Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoppin and KICKIN

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 7 Ago 2021 - 10:47


A busca acabava por não ter muitos resultados... Era um pouco frustante, principalmente para Sorush que não gostava nada de ser sentir incapaz ou inútil, tratei de fazer uns carinhos e de lhe dizer que não tinha problema, afinal, não era por incapacidade dele, é só que realmente o ambiente não era propício para ele demonstrar todas as suas habilidades.

Já Dumah ia conseguindo identificar alguns selvagens pelo local, contudo, nada de especial mas, vendo pelo ponto positivo da situação, nenhum deles estava me atacando ou me identificando como uma possível ameaça o que significava que poderia continuar a explorar sem grandes complicações.

Espero só não estar indo bem na direção de alguma coisa bem forte que mantenha o equilíbrio do local e os monstrinhos sob controlo devido a sua grandiosa força.

- Bem... Se calhar é melhor procurar por informações mais confiáveis do que seguir sem rumo. Deixa eu checar algumas informações na Pokédex e ver se existem avistamentos recentes da espécie pelo local e assim podemos procurar em áreas que costumem frequentar. Acredito que será melhor que vagar sem rumo algum na esperança de achar alguma coia que nos guie na direção certa, né. - conversava com os dois enquanto sacava do meu RotomPhone e então começava a minha pesquisa.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 6
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sáb 7 Ago 2021 - 11:18




Vendo o estado emocional de seu pokémon, o treinador tratou de conforta-lo e explicar que a situação não era muito favorável pro canino.

Preocupado em estar caminhando em direção a um perigo acima de suas capacidades, ou um ser que ajudava a manter o balanço no local, o treinador decidiu que era hora de dar um passo para trás e tentar obter mais informações sobre Buneary, assim, ele decidiu por utilizar-se de uma das ferramentas mais poderosas em sua mão. Ele foi pesquisando até achar a pagina das informações do pokémon

BUNEARY - Disse a voz robótica que saia de seu aparelho.

Se Buneary sentir perigo, ele levanta ambas as orelhas em sinal de alerta. Também pode ser um sinal de que Buneary precisa de cuidados devido a algo errado com seu corpo e mente. Ele vive em florestas, embora também possa ser encontrado em montanhas geladas. É provavelmente herbívoro. Buneary também gosta de comer certos tipos de flores encontradas na natureza.



A Pokedex falava lenta e claramente e disponibilizava várias informações, em suas imagens, como peso, aparência, tamanho e habilidades possíveis que o Pokémon poderia ter, com todas essas informações em mãos, mais o que já tinha encontrado pelo caminho, seria isso o suficiente para bolar um plano e encontrar o lagomorfo?

Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 7 Ago 2021 - 14:37


A pokédex realmente transmitia algumas informações bastante interessantes e pertinentes. Preferia morar nas florestas e nas áreas nevadas, bem, área nevada eu não teria por ali de certeza, contudo, eu poderia tentar ir para áreas mais arbóreas para tentar procurar.

- Já sei, pessoal... Vamos colhendo algumas flores enquanto procuramos por uma áres que seja mais arbórea e densa, depois, colocamos todas as flores juntas em um monte e aguardamos para ver se conseguimos algum resultado! - sugeri ao par me aninhando para procurar algumas flores, soltei Gothita no chão para que me pudesse ajudar na colheita e então seguria adiante para preparar o banquete de Buneary.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 7
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sáb 7 Ago 2021 - 20:17

Mikamireis escreveu:



Os pokémons concordaram com a cabeça. Ao ser solta, Gothita começou a se coçar, era a unica que ainda não tinha sofrido com o mato do local, então realmente não estava acostumada com toda aquela adversidade. O Pokémon maior então a segurou com a boca e a jogou a suas costas, protegendo ela do mato.

Assim, eles caminharam em direção a áreas com quantidades mais densas de arvores, para poder encontrar flores, e com sorte, um buneary. Logo antes de entrarem arvores adentro, a pokémon gótica soltou um pequeno gritinho, alertando seus companheiros. Algo a incomodava, bastava agora saber o que era.

Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 7 Ago 2021 - 20:30


Os dois acabavam por concordar comigo e se prontificaram a ajudar, bem, Dumah até tentaria mas realmente aquele chão não era lá do mais agradável de se pisar e acabava sentadinha na lombar do ígneo como sempre gostou... Ai ai... Como essa pequenina é mimada, né... Mas ainda bem que os dois se dão bem, é sempre bom ver que não há grandes desavenças entre os meus monstrinhos.

Bem, estávamos determinados na nossa "missão", mas, subitamente, fomos alertados por um grito de Gothita, ao que me pareceu, era um grito de susto! O que será que aconteceu? Rapidamente me virei na direção da Gothita para ver o que estava acontecendo e o que ela viu para então a tentar ajudar.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 8
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sáb 7 Ago 2021 - 20:56

Mikamireis escreveu:



Arcanine até entendia o que fizera com que Gothita soltasse seu grito de susto, mas ambos eram incapazes de repassar essa informação, mesmo assim decidiram por apontar para a floresta e para os galhos das arvores, havia algo lá. Algo que assustara o pokémon psiquico e que era fizera o canino agir com cuidado.

O treinador ao olhar na direção do chão da floresta só conseguia ver alguns galhos quebrados. Não havia pegadas no chão, o que realmente era normal considerando o solo firme, mas era estranho, havia muitos galhos quebrados no chão, mais do que deveriam ser comuns em uma mediana aglomeração de arvores que mal deveria ser considerado uma floresta.

As coisas estavam bem confusas para o treinador.

Progresso da Rota:





[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Dom 8 Ago 2021 - 12:53


Gothita e Arcanine pareciam rapidamente se aperceber da ameaça, já eu não tinha lá grandes pistas... Desvantagem de ter uns sentidos menos apurados não é evolução? No chão também não havia lá grande coisa para além de uma série de galhos quebrados, o que indicava que alguma coisa passou por ali isso é certo, mas agora não mais, talvez decidiu esconder-se ao aperceber-se da nossa presença.

Pela reação do par, o verdadeiro perigo parecia estar na copa das árvores, se escondendo.

- Hey... Vamos ter calma... Vamos evitar fazer o primeiro movimento sem saber o que é. Fiquem calmos e perto de mim, se preparem para contra atacar se formos atacados.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 9
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Seg 9 Ago 2021 - 19:01

Mikamireis escreveu:



Vendo que o treinador não conseguia entender o que ambos queriam dizer, Arcanine decidiu mostrar. O porque todos ambos estavam receosos, ele soltou um poderoso rugido forte o suficiente para que fizesse que Shion e Gothita tampassem as orelhas.

O rugido foi respondido a altura, já que vários gritos símios foram escutados mostrando que havia uma quantidade considerável de pokémons primatas escondidos em meio a copa das arvores

Progresso da Rota:





[/quote]
[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Seg 9 Ago 2021 - 20:55


Com o rugido de Arcanine, e a resposta ao mesmo, as minhas suspeitas apenas se confirmaram... Estávamos na presença de um bando de selvagens e parece que o Arcanine não tinha deixado eles muito felizes pela forma como gritaram de volta. Ao que tudo indicava, seria um grupo de símios...

Poderia ser... Mankeys? Pelo que li sobre a rota quando procurei sobre a Bunneary eu vi que havia uma grande população de Mankeys nesta rota... Era melhor eu ter cuidado, sabe-se lá do que esses macacos são capazes, principalmente em grupo... Para me precaver, decidi puxar de mais um monstrinho que tenho a certeza que seria capaz de tomar conta da situação:

- Sorath... Venha para fora e nos ajude aqui. - pronunciei ao liberar a mariposa ígnea para o exterior.

Por agora, ainda premaneceria na defensiva, iniciar o ataque sem ter visão do alvo poderia acabar por complicar as coisas pois poderemos não obter qualquer sucesso e ficar vulneráveis ao ataque deles.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 10
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Seg 9 Ago 2021 - 23:02

Mikamireis escreveu:



Os simios que haviam se agitado com o rugido do Arcanine finalmente saíam ao encontro de Volcarona, quase 20 Mankeys apareciam de dentro das arvores indo de encontro com o treinador e seus pokémons.

Estranhamente, aqueles Mankeys não pareciam exatamente irritados. Eles pareciam fugir da sua natureza comum e apenas cercaram os quatro, em silencio, um esmagador e aterrorizante silencio, que parecia ser a calmaria antes da tempestade. Então, de fora do Cerco apareceram três Primeapes, um estava extremamente cheio de cicatrizes no corpo. Ele batia em seu peito como um gorila, todos então repetiram a cena e a raiva caracteristica dos pokémons se demonstravam em seus rostos, mas quando o líder parou, todos pararam também.

Eles então começaram a discutir com os pokémons do treinador, o conteúdo da discussão era claro, o treinador estava invadindo o território deles. Tanto Arcanine quanto Volcarona pareciam tentar explicar a situação, mas ambos Primeapes não pareciam querer entender.

Até que o lider e mais um primeape entraram em posição de batalha.

Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 2 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos