Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark Zuckerberg que nos aguarde

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Qua Dez 15 2021, 22:13

OFF: Rota em dupla com o @Bedendo lindjo <3

Eu sou meio velha, meio ranzinza, sabe?! Tava meio com vergonha de passar vergonha, mas depois da Robin me chamar com aquele convite super simpático, eu não soube dizer não pra ela. Comprei meu convite em cima da hora, paguei uma FORTUNA NAQUELE UNIVERSO HOLOGRÁFICO, e entrei no bendito do Festival Plaza, sendo completamente sugada para dentro de uma universidade paralela.

- ... onde estou? - Disse, balançando a cabeça e procurando Robin de um lado para o outro - Eu posso customizar meu char? Posso ser um homem? Sempre quis mijar em pé.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Qui Dez 16 2021, 23:04

Eu estava nervosa, fazia tempo que não via a Winnie, então tentava não elevar minhas expectativas. Iriamos ir no tal de Holi Festival, a segunda edição na verdade, a primeira foi a um bom tempo atrás e eu não pude participar, já que eu estava presa dentro dos portais do Hoopa.

De qualquer forma, comprei o ingresso, caríssimo, tem aula da universidade de criação que é mais barata que isso, enfim a inflação. 

O evento iria ocorrer de forma virtual, então aproveitei minha parada no centro pokémon para me encontrar com Winnie lá.

 - Será que vai tocar Aespa? - Perguntei para mim mesma antes de submergir no mundo virtual - Gente que viagem... - Eu entrava e olhava para minhas mãos, pareciam normais, me perguntava se minha aparência continuava a mesma? 

Saia procurando Winnie e um espelho.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 24 2021, 23:33

Música tema pós login

Winnie e Robin. Uma bela dupla dinâmica! O evento caríssimo tinha algumas vantagens interessantes. A primeira delas era a customização de avatar onde tamanho, gêneros, cores e formatos podiam ser mesclados ou feitos de acordo com a vontade das moças.

Logo que Robin se conectou e foi procurar um espelho uma surpresa simples se revelava: ela estava com a mesma forma do mundo real por enquanto.

Ambas tinham tempo para customizar antes do primeiro encontro mais um pop up já surgia na primeira tela virtual das duas com um simples pedido de confirmação referente aos parceiros que levariam consigo pelo Holi Park.

Uma vez que as duas confirmassem como gostariam de surgir no mundo uma Krookodile de terno e gravata apareceria para as duas com dois cartões coloridos em suas garras. Um dourado e outro platinado.

- Bem vindas a nossa experiência imersiva de última geração. Para esquentar vamos fazer um jogo bem simples. Cada uma de vocês escreve quem é o seu pokémon favorito em um dos cartões. Depois a outra vai ter que colocar o cartão na testa e tentar adivinhar que pokémon que é. Podem fazer só uma pergunta por vez e não vale perguntar que pokémon que é obviamente.

Ele dava um grande sorriso de lagarto.

- Fiquem a vontade para escolher quem vai ficar com qual dos dois cartões xD. Depois que o primeiro jogo acabar as duas podem abrir o envelope e descobrir quem é o primeiro pokémon que irão conhecer em sua vinda no parque \o/.

Sim...ele terminava a explicação com os dois braços elevados para o alto...para a dinâmica do jogo podem fazer igual ao jogo da força e enviar para mim o nome dos pokemons que escolherem. Logo que uma das duas acertar o jogo acaba e podem fazer o sorteio xD.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 25 2021, 19:01

Bem, o popup aparecia e me dava a opção de mudar minha aparência, então eu pensava comigo mesma que essa era a oportunidade para eu ver como seria minha aparência masculina. Seria saudável fazer isso? Com certeza não. Iria fazer? Com certeza sim, minha terapeuta que lute para tratar meus traumas de infância.

Customizava então, mantendo minhas características principais só que agora como um homem. Terminava de me arrumar e aguardava Winnie.

Já estava com o nome do pokémon escrito no cartão para dar inicio ao jogo e Trumbeak aparecia voando sobre minha cabeça, olhando com uma cara estranha, parecia quase não me reconhecer.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Sáb Dez 25 2021, 19:24


OFF: Oi Rafa <3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu esqueci de comentar, havia mais um ser vivo que foi "sugado" para aquela realidade comigo, e este era um Eevee. Ta, e quando alguém nesse forum fala "Um Eevee", sempre fica no ar aquela dúvida: ta, mas qual?! Então, é o machinho, de Run Away, level 12.

Ele ta treinando para ser um Umbreon, o problema é que ele é feliz demais pra isso, não sei se vai dar certo. Talvez por isso, quando eu vi a opção de "customizar avatar", eu decidi por uma combinação meio... estranha, sabe?! Meu último Holi Park foi um fiasco, e eu não paguei 1000 Pk$ para um segundo fiasco não. Dessa vez minha companhia era Robin, e ela já era suficiente para me fazer ter um dia agradável.

Afinal das contas, tem outra definição para Robin além de agradável?! Eu dificilmente paro de sorrir do lado dela. No último, foi quando eu "conheci" meu ex... arg.

Ex... é tão estranho chamar Matthew de Ex. Parece surreal que a gente "terminou". Talvez aqui seja um lugar pra... lembrar disso?!

Não, Winnie. Não, você... você... cabou de pedir um tempo. Quieta, né?!

Enfim, para tentar não destoar demais, eu tentei não me vestir monocromática demais, afinal de contas, o evento era uma grande explosão de cores, quase que dolorosas para as vistas. Ainda assim, eu não queria ser uma dor-de-cabeça-ambulante também... muito menos parecer um enfeite de parede, sendo assim, mesclei.

O que, TALVEZ, tivesse sido minha pior escolha. Tentando passar uma energia "UMBREON" para o Eevee, me torneu um homem branco de cabelos pretos e lisos, que batiam no ombro. A franja ia até os olhos, mas aquilo não me atrapalhava a ver, afinal de contas, era um avatar, não um corpo físico. O tipo era magro, e a altura era... ordinária. Eu diria que eu era um "Matt", sem pelos nos rostos e bastante sem graça, se não fosse pelo toque "Holi Park" que eu quis dar.

Numa vibe meio "2010", eu renasci a moda Restart e me dei um Rainbaw colorido, mais precisamente roxo. Botei uma calça Skinny amarela e uma blusa branca, com um desenho que tinha referência a alguma animação japonesa "kawaii desu" que eu não entendia... na verdade, eu não sei quem é Aespa... ou quem são. Eu entendo muito pouco disso.

E justamente por não entender, virei um Emo Colorido de 2010. Fazer o quê?! O Eevee adorou. Quando me apresentei para Robin, foi uma pequena surpresa ver que ela também optara por um avatar masculino, como se quisesse saber - tanto quanto eu - como é ser vista como um homem. Vê-la assim me fez, estranhamente, rir. Não dela, mas da semelhança das curiosidades.
- Pode me chamar de Defeatie - Brinquei - Ta, ta, eu to com um cartão, eu boto na sua testa assim?! - Disse, já espichando a mão e me esforçando para por na testa dela o negocinho. Bem... digamos que é um jogo virtual, eles devem criar uma "cola virtual" - Mas eu já quero adiantar meu chute, o seu é Leavanny, não é?!

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Dom Dez 26 2021, 10:00

Estávamos a finalizar nossa costumização dos avatares, enquanto isso o Eevee de Winnie e meu Trumbeak ficavam conversando até às dondocas terminarem.

Eu não havia participado da última versão do festival, então estava animada, apesar de não saber como seria ou o que me esperava.

Meu avatar era finalizado, um homem branco, de cabelo castanho claro, cortado em um degradê dos lados com um pouco de volume na parte de cima. Minhas roupas... Bem, acabaram ficando sóbrias, não sabia ao certo o que vestir, mas ao ver Winnie encarava o terror da minha adolescência.

Eu sempre menosprezei a onda Restart que houve em 2010, julgava também quem gostava, em silêncio mas julgava, mas pelo contexto eu faria o sacrifício

- Eu nunca, em meu maior delírio sonhei que faria isso Winnie - Falava rindo - Espera só mais um minuto - Então eu voltava para a janela de costumização e fazia uma nova troca de roupas, uma calça e com um cropd bem fosforescente, com uma jaquetinha furtacor por cima - Ok! Agora eu tô pronta, pronto, pronte? Me chame como se sentir melhor - Dizia, no final eu até gostei de nossos lookinhos, tinha se charme.

Eu terminava de escrever o meu cartão e Winnie já preparava para colar o dela em minha testa, então fazia o mesmo, me esticava para grudar o meu quando ela me solta: "Leavanny", o que me fazia pensar, "será que sou tão fácil de ser lida?"

- Assim não tem graça - Brinquei - Era tão óbvio que eu escolheria ela? - Perguntei rindo, então eu pensava em quem poderia ser o pokémon dela... - E você? Jellicent?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 26 2021, 14:09

O som de fundo mudava para tambores rufandos enquanto o crocodilo deixava algumas lágrimas escorrerem de seus olhos. As duas cartas giraram no ar após o palpite dos dois jovens ambientados com roupas do ano de 2010 e seguiram subindo até o alto onde explodiram em dois lindos fogos de artifício revelando uma Leavanny Prateada e uma Jellicent dourada no céu estrelado.

- Parece que não teremos problemas com estes participantes. Amigues de verdade! Acertaram logo na primeira tentativa! Sem precisar de pistas nem extras!

Depois disso ele levou as mãos para o alto e se transmutou em um novo pokémon. Um tepig simpático.

- Uma amizade tão linda merece prêmio! Preparados para encontrar novos amigues???

Um par de portas surgiam enquanto o fundo do cenário ia se transmutando e um par de chaves caia nas mãos dos jovens. Uma chave era roxa cintilante e a outra verde neon.


Mark Zuckerberg que nos aguarde Portas-douradas-4620529Mark Zuckerberg que nos aguarde 9k=

O Tepig subiu em duas patas e vou caminhando até o meio das duas possibilidades.

- A escolha é de vocês! Atrás de cada porta há um pokémon com genes diferentes que pode seguir a jornada com vocês. Boa sorte nas suas escolhas!


Podem realizar o primeiro sorteio!:

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Seg Dez 27 2021, 11:51

Eu respirava aliviada, fiquei muito feliz em acertar de primeira o pokémon de Winnie.

- Para falar a verdade eu estava na dúvida entre o Loki e a Freya - Comentei com ela - São os primeiros pokémons que me veem na cabeça quando falo sobre você...

Mais que amigas, friends, descobrimos os pokémons nos cards e isso deixou com que pudéssemos ir adiante, para ser mais exata para ter um encontro com um pokémon especial.

- Será que é tipo o Swanna preto que eu Breedei pro Gustavo? - Perguntava pra Winnie, já que era minha primeira vez naquilo - Espero que sim... - De alguma forma minhas expectativas estavam aumentadas, o que não era muito comum. Será que aquela realidade virtual estaria me afetando de alguma forma?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Red Seg Dez 27 2021, 11:51

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 5

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Qua Dez 29 2021, 18:20


- MENINE, EU ACHEI QUE IA TER QUE FAZER ISSO... SEI LÁ, NUMA MISSÃO DE SOCIEDADE. Imagina, num disfarce?! Mas assim, num jogo?! Nem fudendo - Disse, num tom meio cômico - Agora é o momento que a gente... sei lá, da em cima de alguém?! Eu não sei o que homens fazem, mas pra mim é 50% do tempo dar em cima de alguém.

Eu entraria no papel, se as únicas pessoas por ali não parecessem NPCs... eram?! Não sei. Eu cogitava perguntar mas... tudo acontecia tão rápido! Inclusive o jogo. O pokémon de Robin fora relativamente fácil, mas não mais que o meu. Freya... todo mundo sempre sabe que é Freya. Minha paixão por Jellicents é tão óbvia assim?!

- Bleh, é até meio cruel eu ter que decidir entre os dois, pra ser sincera, mas escolhi Freya porque a gente tem passado por muita coisa juntas... mas não conta pro Loki. Se ele DESCOBRIR!

Pior que é verdade. Eu definitivamente não sou capaz de escolher um pokémon meu "favorito", e eu só pude responder aquela pergunta por se tratar de espécie. Faz certo tempo que eu venho reconhecendo Jellicent como uma espécie extremamente versátil e útil no mundo pokémon, não é atoa que Freya está comigo em qualquer situação: ela é meu pokémon mais útil.

É por isso que a escolhi. Não por um favoritismo, afinal de contas, ela também deve ser o pokémon que mais quer comer minha alma e me matar. Talvez por amor? Talvez, mas meros detalhes.
- Eu só te penso como Leavanny. Até cogitei Blissey e Rhyperior... mas sei lá. É outro rolê, né?!

No mais, as chaves vieram e eu fiz questão de pegar a mais trevosa, já que Robin não o fez. Eevee não queria, mas felizmente quem escolhe era eu e não ele. Ele não gostava de coisas escuras... na verdade, ele tinha um bocadinho de medo de lugares escuros:
- Eu não vi seu Swanna preto... mas se for tipo meu Claydol azul, deve mudar pouca coisa entre um pokémon e outro... - Assim espero, eu sou chata com coisas que chamam muita atenção.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos