Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 121 - Just Another Filler

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por thito Ter Ago 10 2021, 15:51

Katana? Ok. Uniforme Rocket? Debaixo do sobretudo azul-marinho. Máscara e habilidades ninja? Certo. Matthew depressivo e Thito amordaçado? Confere. Não havia nada que pudesse interferir nessa última busca.

Matte atravessava a rota adjacente à Lilycove com o apoio de seu mais novo Crobat. Era um voo muito mais tranquilo que a chamativa Tropius de Matthew. Só que eles não precisariam ir tão longe pelos céus. Matte atravessaria a rota nadando sobre o Carracosta, pois a montanha que teria de enfrentar era alta demais para chegar com o morcego.

Espero que não chova - Disse olhando para o céu, ainda assim.

A travessia provavelmente seria lenta, então Matte estava preparado para pescar, enquanto aguardava.

OFF: coe mestre! rotinha de passagem para chegar na Mt. Pyre
vamo só pescar pra passar rapidinho a pág <3 de repente capturo algo bom, já que (Wailmer - Raridade 1✪)

Rota 121 — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por Shianny Qui Ago 12 2021, 17:34

off:

Tá. Não tem graça brincar por aqui sem uma crise existencial de mil e duas pessoas brigando ao mesmo tempo em uma só mente sórdida - então, vamos manter o silêncio narrativo tanto de mestrando, quanto de narradora, em respeito à pescaria. Quer dizer; Você não acha que vai conseguir alguma coisa se ficar de escândalo no mesmo lugar, né?

Carracosta nadando, felizão no meio do mar; Vara na mão do varão, ondinhas num vai e vem relaxado. Eu deixarei tudo simples e não há ser celestial no universo que me convença do contrário. Você supere se não queria que fosse assim, porque é só uma rota de passagem e eu estou sendo bacana.

Bjs.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Rota 121 - Just Another Filler Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por thito Qui Ago 12 2021, 22:07

Lisonjeado com a simplicidade (da narração e da rota de passagem), Matte apenas acompanhava o leve e trás das ondinhas que batiam nas bordas do casco da tartaruga marinha a qual fazia de barco por um instante.

Uma viagem de paz e tranquilidade. Claro, poderia ser quebrada a qualquer momento, já que sentia a fisgada na vara em um dado momento...

Rota 121 — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por Red Qui Ago 12 2021, 22:07

O membro 'thito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Rota 121 - Just Another Filler Lqo31fI

_________________
Rota 121 - Just Another Filler B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por thito Qui Ago 12 2021, 22:09

O loiro puxou a droga do bastão, enrolando a linha de volta no treco que não fazia ideia do nome... Pela dificuldade era possível ser um pokémon!

Rota 121 — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por Red Qui Ago 12 2021, 22:09

O membro 'thito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] SuperRodPoké' :
Rota 121 - Just Another Filler Star-curved-outline

_________________
Rota 121 - Just Another Filler B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por Shianny Qui Ago 12 2021, 22:20

Você não vai acreditar: Nem era um pokémon. Na verdade, quando a vara puxou e finalmente cedeu, o que boiou pra superfície foi uma bola gordona e alegre que saiu girando, leeeeeentamente com a correnteza, curiosamente sem esvaziar com a perfuração que o anzol tinha resolvido dar em seu bucho-boca totalmente não-orgânico.

Sério. Nem é uma baleia. Não é.

Não importa a maneira como ela esteja simplesmente devorando, aos poucos e mais e mais, a linha e o anzol da vara do varão que está pescando em cima de uma tartaruga aleatória. Também não importa muito que Carracosta deu uma olhada de esquisita de canto, continuando seu caminho com um brinquedo azul atrás.

Vamos continuar? Quer dizer, acho que você precisa de uma linha nova depois de descartar essa. Afinal, essa é uma bola gorda, não-pokémon e que você não quer.

Próxima pescaria, por favor?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Rota 121 - Just Another Filler Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por thito Qui Ago 12 2021, 23:08

Matte desligou o EXP. SHARE (eu sei que você odeia!) e chamou a Tsareena para ficar ao seu lado. Movimentos do tipo Grama era super eficazes contra os tipo Água. Por essa ser meio que a maior tara de Matthew, Matte sabia como lidar bem com o tipo. A maior prova disso foi conquistar duas insígnias usando apenas aquáticos nos ginásio de Sienna e Cinnabar. E para provar que ele não era personagem só de Feraligatr, enfrentaria sua última missão - em fim - como Operador apenas com a nova trupe.

Use Trop Kick, o movimento que aprendemos com o Grão-Mestre, em Olivine. - Apontava na direção da forma arredondada que a narradora fingia ser um brinquedo. - Deve ser rápido, normalmente tem muitos bebês wailmer nessa rota.

Lançaria uma great ball assim que a bolha ficasse desnorteada. Sem pressa, mas também vamos capturar um peixe pro aquático do secundário. E pelas minhas contas, se o bicho fosse até o Lv. 21, Trop Kick derrubaria Wailmer com apenas um golpe!

Rota 121 — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por Shianny Sex Ago 13 2021, 13:46

Amém, irmãos.

Enfim... A maior prova da cara de pau da madame é levar bicho trinta niveis acima do ginásio, é isso que eu digo. De qualquer jeito, a importância do momento é o tal brinquedo que, não sei por qual diabos de motivo, o criminoso insiste se tratar de algum tipo de selvagem gorducho. Inclusive, a maior prova de que não era foi um jato d'água que escapou de um buraquinho no animal - digo, na bola - ao ser atacado com tanta, uh, intensidade.

Mas, tá... Se você queria tanto estragar, parabéns, conseguiu. Mó babaca, destruindo a diversão de... Alguém, provavelmente. Enfim, acho que a tecnologia pokémon tá meio esquisita, porque agora parece que ela consegue sugar bolas aleatórias pro Storage. Acho que tem que ter cuidado onde lança essas coisas, né?

Enfim... Oi, quantas esferas que você tem. Não quer dividir, não? Aposto que nem vai usar isso tudo.

Continua pescando aí, depois eu atualizo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Rota 121 - Just Another Filler Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por thito Sex Ago 13 2021, 14:54

Na minha cabeça as esferas de captura ficam trancadas até que tenha um slot disponível no time, o seja, 5 pokémon consigo. Claro, sempre tinha a possibilidade de, com a pokédex, desbloquear a recém-capturada e usar o pokémon, bloqueando um dos presentes, mas não faria isso. Wailmer era irrelevante pra missão. Apenas item de coleção.

Tsareena era retornada e a vara guardada. A Pachirisu se animava com a esperança de terra firme. Meio que Elétricos odeiam o mar, seja ele aberto ou fechado. Azula só se sentia segura com boias, o que não era o caso, por isso cravava as patas na pele de Matte como se estivessem em meio a uma tempestade...

Devemos estar chegando em breve.

Azula estava ansiosa para chegar em terra firme e usar sua habilidade pickup. A pokémon foi diagnosticada como cleptomaníaca, por conta dessa necessidade. O Dedenne tinha a mesma habilidade e não ficava tão nervoso como ela ficava se não passasse a pata leve em algo, mesmo que fosse para Matte carregar. Os favoritos dela eram coisas brilhantes.

Não esquecer meus BC por pescar com sucesso; por batalhar/vencer selvagem; por capturar. Se quiser fazer mais páginas, diga que continuo pescando, mas por mim completar 1PG ta bom demais rs

Rota 121 — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 121 - Just Another Filler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 121 - Just Another Filler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 121 - Just Another Filler Empty Re: Rota 121 - Just Another Filler

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos