Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Mega Sigiloso

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Ter Set 14 2021, 22:50

O QUE OS OLHOS NÃO VEEM O CORAÇÃO NÃO SENTE. O que Matte pode fazer se a natureza de Matthew botava ele pra flertar? Era um instinto natural. Na esmagadora maioria das vezes era apenas por esporte, sem intenção se consumar ato algum. Tanto era que nunca pediu telefone de ninguém. RESPEITO!

cAHAM1 *coça gargante*

Ih pronto. A esfera tava procurando um novo mestre. Sou bruxo agora, coisa redonda? Me erra! Se bem que se for preciso, vou ter que mexer com bruxaria pra recuperar a forma jovem. Mas não seria nada mal ser bruxo-ninja (Enídia, corre aqui!)

Merda. JOHTO!! Eu to em Hoenn... Aff. Ainda bem que estamos aos poucos nos despedindo desse pedaço de MERDA. Que morram com Kyogre..

- Vambora coisinha, termina a fofoca - Quem falou foi Thito depois de ver o reflexo, ficar em choque e um pouco tremulo só de notar as mãos enrugadas. Matte voltava. Estava difícil manter a pose depois de horas naquela missão. E apesar da intromissão, ele também desejava saber mais da maldição.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Ter Set 14 2021, 23:19


Relacionamento abusivo é assim mesmo, você trai, ainda finge demência e põe a culpa na vítima. TUDO BEM, TUDO BEM! SEGUIMOS: vamos a próxima fofoca. Com Steven longe e a esfera dando aos poucos sinais de vida, restava Thito reagir de fato àquela coisa; visto que Matte era mais sem graça que uma pedra, quando se diz respeito a sobrenatural.

Quando Thito tomou conta daquele corpo por um instante, a esfera brilhou; ela indicava que havia escolhido seu dono que, apesar de não ser Matte, estava próximo-demais dele. Quando o garoto pediu para seguir a fofoca, ele seguiu. Não havia resentimento com o homem e muito menos motivo para privá-lo da resolução daquela maldição. Sendo assim, deu ênfase numa garota.

Uma garota tão rosa, mas tão rosa, que confundia-se com a maldita cor roxa do orb. A menina estava caminhando um pouco perdida, por Saffron, cidade que Matthew conhece bem. Ela virara em certo momento, revelando seu rosto; deixando mais do que óbvio que se tratava de Winnie. Logo em seguida, a cena cortou; transformando-se em uma grande mancha roxa, quase que uma cortina de fumaça que sumia com a menina do cenário.

O que quebrara essa cortina e sobressaira, fora um lábio. O lábio, em formato de bico-de-beijo, ia até a parede da esfera e completava o ato-de-beija. Ao seu fim, um coração surgia como filtro-de-instagram. Seja lá o que isso signficava, era essa a maldita dica que Matte e Thito tinham para quebrar o feitiço: Winnie, beijo e coração.

Bem, ele que lute... se precisa mesmo de um beijo de amor verdadeiro, deveria pensar 100x antes de fazer a namorada de CORNA!!!!!!!!!!

Progresso:

_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Ter Set 14 2021, 23:35

Maldita seja a divisão de personalidades. Com aquela revelação, Thito se sentiu um príncipe em um conto de fadas estava DOIDO PRA MONTAR NO GALARIAN RAPIDASH e cavalgar até sua princesa rosada em Saffron. Já Matte estava apavorado? Horrorizado? Enjoado? Bom, no mínimo seria um atraso de vida aquele drama todo. Então o coração do jovem estava BEM agitado com os mistos de sentimentos e a confusão que aquilo ESTAVA sendo e ainda seria...

- Benettite, você me paga sua fudida. - O Rocket falou, guardando a esfera e mandando mensagem para Winnie.

oi meu bem, ta em Kanto?
quando tiver livre pode me visitar? vou estar na fazenda da minha mãe em ecruteak...
aconteceu uma coisa. é urgente.

THITO
"Esse suspense não é bom. Tinha que ser melhor planejado."

MATTE
"Então vou deixar essa treta com você purpurina ambulante. Faça seu melhor."

Era isso. Matte estava de saco cheio e passava a peteca, ou melhor, a maldição. Só ia finalizar aquele dia retornando pra LaRousse antes de visitar sua corna favorita. O casal mais galhado desse fórum enfim vai ter uma rota sem cachaça e sem timidez.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Ter Set 14 2021, 23:53


OFF: ROTA FINALIZADA, ESTÁ LIBERADO MEU QUERIDO.

Winnie escreveu:Oi amor, to em Saffron mesmo
eu devo está indo pra Azalea, me encontra lá?
A Requiem ta me mandando ir pra Ilex
mas da pra ficar um tempinho juntos, que tal?

Progresso:

_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 7 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos