Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Infiltrado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Sex Jan 20 2023, 10:09


PRIMATIC HOTEL
Sábado - 03:50 P.M.

Ainda estava nublado em Sootopolis. Matthew tinha reservado o quarto presidencial do Primatic Hotel, a poucos minutos do ginásio da cidade. Como era sócio, ninguém suspeitaria de movimentação alguma e ainda poderia dar ordens e delegar funções a subordinados, os colocando como laranjas na operação.

Juan tinha feito o favor de favorecer a busca por informações extras, colocando Matthew Monclar, aspirante a Campeão e Top Coordenador (em segredo com Thito), num evento célebre com influenciadores, políticos e a burguesia da cidade. Claro que estávamos indo com pretexto de conhecer pessoas influentes e prestigiar aquele que um dia foi pensado em ser nosso mestre. Ou melhor.. deles.

Enquanto Thito tratava de nos arrumar para um evento deste porte, fazia contato com quem estava disponível pra me auxiliar quando necessitava. Usava o Pk-Nav, instrumento único e exclusivo de meu acesso, e ligava para ela. Meu Rocket Suporte de plantão.

- Brigitte? Preciso que consiga a lista de confirmação dos convidados da exposição artística de Adam Juan, que acontecerá hoje, e pareie um a um com o banco de dados da Equipe Rocket. Consegue fazer isso? A informação que tenho é que virou um benfeitor muito famoso, sendo um figurão local, então pode eliminar de cara sub celebridades que só querem aparecer e não tem nenhum trabalho beneficente ou benevolente.

Thito estava penteando o cabelo em um espelho imenso com o auxílio de vários utensílios que poderiam ser instrumentos de tortura. Tossi uma ou duas vezes ao inalar um produto.

- Irei tentar descobrir informações sobre possíveis candidatos a alvo através da boa e velha lábia, para reduzir na busca, mas preciso de alguém no suporte. Não quero apagar um CPF por engano.

A katana estava em uma bolsa discreta de golfe. Nunca nem pisei numa quadra do esporte, mas como os ricos gostavam disso, não passava ideias erradas. Independente disso não poderia usar um artefato tão grande a não ser que…

THITO
“NÃO” - disse o irmãozinho coordenador.

MATTE
“Ainda não pedi sua fantasia, ta estressada porquê?”

Ele ignorou, mas sim, o Fairy King tinha estreado e um palco de Forina e depois em diversas performances com a mesma veste e espadas de brinquedo. Poderia ser um bom disfarce.

MATTE
“Podemos negociar…”


OFF: Hello Master!
Missão Rocket de boaça. Quem passou foi @Galvanis e @Cunha deu a introdução ao enredo que eu precisava, então estamos minimamente adiantados. Sugiro que converse com ambos para extrair as ideias principais antes de começarmos. Por isso ainda é de tarde e estou me arrumando e tretando internamente em um quarto do Hotel da Aveengers.
Qualquer coisa, pode me pingar no Discord :)
Missão :

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Ter Jan 31 2023, 10:36

Era fim de tarde, o céu estava nublado. O rapaz se aprontava num dos quartos do hotel da sua sociedade, a A.V.E.N.G.E.R.S. Debatia mentalmente entre suas psiques, sobre o que fazer.

Tinha uma missão e que poderia ser muito perigosa. Principalmente para o seu estilo de vida. Cometer um crime capital poderia colocar sua liberdade em risco e talvez, até a vida.

Teria que planejar tudo muito bem. E também, não queria correr o risco de cometer o crime contra uma pessoa que não fosse seu alvo. O que o forçaria à ser ainda mais cauteloso.

Deu uma tarefa para Brigitte, que respondeu:


- Ok, me dê um tempo, assim que eu conseguir algo... Te aviso.

E a missão ainda nem havia começado, aqueles eram apenas os preparativos. Será que daria tudo certo?

Progressos da rota do Matthew Monclar (Thito):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Sáb Fev 04 2023, 01:54

Matthew estava realmente chateado com Juan e todo aquele assunto de aposentadoria. Faziam alguns dias que o menino não tinha uma recaída, mas ele se encolheu e deixou que eu fosse ao evento em seu lugar. Com Brigitte no suporte eu já teria uma vantagem. E se Thito cooperasse, um disfarce para carregar uma arma.

THITO
“Esquece. Matthew Monclar foi convidado. Não EU” - disse a persona coordenadora.

Ele tinha razão. Seria esquisito aparecer sem ser convidado. Juan sabia do segredo, mas não insinuou colocar isso na lista para a entrada da vernissage.

MATTE
“Pode ao menos me ajudar com maquiagem e cabelo?”

Ao que tudo indicava ele iria ceder. Dentre minhas habilidades de espionagem, disfarce ainda não era uma delas. Apesar de ter um dispositivo de ocultação de identidade, ele tinha um limite de tempo para ser usado e devia ser sabiamente manipulado. Então era conveniente saber entrar e sair dos lugares usando outras técnicas.

A pele fora preparada com uma base líquida mate, deixando com aparência natural, apenas eliminando as olheiras e a cicatriz enorme que tínhamos em uma das bochechas. O cabelo era penteado ainda úmido e preso com creme em um coque, para manter a qualidade impecável a noite inteira. Isso levou algum tempo, mas foi o bastante para uma assistente do hotel me trazer algumas opções de vestimentas, visto que tinham lojas no hotel. Afinal, essa porra era um hotel 5 estrelas! Marcas e grifes lutam em arenas por uma boutique aqui. Enfim, escolhi um Fendi e um Gucci claros para combinar com o palácio de cristal.

imagem meramente ilustrativa

A arara com os looks restantes era levada embora, mas foi difícil permanecer low profile. Thito queria muito ir chamativo demais, mas com uma missão, eu necessitaria de algo mais neutro que desse para me infiltrar, caso necessário. Por isso que, por mais que parecesse desnudo, usava algo por baixo. Os únicos acessórios que não eram de grife eram o z-bracelete e o brinco que portava minha Keystone. Thito fez questão de realçar meus olhos com uma sombra verde. Disse que combinaria com o salmão e só repararia que olhasse em meus olhos azuis, frios como gelo no dia de hoje.

Estava pronto.

Só precisava passar no CP antes. Por isso chamava um carro pelo aplicativo, colocando a parada no percurso.

OFF: oi sckar, não vi que tinha postado.. me avise no Discord, fica mais fácil do que entrar todo dia pra checar :)
preciso trocar meu time antes de começar, por isso pedindo autorização pra ir no CP

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Dom Fev 05 2023, 03:10

O fundador da A.V.E.N.G.E.R.S. mais assíduo, estava num dos hotéis da sociedade, se arrumando para uma festa. Se maquiava, se penteava, se vestia bem, enquanto isso, ia tendo conversas mentais entre suas várias personas.

Ao sair do quarto e chegar ao Hall de entrada do hotel, o porteiro do estabelecimento, correu para abrir a porta do carro que aguardava o rapaz, que logo após passar pela porta de entrada/saída do empreendimento comercial/hoteleiro, o rapaz não teve nenhum atraso (nem de segundos), para continuar sua caminhada até o veículo, que tinha chegado bem rápido ao local. O que sinalizava que não estava muito longe, quando o rapaz o chamou pelo aplicativo.

O motorista era um homem simples, num carro simples, jovem e bem arrumado. Não como o cliente dele, afinal, não estava indo para uma festa de gala da alta sociedade. Seu carro não era de luxo, mas também não era velho e nem mal conservado. E também não era dos mais baratos, dentre os modelos de carros populares.

Era um carro prata, quatro portas, janelas automáticas e com vidro fumê, ar condicionado estava ligado (então as janelas estavam fechadas) e numa temperatura bem mais agradável que a do exterior. O motorista então cumprimentou o rapaz e perguntou:


- Olá, é o Sr. Matthew... Mo... Monclair?
É isso? desculpe se li errado.
Me chamo Carlos Swellow.
...
Gostaria que eu ligasse o som? Tem alguma rádio de preferencia ou quer parelhar algum dispositivo bluetooth com meu rádio para ouvir suas músicas, senhor?


Ele havia tido dificuldade de ler e falar o sobrenome do rapaz em um primeiro momento. Mas era educado. O carro ia passando pelas ruas dentro do limite de velocidade e seguindo todas as normas e leis de transito. Era um bom motorista. O carro não chamava a atenção, seu motor não fazia muito barulho, era bastante estável e nem era possível sentir as irregularidades do asfalto, o que sinalizava que a suspensão estava perfeita. Talvez, se alguma das personas do espião entendesse de carros, poderia notar mais alguns pontos positivos no veículo e/ou em seu motorista.

Mas o que importa aqui, é que após alguns poucos minutos, logo chegaram ao CP. Carlos estacionou próximo à porta de entrada, na primeira vaga que não era para prioritários. Desceu do carro rapidamente, correu até a porta e a abriu para que o cliente descesse. Ele dizia:


- Espere um momento, por favor.
...
Pronto, pode descer.
Estarei te esperando aqui para irmos até o endereço final.


O rapaz havia chego no CP, só precisava fazer tudo o que pretendia, para depois ir aonde devia ir.

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Dom Fev 05 2023, 19:33

Algo me incomodava, mas não sabia muito bem o quê. Sabia que estava de noite, mas peguei um óculos escuro mesmo assim para evitar que identificassem meus olhares com facilidade. O caminho até o carro foi tranquilo. Por que ainda me sentia como se tivesse algo faltando? Hm… Talvez fosse uma arma. Nem mesmo os Pokémon mais ferozes estavam em minha posse. Talvez fosse isso.

Assim que entrei no veículo, tirei o acessório de rosto e verifiquei se o cabelo continuava intacto através do apelo retrovisor do motorista, procurando por sinais de algum fio fora do coque. Perfeito. Sem avarias. Notei então uma tentativa de diálogo. Veja.. Não suporto interações sociais. A lábia foi uma habilidade custosa de adquirir QG Rocket por não ter paciência para lidar com pessoas. Todavia, estava melhorando a cada missão e conquistando aos poucos essa skill.

Carlos, pode me chamar como quiser, não esquento com formalidades.. aliás, posso te chamar de CS? - perguntei, desejando soar mais impessoal. - Soa mais legal.

Pensava rápido. Ele poderia ser mais útil que apenas me levar até a porta do palácio de cristal… Não gastaria minha energia com um diálogo sem benefícios para a missão.

Sabe ser discreto? - Analisava o comportamento dele para com a resposta, antes de continuar. — Gostaria de contratar seus serviços pelo restante da noite. Preciso de um motorista disponível. Detesto esperar, sabe?

Na realidade gostaria de estar preparado caso precisasse seguir alguém ou fugir depressa. Um motorista particular era um ótimo álibi.

Pense bem. Volto logo. - Disse assim que abriu a porta para que eu pudesse sair do carro, me apoiando em seu ombro para “não cair”, quando era apenas mais uma estratégia de impessoalidade, para que ele se sinta mais confortável na minha presença.

Tinha que fazer uma movimentação no time. Feraligatr detestava ser envolvido nos meus casos. Era um dos poucos que conseguia diferencias a mim do primário.

OFF: Coso ninguém tiver atualizado ainda, pode fazer a gentileza?
Link cp

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Seg Fev 06 2023, 00:38

Carlos era meio falante, ao contrário de Matthew, que era mais "na dele". Porém, ele vinha treinando suas habilidades sociais e se esforçava minimamente para manter algum diálogo e tentar semear algum sentimento de companheirismo.

Colocou um apelido no motorista, usando as iniciais deste, o mesmo não se importou e aceitou ser chamado desta forma.

Quando estavam já estacionando no CP, o passageiro fez uma pergunta suspeita para seu motorista, que olhou pelo retrovisor para o cliente, com olhar surpreso. Mas não hesitou em responder:


- Claro. Acho que não tem problema. Mas posso saber o por que?

Então o Rocket lhe respondeu que queria um motorista particular à postos a noite toda. Nesse momento, o olhar do motorista ficou mais aliviado, mas respondeu com uma outra questão:

- Ah, tá. Entendi. Sem problemas.
Porém, ficará caro, senhor.
Sei que pelas suas roupas, deve ter dinheiro, mas também, o senhor pediu um Über popular. Desculpa, o que me faz ter medo de que queira pechinchar o valor do meu trabalho durante a noite toda.
Não me leve à mal, senhor. Mas preciso sustentar minha família e esse horário é bem lucrativo para mim. Se eu ficar o resto da noite servindo apenas ao senhor, precisará ser bastante recompensador.
Entende?


Ele terminava de estacionar, descia do carro, ia até a porta do outro lado e traseira, abria para Monclair, que se apoiava nele e dizia para ele pensar "na oferta". E ele imediatamente respondia:

- Tudo bem, eu aceito. Só preciso saber, quanto está disposto à pagar, senhor. Pense no valor enquanto vai no CP, quando voltar, conversaremos e fecharemos o acordo. Tudo bem?

O espião entrava no estabelecimento, estava bem vazio, então foi rápido. Trocou todo o seu time e voltou para o carro. Enquanto se aproximava, Carlos descia e corria para abrir a porta para que o cliente entrasse no veículo. Então fechava a porta novamente e corria de volta para o volante e enquanto punha o cinto de segurança e ligava o motor, questionava:

- E então, pensou em algum valor, senhor?

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Seg Fev 06 2023, 01:05

Aquela sensação não foi embora. Musharna seria muito mais seguro que Chandelure, mas precisava de poder de fogo para ativar alarmes de incêndio se a coisa ficasse feia. Sendo assim, time que trazia comigo tinha furtividade, força e funcionalidades. Era o bom ter opção.

De volta ao carro, Carlos parecia ter pensado no assunto. Até demais pelo tanto de informação inútil que me passou. Fingi me importar e sorri levantando uma das mãos.

Não se preocupe. Eu pago sua hora dobrada por me fazer essa gentileza. Assim você fica tranquilo e eu fico seguro caso queira voltar mais cedo ou mais tarde sem risco de ter que esperar por outro motorista. O que me diz CS? Parece uma oferta justa?

No momento, negociando ou não, só queria chegar ao evento. Atrasos só me garantiriam pontos negativos. Não com Juan, claro. Ninguém mais ligava pro velho. Com a missão, eu queria dizer.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Seg Fev 06 2023, 01:53

Matthew pouco se importava com os pensamentos do motorista, apenas prometeu pagar o dobro da hora e viu que o rapaz pareceu surpreender-se, ao arregalar os olhos. O espião havia visto pelo retrovisor. Carlos parecia muito contente e rapidamente, aceitou a oferta.

- Claro. Está, ótimo!
Muito obrigado, senhor!


O carro continuava pelas ruas, o palácio era um pouco mais longe. Então estava demorando um pouco mais do que ir até o CP. Nesse meio tempo, o Rocket recebeu uma mensagem de Brigitte, dizendo:

Mensagem de Brigitte escreveu:Fiz o que pediu. Pareei ambas as listas e elas não batem uma com a outra em nenhum momento!
Você sabe o que isso significa, não?
Qualquer coisa, me chame.

O carro continuava atravessando as ruas da cidade, rumo ao Palácio de Crystal. Teria o rapaz entendido a mensagem dela?

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Seg Fev 06 2023, 17:34

Falsidade ideológica, é claro. Fazíamos o mesmo, assim a ER não poderia traçar facilmente uma linha entre Matte e Matthew, evitando de colocar família e amigos em perigo. Afinal, não éramos ratos que apodreciam o sistema. Estávamos no caminho para corromper a corporação. Era por isso que tinha até um plano B em mente. Pela primeira vez tentaria conversar antes de matar. Evolução que chama, eu acho.

Enfim, já devíamos estar próximos do ginásio de Sootopolis. Ou palácio de cristal, como era conhecido.

CS, mais uma coisa. Senhor não, eu sou mais novo que você, por você. Se quer me zuar, me chama de patrãozinho, mas corta a formalidade, por favor. Já basta os esnobes que vou enfrentar esta noite…. Se bem que Juan mencionou batalhas de exibição, mas ainda não sei o que esperar. Parece pretexto pra gente rica apostar dinheiro em luta de forma clandestina.

Aproveitava a viagem para me aproximar do motorista, ainda sem forçar. Talvez ele se sentisse a vontade para interagir. Quem sabe até contar uma fofoca que ouviu por ai. Motoristas são invisíveis, assim como garçons e camareiras. As pessoas tem costume de falar no telefone e achar que só porque estão trabalhando, são cegos e surdos.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Ter Fev 07 2023, 03:04

- Opa, desculpa se... Digo, Matthew. Melhor assim?

Questionou o motorista, lembrando-se do nome do rapaz, no perfil do app. CS sorria amigavelmente e o Rocket podia ver pelo retrovisor. O motorista fez uma pequena pausa e continuou:

- Ah, então tá tendo algum evento no ginásio? Deve ser por isso que o transito está tão pesado nessa região. Pelo menos, não estamos parados e ainda somos mais rápidos que ir à pé.
...
Acho que vai chover....


Comentou se inclinando todo para olhar para o céu, ainda pelo para-brisa. O comentário foi meio aleatório e no meio das demais falas. CS falava muito quando "autorizado".

- Ah, nem me fale em "esnobes". Essa gente da alta sociedade
são insuportáveis. Caminham por aí como se fossem superiores às outras pessoas...
Ontem levei um rapaz também para o ginásio, ele nem abriu a boca para falar comigo. Só ficou calado a maior parte do tempo. E quando me apresentei e tentei falar com ele, apenas ligou para alguém e começou à falar no celular. Vê se pode?! E quando foi embora, não só não deu caixinha, como também arredondou o pagamento para baixo! Não acreditei naquilo!
Que miserável morto de fome! De que adianta ficar falando que vai doar muito dinheiro para causas sociais, se é incapaz até de olhar na cara de quem o atende?
Essa gente não me engana! Querem pagar de exemplos da sociedade, de boas pessoas... Mas estão nem aí com ninguém. Só conseguem olhar para os próprios umbigos.
Nada parecido com o se... digo, nada parecido com você, Matthew. Você é educado e simpático. E ainda ofereceu um bom pagamento.


Gotas finas começavam à cair e baterem nos vidros exteriores do veículo, assim como no restante do mesmo. E nas ruas, prédios, transeuntes e etc. A chuva era fraca, mas estava aumentando a intensidade pouco à pouco.

- Eu sabia!
Acertei que ia chover.
Porém, falta pouco para chegarmos. Acho que conseguiremos chegar antes da chuva engrossar ou o trânsito piorar.
Fique calmo.


O que o rapaz faria ou falaria agora?

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos