Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Misty #22

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Shianny Qua 08 Set 2021, 23:09

off:

— Mais uma vez! Smokescreen e Hidden Power, Seadra! — Instruiu a ruiva quase que imediatamente, tentando tirar vantagem daquela tímida estratégia de RNG que era o que lhe restava, afinal, três contra um não é exatamente o tipo de batalha que tem futuro de se ter uma virada, principalmente ao se levar em consideração que todos os bonitos que estão preparados para um confronto estão, sabe, mais do que overlevel.

Então... Devo dizer que foi simples assim. O cavalinho até tentou deixar o metálico ainda meio cego da vida mas, daquela vez, não teve jeito. Uma bolona elétrica de energia com poderio avassalador varreu o campo, ignorando quaisquer possibilidades que o aquático tinha de escapar e, bem, lá se foi ele, pro mundo dos sonhos dos nocauteados...

— ...Ah! Poxa... — Suspirou a líder. — ...Bom... Parabéns, então! — Congratulou, botando a mão no bolso e estendendo uma pequena carteirinha com uma insígnia bonitinha dentro. — Vou esperar a receita, tá bom? — Sorriu, simpática.

Xô, moço! Pode ir, acabou!

Seadra: Smokescreen
Magneton: Rising Voltage (127 > K.O.)

Magneton, Sturdy, Lv 36: 60/82 | Lum Berry | -2 Accuracy

Starmie, Natural Cure, Lv 26: [Fainted]
Poliwhirl, Water Absorb, Lv 26: [Fainted]
Seadra, Sniper, Lv 26: [Fainted]

ELECTRIC TERRAIN 2/5 (+30% Electric Moves)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por RafaelLuck Qua 08 Set 2021, 23:24

Muito obrigado por tudo Shi!!! Adorei o desafio.:

Eu levei os braços para o alto comemorando a vitória mas logo os baixei em respeito a desafiante. Might flutuou feliz até mim e eu comerei junto dele.

- Você foi maravilhoso!!! Parabéns meu amigo. Pode descansar agora xD.

Recolhi o triclope e fui até Misty apertar sua mão e agradecer pelo embate. Aproveitei a situação e peguei parte de uma folha da minha mochila e anotei a receita do suco energético que ajudava regeneração de pokémons que havia sido passado pela minha mãe.

- Muito. Muito obrigado senhorita Misty. Espero te encontrar novamente no futuro xD.

A insígnia representava o vínculo e aprovação da líder. Depois da despedida fui até o centro pokémon curar meus camaradas e depois partir para cinnabar ajudar um de nossos restaurantes.

Treinamento do Daycare:

_________________
[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Shianny Qui 09 Set 2021, 00:17

Hora da Experiência! escreveu:
+19480 de EXP por vitória contra Starmie, Poliwhirl e Seadra:
Magneton: Lv. 39 [6645/7008]

+1254 pelo EXP Share:
Kingdra: Lv. 36 [4441/5412]
Vileplume: Lv. 38 [563/6429]
Piplup, Scatterbug, Grookey: Lv. 11 [19/285]

Premiação do Ginásio escreveu:
[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 CPKwN8H - Insígnia da Cascata

[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Bag_TM_Water_VI_Sprite TM103 - Water Pulse

1750PK$

[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Bottlecap Bottle Cap x01

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos