia acabar por se tornar uma criatura relativamente assustadora para os outros, seja pelo seu tamanho ou simplesmente pela postura imponente do canino, apesar de no fundo não passar de um monstrinho bem carinhoso e que ainda mal tinha amadurecido para falar a verdade. Dumah dava o primeiro passo ao perceber que a presença de Sorush parecia deixar a selvagem receosa e logo se envolveu no meio dos pêlos da juba do ígneo para mostrar como era fofinho e quentinho.

- Ah... Está preocupada com Sorush? Ele não passa de um grande brincalhão, é verdade que ele pode parecer bem assustador... Ele também é bem forte, mas ele só faz isso quando é preciso mesmo, ele gosta bem mais de passear, brincar e ajudar os outros. Ele toda a hora tem de ajudar a Dumah proque ela tem perninhas pequeninas e tem dificuldade a andar em alguns terrenos mais tortuosos. - então me aproximei do mesmo e me deitei do lado dele, encostando a minha cabeça no seu pêlo, quase como usando-o como uma almofada - Ah... É realmente confortável... É melhor eu começar a tomar conta do seu pêlo como tenho de tomar cuidar do meu cabelo para ter a certeza que fica sempre assim fofinho e saudável! - depois me virei para Bunneary - Quer vir experimentar? Eu juro que ele não te fará nenhum mal!


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 26
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Qui Set 02 2021, 11:24

Mikamireis escreveu:



Mesmo claramente amedrontada, a pokémon se aproximou de Sorush e apertou um pouco dos pelos dele. O pokémon canino mostrou um sorriso travesso em seu rosto e com uma de suas patas puxou ela para seu peito e com gentileza a mostrou como seu pelo era macio.

A pokémon soltou um pequeno grito de surpresa, mas logo não conseguia mais falar, pois o pelo estava cobrindo todo seu rosto, após alguns segundos, Sorush a liberou, ela precisou tirar um tempo para respirar e se recuperar do choque, mas aparentemente seu medo tinha sido trocado por fascínio.

Gothita havia se deitado ao lado de seu treinador e Buneary aproveitou para ficar por lá também.

Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 02 2021, 13:44


O plano ia dando certo... Bem... Com uma pequena ajuda de Arcanine, mas Bunneary lá acabou metida nos meio dos pêlos do canino e, mesmo que por momentos tivesse ficado um pouco aflita, rapidamente comprovava tudo o que tínhamos falado sobre o pêlo do pokémon.

- É fofinho, não é? Você gosta? Pode aproveitar o quanto quiser, até que me estar a saber bem ficar aqui deitado, só relaxando no meio da floresta. Aah... - por agora, ia tentar interagir com ela um pouco, deixando-a mais confortável e à vontade à nossa volta.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 27
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sex Set 03 2021, 11:15

Mikamireis escreveu:



Aquele acabou por se tornar um momento relaxante para ele e seus pokémons. O pôr do sol já estava acabando, a brisa da noite começara a soprar em seus rostos e a floresta parecia tentar ficar silenciosa para os três, apenas podia ser ouvido alguns ruídos vindo do farfalhar das folhas e de alguns passos silenciosos de pokémons noturnos. Não seria surpresa se qualquer daqueles ali acabasse caindo no sono.

A pokémon assentia com as perguntas do treinador e respirava fundo quando o mesmo comentou sobre relaxar um pouco com seus pokémon. A vida de treinador com certeza não era fácil e aproveitar aqueles momentos eram ótimos para a mente.

Com seus poderes psíquicos, Dumah pegava mais alguns petiscos de seu mestre e entregava um pouco para cada pokémon, deixando com que todos saboreassem um bom petisco naquela noite refrescante. Observando os lados de onde estava sentado, o treinador também podia verificar que no pelo de seu arcanine, havia alguns vestígios da mata incomoda pela qual passaram e que apesar de Sorush não demonstrar, aqueles vestígios o incomodavam, já que sua pata traseira se movia para coçar as áreas afetadas.


Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sex Set 03 2021, 13:05


Deixei escapar um longo bocejo enquato estava aproveitando o momento ao seu máximo, momento como aqueles acabavam sendo importantes tendo em conta o quão ocupada às vezes a minha vida se tornava, uma verdadeira correria.

Ao fim de algum tempo, Sorush começou a mostrar-se incomodado com algo, não que reclamasse, mas parecia inquieto, após uma análise mais profunda pude concluir que se tratava de alguns galhos e folhas que acabaram presas no seu pêlo depois daquela correria pradaria adentro.

- Ah... O seu pêlo... Essas coisas devem estar te fazendo comichão, né? - comentei ao notar isso - Deixa eu te ajudar. - afirmei abrindo a minha mochila e procurando pelos meus pentes e escovas - Vocês querem em ajudar? - questionei as mais pequenas enquanto me sentava do lado do canino e lhes esticava as escovas, Dumah nem hesitou e logo pegou uma com seu Psychic e começou a escovar - Temos de deixar o pêlo dele bem limpinho para ele ficar sempre fofinho? - será que a coelha iria aceitar?


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 28
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sáb Set 04 2021, 00:11

Mikamireis escreveu:



Dumah e seu mestre começaram a limpar o pelo do canino, a pequena coelha parecia surpresa, ficara o tempo todo imóvel, só observando o relacionamento dos três, o treinador acabara por mostrar um lado muito positivo dos treinadores, um lado que muitos pokémons selvagens normalmente não viam.

Apesar da pequena limpeza não parecer muito nos olhos do treinador, havia sido extremamente especial nos olhos de Sorush e da pokémon Gótica.


Progresso da Rota:





[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 04 2021, 13:05


Bunneary parecia surpresa, realmente estupefacta com o que eu estava a fazer a Sorush, aquilo era algo de grande proximidade entre o seu treinador e pokémon, algo que a selvagem talvez não estivesse acostumada a ver, provavelmente ela só se recordava de ver treinadores colocarem seus monstrinhos para batalhar e sem parecer ter nenhum cuidado por trás.

Imagino que para ela a imagem de um humano era um ser assustador que invadia as suas casas com o simples objetivo de conseguir algo, muitas vezes não tendo cuidado com as consequências do que fazia. Provavelmente, ela até achava que os pokémon que normalmente acompanham os treinadores são forçados a tal e bem, não vou dizer que não acontece algumas vezes.

- Hey... Que se passa pequenina? Bem... Não importa, na verdade. O pêlo de Sorush já está limpinho e parece que ele gostou bastante. - comentei fazendo alguns mimos no mesmo passando a mão pela sua juba - Hum... Você tabém tem muito pêlo fofinho... Quer que a gente te ajude a arrumar ele também? - sugeri com um sorriso enquanto me sentava com as pernas cruzadas e pegava na gótica e a colocava sob uma das minhas coxas, fazendo um sinal que ela poderia se sentar na outra.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 29
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Ter Set 07 2021, 16:57

Mikamireis escreveu:



Mesmo ainda um pouco surpresa, a Pokémon decidiu por sentar no colo do treinador.

Era difícil de ver antes, mas podendo dar uma olhada melhor nos cabelos da Pokémon, o jovem conseguiu ver o estado deplorável que se encontrava seus pelos. O fato de estarem despenteados, era o menor dos problemas da pequena, que realmente precisava de cuidados em seus pelos que realmente mereciam o termo “selvagem”

Progresso da Rota:





[/quote]
[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 07 2021, 19:26


Oh não... Uma simples escovadela não resolveria o problema... Era uma claro alarme vermelho, bem brilhante e bem barulhento... Mas bem... O que eu esperava de uma pokémon que passou toda a sua vida no meio da floresta? Me restringi de qualquer som ou careta, não queria que Bunneary se sentisse mal consigo mesmo ou oprimida, por isso, apenas comecei por explicar o que começaria a fazer.

- Bem, acho que é melhor começarmos por molhar o seu pêlo. O seu cabelo nunca foi muito escovado então pode ter alguns nós ou cabelos presos e que podem machucar você ao escovar. Dumah, me traga a água, a panela e a minha esponja. Depois coloque aqui também os meus produtos capilares com o Psychic, por favor. - tratei de instruir a psíquica para me ajudar.

Assim que ela me trouxe a água e a panela eu botei alguma água e shampoo na mesma, então com a esponja absorvi um pouco do líquido e iria então começar a limpar o pelo da coelha - É possível que sinta um frio meio desconfortável de início, mas depois passa logo. - avisei para ela não se assustar e, quando já tinha sabão o suficiente no corpo da selvagem larguei a esponja e comecei a massajá-la com os meus dedos , prinpalmente na zonas com mais pêlo, para assegurar que tratava da sua totalidade. E... Afinal toda a gente sabe que um cabeleireiro decente tem de fornecer, no mínimo, uma massagem capilar impecável.

- Uma coisa é certa. Você tem um pêlo muito fofinho também, tenho a certeza que quando terminarmos você vai ser a Bunneary mais brilhante e bonita de toda a floresta! - elogiei enquanto terminava aquela tarefa e retirava toda a espuma com mais água e no fim retirava grande parte da humidade com uma toalha.

Bem... Com isto removemos grande parte da sujeira, mas... Estes piolhos aqui... Duvido que se renderam tão facilmente só a uma lavagem com shampoo. Felizmente... Como criador lidar com piolhos não é lá a maior novidade para mim, era comum vez ou outra os meus bichinhos no meio das colheitas apanharem um outro, principalmente o Diglettzinho de Alola. Eu tinha uma boa solução que me fora sugerida pelos veteranos uma vez. Um produto que comprei já há algum tempo só para lidar com isso.

- Aqui está! - exclamei ao ver a garrafa no meio dos outros - Com isto vamos nos ver livres da maldita comichão que deve sentir de vez em quando. Principalmente nos sítios mais difíceis de chegar. - continuei explicando enquanto espalhava o líquido transparente mas cheio de propriedades anti-parasitas e então fui aplicando ao longo do pêlo da castanha, obviamente que aqueles que eu ia vendo eu retirava com todo o prazer. Nojento? Sim, bastante. Mas era algo que tinha de ser feito - Agora temos de esperar alguns minutos para deixar acabar de fazer efeito, ele não vai tratar do problema só agora, ao ser absorvido também vai ajudar a prevenir durante mais algumas semanas.

Bem, o próximo passo... Estas pontas duplas, os cabelos quebradiços... Um claro problema de desidratação capilar... Bem, felizmente isso conseguimos resultados já já desde a primeiro aplicação do bálsamo de ceramidas e da máscara de glicerinas e óleos vegatais. Já a falta de vida e brilho seriam problemas que se veria maior progresso com o passar dos dias, contudo, no final do tratamento de hoje com certeza já se veriam alguns resultados.

- Certo... Já se passaram alguns minutos. Vou passar um pente agora. - continuei pegando em um pente para retirar os piolhos e larvas já mortas ou em processo de tal pela aplicação do produto de higienização - Muito bem, agora vai aplicar o resto... - continuei, começando a assobiar só para a deixar mais tranquila enquanto misturava um pouco dos dois produtos na minha mão e aplicava ao longo do seu pêlo - Mais uma vez, temos de esperar algum tempo até que seja absorvido para ter a certeza que fica perfeito.

Agora passamos à aplicação da pasta de queratina e terminaremos com o fianlizador... Com a queratina os fios ficam mais fortes e elásticos. E o finalizador vai proteger o cabelo, reparar as pontas, para além de dar mais brilho e ajudar com a hidratação. Estamos quase lá...

Ao final de mais um par de minutos então apliquei os dois produtos finais, dei um suspiro, cansou um bocadinho, vá.

- Bem, agora é só secar e devemos ver os resultados logo logo! Felizmente temos aqui um pokémon de fogo para nos ajudar no assunto, não é grandalhão? - comentei enquanto ia baixando as costas na direção do canino atrás de mim - É só ficar do lado de Sorush um bocadinho que logo logo já deverá estar seco e pronta para arrazar incrível pêlo para todo o mundo! Como foi a experiência? - perguntei para ver qual seria a reação da mesma perante tudo aquilo, só espero não a ter machucado.

Enquanto isso, Dumah arrumava tudo rapidamente de volta na mochila e logo se aproximava de nós para aproveitar o quentinho do ígneo também.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 30
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Qui Set 09 2021, 10:22

Mikamireis escreveu:



Mesmo a selvagem não entendendo nada do que o treinador dizia, mesmo ela poderia perceber que aquilo que o jovem estava fazendo estava criando resultado. Mesmo com o cabelo ainda bem molhado, dava para ver que ele estava bem mais limpo e perfumado e a coceira que a pokémon se acostumara a sentir, havia sumido.

A pokémon concordou com as palavras do treinador e foi sentar-se perto do pokémon de fogo, com gestos ela tentava explicar o quanto se sentia melhor, mas era dificil decifrar as palavras da pequena coelha. Após falar tudo que queria, a pequena ficara lá, ao lado de sorush, apenas admirando como seu pelo se tornara cheiroso e macio e sentindo o calor de Sorush junto a brisa natural da rota.

Aqueles dois pokémons tão contrastantes sentados juntos em paz, realmente era uma cena bonita de se ver.


Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 6 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos