Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark Zuckerberg que nos aguarde

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Red Qua Jan 19 2022, 10:21

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 6

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Qua Jan 19 2022, 12:34

... guerra intergaláctica contra Malamars. Eu já disse que tenho PAVOR desse pokémon?! Ele é uma lula ET que é simplesmente forte demais. Se um dia eles se juntarem, se organizarem e tudo mais, cabou pra gente.

Felizmente, não o fazem.

Ainda.

Mas talvez, se continuarmos fazendo video-games como esses, eles irão se rebelar.

Peguei a "arma" com certo cuidado. O disco estava com Robin, e no momento do lançamento, algo a interceptou. Eu não demorei muito entender o que era, sendo assim, abaixei e olhei por baixo do brinquedo de imediato, tentando descobrir do que se tratava.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 20 2022, 17:05

A interrupção do melhor lançamento foi interrompida por uma simpática macaquinha azulada sorridente.

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 NbqYwPq

Ela auxiliava Robin com um pequeno truque do pegador. Aparentemente se o segurasse um pouco mais rente a mesa ele funcionaria melhor quando ela fosse fazer o lançamento. Depois da demonstração a macaquinha usou seu rabo mão como apoio para ficar parada ao lado de Robin. Ela observava atentamente a moça tentando não a incomodar. Já o gambazinho novo de Winnie ficava lá como quem não quer nada. Se sua dona pedisse ele talvez usasse um artifício fedido para criar alguma vantagem para ela mas só se ela pedisse é claro.

Não vamos esquecer do Trumbeak atento ao novo Robin e do Eevee que acompanhava as atitudes de Winnie. A fuga para o fliperama seguida do show anti Bolsonaro tinham despertado algo nos dois pokémons em questão...eles pareciam mais...rebeldes? Trumbeak jogava seu bico para frente e voltava para trás igual os roqueiros que tem um cabelão enquanto Eevee simulava o berro de Winnie no show. O que diz sobre isso...os filhos aprendem com os pais/mães/influências de criação xD.


Progresso de Winnie e Robin!:

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Sex Jan 21 2022, 21:04

Pera, um Aipom? Que amorzinho, vai ser amiga do Bandito, espero pelo menos - Ei amiguinha, quer vir comigo? Prometo uma fazenda cheia de frutas para você comer e um bom espaço para brincar - Dizia para ela, que parecia gostar da ideia, principalmente ao falar sobre comida. Então assim peguei a bola especial e encostei nela, realizando assim a captura quase que instantânea.

Soltava ela da esfera e pedia para que ela me ajudasse com o jogo, assim enfrentei Winnie naquele último jogo que marcaria nossos últimos momentos no festival.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Sex Jan 21 2022, 23:56

Sabe quando a intenção é boa, mas a ideia é horrível?! Pois é, lancei um olhar fuzilante para a gambá que me perseguia, deixando claro que eu não queria que ela peidasse ali.

Não era uma boa ideia.

Já Eevee, ficara meio livre, e usara essa liberdade como bem quisera: gritando alguns gores meio estranhos. O que, digamos assim, me surpreendeu. A coisa fofa e sensível demais parecia um pouco mais ameaçadora... ou melhor, tentando ser, e eu tive que incentivar:
- ISSO AI, VAMOS ACABAR COM ELES!

Num ato um pouco impulsivo, peguei um segundo disco da mesa do lado e dei pra Eevee. Isso é roubar?! Não sei, mas eu fiz. Nós dois, ainda bem inflamados, começamos a tentar rebater os arremessos de Robin & Aipom.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 22 2022, 09:35

Estamos chegando ao final de nossa aventura! O próximo post de vocês é o encerramento antes de fechar a aventura do Holi Park 2.

Podem fazer os sorteios a seguir: 80/20 chance de hidden e 90/10 com chance de egg move.

Muito obrigado por tudo e espero de coração que tenham gostado das memórias adquiridas.

Lembrete: Cada um tem direito a uma boneca das irmãs Dollie. Peço que coloquem qual gostariam de receber no seu próximo post:

Os olhinhos da Aipom brilharam ao ouvir a proposta do Robin sobre fazenda, comida e diversão. Não houve resistência para fazer a captura e de quebra o jogo onde antes só havia 1 disco e 2 apoios para rebater se tornou um campo de batalha misturado com o dobro de participantes e equipamentos.

Quem visse o jogo de fora talvez não entendesse o que estava acontecendo uma vez que todos batiam nos disquetes sempre que podiam produzindo o alegre som do ricochetear frenético nas laterais da mesa. Ataque e defesa se misturavam já que enquanto um disco vinha para Robin & Aipom defender outro projétil atacava o gol de Winnie. O placar ficou maluco e algumas falas da máquina se interpunham ou eram interrompidas a cada novo Gol. Ainda bem que os corpos virtuais não suavam porque os da vida real sairiam encharcados da prática xD.

Uma moça parava ao lado dos rapazes. Algo era familiar no modo de agir dela até que um par de gestos faria tanto Robin quanto Winnie perceberem quem era. A uma moça alta de cabelos longos rosados, Por algum motivo que só Arceus se apresentava como uma fusão dA Robin feminina e Winnie Feminina. Só era possível saber quem era por causa de uma plaquinha que usava acima de seu busto com os dizerem: Anfitriã(o).

- Gostaram do evento até agora queridos? Alguma sugestão para a próxima edição? Em breve devemos deslogar todo mundo e enviar os respectivos pokémons e prêmios para suas casas.


Progressos da dupla Robin & Winnie:

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Seg Jan 24 2022, 13:58

- ... acho que cores menos gritantes - Disse, largando por um instante os discos e botando um dedo indicados sobre o lábio - Tirando isso, está perfeito!

Talvez a crítica seja uma crítica ruim. É mais questão de opinião... talvez?! Mas é que essa ideia "neon" na tela do computador ficou meio ruim: eu fico com as vistas marcadas a cada encontro de pokémon, ou a cada vez que olho para a parede. Ao menos dei a sorte de encontrar um serzinho preto e branco.

No mais, o jogo deu bem certo e eu e Eevee parecemos ter encontrado uma sintonia. Olhei-o de canto de olho e ele pareceu encontrar um certo espírito de competição. Era um início para torná-lo um Umbreon, né?!
- Ei Robin, foi um ótimo dia, só que eu nunca mais vou me vestir de homem na VIDA. Até ATUANDO é horrível... - Meu tom seguia jocoso, mas era uma verdade - Mas obrigada pela companhia.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Red Seg Jan 24 2022, 13:58

O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ability 80/20' :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 UQtsNxe

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 50

--------------------------------

#3 'Gender M50/F50' :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 MTiuxqy

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Ter Jan 25 2022, 11:08

Off escreveu: Obrigado por tudo, foi mto divertido
Vou querer a doll do kirby 2020

A partida de hockey havia acabado e eu me diverti muito na companhia de Winnie, era uma pena ter acabado. 

 - Sugestões? Concordo com a Winnie, Algo menos psicodélico seria legal, um pouquinho de tons pastéis... Tirando isso foi tudo bem bacana. - Relatava enquanto me alongava.

 - Winnie, obrigada pela companhia, não vejo a hora de tirar essas roupas, espero que da próxima vez a gente se encontre pessoalmente, para tomar uma cervejinha, o que acha? - Agradecia a companhia e logo deslogava, sem saber a resposta da garota, ficaria na expectativa.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Red Ter Jan 25 2022, 11:08

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Hidden 60/20/20' :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 NHTPwn4

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 61

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 4 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos