Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark Zuckerberg que nos aguarde

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Red Qua Dez 29 2021, 18:20

O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 51

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 29 2021, 23:26

Era bonito ver os dois moços acertando os resultados da brincadeira. Para a sorte de Winnie Loki não estava assistindo aos jogos ou seus problemas poderiam aumentar. Voltando a entrada das portas. Uma vez que a dupla as abria um par de pokémons de cores distintas vinha receber os moços.


Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 CsL2GYfMark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 MbtgLiq


Abra flutuou ao redor de Robin fazendo alguns malabares enquanto estava vestido como se fosse uma Leavanny. Já o cachorrinho azulado corria ao redor de Winnie em uma roupa que emulava um Jellicent.

O Npc Tepig assumia uma forma humanoide alta por volta de 2 metros de altura e depois foi encolhendo até ficar na altura média entre nossos dois homens e seus pokémons.

- Essa é uma homenagem nossa a vocês e seus amados pokémons por acreditarem no parque e terem vindo hoje. Ainda temos algumas atrações surpresas então fiquem a vontade. Se tiverem algo em mente podemos providenciar com nossos programadores de plantão.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Qui Dez 30 2021, 20:06

- Eu não sei como os homens são, eu só conheço o pessoal da Requiem e o viado do Gustavo, que faz tempo que não encontro. Mas se for seguir um padrão, tipo o meu pai é só ser grosso e estúpido? Não? - Falava rindo, Winnie comentava sobre dar encima dos outros também, mas não tinha ideia de como funcionava - Nunca deram em cima de mim, nem nunca dei em cima de ninguém, vou ficar te devendo essa, tenho zero noção

Bem, nossos pokémons "favoritos" estavam certos e isso nos levava ao nosso prêmio.

- Poisé, não é como se a Midori fosse o meu pokémon mais forte, ou o mais útil, apesar dela ser bem versátil com sua teia, eu simplesmente amo ela, nossa história junta é tão longa que olha... Sei nem explicar. - Claro que meu time tinha vários pokémon que acabavam se destacando também - Therion é meu ace, não tem o que fazer, eu só preciso jogar ele em campo, que ele da conta do recado, Harmony é minha ambulância mais confiável - Ria enquanto coçava a cabeça.

A gente então girava a chave e revelava dois monstrinhos atrás da porta - Bem, o seu não é um Claydol, mas é azul, isso é um Growlithe? - Perguntava confusa, então um abra aparecia em minha frente, parecia que tinha tomado um bom bronze - Kathy era capaz de gostar desse pequeno, mas acho que ela já tem um, não? De qualquer forma, agradeço a homenagem - Eles vestidos como nossos pokémon era bem fofo. - Mas acho que não vou querer capturar esse pequenino... E você Winnie?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Qui Dez 30 2021, 22:13


... Sabe quando você se sente dentro de um Game Boy Color e a imagem que vem a sua frente é de um pokémon com frames meio... sem cor?! Pois é, era isso que aquele Growlithe me lembrava.

Eu não quero ser cruel com ele... veja bem, ele era bonito, mas depois de ter o vívido, alegre, forte e amado Fenrir, qualquer outro Growlithe ou Arcanine me pareceria "xoxo"... ainda mais um pálido como este. Não havia vestes de Jellicent que lhe faria aparecer mais amável.

Quer dizer, até teria, mas não era o caso.

E eu tinha um pequeno problema com o mundo virtual: desde sempre eu aprendi que há diferenças entre o virtual e o real, deixando bem claro que eu não deveria confundir as coisas. Sendo assim, eu não caia de amores pela fofura-canina-virtual.

Eu mal entendia como funcionava aquilo.

Apenas entrei com um sorriso meio bobo, abaixei um pouco e afofei sua fantasia rosada. Com calma, tirei a "cabeça" da fantasia (se tiver uma) e me certifiquei de sua pelugem. Num instante, eu quis muito dizer "o que fizeram com você...?", afinal de contas, um Growlithe como esse não iria ser lá tão feliz na floresta. Porém algo me tranquilizava: ele ao menos seria muito amado por um treinador.

Que não era eu, afinal de contas, eu já tinha um Arcanine, e infelizmente não daria certo levar um segundo para casa. Fenrir é um bocado ciumento.

Peguei-o com as duas mãos, levei-o até próximo do meu rosto e dei um beijinho na testa dele. Eu nunca gostei desse hábito de pintar pokémons: não acho que é atoa que Fafnir é meu pokémon mais bizarro e, "coincidentemente" o pintado do Holi Park. Parece-me traumático e não-natural, mas me contento em aproveitar o Festival Plaza.
- Quem sabe um... próximo, né?! - Sim, essa foi a única coisa que eu tive coragem de dizer àquele Growlithe.

Num tom triste, dei meia volta e sai da porta. O pokémon que ficou mais perturbado com isso tudo foi Eevee, que ao ver a cena, correu para dar uma lambida de despedida em Growlithe e depois pulou no meu ombro, ficando um bocadinho transtornado e deprimido.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 31 2021, 02:47

O tom de despedida parecia triste mas apenas por um breve momento. Uma vez que os dois haviam terminado de prestar a homenagem ambos foram teletransportados para um par de pokebolas que estavam com o Host.

- É uma Quest de dar o Match perfeito também. Temks certeza que eles chegaram até às pessoas certas ao final do park.

Ambas as pokebolas foram teletransportadas para o além através de feiches rosados use subiram para o céu e depois sumiram.

- Vamos para a próxima atração. Já que vocês estão com o formato de homens...que tal uma jogo popular entre esse gênero?

Um bancada com diversos instrumentos músicas estava presente. Haviam guitarras, baixos, teclados, harpas e por aí vai. Um piano e uma bateria estavam os lado da mesa. Um estalo dos dedos do Npc revelava um back stage onde ambos os homens poderiam se vestir como quisessem.

- Pode parecer simples mas seus instrumentos estão conectados com os teclados dos seus computadores. Vão ter que ser rápidas nas teclas para fazer um show musical fabuloso e encantar a plateia. Podem escolher a música que quiserem e o tema.

Bom até agora nada muito anormal né?

- Eu esqueci de avisar mas essa é a primeira parte do jogo de conquista!!!! O objetivo de vocês é conseguir chamar a atenção das duas moças da área vip para depois saírem com elas. Ficamos felizes em ajudar vocês a realizar o pedido do Defeatie. Arrasem!

O holograma do homem sumia de cena deixando a dupla com todo um camarim, tempo para ensaiarem, arrumar seus próprios vestuários e dos pokémons para finalmente darem um show! Poderiam simplesmente ignorar a parte da música e fazerem alguma performance ou...dar no pé pela porta dos fundos xD. A escolha era deles \o/.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Sex Dez 31 2021, 11:20


Ai sair por aquela porta, encontrei Robin mais uma vez. A menina também havia passado seu Abra-cor-de-bosta. Fiquei tão (mas TÃO) impactada com o bichano a minha frente, que acabei não respondendo-a na verdade, deu um bug mental e eu achei que o Bed não tinha postado e meu post tinha vindo antes do dele e tratei de deixar o choque passar.

Foi com certo atraso que chacoalhei as mãos, olhei para a moça e dei um sorriso meio sem graça:
- É meio cruel deixar os pokémons assim, né?! Mas não vou levar esse... eu já tenho o Fenrir, não seria legal levar outro pokémon territorialista pra casa - Falei soltando os braços e balançando-os - E sobre ser homem. Arg, eu tenho a impressão que todos os homens que eu conheço tão mentirosos. Sério... eu to começando a achar que pênis faz as pessoas mentirem mais. Você tinha que ver o que eu passei na Ilex Forest... talvez seja mal de hétero né, mas a gente é hétero?! Quer dizer, eu não sei se sou hétero... Quer dizer, eu não sei se sou um homem hétero... então... pera, ah... não... - Dei uma pausa e botei a mão na cabeça por um segundo - ... um avatar era pra causar tanta confusão?!

Felizmente, um NPC interrompeu a crise-que-daria-tela-azul e falou sobre Match Perfeito. Eu acredito nisso?! Não, mas com o coração apertado, a gente acredita em qualquer coisa, então por hora, acreditarei.

... quer dizer, quase qualquer coisa, porque quando eu vi aquele bocado de objetos de banda, eu já gritei na hora:
- GUITAR HERO! - E quando ela anunciou que eu ia ter que impressionar alguém, eu já baixei o tom - ... não é Guitar Hero - E uma carinha tipo ):

Tudo bem, eu só não sabia como fazer. Talvez narrar o Gray por tanto tempo deveria ter me ensinado a ser líder de banda, mas não ensinou. Eu olhei para Robin, olhei para as Guitarras e baterias, olhei para Robin de novo e olhei para o Microfone:
- Olha, a gente pode tentar fazer isso do jeito certo... e a gente pode tentar fazer isso do jeito errado... eu prefiro o jeito errado... - dei uma pequena pausa - ... Errade.

E caminhei muito devagar pro microfone. Ai eu peguei ele com muita calma, liguei ele e gritei:
- VAI TOMAR NO CU BOLSONARO!

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Qui Jan 06 2022, 15:54

- Ah, não acho que seja cruel, seria muito pior capturarmos eles e no fim eles nunca mais verem a luz do sol novamente por estarem presos em um sistema de armazenamento.  - Comentava com ela enquanto pensava no assunto. - EU ME TRAVSTIA PRA AGRADAR MEU PAI WINNIE, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? - Surtei ao chegar a uma conclusão sobre homens - Por que as pessoas obrigam a gente ser uma coisa ou outra? - Perguntava enquanto escondia meu rosto em minhas mãos - Não é mais fácil apenas gostar, independente do rolê? - Perguntei para Winnie espiando entre os dedos. 

O negocio é que eu passava mais tempo correndo pela floresta do que vivendo na alta sociedade que meu pai vivia, eu só socializava na escola e por que era obrigada, então nunca soube diferenciar as coisas, nunca achei que fosse importante também. 

Meus devaneios eram interrompidos quando minha parceira gritava "GUITAR HERO", mas logo ela murchava ao ver as reais intenções do guia. 

 - Eu não consigo nem me agradar, imagina agradar os outros... - Suspirava.  Winnie então me olhava, olhava para os instrumentos e me olhava novamente, previa que ela estava planejando alguma coisa, então ela pegava o microfone e proferia palavras de extrema força.

 - HAHAHAHA! Eu sempre preferi o jeito errado! - Eu estava atrás dela, mostrando o dedo do meio enquanto fazia uma cara feia para a platéia.

Pensar na minha infância me fez lembrar que eu sempre fui um capeta, quando foi que eu havia me tornado tão passiva? 

De qualquer forma, pegava Winnie pelo braço e corria pela porta dos fundos. - Bamos! - Falava rindo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 06 2022, 16:31

A revolta e irreverência eram sinônimos da rebeldia adolescente. Esse fogo estava bem acesso no coração de Winnie e Robin ao entrarem no Palco.

Um encore de vozes gritava e entoava alto as sábias palavras dos rockstars fazendo o estádio vibrar ao som de vai tomar no Cú enquanto os dois faziam sua saída pela porta dos fundos.

Uma multidão de fãs correu para os bastidores. Alguns queriam dar uns amassos nos astros, outros tirar fotos e havia até pessoas querendo fazer propostas de casamento. O sistema de segurança do evento tinha um firewall potente e por causa dele nenhum desvairado ou desvairada conseguiu chegar em Winnie e Robin.

Entretanto havia uma dupla curiosa nos bastidores que corria ao lado da dupla WR ou RW fugindo para longe dos seguranças.

O duo parecia ter ficado fã da sinceridade dos jovens e assim como eles se rebelaram contra o sistema e fugiam para longe daquele mundo sacana e sem Guitar Hero!

Podem fazer o segundo sorteio! \o/

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Sex Jan 07 2022, 10:30


Fiquei um bocado ATORDOADA quando Robin falou sobre se travestir para agradar seu pai. Parei um pouco, olhei para a cara dela e perguntei um simples:
- ... que?! - Num ato desbocado - CONTA ESSA HISTÓRIA DIREITO?! Você nunca me contou isso...

Eu, WInnie, tenho uma fucking vida normal. E eu esqueço que 99,9% dos treinadores não tem. A maioria desiste da vida comum por algum problema com a família, e não por simples tédio ou preguiça de vidas normais. Eu esqueço disso.

E não saber desse pequeno grande detalhe da vida de Robin me fez ainda mais calorosa naquele microfone. Talvez por isso eu falava com uma sinfonia de ódio várias palavras, talvez por isso o público gostou. Em algum momento eu gritei: FODA-SE O PATRIARCADO. E eu era um... homem. O que não faz sentido nenhum, mas idai, né?!

O mais importante é que, no fim, deu certo. Eu queria ouvir de Robin ao menos um pouco dessa história, porque ela me preocupou um pouco.

Não muito, porque, logicamente, aquilo fazia anos, e ela CLARAMENTE conseguiu sair dessa vida. Além disso, eu posso estar afundando-a de problemas na minha cabeça, mas havia uma certa preocupação no não-dito por ela. No mais, saímos daquele novo cenário no meio de seguranças e isso foi um bocado divertido.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Red Sex Jan 07 2022, 10:30

O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 21

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 2 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos